Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

Esse é o primeiro gacha que me interessou de verdade tb, ainda tem um pouco esse conceito de jogo mobile pra ser jogado dentro do trem: "logar, fazer dailies, coletar loot e sair" mas essa camada extra de exploração e quests que vc pode curtir sem restrições até esgotar todo o conteúdo acho que o Genshin foi o primeiro, com um nível de produção equivalente a jogos full price e foi o que me prendeu.

Concordo com ele que a interface ainda precisa de ajustes, uma coisa que me incomodou foi que eles colocaram o botão de ataque no círculo em vez do quadrado como é padrão em quase todos os jogos, pelo menos deixam fazer esse ajuste nas options e tratei de mudar pra não zoar minha memória muscular, gostaria que escondessem a UI durante a exploração e deixassem vc dar skip no diálogo inteiro, às vezes vc clica em alguma placa ou npc por engano e tem que ficar dando skip em cada frase uma por uma. 

Atualmente eu não estou jogando mais nada, mas esse mês tem alguns lançamentos interessantes como Kena.

edit: ops, Kena foi adiado pra Setembro. bom, pelo menos ainda vou ter bastante coisa pra fazer no Genshin até lá

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Esse final de semana frio e já livre dos trampos eu me internei no videogame e fiz todas as quests que eu tinha disponíveis, o ato 2 da Archon Quest é bem curtinho mas foi bem mais agitado que o ato 1, mesmo que boa parte dele tenha sido apenas animações, mesmo assim foi um belo contraste com algumas World Quests enormes que rolaram, especialmente a da Kazari e dos amuletos Orabashi, acho inclusive que essas deveriam te dar mais pontos de reputação em vez dos mesmos 20 que vc ganha por resolver qualquer quest mequetrefe de fazer comida ou coletar coisas.

a introdução da Raiden foi breve mas foi ducaralho, ainda bem que eu evitei spoilers pois fui pego de surpresa por aquele negócio de "todos os seus elemental skills estão bloqueados, exceto do Traveler", ainda bem que é uma fake boss battle pois eu não tava preparado hahahaha, meu electro traveler tá bem fraquinho ainda.

A ídéia de distribuir as ilhas pelos updates foi acertada, estou bastante empolgado pra ver o resto de Inazuma no 2.1 e 2.2, e fiquei pasmo de ver na Resetera que uns loucos já fizeram 100% em tudo, pqp!! Ainda não fiz 100% de Liyue e Mondstadt até hoje!!! :lol: (escolha minha eu sei) Minha Sakura tree tá no nível 9 e a Statue of the Seven eu nem lembro mas acho que tá nível 4 ainda, a Ilha Narukami que é a que mais explorei ainda não tá nem 50% 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Mondstadt pra mim tá 99% e Liyue um pouco menos. E tem uns baús que só aparecem a partir de certo world level, teria que fazer uma limpa pelo mapa todo pra achar o que faltou.

Eu entrei na cidade de Inazuma uma vez só, por conta de uma quest, depois não fiz mais nada, então vou esperar pra abrir esse spoiler aí pq ainda não avancei na main story. Uma thumbnail de youtube me deu spoiler de que tem...

Spoiler

uma luta contra Raiden

... Mas só sei disso, sem contexto nem nada. Preferia não saber, mas tb não era grande surpresa, só pelo trailer já dava pra sacar que ia rolar algo assim, apesar de que eu achava que só aconteceria mesmo num update futuro.

Mais pro fim da semana devo finalmente seguir um pouco com as quests.

Compartilhar este post

Link para o post

continue evitando spoilers chapa, esse capítulo da Archon Quest promete e é melhor ainda chegar sabendo o mínimo possível.

Não sei dizer exatamente quanto falta pra completar as duas primeiras regiões, meu World Level ainda está parado no 6 mas agora que eu avancei em Inazuma vou liberar o próximo. O nível máximo do World Level até o momento é o 8, né?

