Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Street Fighter Alpha 2 - Jogador descobre segredo na versão do Super Nintendo

Posts Recomendados

Vinte e cinco anos depois do seu lançamento, Street Fighter Alpha 2 (SNES) ainda tem segredos desconhecidos pelos jogadores.

O modder Gizaha descobriu como habilitar Shin Akuma – a versão mais poderosa do lutador – como personagem jogável. Segundo o próprio Gizaha, a façanha foi descoberta enquanto ele realizava engenharia reversa na rom do jogo em busca de melhorias.

street-fighter-alpha-2-shin-akuma-snes-j

Como fazer o truque

Para habilitar o truque, você precisa terminar o modo Arcade em qualquer dificuldade batendo o recorde de pontuação. Em seguida, nomeie seu score com as iniciais K A J.

Feito isso, volte à tela-título do jogo e ilumine o modo Versus. Depois, no segundo controle, segure os botões L, X, Y e Start.

Pronto! Agora basta escolher Akuma segurando o botão de Start.

Fonte: https://jogoveio.com.br/street-fighter-alpha-2-segredo-na-versao-de-snes/

Editado por Sonymaster
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito legal! Vou tentar fazer.

Eu considero este o melhor Street Fighter de todos os tempos.

Melhor até que o Alpha 3 que parece um carnaval / circo... de tanta coisa que eles colocaram no jogo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Wednesday disse:

Muito legal! Vou tentar fazer.

Eu considero este o melhor Street Fighter de todos os tempos.

Melhor até que o Alpha 3 que parece um carnaval / circo... de tanta coisa que eles colocaram no jogo.

Mas só se for do Arcade né? esse do Snes não curti muito não hauahuahauhauah mas gostei desse estilo de jogo da Capcom bem estilo Cartoon sei lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto mais do Alpha 2 que do 3.

Sempre achei estranho não poder jogar com o Shin Akuma no SNES sendo que nos outros consoles sempre foi possível. (No Arcade também é possível com memory hack do emulador.)

Editado por H'

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, H' disse:

Também gosto mais do Alpha 2 que do 3.

Sempre achei estranho não poder jogar com o Shin Akuma no SNES sendo que nos outros consoles sempre foi possível. (No Arcade também é possível com memory hack do emulador.)

Não lembrava se no arcade podia escolher ele normalmente

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde lembro, não. Só o Evil Ryu em algumas builds.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, H' disse:

Até onde lembro, não. Só o Evil Ryu em algumas builds.

Vou tentar jogar hoje para ver, mas juro que não achei o 3 ruim não hahahahah gostei da trilogia 

Compartilhar este post

Link para o post

O 3 também é bom, mas meio "mugenizado". Jogabilidade não me agradou muito também.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, H' disse:

O 3 também é bom, mas meio "mugenizado". Jogabilidade não me agradou muito também.

Poxa eu gostei, separava um 4 mas acho que depois dele veio esses Marvel e Capcom e SNK mudando tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que virou moda descobrirem coisas novas em jogos velhos. Já aconteceu com Killer Instinct e outros. Agora, o SF alpha do Snes.

A melhor coisa que fizeram em SF Alpha 3 foi mudar o sistema de botões para ativar os super moves. A pior, que eu considero uma atrocidade e que infelizmente virou padrão para muitos jogos de luta, é o agarrão feito em 2 botões.

Agarrão em 2 botões, além de mais complicado, geralmente aciona o movimento mesmo que o adversário não esteja ao alcance. Isso deixa você completamente vulnerável a um contra-ataque. No sistema de um botão, mesmo que você erre o agarrão, ainda vai disparar um golpe. Isso reduz a possibilidade de um contra-ataque em relação ao sistema anterior.

Editado por Zero Byte

Compartilhar este post

Link para o post

Botão de agarrão só não é pior que o de defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui. Funciona no modo Arcade também, não só no Versus.

EtQCGj9XIAQWRSw?format=png&name=large

Editado por H'
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..