Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

Legal chapa, divirta-se e se tiver dúvidas volte aqui que eu ou o Letarn ajudamos.

No começo o foco é mais na história e na exploração, pra elevar o Adventure Rank e abrir os novos modos de jogo e conseguir os personagens free, o começo parece muito fácil mas depois que vc sobe o World Level algumas vezes pode se deparar com um spike de dificuldade, agora dá pra voltar pro World Level anterior, mesmo assim eu lembro que quando cheguei no WL5 tomei um golpe de realidade, precisava melhorar meus personagens, o problema era que todos os bosses e domínios que vc usa pra farmar materiais tb tavam difíceis pra caraleo e ainda não havia o recurso de reduzir o level kkkkk, foi um período que eu cheguei a pensar em desistir mas observei algumas coisas:

-É bom ter pelo menos um personagem dps em um nível equiparado ao dos monstros como carry, o personagem mais fácil de desenvolver é o Traveler e não é que ele funcionou e conseguiu me carregar pela maior parte do jogo? Hoje eu quase não uso ele mas personagens que a maioria despreza por não serem relevantes no endgame podem ser úteis no início.

-recomenda-se não gastar recursos upando todos os personagens, é verdade, mas isso pode limitar a sua experimentação e deixar vc dependente de apenas alguns personagens enquanto outros ficam pegando poeira e fica muito chato, é legal usar vários diferentes pra cada situação, testar as reações, sinergias etc e desde que vc só leve eles até a quarta ascensão não chega a ser tão caro, nas duas últimas é que rola um grind nervoso, mas nem todos precisam chegar ao máximo pois o ganho do level 80 ao 90 é baixo em relação ao gasto, nessa parte é mais vantajoso focar nos artefatos e talentos mas isso é papo mais pro endgame.

Compartilhar este post

Link para o post

RLG9qAV.jpg

Essa deve ser a personagem mais sem pé nem cabeça que já vi num RPG, o kit de skills dela não faz sentido algum, é totalmente contra intuitivo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

é por isso que a minha Sara C2 tá no final da fila no level 20 ainda rs

eu acho que ela faz mais sentido em multiplayer, onde pode spammar o charge attack e dar buffs pra outros jogadores, fora isso a C6 dela só dá um buff de crit pra Electro dmg, que limita bastante os times que ela pode dar suporte. é um personagem com um nicho muito restrito, o que é uma pena pois o visual dela é bem legal.

mas é aquilo, vai que adicionam mais modos coop no futuro, ou um personagem dps electro mais forte... pelo que eu leio é uma prática habitual da Mihoyo, lançar uma solução pra depois lançar o problema feito pra ela rs, junto com o Zhongli veio o shield meta e agora Kokomi foi lançada e no próximo patch vai entrar um monstro que causa corrosion, então fazendo healers mais úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

confesso que até hoje não sabia dessa opção

e liberaram mais infos de algumas das armas novas

acho que vou desistir de tentar a C1 do Childe, esse arco vai ser um upgrade considerável pra ele, o problema é o weapon banner, as chances de eu gastar todas as minhas primogems e não conseguir NADA são maiores lol, curioso pra ver quais as outras armas que vêm junto, essas 4 estrelas novas parecem boas até.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

ugh, esse catalyst não!! Agora estou na dúvida se guardo minhas primos ou arrisco, se eu tirar o catalyst em vez do arco vou ter que usar minha Ningguang dps então lol

Yanfei, Ningguang e Chongyun com o Childe, não tá mal, mas eles tb revelaram os personagens do 2.3

o que me desanima em relação ao Itto é que eu já tenho a Eula e eu investi bastante nela, minha melhor dps, aliás, acho que tenho todos os personagens claymore do jogo, sem dúvida é a categoria de arma que eu mais joguei.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eita, diferentão esse Itto, tem informação in-game dele já? Será que vão dar uma variada nos modelos 3D ou ele vai ser mais um magrelo estilo cantor de kpop igual todos os outros adultos até então? :lolmor:

Aquele negócio de fast equip sempre teve mesmo? Nunca reparei! Tô achando que adicionaram na surdina haha

Eu continuo "de férias" do jogo e nos próximos meses estarei bem ocupado, então tô achando que só vou dar mais atenção quando sair alguma coisa nova da história

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ele vai ser cantor de kpop igual aos outros hahahaha mas daqui a pouco deve começar os leaks e vamos ver.