Eu soube que eles reduziram o requerimento de Adventure Rank pras archon quests, pior que eles acabaram criando um problema com essa história de certos itens de upgrade ficarem restritos a regiões, se alguém que acabou de começar o jogo der sorte de tirar a Ayaka vai ter que esperar dezenas de horas com ela travada em níveis baixos até chegar em Inazuma e poder farmar os materiais. Isso tende a piorar com as próximas regiões a não ser que inventem alguma saída.

edit: oh, esqueci que vendem materiais de upgrade na starglitter shop hmmm

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É, por enquanto só vai até World Level 8.

Quase na metade do update já e eu ainda não avancei na história, mas sim, vou continuar evitando spoilers. Em breve eu prossigo, tô curioso pra ver o que acontece. Falando em metade do update, logo logo termina o banner da Ayaka, mas parece que a miHoYo não quer vender o próximo, de acordo com leaks:

Spoiler

ko3vwefvwif71.jpg?width=1024&auto=webp&s

Pelo que andei lendo, povo não tá muito animado com o potencial da Yoimiya. E acho que essa Sayu não é o suficiente pra dar um boost no banner, ainda mais com Baal chegando logo em seguida. Eu mesmo já tô repensando se arrisco uns 10 wishes nesse banner. Vou ver direito quantos primogems eu tenho pra saber se dá o suficiente pra garantir um 5 estrelas no banner da Yoimiya + Baal depois, se não me engano tô com uns 20k mais 5 intertwined fates e bem próximo do soft pity. Acho que até lá dá pra acumular o necessário.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, Yoimiya ficou numa situação ainda pior que a do Kazuha, sanduichada entre Ayaka e Raiden, dois dos personagens mais aguardados.

eu até queria a Sayu e não ligo se conseguir umas constelações da Diona (uso ela direto como bateria pra Eula), mas se eu for arriscar vai ser um tiro de dez só pra ver se dou sorte de primeira, se não rolar desisto. Cheguei a tentar 20 tiros no banner da Ayaka pois não tenho a Yanfei e queria constelações da Ningguang, só consegui uma cópia do Chongyun e uma rainslasher lol

Compartilhar este post

Link para o post

ontem eu recebi a notificação de que o evento tá acabando, corri pra pegar as primogems que restavam e é chato ter que fazer tudo correndo, lançar uma área nova e um montão de quests deveria ser o suficiente pelas primeiras semanas.

falando em quests, parece que tirar a sorte naquela vareta no Templo da Sakura faz com que vc ganhe o protótipo do arco naquele cara das conchas, não sei se é 100% confirmado. ambos tem uma chance por dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Rainslasher e The Bell são figurinhas carimbadas dos banners hahah, se ao menos viesse alguma arma mais útil no lugar dessas aí. Já tenho umas 3 ou 4 de cada e ninguém usa.

Fazendo o Spyral Abyss pra pegar umas primogems extras, mas pqp, o cubo de fogo no 11-3 é chato para um caralho. 80% da luta é esperando ele baixar a guarda, e as janelas de DPS são minúsculas, coisa de uns 4 segundos no máximo. Quando vê, o timer já tá abaixo dos 7 minutos e lá se vai uma estrela :alborga4:

Nem sei quem é esse cara das conchas. Suponho que vou conhecê-lo em alguma quest assim que andar na história. Mas essa semana vieram dois protótipos pra mim, inclusive um de arco, depois de mais um período de seca. Tô falando, não pode ser só coincidência que vem um monte de uma vez só hahah

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/08/2021 em 22:16, Letarn disse:

Nem sei quem é esse cara das conchas. Suponho que vou conhecê-lo em alguma quest assim que andar na história. Mas essa semana vieram dois protótipos pra mim, inclusive um de arco, depois de mais um período de seca. Tô falando, não pode ser só coincidência que vem um monte de uma vez só hahah

Inazuma tem algumas quests que não aparece o "!" no mapa, você tá andando e quando vê entrou na quest, não lembro se isso já acontecia antes, esse cara das conchas eu achei explorando e pior que agora esqueci onde ele estava lol (sempre me esqueço de usar os pins no mapa), já encontrei tb um Samurai sem mestre que mora num dos navios naufragados e um cara preso numa jaula no meio de uma ilha.

