Ir para conteúdo
Rare

DOIS MIL E VINTE E UM

Posts Recomendados

Boa!

O ano começou bem com Hitman 3, parece jogão, mas vou deixar pro final do ano e numa boa promoção. Nunca joguei nenhum da série e não sou o maior fã de stealth. 

Vasculhando minhas bibliotecas digitais vi que tenho o primeiro Hitman de 2016 no Xbox One. Preciso criar vergonha na cara e começar logo pra ver se eu curto a série.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano vou acertar hein. Primeiro ano de geração de console é sempre bosta, vide 2014. Todo mundo correndo atrás das tecnologias novas, esperando base crescer pra lançar os jogos........................

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Rare disse:

Esse ano vou acertar hein. Primeiro ano de geração de console é sempre bosta, vide 2014. Todo mundo correndo atrás das tecnologias novas, esperando base crescer pra lançar os jogos........................

Nintendo salva. 

Sobre Hitman 3, curti pelos reviews, mas também não tou afim de pagar full price em uma série que nunca joguei nada. Vou deixar pra quando lançarem o trilogy. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca curti Hitman. Não achei esse aí diferente pelo onq vi nos vídeos. 

Do ano passado os jogos q mais me interessaram nessa nova geração foram Observer Redux, Spiderman 2 e Demons Souls.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

Nintendo salva. 

Sobre Hitman 3, curti pelos reviews, mas também não tou afim de pagar full price em uma série que nunca joguei nada. Vou deixar pra quando lançarem o trilogy. 

Então, essa é uma das coisas bacanas dessa trilogia Hitman: ela meio que já funciona assim :lolmor:

Tipo, Hitman 1 vc tem as missões do jogo, todas bonitinhas e tal. Quando vc comprou Hitman 2, se vc jogou Hitman 1 vc tem acesso as fases dele no Hitman 2. E, agora, no Hitman 3, vc tem acesso as missões do 1 e do 2!

Tudo bem que a importação das fases pro Hitman 3 tá uma confusão da porra, mas achei mt legal da IO Interactive fazer esquema de soma dos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas não é muito claro assim não. Imho parece que só vai funcionar para pré order. Pegou para frente parece que tem uma "taxa de importação".

Eu tenho tanto o 1 quanto o 2 completo no Steam e até hoje não entendi como esse sistema da IO funciona.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 1 no Steam e também nunca joguei, é o tipo de gênero que preciso estar com disposição pra começar. Mas, como pseudocientista de videogame, faço questão de jogar com as mecânicas/engine originais.

Compartilhar este post

Link para o post

let's gooooooo

tb nunca joguei hitman, mas eu vi uns vídeos de gente usando soluções criativas pra resolver as missões que achei bacana, o level design do game dá bastante liberdade, eu vi um cara jogando o 3 no PSVR e fiquei surpreso como funciona bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse ano deve ser no mínimo razoável, já tem Resident Evil 8, Ratchet & Clank, Horizon 2 e Halo Infinite confirmados, né?

Da Nintendo deve vir algo bom depois de 2020 ter vindo poucos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Resta saber quantos dos jogos anunciados/potenciais para 2021 vão ser adiados para 2022 (já começou com o Harry Porta).

Se saísse RE8, MH Rise, Elden Ring, BotW 2, GoW2, Horizon 2, Bayonetta 3, Bátima, etc, seria um puta ano. Porém imagino que alguns vão acabar indo para o ano que vem.

Sobre o Hitman, é uma série que eu acho a proposta bem interessante em teoria, com os seus hubs detalhados e múltiplas maneiras de executar os assassinatos, mas na prática nunca me empolga. Porém não sou um grande fã da maioria desse jogos stealth mais metódicos ocidentais, então pode ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Se antes da pandemia já rolava uma pá de adiamentos, hoje realmente ficou difícil fazer previsões mas tb acho que muita coisa vai ser empurrada pra 2022. Me pergunto se a confusão que o Cyberpunk causou vai dar mais argumentos pra devs de outros estúdios ganharem tempo com seus projetos.

Compartilhar este post

Link para o post

Um argumento que deveriam usar é que cobram tanto sobre crunch time que é meio hipócrita gamer dando piti por adiamento de jogo. 

Ainda mais em uma pandemia, super normal as coisas fugirem do cronograma original. 

Compartilhar este post

Link para o post

Antes uma rodada de adiamentos do que ficar com um jogo merda eternamente.