É até melhor dar uns intervalos, desde que saiu o 2.0 eu tô jogando direto e dá uma canseira mesmo, não tem como, eu parei por uma semana porquê viajei pra ver minha família (primeira vez desde o começo da pandemia) e não nego que de vez em quando dava vontade de jogar, mas foi bom quebrar essa rotina e percebi que nem perdi muita coisa. Quando cair a última ilha de Inazuma vou explorá-la e terminar de pegar os rewards da Sakura antes de voltar a alternar com outros jogos, que era o pique que tava antes do 2.0.

Compartilhar este post

Link para o post

Leaks até agora

- nova quest do Albedo, então ele deve ser o rerun do 2.3 e parece que vai dar pra fazer uma nova espada 4*

- quest do Itto e hangouts pra Beidou e Gorou 

- novas falas sobre Shenhe, Yun Jin e Ayato foram adicionadas, não se sabe se é indicativo dos próximos personagens mas a Yun Jin aparece na cutscene do Moonchase então pode estar próxima, ela e Shenhe são de Liyue hmmm, não estamos terminados com Liyue pelo visto, embora Varka seja de Mondstadt e ate hoje nunca deu as caras.

-dois novos sets de artefatos, um obviamente pra Kokomi mas pode funcionar com a Barbara tb, o outro parece ser pro Itto, e talvez tb sirva pro Albedo e Noelle.

novas splash art, hmmm, então Itto vai ser Razor like?

CXuVCeI0DZ-eUMxVNsGh-5zuY6uKqpm-XlwEPshg

9lhlnfqff8t71.png

gorou tem um pet? porra, agora eu quero lol o kit do Gorou tá parecendo o da Sara só que pra Geo em vez de Electro.

edit: detalhes dos kits, não li ainda

esse update vai ser full geo pelo visto

edit 2: depois de ler os dois kits, ambos parecem bem interessantes mesmo

Me corrigindo, a única semelhança da Sara com o Gorou é o bônus de crit em C6 mas a skill elemental dele parece bem melhor e incentiva a formação de times 100% Geo, fornecendo mais buffs e até cura pra cada personagem geo a mais na party, achei bem curioso. A utilidade dele parece muito melhor que da Sara, o único porém é que só beneficia Geo.

Itto tb parece um dps/tank divertido, na skill o Oni que ele invoca é considerado um geo construct e atrai aggro, e o burst dele pelo que eu entendi transforma a arma naquele porrete que ele tá segurando na arte e te dá um belo upgrade, outra coisa legal do kit dele é que os normal e charged attacks te garantem uns stacks e vc pode usar esses stacks pra fazer um charged attack diferente.

o kit dele parece bem completo em C0 felizmente, um bom incentivo pra guardar primos até o 2.3

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkkk pior que o tweet deles sumiu, o que aconteceu? A repercussão não foi o que esperavam, foi hack? :lol: 

o próprio Elon tá nos trending topics por causa disso e aproveitou

até hoje eu não sei se o marketing desse jogo é genial ou eles têm uma baita sorte

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

claymore do Itto (Noelle e Xynian felizes tb), espada do Albedo e os materiais do Gorou e Itto

animações do Itto e Gorou rolando na net tb, pelo visto o terror que eles tentaram colocar nos leakers não deu em nada

tem uma versão boss dos Rifthounds no 2.3 tb

e tem isso tb 😍

minhas tentativas de pegar o arco do Childe resultaram em duas cópias da claymore nova, uma favonious sword e uma lança, parei e tentei a C1 do Childe, consegui duas cópias da Ningguang (agora c3) e um Chongyun (tb c3) e acabaram minhas primogems lol, tá ok, já deu pra matar a vontade de girar a roleta, tô animado pro Itto e Gorou agora depois de ver os kits e montar o meu time full geo.

aliás a ressonância podia valer pra mais personagens, né? porquê parar em dois?

