Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

Alguém está jogando?

Jogo que saiu nos mobile, pc e Ps4.

Um adventure rpg muito bem feitinho. A empresa conseguiu implementar monetizações dos celulares sem deixar o jogo quebrado ou pay tô win.

Builds:
122590777_3482920795080486_7310565911029
ksgmJmg.jpg
122073518_3469809469724952_6303760593236
122125761_3469466129759286_7031176623829
(arma: Arco Ultimo acorde)
122083724_3467324716640094_9718156720333
Fonte: https://www.facebook.com/astraleague

Efeito dos elementos:

ad4ecw7mehr51.png

k4yysis8h3u51.jpg
.

PLANILHA COM BUILD DE TODOS OS PERSONAGENS

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha, o ragecom acabou de abrir um tópico no smartphones e eu tinha postado isso aqui no RPGs, acho que raramente sai um jogo free com essa qualidade.

Ontem lançou aquele free to play Genshin Impact, o que o maluco quebrou o PS4 na TGS em protesto pelo jogo ser parecido com Zelda Bafo hahahaha, porra, ele tinha que ter pelo menos testado o game porquê tirando algumas mecânicas (que tá todo mundo copiando, como glider e escalada por stamina) o game é bem mais um action jrpg a-la Tales of, completo com menininhas de voz irritante e waifus, mas fiquei surpreso com a polidez do game no day one, não vi nenhum bug e a performance no PS4 base tá bastante satisfatória. Li que o game teve 10 milhões de downloads (!!!!) no lançamento mas ele tb saiu no PC, iOS e Android também, uma versão pro Switch foi anunciada mas ainda não tem data.

O game é uma produção chinesa de um estúdio que veio do mobile, então tome-lhe gacha e vários tipos de moedas diferentes, você pode sumonar até quatro pessoas pra coop em dungeons difíceis tb com chances de prêmios mais raros e talz, mas são os único recursos de MMO que eu vi, não testei coop ainda mas parece que dá pra jogar solo de boas na maior parte do tempo.

Não se assuste com o "produção chinesa, veio do mobile", ele passaria como um jrpg open world de console facilmente, os gráficos cel são lindos e a trilha sonora é orquestrada, o game é quase todo com voice acting e tem localização pro português do Brasil nas legendas. O combate eu ainda estou me acostumando, mas você pode alternar entre os membros da party em tempo real e cada um é especializado em algum tipo de arma e elemento e a combinação desses elementos tem resultados diferentes, os inimigos tb obedecem as mesmas regras, estou achando as mecânicas bem interessantes mas ainda estou no começo.

esse cara jogou as betas e fez uma boa introdução, mas eu achei que rola um excesso de informação, talvez seja melhor já ter jogado algumas horas pra ter uma noção melhor e vou guardar como referência pra rever depois.

e pra quem está jogando, algumas boas dicas aqui tb, agora, fazer tudo isso que ele fala no primeiro dia é insanidade, pra mim é coisa pro mês inteiro  

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, cheguei no segundo reino (Leyou) e a arte e a música são ainda melhores, tô no rank 18, já liberou o coop e meu ID é 600420555. Mas segundo o que tenho lido o multiplayer só vale a pena nas dungeons, então parece que no rank 20 você consegue subir o nível do mundo pela primeira vez, os inimigos ficam mais fortes e os prêmios melhores, acho que a partir daí que deve ficar legal de jogar com outras pessoas. 

Caras, se vocês gostam de jrpg mas estão receosos com o free to play vou dizer que não há o que se preocupar, dá pra jogar esse game em modo single de boas com o que ele te dá de graça e apesar das óbvias influências de BOTW, o gameplay tá mais pra um Ys ou Tales, só que com gráficos melhores e um open world cremoso que só. O gacha é bem pouco intrusivo, só fazendo a história você ganha quatro personagens pra montar sua party (Amber, Kaeya, Lisa e Barbara) mais um (XiangLing) você ganha mais tarde fazendo as dungeons Abyss que são voltadas pro coop, mesmo assim dá pra tentar o gacha só com o que você ganha de graça, eu que sou azarado pra porra já peguei mais três personagens, e mesmo você não conseguindo personagens você ganha armas que serão úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

E eles vão melhorar o lance do rng, agora para você tirar um banner são 90 tiros (9x o tiro de 10), parece que no próximo banner será 50.