É só ver que Cyberpunk 2077, na prática, só será um jogo necsgen no segundo semestre de 2022.

Compartilhar este post

Link para o post

Videogame já não é mais um produto impactante, porém ironicamente está no auge de sua vida mercadológica. Pq a cultura gamer é cada vez mais massificada.

Eu acho que Hades, Stardew Valley e outros tantos que marcaram seus anos de lançamento mostram q falta essa cultura gamer aprender a valorizar mais os jogos mais baratos. Difícil é associar isso com um PS5 da vida já q roda em qualquer plataforma. Só precisam de um AAA q cause algum impacto visual. Talvez Horizon.. no caso da MS, sei lá qual seria. Mas o mercado mudou como diria Old Snake..

War has changed... 

https://youtu.be/Ob4-LA0Yfzk

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vem mais uma pra Janeiro. 

Curti o clone do Ninja Gaiden aí e saiu com boas notas. Jogo para todas as plataformas. O gameplay pareceu bem bom mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como que ficou NiOh collection ?

e Atelier Rysa que tem versao ps5 ?

nao sao ports

sao versoes ps5

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Alucard disse:

nao sao ports

sao versoes ps5

The Nioh Collection só sai agora no início de fevereiro.

Atelier Rysa eu não tinha ideia, mas fiz uma rápida pesquisa e parece que foi lançado hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Alucard disse:

nao sao ports

sao versoes ps5

Tudo pra mendigar jogo de PlayStation, lol.

Se a versão PS5 de um jogo que foi lançado no ano anterior não é port, só pode ser retrocompatibilidade. É uma coisa ou a outra, ou você não sabe o que é um port. Nem preciso dizer, mas é claro que retro também não entra, por mais melhorias que tenha. Ou vou botar RDR1 porque saiu versão 4k do Xone um tempo atrás aí? Collection é SINÔNIMO de port.

Algum nintendista veio encher o saco dizendo que os ports/remasters dos jogos de WIi U pro Switch não eram ports, mas sim "versões suíche"? E olha que esses jogos geralmente saem com conteúdo extra, e de qualidade. O caso deles se sustentaria bem mais. Mas a ideia do tópico é fazer uma lista de jogos inéditos lançados no ano em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquisei os jogos aqui e esse Atelier acabou de ser lançado pra PC, PS4, PS5 e NSW simultaneamente pela primeira vez no ocidente. Ele foi lançado primeiro em dezembro no Japão para os mesmos 3 consoles. Não tem nada de "versão PS5", mas sim versão ocidental, Alucard não sabe nem mendigar. O que conta aqui será sempre a primeira versão que saiu no ocidente, seja USA ou EUR, por isso ele vai entrar. Isso é algo que dá pra clarificar nas regras.

Adicionei ele e o Cyber Ninja. Nioh Collection, claro que não.

Editado por Rare

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Lulu quis dizer que não é patch, é port, uma versão do jogo para o console, não um patch de melhoria (que muitas vezes da na mesma que o port lol).

Ateliê alguém aqui já jogou? Fico com medo dessas séries que saem aos montes, quase anual. E acho que peguei o preconceito já que dizem por aí que é cheira calcinhas pra nippofetichistas.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rare disse:

Pesquisei os jogos aqui e esse Atelier acabou de ser lançado pra PC, PS4, PS5 e NSW simultaneamente pela primeira vez no ocidente. Ele foi lançado primeiro em dezembro no Japão para os mesmos 3 consoles. Não tem nada de "versão PS5", mas sim versão ocidental, Alucard não sabe nem mendigar. O que conta aqui será sempre a primeira versão que saiu no ocidente, seja USA ou EUR, por isso ele vai entrar. Isso é algo que dá pra clarificar nas regras.

Adicionei ele e o Cyber Ninja. Nioh Collection, claro que não.

Ok 

Estava certo agradeca 

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

É irrelevante para as regras do tópico, mas é interessante diferenciar versão nativa e retro/patch no caso do PS5.

A retrocompatibilidade do PS5 tem limitações e não permite muitas melhorias, ao contrário da retro do Xbox. Se o desenvolvedor quiser adicionar um modo de jogo específico para o PS5, como o 120 fps do Nioh, ou aumentar a densidade de NPCs num jogo open world, no console da Sony só é possível fazer com uma versão nativa.

Por isso a inferioridade do Cyberpunk no PS5 em comparação com o Series X ou o fato de certos jogos, como o CoD Warzone e Rocket League, só terem recebido modo 120 fps no Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..