Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

boa análise dos artefatos novos, são de nicho mas parecem bem interessantes, o da bolha em especial eu achei que deixa os healers mais divertidos mas só pode ser utilizado direito pela Kokomi, Barbara e Qiqi, pros anemos é melhor continuar com o VV e o Bennet só cura até 70% então não consegue aproveitar ao máximo o bônus por overhealing.

O evento começou e eu estava errado, a story quest do Albedo é temporária e eles deram aqueles intervalos chatos entre cada parte, o requisito pra ganhar a espada é super simples mas pros refines tem que esperar o resto do evento. Tô com várias armas em diversos estágios lol não consigo focar em nenhuma.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eles tentaram dar um jeito na Sara nesse patch, consertando a skill de teleporte dela que não estava funcionando direito, mas ainda assim essa personagem funciona unica e exclusivamente se estiver no mesmo time da Raiden, em qualquer outra composição não vale muito a pena, a minha está assim: 

gMdF2av.jpg

qvORIFZ.jpg

KpfQlK3.jpg

uma coisa interessante que essa personagem pode fazer é dar um buff de ataque a todo o seu time, é possível usar a skill/o tiro carregado/e o burst, todas as ações vão dar um buff de ataque para o próximo personagem o que faz uma ótima rotação, infelizmente isso só funciona com a Raiden pois o burst da Sara custa 80

O novo artefato é interessante para a QiQi ela faz muito overheal constantemente, talvez resolva a situação dela.

Editado por Rei_Ayanami
Adicionar informação

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vc curtiu usar ela? Como eu já investi um bocado no Bennet e na Fischl não vi muita razão pra investir nela mesmo tendo a Raiden, acho que só vou upar a Sara se ela chegar a C6 pois o buff de crit dmg pra electro parece ser um belo upgrade.

Estou curioso pra testar esse artefato da bolha na Qiqi e na Barbara, tb quero o outro set pro Albedo mas o domínio não tá me ajudando, só vem bosta.

Em compensação acho que fiz o meu wish de maior sorte até hoje, mais um tiro de dez no Weapon Banner e vieram as duas armas 5 estrelas juntas, nunca aconteceu isso em mais de um ano jogando

51711609516_b7a179928c_c.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahaha Qiqi meta

edit: testei umas builds e tô achando bem divertido jogar com ela, como eu uso a sacrificial sword no Xingqiu, coloquei a prototype Rancour que eu tinha aqui e o resultado ainda foi bom, essa é uma das espadas free com o maior dano base então ajuda nos heals e ainda dá um dano ok, tô a fim até de dar uma upada nos normals dela só pra ela fazer algum estrago extra enquanto cura.

personagem praticamente saiu do banco eterno pra um lugar no time com Eula, Raiden e Rosaria, e o superconduct ainda dá mais dano pras bolhas.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de Genshin ser um jogo casual, o pessoal continua descobrindo novas coisas nos sistemas toda hora e a Kokomi, tão desprezada no lançamento, é o centro de um novo time único, que pela primeira vez é capaz de sustentar as quatro reações elementais de uma vez (reações de dano é claro, crystalize não conta), e o time ficou melhor ainda com o novo set de healing.

apelidado de Sukokomon (lmao), a citação a Pokemon é porquê nele a Sucrose vai usar todos os mascotes que causam off field dps: Guoba, Oz e a água viva da Kokomi que é a única maneira de gerar aplicação off field de hydro numa AOE, possibilitando esse time. 

Compartilhar este post

Link para o post

eles nunca vão consertar esse bug do Traveller ser atacado no meio das cutscenes? 

espero que não :lolmor: 

mano o Albedo tá bom demais com a espada no máximo e o novo set Husk, mesmo com os artefatos ruins que eu tô o dano dele dobrou e ainda pode aumentar mais

se eu não tivesse trabalhando nesses builds novos mais a espada da Eula nem sei o que faria, esse patch tá zzzzzzzzzzzz chega logo 2.4

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de usar a Sarah mais porque Genshin impact fica muito mais interessante para mim se eu faço vários times e tento várias combinações, não gosto tanto de passar todas as areas com o mesmo time, inclusive uso o protagonista muitas vezes no modo história.