Compartilhar este post

Link para o post

espero que eles adicionem mais QoL tb, algumas coisas na interface me incomodam como por exemplo: não haver um atalho pra itens de healing. Se o seu personagem for pego em um combo e entrar no vermelho você tem que apertar L1 pra abrir o wheel, selecionar sua bag, selecionar a tab de comidas entre todas as outras seções, selecionar qual item você quer usar, depois selecionar o personagem que vc quer aplicar o healing... pqp, felizmente o game pausa enquanto isso mas jogando single, durante o multiplayer não deve rolar.

sei que a certa altura você consegue um personagem healer de graça, mas mesmo assim acho que você não vai se apoiar nele o tempo inteiro.

se tenho algo negativo pra dizer do jogo a essa altura são mais essas coisas pequenas, e o fato de ser always online que é chato, ontem sei lá porquê meu wifi resolveu ficar oscilando o sinal e caí algumas vezes, o jogo te boota pra fora se demorar a reconectar. 

mais umas boas dicas:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

sabia disso? 

Sim, tem uma ilha la na ponta direita do mapa que voce so chega fazendo isso ou tendo o maximo de stamina e pulando do ponto mais alto.

Vou ve se depois posto umas dicas que tem...

Tem a dos baús lendários na cidade.

ps: esse boss do cubo é muito fera de se enfrentar. Recomendo sempre que achar um boss pelo mapa você usar os marcadores para revisitar o local posteriormente. É uma boa forma de farmar exp.

Sempre que for jogar pouco tentar fazer as diárias e gastar os resinas points para eles ficarem em coundown.

Esse mapa mostra onde pega aquelas pombinhas.
https://genshin-impact-map.appsample.com/#/

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

o único boss que eu enfrentei até agora foi a planta de gelo gigante, mas esqueci de marcar o local!! 

aliás falando em reddit, eu vi que parece que essas resin points tá sendo a maior reclamação do jogo pra quem já tá no endgame, eles esgotam rápido e demoram pra regenerar acabam criando um gate que é uma coisa bem típica de mobile e o povo tá sendento por mais coisa pra fazer pelo visto.

e falando em endgame parece que a história acaba bruscamente, sabendo que são sete reinos e que por enquanto só tem dois disponíveis eu já esperava que não ia ter um final propriamente dito, mas até foi bom saber de antemão pra não me decepcionar muito. Resta ver quanto tempo a MiHoyo vai levar pra liberar mais conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então, todas essas reclamações eles estão levando muito em consideração. Já soltaram que vão mexer no lance dos resin points. Agora não deram detalhes de como vão melhorar.

Sobre a historia não procurei ler nada porque estou curtindo ir acompanhando, mas já imaginei que não iria fechar e que ficaria em aberto para novos conteúdos.

Eu acho que atualizações e coisas adicionais deve vir em toa mudança de banner, se não me engano esse banner atual termina daqui uns 14/15 dias. No novo banner eu acho que já vão adicionar bastante coisa. O que li que uma galera pede e a empresa já bateu o pé falando que não faz questão de ter em seus jogos é o modo PVP.

Compartilhar este post

Link para o post

@Cyco Fui pesquisar e acabei achando um video da orquestra do jogo, realmente os caras se puxaram.

Vou dar uma conferida assim que liberar um tempinho pra jogatina aqui, de graça dá pra aceitar um always on. :D 

Compartilhar este post

Link para o post

para quem joga no pc

Galera, atenção para o CODIGO novo

Como usar: 

•    Entre no site

genshin.mihoyo. com/en/gift

•    Logue com sua conta do jogo

•    Insira  o codigo de acordo com a sua região:
- Servidor Americano: GENSHIN1006A 
- Servidor Europeu: GENSHIN1006U 
- Servidor Asiatico: GENSHIN1006S 

EDIT: ME ADICIONEM NO JOGUINHO :B 600600448

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/10/2020 em 17:57, Beck disse:

Sobre a historia não procurei ler nada porque estou curtindo ir acompanhando, mas já imaginei que não iria fechar e que ficaria em aberto para novos conteúdos.

Acabei de passar pela libertação do dragão  e foi meio que como final da primeira temporada da série hehehe, você está mais longe? 

eles estão preparando o terreno na história pra tal região Snezhnaya (tive que pesquisar pra ver como escreve), que pelo que tudo indica é inspirada na Rússia, e como esse mapa ainda não está no jogo é de se esperar que a trama que começa a se formar agora fique no ar. 