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Agora entendo porquê deixaram Tsurumi Island por último, foi a melhor world quest de Inazuma e uma bela maneira de concluir essa parte do jogo. 

agora é esperar por Sumeru

Compartilhar este post

Link para o post

comunidade chinesa inventou um modo competitivo, dois jogadores disputando o melhor tempo no Abyss 12, só que o personagem que um escolhe o outro não pode pegar e tem alguns personagens que são banidos e nenhum dos dois pode usar.

divertido e é legal ver os caras tendo que improvisar nas team comps

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi interessante de assistir mesmo, bom saber que na verdade o arco do Tartaglia na verdade é o arco da Amber, foi interessante ver tantos times, é bem diferente ver gente que entende realmente do jogo formando a sincronia entre os times  

Compartilhar este post

Link para o post

Thoma se junta a Sara no final da fila

suportes versáteis de agora em diante só os cinco estrelas pelo visto, quem tiver Bennet, Xingqiu e Diona melhor investir neles, não vão ser substituídos tão cedo

Compartilhar este post

Link para o post

A continuação da história de Dragonspine parece bem interessante, turma de Mondstadt continua na frente com as melhores event quests.

O Albedo estava usando gelo? mais um personagem usando dois elementos em uma cutscene, acho que estão querendo dar uma dica...

vou postar o dev diary assim que atualizarem, mas eu assisti o stream e teve uma surpresa que não vazou: vão ter DOIS reruns, Albedo e Eula mas no mesmo Event Wish (???????) esperar pra saber mais detalhes, não entendi se são dois banners com tempo reduzido, ou um só estilo o weapon banner.

o outro Banner continua sendo Itto e Gorou

de resto esse vai ser um patch filler mesmo com vários eventos retornando tipo Energy Amplifier e Misty Dungeon, o evento novo foi o que vazou, o da Pokebola que permite capturar animais selvagens pra colocar no teapot.

edit: aqui está

Acho que agora entendi como vai ser feito os reruns dessa vez, vão ser mesmo dois banners 'event wish' rolando ao mesmo tempo, só que o pity é transferível de um pro outro, interessante.

edit2: publicaram um FAQ

https://genshin.mihoyo.com/en/news/detail/17072

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Se o negocio fosse com a Nintendo eles iriam ver só o que é bom para tosse mesmo que fosse para uma ação de caridade. :lolmor: Toda empresa tem o direito e dever de cuidar de suas IPs, mas tem umas ai que as vezes passam do limite do razoável.

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo tem a comunidade de fan arts mais movimentada que eu já vi, a Mihoyo chegou a fazer um especial com animações de fãs durante o aniversário do jogo que foi muito bem recebido, e depois do fiasco do Elon Musk eles tinham que dar uma bola dentro. :lol: 

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um tempo que eles têm essa política em relação a fanarts e venda de mercadorias, mas legal que estão expandindo. E fazem bem, pq além de ser uma política amigável aos fãs, a empresa passa uma boa imagem de si mesma (e talvez até uma mensagem pras concorrentes e outras produtoras) e ainda gera um marketing colateral com as mercadorias, sem despesas extras. Win-win. Chega até a ser engraçado que uma empresa que faz jogos gacha tá dando um exemplo positivo desses (claro, no que diz respeito exclusivamente a essa prática, pq no resto continua um cassino).