Eu juntei 10 wishes no standard banner, o bom é que eu nunca espero nada desse banner então quando vem alguma coisa boa a surpresa é mais agradável, não imagina minha reação quando o meteoro dourado apareceu!!! 🤩 

era a Qiqi 🙃 

Como prêmio de consolação o jogo tb me deu a Yanfei e uma cópia do Widsith, que é uma arma bem poderosa e com essa ela fica R3, isso tá me dando um empurrão pra usar a Ningguang, tô com uma pá de personagens novos e pensando em começar a testar outras equipes, isso dá uma renovada no jogo e seria melhor ainda se não demorasse tanto pra deixar eles prontos. Eu sei que tb cometo o erro de fazer muitos personagens, mas admito que eu gosto desse grind, no Monster Hunter acho que uma boa parte das minhas mil horas de jogo foi olhando os menus e montando builds pra tudo enquanto era arma que eu gostava e até pras que eu mal usava.

Em 06/08/2021 em 22:16, Letarn disse:

Rainslasher e The Bell são figurinhas carimbadas dos banners hahah, se ao menos viesse alguma arma mais útil no lugar dessas aí. Já tenho umas 3 ou 4 de cada e ninguém usa.

Rainslasher ainda tem um nicho bem específico que é o Diluc vaporize ou talvez a Beidou, mas existe a Proto Arcaic que é grátis e melhor então é difícil justificar, a The Bell nem nicho tem lol, é literamente um desperdício de slot.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/08/2021 em 15:37, Cyco disse:

Inazuma tem algumas quests que não aparece o "!" no mapa, você tá andando e quando vê entrou na quest, não lembro se isso já acontecia antes, esse cara das conchas eu achei explorando e pior que agora esqueci onde ele estava lol (sempre me esqueço de usar os pins no mapa)

Acabei encontrando esse cara por acaso, é um que deixa abrir uns baús em troca das conchas, né? Botei um pin por via das dúvidas. Só deu pra abrir um baú e veio porcaria, mas tá marcado no mapa pra tentar de novo depois.

Widsith é uma arma muito foda, apesar de que na Ningguang uma das habilidades passivas acaba sendo meio inútil (a que dá bônus de Elemental Mastery). Talvez Dodoco Tales seja mais consistente pra ela, apesar de que Widsith R3 é sensacional nas outras duas passivas. E o CritDMG que a arma dá ajuda bastante também. De qualquer forma, tá bem equipado, tanto na Ningguang quanto na Yanfei.

Bom, banner novo e tal, eu tava próximo do soft pity, fui fazendo wishes de um em um. Algumas tentativas, opa, estrela roxa, o que será....            ... The Bell... :alborga2:   É amarração, só pq falei dessa porcaria antes.

Enfim, continuo de um em um, falta pouco...  Estrela dourada!   ... Jean!?  ...ok, ok, não era o que eu esperava, mas nada mal... Segue o jogo e agora é guardar o que restou pra Baal que tá garantida.

...Ah, quer saber, vai um 10-pull só pelo "foda-se" mesmo, vai que vem pelo menos a 4 estrelas nova...

...

Estrela dourada de novo! :reibr:  Meu Rust não vai ficar pegando pó no inventário, Amber loira 5 estrelas chegou! hahaha

E lá se vai minha garantia da Baal, mas como sobraram ainda umas 20k primogems, até lá deve ter gema o suficiente pra coletar.

