Ir para conteúdo
Rare

DOIS MIL E VINTE E UM

Posts Recomendados

Sei não, espero um dos piores segundos semestres dos últimos anos e possivelmente o pior ano geral desde 2014. Acho que depende do que cada um chama de muito bom............ índio bom aleatório todo ano tem, mas eu particularmente não vejo nada lançado nem anunciado que encha minhas narinas com aquele cheirinho de G0TE. Porém não joguei quase nada dessa lista e ainda falta meio ano de review pra sair, por enquanto só impressão mesmo.

Editado por Rare
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

horizon 2 deve sair esse ano

megaton

tem farcry 6

visto que o 3 ganhou varios gotys quem sabe

SMT5 que esta lindo

Halo Infinite

o mais dubio ai sao halo e far cry

mas deve ser 8 garantido pelo menos

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2021 em 01:08, Rare disse:

Sei não, espero um dos piores segundos semestres dos últimos anos e possivelmente o pior ano geral desde 2014. Acho que depende do que cada um chama de muito bom............ índio bom aleatório todo ano tem, mas eu particularmente não vejo nada lançado nem anunciado que encha minhas narinas com aquele cheirinho de G0TE. Porém não joguei quase nada dessa lista e ainda falta meio ano de review pra sair, por enquanto só impressão mesmo.

Por aí mesmo. 

Creio que será o pior desde 14 quando Dragon Age saiu ganhando GOTY. 

Ano passado teve Final Fantasy VII Remake e TLOU2. Qualquer um dos dois faturaria GOTY esse ano fácil. 

FarCry e Halo tenho menos hype do que em Metroid Dread. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ano passado teve Ghost of Tsushima que tô jogando e achando espetacular também, esse ano seria Goty com pé nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falta de GotY deve ser abaixo dos anos anteriores mesmo.

Mas Horizon2 se confirmando para este ano, junto com Lost Judgment e Megaten 5 o segundo semestre não deve ser tão ruim não.

A MS vai lançar algo além de Halo?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 20/07/2021 em 18:18, Ryo disse:

Por falta de GotY deve ser abaixo dos anos anteriores mesmo.

Mas Horizon2 se confirmando para este ano, junto com Lost Judgment e Megaten 5 o segundo semestre não deve ser tão ruim não.

A MS vai lançar algo além de Halo?

Forza Horizon 5. 

Horizon 2 já foi adiado. Vai ser um dos GOTY mais divididos de todos, não só no vencedor como nos indicados também. Olhando a lista do que já saiu e o que tá pra sair consigo ver uma infinidade de jogos figurando entre os 5 melhores de vários sites, gosto pessoal vai comer solto.

Compartilhar este post

Link para o post

O segundo semestre começou bem, pelo visto.

No geral tem pinta que vai ser um ano muito bom, só falta um GotY que marque o ano, algo como God of War, Zelda ou The Last of Us 2.

Não parece que Halo seja este jogo, o que mostraram não é animador.

Compartilhar este post

Link para o post

Olho no meu Forgotten City

https://opencritic.com/game/11732/the-forgotten-city

84 no open

20 horas atrás, Cyco disse:

fora o Halo esse ano ainda tem algum dos medalhões ou todos foram adiados pra 2022?

Só da MS tem Halo, Forza e Age 4.

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizado.

Essas notas de Arise deixam minha r0ula arisen.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheiro o mesmo problema do Dishonored... 

Eu tenho os 3 jogos da serie, tudo 85+ em review. Mas são jogos meio maçantes e nunca embalei em jogar nenhum deles. Nesse ai parece que colocaram um sistema de invasão parecido com o primeiro Watchdogs que voce pode hackear o mapa. 

Daqui uns 2 anos eu compro novamente para não jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Chapas complementando os posts anteriores, você estão animados para algum jogo que foi anunciado?

Eu confesso que o que estou mais animado são os multis, jogos como o marvel xcon e o novo do Harry potter me deu aquele hype olhando os trailers. Elder ring eu estava no hype, mas criou tanto "vai e não vai" que desanimei, mas por ser da From devo jogar.

Já jogos como gow e até o novo homem aranha eu fiquei meio "mto dlc isso ai". Acho que faltou um tempinho de geladeira dessas franquias para os devs conhecerem mais do ps5 e conseguirem pelo menos traduzir em melhora gráfica esses novos jogos, eu vejo eles e mantenho a sensação que meu antigo ps4 pro roda de boa.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Beck disse:

Chapas complementando os posts anteriores, você estão animados para algum jogo que foi anunciado?

Eu confesso que o que estou mais animado são os multis, jogos como o marvel xcon e o novo do Harry potter me deu aquele hype olhando os trailers. Elder ring eu estava no hype, mas criou tanto "vai e não vai" que desanimei, mas por ser da From devo jogar.

Já jogos como gow e até o novo homem aranha eu fiquei meio "mto dlc isso ai". Acho que faltou um tempinho de geladeira dessas franquias para os devs conhecerem mais do ps5 e conseguirem pelo menos traduzir em melhora gráfica esses novos jogos, eu vejo eles e mantenho a sensação que meu antigo ps4 pro roda de boa.