Em 05/10/2020 em 17:38, Cyco disse:

o único boss que eu enfrentei até agora foi a planta de gelo gigante, mas esqueci de marcar o local!! 

Ah, falei bobagem, era o boss de uma dungeon da história que foi super fácil, agora eu vi que tem uns bosses em certos lugares do open world que são bem mais difíceis e usam a resina. O elemental de vento lá não é dos piores, até que... quando ele tá quase sendo derrotado usa um healing e recupera metade do life. Não entendi o que tem que fazer pra impedir isso e acabei desistindo. Achei o lair da Planta de fogo também, mas ela é bem acima do nível que eu tava, ou o grupo que eu tava na hora era muito inadequado então desisti tb.

Os rewards de low level pras essas atividades de resin são bem fraquinhos, já estou vendo o grind se formando pra upar esse rank.

achei esse  gráfico que dá uma ajuda pra entender as sinergias, grupo com um cryo, dois eletros e um hydro dá pra brincar bastante.

ad4ecw7mehr51.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

mais dicas, algumas repetidas mas nem todas, esse jogo fez uma esperta mistura de mecânicas de jogo mobile com jogo tradicional e acaba tendo uma profundidade inesperada

Compartilhar este post

Link para o post

Ah que massa! Estava atrás dessa imagem e de um site que tem como você ir montando seu time e ver o que comba e os efeitos.

Eu peguei rank 20 hoje e recomendo dar o gás para pegar. Porque parece que amanha ou depois entra o patch 1.1 e com isso pode sair a Bárbara como bônus de rank 20.

A torre para chegar no andar 3 e pegar a Xiang tive que quebrar a cabeça um pouco. Meu time hoje é Xiang (dps), chon (um cara de espadão de gelo [dps]), fitchel (suporte raio) e Bárbara (healer de água).

Eu começo usando a magia da Bárbara, mudo para Xiang e uso o urso dela, fitchel uso o pássaro e troco para o chon e começo a bater.

dependendo eu troco a ordem e coloco a Xiang para bater porque ela da mais dano em slime.

Compartilhar este post

Link para o post

Ufa, consegui a Bárbara ontem, cheguei no 20 tb então acho que tô seguro. Não esperava que o update estivesse tão próximo, vi que alguns beta testers vazaram gameplay de dois novos chars mas pensei que ia demorar mais. Será que a área nova já vem com esse ou é só personagens?

Ainda não encontrei uma combinação definitiva, mas a que eu citei acima com o Kaeya (cryo), barbara (hydro) Beidou e Lisa (eletro) tá sendo bem divertida, tb começo com a bárbara porquê hydro é muito bom pra ativar as reações, daí eu sigo com a lisa pra dar um choque em geral e com a beidou, o espadão dela dá dano extra em quem tá eletrocutado, daí enquanto elas tão recuperando as skills começo de novo com a Barbara, só que seguido do Kaeya e ele congela os inimigos e a espada dele tb tem bônus de dano contra inimigos em status cryo, e ainda, se você voltar pros eletros ativa superconduct, que diminui as defesas dos inimigos em 50% (!!) e assim vai.

preciso urgente de uma lança boa pra XiangLing, é a única personagem usando arma sem upgrade porquê só consigo achar lanças de duas estrelas vagabundas

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

@psg1 @grun

https://www.hitc.com/en-gb/2020/09/29/genshin-impact-link-ps4-account-cross-save-pc-mobile/

Segundo esse site é possível sim, menos no PS4, por motivos de restrição da PSN.

Pode se logar com a mesma conta no PC, iOS e Android que pega o save de boas, mas quem joga no PS4 é um mundo à parte.

Mas não totalmente: o crossplay é possível em todas as plataformas.

Compartilhar este post

Link para o post

Me surpreendi muito com esse joguinho. Não tava dando nada pra ele, mas resolvi testar e tô me divertindo bastante. E de graça ainda, não pretendo gastar um bozo sequer, nem ligo se faltar uns bonecos. Usando só primogems mesmo ontem comprei as moedas pra usar nos wishes e consegui a Xiangling. Tive sorte? Vi que ela é recompensa do Abyss, mas eu tô com rank 13 ou 14 ainda. Já deu pra pegar mais uns 4 bonecos desde que comecei (menos de uma semana atrás).