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha, é foda a tentação pra girar a roleta mesmo, ontem acabei não conseguindo jogar então depois eu vou ver a minha sorte. O plano é se eu tirar a Sayu rápido paro e guardo o resto pro próximo, se desperdiçar meu pity garantido com a Amber 2.0 vai ser chato mas pelo menos ela vai ter algum uso pois não tenho Ganyu, Hu Tao e nem Klee, que seriam as alternativas melhores no caso.

O jogo tá chegando num ponto que eles precisam adicionar alguma novidade no combate pois os personagens tão começando a ficar redundantes, não sei se o elemento Dendro vai ser suficiente, acho que devia ser uma mecânica nova pra injetar mais variedade aos personagens que já existem, tipo as Delusions mas claro, vai ser algo que virá via gacha.

12 horas atrás, Letarn disse:

Widsith é uma arma muito foda, apesar de que na Ningguang uma das habilidades passivas acaba sendo meio inútil (a que dá bônus de Elemental Mastery). Talvez Dodoco Tales seja mais consistente pra ela, apesar de que Widsith R3 é sensacional nas outras duas passivas. E o CritDMG que a arma dá ajuda bastante também. De qualquer forma, tá bem equipado, tanto na Ningguang quanto na Yanfei.

boa dica chapa vou trocar as armas das duas, acho que eu tenho um circlet de crit dmg pra compensar a perda da Ning

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Consegui a Sayu em 30 tiros, foi mais do que eu queria mas ainda sobrou pro 2.1, na brincadeira veio uma Diona (agora C3) duas Xinyan (agora C5) e uma cópia da lança e do catalyst de Favonious, essas armas são coringas e servem pra qualquer suporte então melhor que The Bell, a lança eu passei pra Xiangling e acho que até foi melhor já que uso ela mais como burst spam do que outra coisa e a geração de energia dela é ruim.

Sayu é um personagem bem diferente, o rolamento do Sonic dela é muito divertido mas ainda não sei muito bem como usar o resto do kit, o burst custa 80 de energia (ouch), ela precisa de ER e tem heal que escala com ATK (burst) mas também com EM (skill) então até sair um guia eu fiz uma build pau pra toda obra aqui com coisas que eu já tinha guardado, duas peças viridescent pro anemo dmg e duas emblem pra 20% de energia, relógio de EM, goblet de anemo dmg e circlet de crit dmg, eu tinha uma claymore de favonious pra mais ER e por enquanto vai ser isso mesmo.

edit: parece que fiz tudo errado mas depois eu arrumo lol

edit2: agora me dei conta que tô com muito personagem novo na fila do farm, recentemente peguei a Ningguang, Keqing, Diluc, Yanfei, Qiqi e Sayu, e vou tentar a Baal em algumas semanas, pior que quero usar todos, até a Qiqi lol, haja resina >.< (edit: ainda esqueci da Rosaria!!)

o único que dei um gás e está razoavelmente pronto é o Diluc, 70/80, 6/6/5, passei a proto arcaic 90 que eu tinha aqui e um set de crimson witch razoável que roubei da Xiangling, o dano dele já está ok mas fiquei impressionado como ele morre mais rápido pelo fogo que ele próprio causa, pensei até se o outro set pyro não seria bom mesmo perdendo um tanto de dano pelo bônus das reações.

depois da Baal acho que não vou pegar mais nenhum personagem por um longo tempo, não estou pilhado pela Kokomi, Yae e nem Thoma, vamos ver o que anunciam, parece que o Scaramouche e a Signora estão nos rumores mas estou em cima do muro em relação a eles, enquanto não lançam o elemento dendro personagens com alguma mecânica nova (por ex. Sayu) são a única coisa que me chama a atenção.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Já fez a quest Tatara Tales, @Letarn? Putz, foi a primeira vez que eu usei o recurso de diminuir o World Level lol, mas eu meio que me desesperei, deve dar pra vencer apenas com o time certo. A última etapa é um daqueles desafios estilo "defender o totem" de duas waves de fatuis, na primeira dois gordões hydro e cryo mais uma cicin cryo e na segunda dois assassinos e uma cicin hydro, já seria enrolado se fosse apenas matar os fatuis mas impedir que eles destruam o negócio é pior, vc tem a Ganyu então acho que vai ter menos trabalho que eu tive pois ela tem uma skill que faz aggro nos monstros, não? pois é, o único personagem que eu tenho que faz isso é a Amber lol, talvez eu conseguisse usar ela melhor se tivesse upado mais alguns níveis mas do jeito que ela está é um desperdício de slot nem que seja só pra largar o baron bunny e sair, ela é morta em segundos pois além dos inimigos muito mais fortes rola a radiação roendo o hp non stop se vc não tiver com um electrograna e o bunny não dura o suficiente.