Já quanto a viabilidade se está com recursos limitados só vale a pena se tiver a Raiden caso contrário tem suportes que você precisa investir menos para ter o retorno que ela dá, entretanto com a Raiden ninguém é melhor que ela a sinergia delas é muito boa 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, ok me convenceu e vou tirar a Sara do banco assim que terminar com as armas novas, eu tb gosto de variar os times, canso rápido de jogar sempre com os mesmos. A sua Raiden é c0 ou c2? Por enquanto eu tenho usado ela mais como suporte pra Eula.

Até que a historinha do evento terminou melhor do que parecia no começo, Albedo é um dos personagens mais interessantes e deixaram o final meio vago pra fanbase viajar na maionese com diversas teorias.

Compartilhar este post

Link para o post

possível leak do weapon banner 

unknown-110.png

hmmm, será que eu vou tentar o weapon banner de novo? O arco é muito bom tb e eu poderia liberar o Amos Bow do Childe se conseguir a Ganyu... tb vazou que os outros 4 estrelas no banner do Itto e Gorou são Barbara e Xiangling, eu tenho uma C5 e a outra C6 então tô pensando se pulo ou não, estou desanimado de ganhar novos personagens e pensando mais em melhorar os que já tenho com as armas ultimamente.

mas a the Bell..... 😑

A Mihoyo tb vai dar 1600 primogems em comemoração por ganhar o GOTY mobile na TGA, eles acabaram de dar 800 gemas pelas indicações e agora mais 1600 pelo prêmio, já tá melhor que o Aniversário!

Gorou e Itto caem dia 14 de Dezembro

interessante colocarem o geo Traveler junto com ele, acho que os dois podem ser um combo bem legal num time full geo com itto e mais outro, o traveler gera partículas (algo que a maioria dos personagens geo não faz muito bem) e o burst dele dá um buff pra quem fica dentro da área, isso pode funcionar bem com as skills do Gorou que tb têm uma área de efeito.

Itto é carismático, vou tentar? Não devia, mas minha falta de bom senso diz que sim :lolmor:

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, tô dando uma sorte ultimamente, acho que devo parar de jogar Genshin e apostar em cavalos sei lá huehueuhe

Um de dez no weapon banner e veio a Redhorn claymore e nem teve pity, foi o pull seguinte àquele duplo dourado que eu postei. Por causa disso eu resolvi tentar o itto e no primeiro pull de dez tb veio!!!!!! aí eu meio que liguei o fodasse, gastei os genesys crystals que tavam parados aqui das welkins pra completar mais dez e tentei um último pra ver se vinha o gorou... e veio!!!! pretendia guardar esses crystals pra pegar uma eventual skin que eu quisesse mas eles tão devagar demais com essas skins, desisti.

eu senti o gostinho da adrenalina que torna esses negócios tão perigosos pra quem tem compulsão por gambling, um cara desses depois de uma sequência assim certamente ia abrir a carteira pra ficar tentando mais e ver até onde a sorte vai.

Itto é bem divertido pelo teste, super fluido e pelas análises que eu tenho visto o seu dano não é ruim como pensavam, ele me pareceu quase um Childe versão geo, cujos ataques acertam uma área bem larga, já o gorou achei que as suas skills duram muito pouco, mas soube que o ult do itto dá snapshot então pelo menos ele não perde os buffs

agora tenho farm pra me ocupar por um bom tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo, não espero nenhuma surpresa, mas vai que...

Leaks 

.nova área de Inazuma Enkanomiya

.ganyu e xiao reruns, shenhe e yun jin novos personagens, mas parece que vai ter um terceiro rerun, rumores que é o zhongli

.Lantern Rite de volta, com um personagem 4 estrelas de Liyue grátis

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

3 reruns mesmo, primeiros banners são Xiao e Shenhe, depois Ganyu e Zhongli

Curioso demais pela nova área 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

banners 2.4 

round 1

-5 estrelas: Xiao, Shenhe

-4 estrelas: Ningguang, Chongyun, Yun Jin

-weapon banner: New Spear + Primordial Jade spear

round 2

-5 estrelas: Ganyu, Zhongli

-4 estrelas: Xingqiu, Beidou, Yanfei

-weapon banner: Amos Bow + Vortex Vanquisher

tô quase sem primogems mas a nova área + shop reset + últimos tiers da Sakura + eventos deve dar pra tentar a Ganyu algumas vezes