O open world é uma delícia, acho legal que dá pra escalar praticamente tudo e os cenários são muito bonitos. E o combate tá bem divertido, é legal descobrir aos poucos como combar os elementos etc.

Só que tem muita coisa pra aprender, é um monte de sistema e moedas diferentes, level disso, level daquilo, enhance de armas e artefatos, cozinhar, quest, commission, adventure book, e-mail, eventos 😵 tem que ir com calma. Hoje descobri que dá pra mudar o elemento do personagem principal interagindo com aquelas estátuas dos Seven. Parece que cada região, inclusive as que vão abrir no futuro, tem um elemento específico nas estátuas. Por enquanto só vento e terra.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo @Letarn!

O principal no futuro será um coringa que irá ser qualquer elemento para terminar de fechar o seu esquadrão.

Depois posta aí o que você pegou de personagem. E sim, Xiang é uma boa personagem e tirar ela várias vezes não é ruim.

Eu ainda estou perdido no craft, não sei o que é bom começar Craftando.

Ontem eu descobri os sets para os meus personagens, falta agora pegar todas as partes :lolmor:

Sobre as contas, as desvantagens do Ps4 são: os valores das coisas na loja são mais caros e você não conseguir usar a conta no seu celular.

Sobre o update 1.1: eu não sei se eles vão adicionar os personagens não, acho que vai ser mais uma coisa de sistema e balanceamento (primeira vez que vejo um gatcha nerfando ou bufando um personagem).

Digo isso porque o banner do venti eu acho que ainda dura uns 10 dias.

Normalmente updates e coisas do tipo vem junto com um novo banner, então não sei como eles vão fazer.

edit: não sei como esse jogo ainda não saiu para o switch.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc tirar um personagem repetido pode usar ele pra liberar uma skill naquela seção "constellations", armas tb funcionam dessa maneira, as repetidas podem ser usadas naquela opção "refine" e como as de 3 estrelas são mais fáceis de conseguir, às vezes elas ficam mais fortes que as de 4 estrelas com todos os refines e upgrades. Só o personagem principal que é diferente, a constelação dele pode ser desbloqueada por um item que vc compra naquela loja da cidade com o símbolo de diamante, essa loja usa aqueles Anemo/Geo Sigils como moeda.

Ontem eu coloquei na cabeça que ia desbloquear o restante do mapa inteiro de vez, não foi uma boa idéia hahahaha, fazia muito tempo que eu não ficava o dia inteiro jogando e isso dá tipo uma ressaca. 

Compartilhar este post

Link para o post

Youtubers malditos dando informação errada.

Official Roadmap is here!
• Version 1.1 coming November 11th, Unreturned Star event etc.
• Version 1.2 coming December 23th, add snow continents etc.
• Version 1.3 Coming February 11th, Sea Lantern Festival event and more.
• will update a new version every 6 weeks (similar to Honkai) and most updates on Wednesday.
• The Sea Lantern Festival event was not released on October 1th because of developmental issues.
• There is a mention of Xiao character but doesn't say when the cabinet will come.
• The development team is aware of the problems that players encounter, such as key binding, etc and will update the correctness when they are ready.
Original Credit from official https://m.bbs.mihoyo.com/ys/#/article/2147378

Compartilhar este post

Link para o post
31 minutos atrás, Cyco disse:

Se vc tirar um personagem repetido pode usar ele pra liberar uma skill naquela seção "constellations", armas tb funcionam dessa maneira, as repetidas podem ser usadas naquela opção "refine" e como as de 3 estrelas são mais fáceis de conseguir, às vezes elas ficam mais fortes que as de 4 estrelas com todos os refines e upgrades. Só o personagem principal que é diferente, a constelação dele pode ser desbloqueada por um item que vc compra naquela loja da cidade com o símbolo de diamante, essa loja usa aqueles Anemo/Geo Sigils como moeda.

Ontem eu coloquei na cabeça que ia desbloquear o restante do mapa inteiro de vez, não foi uma boa idéia hahahaha, fazia muito tempo que eu não ficava o dia inteiro jogando e isso dá tipo uma ressaca. 

Tenho que arrumar coragem para fazer isso. Até porque aumenta e muito a stamina

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..