@Cyco essa história nova de Dragonspine vai ser conteúdo permanente ou é evento?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho certeza, mas acho que a história vai ser permanente e o evento que dá a nova espada é temporário.

agora esperar pela beta do 2.4 e os leaks que virão, rumores de um cara que falou dos dois reruns do 2.3 com precisão várias semanas antes do anúncio, foi que os personagens do 2.4 serão ganyu e xiao com a tal Shenhe de novidade, e ela seria a primeira cryo catalyst. 

hmmm se ele estiver certo e só tem personagens de Liyue, deve ter alguma coisa relacionada ao redor, tipo... chasm? I WANT TO BELIEVE 

provavelmente vai ser o Lantern Rite Festival

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

personagens novos do 2.4 revelados, a Shenhe não é catalyst cryo (nhé), acho que não vai rolar rerun nesse.

edit: Yunjin é 4 estrelas parece, então devem ser 2 reruns + essas duas em um outro banner igual Itto e Gorou.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

2.3 cai hoje, os banners rerun compartilham os mesmos 4 estrelas, o weapon banner tá bem interessante o foda é a chance baixa de conseguir o que quer. Se eu pegasse essa espada da Eula acho que desistiria do Itto, mas estou longe do pity.

Compartilhar este post

Link para o post

com novo patch, vem nova beta e novos leaks

Arlecchino deve ser um novo Fatui Harbinger já que todos usam esses nomes italianescos

um novo World Boss em Enkanomiya tb (edit: talvez um weekly boss, um dragão/serpente)

novos inimigos: espectros Pyro, Electro e Cryo, Abyss Lector Pyro, e dois novos monstros estilo lagartões vishaps, um electro e um hydro

rumores de novos tipos de armas começaram a aparecer, mas é melhor não se empolgar ainda, acharam referências no datamine mas são bem vagas e podem significar outra coisa. Espero que seja verdade e no 3.0 o jogo traga uma renovação, já estou ficando sem muito interesse nos personagens novos visto que eles pouco acrescentam aos que eu já tenho.

edit: Xiao e Ganyu aparecem na arte do Lantern Rite, então eles devem ser os reruns mesmo.

Lantern Rite vai ter aquele lance de selecionar um 4 estrelas de Liyue de graça e parece que já inclui a nova personagem YunJin

2.4 parecendo bem recheado, tendo nova área é sempre bom

aliás, vi umas imagens de Enkanomiya e parece cenário do Dark Souls :o acaba logo 2.3!!!!

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Dei um tempo no Guardians pra dar uma olhada no update, cujo foco parece ser bufar o Albedo, com nova arma, artefatos e Gorou.

o novo domínio de artefatos é um saco com todos os rifthounds detonando o seu HP, rola um bônus pra electro dmg e reações hydro+electro, fiz um time com Childe, Beidou, Zhongli e Qiqi, sei que o escudo é inútil contra corrosion mas pelo menos segura o dano de outros inimigos enquanto eu tento curá-los, não sei se a qiqi é a melhor opção de healer mas foi o time que me saí melhor pois o cryo orb dela com o Childe tb congela os inimigos um pouco. O resultado? quase nenhum artefato bom e o pior, nenhum dos dois dá pra formar um set de quatro peças, nem tenho como testá-los ainda.

acho que a quest do Albedo começa hoje então não fiz mais muita coisa.

pessoas estão podendo testar o Gorou no Hangout e ele parece que cumpre o papel de ser um suporte muito bom pra geo teams, em especial os personagens que se beneficiam de DEF (mas só aumenta geo dmg então não adianta nada pra Xinyan)

arrisquei minhas primos no weapon banner, 30 pulls e não veio nada além de refines pra algumas armas que eu já tinha e um wine and song que parece ser um catalyst mediano, devo estar com uns 50 no pity, pensando aqui se insisto, se eu não pegar a claymore da Eula a outra espada pode ser útil pra um futuro Kazuha que é o único rerun que eu estou interessado então acho que vale.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..