Ir para conteúdo
Rare

DOIS MIL E VINTE E UM

Posts Recomendados

Kena é um jogo que a gente tem que esperar um pouquinho pra sentir a real recepção geral. A desenvolvedora foi muito criteriosa na divulgação das chaves para análises, além de segurar o embargo até o último minuto.

Parece ser um jogo genuinamente bom, mas fico com a impressão de que rolou um movimento para inflar as notas iniciais.

Mesma que seja um jogo 7.5 - 8, pela proposta ele muito me interessa. 

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tb estou bastante curioso pra ver a recepção mas minha expectativa está cautelosa, apesar de bonito sei que é um game "pequeno" além do estúdio ser inexperiente. Os próprios developers deram uma baixada de bola na época que saiu o primeiro trailer, dizendo que era um jogo pra terminar no final de semana, o que não é um problema pra mim desde que eu ache legal apesar de os preços de jogos estarem abusivos.

Compartilhar este post

Link para o post

Também é jogatina certa pra mim mesmo se a média real for um 75. Tipo de jogo que não se faz mais, e de quebra é lindo de morrer. Vou esperar bater pelo menos uns 50 reviews pra incluir, mas se nome grande como Gamespot e GI deram 9, duvido que caia pra baixo de 80.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

vendo bastante comparações com jogos da era PS2/Gamecube, acho que os developers foram espertos em manter a escala do jogo relativamente pequena e caprichando na apresentação, eu li algumas impressões de jogadores que a otimização não está das melhores porém, o jogo foi feito na Unreal 4 que tem fama de ser fácil de desenvolver mas complicada na hora de fazer polimento e parece que eles são um time de apenas 14 pessoas. Eu estou até disposto a comprar full price mas ainda não achei impressões no PS4 base, espero que rode decentemente.

tb estou lendo que apesar do jogo ser relativamente fácil as boss battles podem ser desafiantes e tem várias! O que eu acho ótimo pois adoro boss battles, parece que tb rola um new game plus, jogos curtos são ótimos pra isso.

edit:ah achei um comparativo, a versão PS4 parece boa o suficiente, o cara que fez uma análise citou quedas de frame nos momentos mais intensos porém.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Kenão tá parecendo delicioso mas já tô com jogo demais.

Bom que espero a versão física. Pelo que estou vendo do jogo, I'll buy it at a high price.

Compartilhar este post

Link para o post

O embargo do Guardians of the Galaxy acabou e os reviews e impressões de jogadores que eu li estão largamente positivos. 

82 https://opencritic.com/game/11622/guardians-of-the-galaxy/reviews

o time do Deus Ex é competente, espero que venda bem e que a Square não queira enfiar online service em todo jogo de agora em diante.

Age of Empires IV tb agradou com 85 https://opencritic.com/game/11623/age-of-empires-iv

Back 4 Blood nem tanto mas ainda parece bom 77 https://opencritic.com/game/12078/back-4-blood

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho interesse em jogos de corrida, mas estou muito curioso para ver se a Playground vai ser igualmente bem sucedida no Fable.

Compartilhar este post

Link para o post

tb tô muito curioso pra ver esse Fable, tecnicamente os caras são super competentes então bonito vai ficar, mas os dois jogos são muito diferentes em design.

Compartilhar este post

Link para o post

Halo Infinite foi o último grande lançamento do ano com 87 https://opencritic.com/game/12088/halo-infinite

Olhando aqui foi um ano fraco, a maioria dos lançamentos de peso escorregou pro primeiro semestre de 2022, que tá parecendo vai ser onde finalmente a geração vai pegar no tranco.

2021 HALL OF FAME

92

Forza Horizon 5

NOV 9

89

Bustafellows

JUL 30

89

Psychonauts 2

AUG 25

89

It Takes Two

MAR 26

88

Ratchet & Clank: Rift Apart

JUN 11

88

Monster Hunter Rise

MAR 26

88

Overboard!

JUN 2

88

Death's Door

JUL 20

88

Undernauts: Labyrinth of Yomi

OCT 28

88

Deathloop

SEP 14

87

Chicory: A Colorful Tale

JUN 10

87

Tales of Arise

SEP 10

Curioso ver como alguns indies de nicho acabam se destacando justamente porquê é assim que a média funciona, esse tal de Bustafellows é uma visual novel de namoro com apenas 12 reviews de sites pequenos,  o mesmo com Undernauts (um desses rpgs de dungeon first person) com 10 reviews e Overboard, que parece outra visual novel, com 20 reviews. Podem ser bons jogos mas que nunca teriam destaque não fosse essa brecha matemática, o primeiro colocado tem 142 reviews e mesmo outros indies como o Death's Door teve uns 120.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tópico atualizado. Minha profecia finalmente se realizou, obrigado Covid. Ano que vem tem mais amiguinhos, deve ser um dos bons.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ano razoável, terminou bem com Forza Horizon 5, Halo, SMT5, Age of Empires 4 e Metroid Dread.

Até teve lançamentos constantes de bons jogos durante o ano, só que faltou ter mais um ou dois jogos que seja material para ser GotY de peso.

Acredito que 2022 seja um ano realmente bom, onde a geração vai deslanchar.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei essa lista da GameInformer pra ter uma noção dos lançamentos de 2022 https://www.gameinformer.com/2022

A maioria ainda é TBD, mas só a Sony nos primeiros meses já lança Horizon FW e GT7 um depois do outro. Pra mim, os lançamentos de Monster Hunter Rise PC e Lost Ark interessam, fora Elden Ring é claro, e isso é só até março.

Em 27/12/2021 em 16:41, Ryo disse:

Até teve lançamentos constantes de bons jogos durante o ano, só que faltou ter mais um ou dois jogos que seja material para ser GotY de peso.

olhando bem concordo, fraco talvez tenha sido exagero, foi um ano normal mas costumamos lembrar somente dos anos que são muito bons aí sempre parece pior em comparação

edit: ops, o God of War que eu vi era o port do PC do primeiro jogo, o novo deve sair mais pro final do ano

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

2022 só quero Metroid Prime 4, Bayonetta 3 e Switch 2.

Somente.

E quero ver um jogo verdadeiramente next-gen sem ser aquele Matrix genérico e sem graça pra caralho.

Compartilhar este post

Link para o post

Switch 2? Acho que só em 2023/2024.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Ryo disse:

Switch 2? Acho que só em 2023/2024.

Aí dois anos depois sai o PS6 e o Switch continua vivendo de jogos indies, jogos da Nintendo a cada 8 meses (se vc tiver sorte) e meia duzia de ports de jogos de 4 anos atras.

Quero ver o Switch recebendo uns ports decentes ao mesmo que os outros consoles. Até o Wii tinha um suporte de third melhor.

2022 Switch já completou 5 anos. Já tá bom.

Editado por Kenshin Br
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A Nintendo, tirando o GBA, só abrevia suas plataformas quando não consegue o sucesso desejado.

As plataformas de sucesso dela duram ao menos uns 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nintendo acabou de lançar a versão oled. Se anunciarem o switch 2 no final do ano pra lançar ano que vem, já ficaria surpreso.

Aposto mais num anúncio em 2023 pra lançar em 24, junto com versão slim e pro do ps5 e Xbox.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..