Ainda pra este ano ou geral?

Pra este ano só Metroid Dread e SMT 5.  Curioso pro Guardiões da Galáxia, mas não pretendo pegar no lançamento. Ah, muito hypado pro Forza Horizon 5 também, mas como não tenho um Series X não vou "desperdiçar" a experiência jogando no meu One, quem sabe num futuro próximo.

Agora pro próximo ano e um pouco além eu tô maluco pro Zelda Bafo 2, Horizon, GoW 2, Elden Ring e Silksong. Se Bafo 2 sair ano que vem, periga ser um ano melhor que 2017, principalmente se todos esses cinco saírem. E tem Starfield, não sou um grande fã da Bethesda, mas não deixa de ser um lançamento gigantesco.

Editado por Lockhart

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/09/2021 em 08:22, Lockhart disse:

Ainda pra este ano ou geral?

Pra este ano só Metroid Dread e SMT 5.  Curioso pro Guardiões da Galáxia, mas não pretendo pegar no lançamento. Ah, muito hypado pro Forza Horizon 5 também, mas como não tenho um Series X não vou "desperdiçar" a experiência jogando no meu One, quem sabe num futuro próximo.

Agora pro próximo ano e um pouco além eu tô maluco pro Zelda Bafo 2, Horizon, GoW 2, Elden Ring e Silksong. Se Bafo 2 sair ano que vem, periga ser um ano melhor que 2017, principalmente se todos esses cinco saírem. E tem Starfield, não sou um grande fã da Bethesda, mas não deixa de ser um lançamento gigantesco.

Seria no geral até hoje, acho que não está valendo a pena correr para nova gen.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2021 em 17:56, Beck disse:

ue so ver o SMT5, ta animal

esse pulo grafico demora

nao tem jeito

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Beck disse:

Seria no geral até hoje, acho que não está valendo a pena correr para nova gen.

Correr com certeza não. Hoje só vale a pena comprar um XSX ou PS5 por conta de recursos e características que melhoram a "qualidade de vida" do usuário. O PS5 até tem uma quantidade legal de ótimos exclusivos, como Demon´s Souls, Astro Playroom, Ratchet & Clank, Deathloop e Returnal, mas nenhum GOTY imperdível.

Pro meu gosto pessoal valeu MUITO o pulo precoce por vários motivos combinados: o quase fim dos loadings; o silêncio dos consoles novos (sério, eu estava quase desistindo de jogar no PS4 por conta do barulho de turbina de avião insuportável); e, de quebra, aproveitar os ótimos exclusivos citados acima (só não joguei Deathloop até agora), além de versões next-gen melhoradas de praticamente todos os lançamentos relevantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/09/2021 em 17:56, Beck disse:

Pra esse ano só Kena estou considerando, estou querendo o Tales of Arise tb mas acho que vou esperar um price drop. Ano que vem porém tem bastante coisa e o Elden Ring ainda é uma prioridade pra mim, só não pego no lançamento se a versão PS4 estiver injogável.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano tá puro crossgen year mesmo. Capaz de um inesperado tipo Hades da vida levar Goty do nada e ngm acreditar muito. Ano passado foi surreal 2 GOTY materials, ou GOTG [generation] material, deveria dizer (Last e Tsushima), com 1 mês de diferença um do outro. Eu não fui um dos que se empolgou com FF7R, mas mesmo a mídia especializada que se empolgou com ele, não vi tantas referências a ele como Goty pra rivalizar com Last e Tsushima nem de perto (o que acho bem justo, justíssimo).

Se FF16 sair em late 2022, talvez a SQEX tenha uma chance de finalmente emplacar um Goty de novo se conseguir fazer frente à Horizon 2 e à febre dos jogos de mundo aberto.

Tales of Arise tá muito massa. Bom mesmo. Jamais diria Goty material se estivéssemos num ano normal, mas esse está tão incomum que vai que…

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Alucard disse:

ue so ver o SMT5, ta animal

esse pulo grafico demora

nao tem jeito

Uai cara de cu, desde quando isso é nova geração?

1 hora atrás, Seth Angel disse:

Esse ano tá puro crossgen year mesmo. Capaz de um inesperado tipo Hades da vida levar Goty do nada e ngm acreditar muito. Ano passado foi surreal 2 GOTY materials, ou GOTG [generation] material, deveria dizer (Last e Tsushima), com 1 mês de diferença um do outro. Eu não fui um dos que se empolgou com FF7R, mas mesmo a mídia especializada que se empolgou com ele, não vi tantas referências a ele como Goty pra rivalizar com Last e Tsushima nem de perto (o que acho bem justo, justíssimo).

Se FF16 sair em late 2022, talvez a SQEX tenha uma chance de finalmente emplacar um Goty de novo se conseguir fazer frente à Horizon 2 e à febre dos jogos de mundo aberto.

Tales of Arise tá muito massa. Bom mesmo. Jamais diria Goty material se estivéssemos num ano normal, mas esse está tão incomum que vai que…

Sim, ontem eu vi um vídeo que a square está se dando muito bem por causa do FFXIV. Vamos torcer que com mais $$ em mãos saia algo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..