eu consegui usando o Venti pra tentar segurar os monstros com o burst, mesmo assim ainda tive que fazer várias tentativas com times diferentes, a que funcionou foi Venti, Zhongli, Bennet e Xinyan, ela acabou sendo útil especialmente contra a primeira wave já que tem vários inimigos cryo e o burst dela é bom pra quebrar os escudos, enquanto o Venti tá em cooldown tem que tentar manter o aggro vc mesmo e afastar os monstros do totem por mais tempo possível, o que é bem complicado com os assassinos ficando invisíveis e como tem muitas variáveis às vezes o rng não colabora tb.

Compartilhar este post

Link para o post
10 minutos atrás, Cyco disse:

Já fez a quest Tatara Tales, @Letarn?

Ainda não. Eu acho que já ativei a quest, esse nome não me é estranho, mas tem uma lista ainda de outras pra completar. Legal que usou a Xinyan, ela geralmente é esquecida por todo mundo. Imagino que a Ganyu vá ajudar, pois a skill dela puxa aggro sim, sem contar que ela é um canhão. Mas tenho usado menos no overworld, pra dar uma variada e não trivializar o conteúdo normal. A radiação é que vai ser um problema. Eu entrei numa área dessas sem querer, e em questão de segundos meu hp ficou na casa dos dois dígitos. Acho que preciso evoluir a árvore praquele negocinho elétrico ficar mais resistente.

O Diluc morrendo com o próprio fogo é por causa da grama? Isso que é o chato de pyro DPS na exploração, se não tiver alguém com escudo bom acaba virando missão suicida. Fora isso, são excelentes. Taca um Xingqiu junto com Diluc e deve virar um massacre.

Eu também vou ficar um tempo sem pegar boneco novo depois da Baal, por escolha e por falta de recurso haha, contando com ela serão três que eu quero investir e não tá fácil. Tem a Yoimiya recém adquirida, a Beidou que tá esperando na fila faz um tempo, e a própria Baal daqui umas semanas. Pelo menos pra artefato fica um pouco mais prático pq vai ser tudo no mesmo domínio, que eu até já tava usando pra montar um kit novo pra Xiangling. Sobram "só" os materiais de ascensão e talentos pra correr atrás. Falando nisso, que desgraça farmar Naku Weed pra Yoimiya, tem pouco no mapa, é bem espalhado e tem áreas que eu nem consigo acessar ainda por conta de algum puzzle ou sei lá o quê. Coloquei uma plantação no teapot, mas só dá 4 plantas por vez e demora uns 2 dias. Ah, e também queria investir na Jean, ela parece ser um coringa pra qualquer time, e tem aquela mecânica de jogar o inimigo longe, com dano de queda. Parece ser legal de usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você já deve ter visto mas é a quest pra purificar a área de radiação da ilha de Tatarasuna (a do meio), o npc que inicia é um cientista de Fontaine chamado Xavier, o chato dessa é que além de ter que upar o grão lá pra resistir a radiação vc tem que fazer uma etapa por dia, deram uma alongada artificial na quest. Essa tal Naku Weed tem várias nesse lugar do mapa, mas até limpar a radiação é um saco explorar já que a proteção do grão dura pouco tempo. Acho que não tem como limpar a radiação do canyon da ilha da serpente. 

