Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Cyco

Tower of Fantasy (mais um jogo Chinês lindo)

Posts Recomendados

O sucesso do Genshin Impact chamou atenção pra mais esse MMO animesco Chinês, por enquanto anunciado pra iOS e Android mas me parece que tb vai sair no PC. Feito na Unreal, e parece tão ou ainda mais interessante que o Genshin, com PVP e mais opções de traversal como uso de veículos. O game vai ser publicado o ocidente pela Perfect World mas não encontrei nenhuma data, será que vai repetir o sucesso?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi uns youtubers vendido falando "genshin morreu? Novo jogo tower of fantasy", parece que esse jogo está programado para sair em fevereiro. Até lá genshin pode adicionar bastante coisa que esse ai tem.

Achei interessante, concorrência é bom porque faz a empresa melhorar os jogos.

Edit: assisti o vídeo e pela movimentação dos atk dos bonecos eu preferi o genshin, mas achei esse jogo bem bonito.

Não sei se comentei no tópico do Genshin, mas cara a Bandai tinha que correr contra o tempo para lançar um Sword Art Online nesse estilo, seria o game killer nesse estilo. O jogo teria o apelo da galera que curte o anime e a historia do anime cairia muito bem com o estilo do jogo.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..