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

2.4 cai hoje então o marketing e leaks do próximo estão saindo, Yae Miko única 5 estrelas nova confirmada do 2.5

especulando os 3 reruns, Kazuha é quase certo e a Raiden Shogun tb pois parece que ela vai ser um novo boss, o terceiro pode ser qualquer um, nem lembro se alguém de Liyue ou Mondstadt não teve rerun ainda mas talvez venham a Yoimiya ou Kokomi, rumores dizem que a Ayaka vai vir junto com seu irmão Ayato depois.

e agora, arrisco a Ganyu ou guardo pro Kazuha? 🤔 

bem legal o trailer da Shenhe, de quebra o Chongyun finalmente vai ter alguma história

a cutscene com a ópera da Yun Jin ficou show, vou colocar em spoiler (tem legendas, deixaram em mandarim mesmo, ainda bem)

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não disseram a partir de quando mas vão subir trajes alternativos pros personagens, começando com esses 4. A princípio achei bacana, mas parece que é por causa das novas leis sobre games da China, tanto que esses vão substituir os trajes default dos personagens por lá, no ocidente porém eles vão ser opcionais.

vendo outros jogos parecidos sempre achei estranho o Genshin ser tão devagar com esses skins, o Punishing Grey Raven saiu outro dia e já tem vários, eles já têm mais de um ano e só tinham dois (dois novos saem no patch atual), mas censura é foda.

A Amber achei muito sutil, nem sei porquê se deram ao trabalho, mas as outras têm bastante detalhes novos e no geral até prefiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da quest da Shenhe, também da personagem.

ate hoje eu tento achar um sentido nesta nova skin da Amber

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Tb gostei, pra falar a verdade não tinha me tocado que era uma ARCHON Quest até o patch cair, foi uma bela surpresa, acho que foi até melhor que as últimas archon quests de Inazuma.

eu tinha visto um leak daquele boss mas achei que ia ser em Enkanomiya, uma das minhas frustrações era não ter enfrentado o Osial mano a mano no final de Liyue então fiquei feliz que esse foi uma versão jogável dele, certeza que vai se tornar um weekly boss alguma hora.

Esse patch tá bem legal, tô adorando Enkanomiya tb e ainda nem começou o Lantern Rite. O atalho pra cada cidade no mapa e a customização da selection wheel tb foram ótimas adições de qol.

falando em skins tão rolando vários fakes por aí, até agora as únicas confirmadas são essas 4.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Aparentemente no próximo patch vai voltar a ser três banners, o primeiro é a Yae e depois serão Raiden e Kokomi, o rerun do Kazuha ficou pro 2.6 e parece que o Venti vai ser o segundo, rumores que o novo cinco estrelas é o Ayato.

bom, mais tempo pra salvar pro Kazuha, a não ser que o Ayato seja muito legal.

ou... talvez eu deva tentar as constelações da Raiden que são muito foda...

😓

edit: opa, parece que os reruns do 2.6 vão ser Yoimiya e Ayaka, o que faz mais sentido já que a Ayaka é a irmã dele e deve haver conexões com a história de ambos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

As roupas alternativas das 4 personagens entraram no jogo ontem, tem que dar claim num email pra receber. Eles disseram que mesmo pro ocidente, essas vão ser o visual oficial dos personagens em cutscenes etc. Povo ficou meio revoltado mas eu já esperava, duvido que vão fazer duas cutscenes pra cada roupa. Eu cheguei a pensar se vc poderia ignorar essas alts se nunca der claim no email, mas provavelmente isso é só pra adicionar elas ao seu menu e não afetam outras partes do jogo. Eu só ativei a da Rosaria pois não tenho Jean nem Mona, a da Amber até que tem algumas outras diferenças olhando de perto mas eu prefiro a original, já Rosaria pra mim foi um upgrade.

