Ir para conteúdo
Rare

DOIS MIL E VINTE E UM

Posts Recomendados

Pois é, esse Atelier não tava no meu radar e fiquei sem saber a princípio se Lulu estava falando de um port ou da retro do PS5, por isso citei as duas possibilidades ali. Quando ele fala versão PS5 dá a entender que é um jogo last-gen only originalmente. Esse tópico nunca fez distinção de versão, exceto com Cyberpunk.

Sobre o jogo, parece um JRPGzinho bem padrão da era PS2. Pegaram um saco e jogaram dentro Dark Cloud, Dragon Quest, Tales, um fio de cabelo do WangTang, uma pitada de Sakura Card Captors e sacudiram. Transborda burusa, mas parece bem feitinho. Não pretendo jogar, mas acho que não receberia reviews tão bons na mídia ocidental se não tivesse suas qualidades.

Compartilhar este post

Link para o post

https://opencritic.com/game/10820/the-medium

Mais um release morno que a MS banca. Parece um joguinho honesto, mas é impressionante como conseguiram passar a geração passada inteira e o início dessa sem emplacar um único critical darling que não tenha Forza ou Ori no nome. Flight Sim foi exceção e não tem appeal pra muita gente. 

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Pô eu gostei do que vi no review da IGN. Ela e a GameSpot deram boas notas. 

Não é AAA, mas me instigou mais a jogar do que muito jogo de nota alta. 

Compartilhar este post

Link para o post

Dei uma atualizada.

ANEC0 ESSE E O ANO ACABOU PORRA JOGUEI CAMPO MINADO NO BROWSER HOJE MELHOR QUE TODOS ESSES JOGOS SOMADOS

Compartilhar este post

Link para o post

esse ano realmente tá bem devagar, esperado, mas chato de qualquer maneira.

o maior lançamento de março vai ser o Monster Hunter Rise do Switch e só.

Compartilhar este post

Link para o post

Reconfirmei com o Loop Hero que roguelike realmente não é para mim.

Proposta interessante, viciei por um breve período, mas cansei de uma vez e perdi a vontade de continuar jogando. Como aconteceu com outros jogos conceituados como o Into the Breach, Rogue Legacy, Dead Cells, Spelunky, etc.

Ainda vou testar o Hades como última tentativa e se ocorrer o mesmo, o jeito é desistir do estilo.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Reconfirmei com o Loop Hero que roguelike realmente não é para mim.

Proposta interessante, viciei por um breve período, mas cansei de uma vez e perdi a vontade de continuar jogando. Como aconteceu com outros jogos conceituados como o Into the Breach, Rogue Legacy, Dead Cells, Spelunky, etc.

Ainda vou testar o Hades como última tentativa e se ocorrer o mesmo, o jeito é desistir do estilo.

Eu ia comentar exatamente do Hades. Tenho um sentimento com roguelikes muito parecido com o seu, mas Hades foi a exceção pra mim.

Não piro nele como muitos, mas me diverti demais e não tive vontade de parar até ver os créditos finais ("terminar" uma porrada de vezes).

Loop Hero eu tô curtindo, mas também não teve esse efeito cocaína em mim. Não sei se vou até o final sem enjoar. Já joguei umas 5 horas e nem matei o primeiro chefe, sou muito ruim:lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Dead Cells eu jogo esporadicamente, toda vez que adicionam algo volto e jogo mais umas 8 horas.

Dentre os roguelites foi o melhor, só não joguei ainda o Hades, vamos ver se este toma o trono.

De decepção teve o Skul the Hero Slayer, esperava algo bom mas é bem mais ou menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei esse Dead Cells um porre. Boneco tosco, física ensaboada. Também não sou fã desses jogos porque world building é algo que valorizo muito, e rogue é tipicamente só mecânicas e reflexos. Mas mesmo assim gostei muito de Spelunky, Rogue Legacy e Crypt of the Necrodancer. Acho que não cheguei a zerar nenhum porque chega uma hora que enche o saco mesmo, mas são muitos bons. Foram os únicos que gostei, já tentei vários dos mais hypadinhos aí, FTL, Enter the Gungeon... Aquele Binding of Isaac me dá nojo. 

O Hades acho que vou curtir bastante quando jogar, porque parece ser um rogue que toma o cuidado de contextualizar as coisas, consegue desenvolver uma história, etc. Ainda pretendo jogar o Cadence of Hyrule também, certeza que vou gostar.

No mais:

Avohai.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse irei jogar só pelo graficismo, tenho um asco por essa série de tanto que Alucard pagou pau dessa merda na época do ps3. 

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard né? Mas esse parece ser a primeira continuação propriamente dita do A Crack in Time do PS3, o único da série que eu realmente gostei e até fiz 100% 

Compartilhar este post

Link para o post

Tem bastante reviewer dizendo que a série continua mais do mesmo e dando notão apesar disso. Ratchet deixou de ser pra mim há muito tempo, mas não nego que me agrada ver mais uma notona sendo enfiada na bunda da Microsoft. 

Atualizei o OP com mais uns joguinhos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que tb não entendi muito bem o gameplay, mas o Undertale tb não parecia a coisa mais divertida do mundo olhando os trailers. Pra vc ter uma idéia a Edge desse mês deu 9 pro Chicory.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo estilo bandai de ser, jogo no máximo “bom”.

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, viu. Esse parece ser acima da média da Bandai Namco, o score aumentou pra 80 com 64 críticas! Algo bem fora da curva.

Sem falar que novo Tales of Arise tá parecendo uma beleza também, será que a Bamco tá entrando numa fase melhor? Espero.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Já dá para cravar que este ano também será muito bom?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..