Curioso pra ver o que vai vir depois, agora que o jogo vai ter que se conformar com as regras da CCP

--

é... Liyue não foi pensada pra ser usada com o barco

além disso, aqueles treasure hoarder "elites" são bugados hein, ou não foram testados o suficiente, vc tem que lutar com eles tomando cuidado pra não empurrar pra fora da área senão eles resetam, teve um que se enfiou num lugar cheio de mato que ficava obstruindo a câmera, tive que matar ele às cegas praticamente e outro que ficou preso num lugar na beira de uma praia que eu não conseguia chegar perto sem meu boneco começar a nadar, tive que ficar esperando os cooldowns e terminar ele apenas com bursts e skills.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

terminei o Lantern Rite e limpei a loja, foi... ok, melhor que o primeiro mas ainda menos interessante do que outros eventos, é curioso como não conseguem escrever pra Liyue mesmo sendo basicamente um espelho da China, o país onde o jogo é feito, poderiam ter dado mais algum desenvolvimento pra cidade agora com o lance da Era dos Humanos, mas não, o único assunto continua sendo "como todo mundo é workaholic", ainda mais logo em seguida da boa quest da Shenhe. Perderam a chance de dar mais contexto sobre o lore da Beisht tb. Senti falta do Tower Defense e do minigame de caça ao tesouro, parece que o povo odiou o minigame do barquinho e do puzzle de sombras mas não achei tão ruins, só parece que teve menos coisas pra fazer nesse e quase não envolveu a área do Festival propriamente, o que achei bizarro. Pelo menos encerraram o evento com uma bela cutscene, algo que faltou no primeiro também.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

sexta dev talk do 2.5

segundo leaks o primeiro banner vai ser

5*: Yae miko

4*: Diona, Fischl e Thoma

weapon: new catalyst, jade cutter

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Segunda parte de Enkanomiya/epílogo de Inazuma parece épica

reruns confirmados Raiden e Kokomi

novo weekly boss: Raiden Shogun

novos inimigos em Enkanomiya, Shadowy Husks

novo catalyst 4 estrelas gratuito com um evento

Chasm finalmente confirmado pro 2.6, mostraram algumas artes inclusive, leaks dizem que a área vai ser dividida em duas partes 

Ayato, arte oficial

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

mal saiu o 2.5 e já tem vazamento do 2.7 (!!!)

beta do 2.6 rolando

Chasm (área tem dois mapas, um exterior e outro subterrâneo, não confirmaram mas deve ser assim que vão dividir em dois updates)

Ayato (parece que o Dainslief tem uma participação na story quest dele)

reruns provavelmente serão Klee e Venti

festival vai dar Xingqiu de graça

Archon Quest do traveler

2 novos sets de artefatos

o primeiro artefato parece que só serve pro Xiao? O segundo é um pouco mais universal mas ainda assim talvez Yoimiya, Eula e Razor somente se o bônus for melhor que das alternativas já existentes, mas sendo RNG tenho minhas dúvidas.

2.6 tá parecendo muito bom, Lost Ark roubou minha atenção no momento mas pretendo voltar com força no próximo patch, esse da Yae tá mais filler, acho que vou deixar acumular uns eventos pra fazer tudo de uma vez mais tarde

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

mano, a parte 2 da história da Raiden foi boa, hein? emotiva, bem escrita e deu um fechamento bacana pra Inazuma que até então estava meio capenga, os lances simbólicos e filosóficos da Ei lutando contra a Marionete dela foram de uma complexidade que eu achei inesperada pra Genshin, não acho que a qualidade vai dar um salto a partir de agora pois o jogo é cheio de altos e baixos na história, mas se tiver será muito bem vindo.

de resto mal encostei no update, percebi que o Evento de Enkanomiya vai durar o patch inteiro, certeza que muita gente ainda não terminou essa área e eles foram obrigados a fazer isso, eu mesmo ainda tinha a última quest parada e quando vi que ela era obrigatória pra participar do Evento desconfio que muita gente talvez nem participe.

Essa coisa de várias quests e eventos serem dependentes de outras quests anteriores deve ser um baita FOMO pra novos jogadores, o conteúdo ainda me parece muito voltado a quem começou perto do lançamento, isso tb se refere ao lance dos upgrades de personagens estarem atrelados a áreas novas, cara que começar hoje e tirar um personagem de Inazuma no gacha vai ter que deixar o personagem na geladeira por dezenas de horas até chegar nessa parte, eu desconfio que uma boa parte da playerbase vai desanimar.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..