Pobre Xinyan, ela não é ruim mas como eu não tinha personagens pyro além do Bennet acabei investindo e ela até serviu bem, o foda é que o kit dela depende muito das constelações e a maioria das pessoas já tem outros personagens pyro então ela é redundante. A completa ausência dela (e da maioria do cast de Liyue) na história só atrapalha, pior que ela tem laços com Fontaine então desconfio que vai demorar um bocado até ter uma razão pra aparecer.

Falando nisso aquele Usagi fez uma segunda tier list só que mais free to play friendly (a anterior era totalmente pra whale, considerando o potencial máximo), na primeira versão a acho que a Xinyan nem aparecia, acho que o Childe mal aparecia! Essa abaixo reflete bem mais o jogo como eu vejo.

as colunas são

main dps - sub dps - support

tierlist-Ayaya-mincon.png

Compartilhar este post

Link para o post

caralho, a maneira de encontrar a entrada do Sakkei Pavillion, um domínio daqueles que vc só explora uma vez, é uma baita sacanagem e eu vou botar em spoiler aqui caso queira tentar sem ajuda primeiro.

A primeira etapa da quest Tatara Tales envolve você operar três canhões montados em ilhas, pra destruir o escudo de energia ao redor da área onde fica o reator, vc precisa fazer isso primeiro pra liberar a operação desses canhões e com o que fica mais abaixo você pode destruir a parede da montanha e revelar a entrada. Não há nenhuma explicação que os canhões podem ser usados pra isso também, nenhuma pista.

Eu achei que a entrada estava bloqueada por algum puzzle igual a maneira como vc revela o outro domínio parecido que fica em outro lugar, eu resolvi todos os puzzles e challenges ao redor dele e nada, você até consegue ver a porta do domínio através de um pequeno buraco na montanha então eu pensei que deveria haver uma outra entrada, depois que eu removi a radiação do tatarigami encontrei um portão que só pode ser aberto com três chaves que estão escondidas naquela área "só pode ser ali" eu pensei, mas nada, dentro da caverna só tem um baú protegido por uns monstros mecânicos, escalando a parede da caverna até rola uma passagem meio escondida no alto mas tb não tem nada. Horas depois eu desisti e apelei pra um guia.

fiquei puto kkk

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

É, tá aberta a Tatara Tales pra mim, mas dei uma desacelerada nas quests de novo, mas dessa vez foi só pra completar o Theater Mechanicus. Bom evento, o sistema novo com as cartas de buff é legal, apesar de que, intencionalmente ou não, acaba forçando o jogador a focar em um ou dois tipos de torre só, ao invés de incentivar estratégias mais variadas. Na maioria das vezes eu usei pyro + electro pra dar overload e derrubar os bicho tudo, ou cryo + hydro pra congelar.  Tem umas peças novas interessantes, mas se você tenta uma estratégia mais diversificada, chega um ponto que as torres não dão mais conta e acaba vazando monstro. É mais prático e necessário focar sempre nos mesmos tipos de carta pra aumentar o dano. Foram poucas situações em que alternei mais tipos/elementos. Teve uma em particular em que precisei substituir várias torres electro porque começaram a surgir só slimes e abyss mages roxos num dos corredores. De resto, dois elementos do começo ao fim foi o jeito pra zerar tudo. Um lado bom desse sistema novo é que não exige grinding, já que não precisa subir o level das torres.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não conhecia esse canal mas fiquei de cara com a qualidade do vídeo, além da análise bem escrita e editada sobre o jogo ele fala em detalhes sobre gacha, a Mihoyo, Zelda e eu não cheguei nem na metade, estou pensando em assistir o resto do vídeo mais tarde no sofá já que ele tem o tamanho de um longa metragem.

Ainda não joguei muito o novo Tower Defense, eu estranhei as mudanças no sistema, preciso parar um pouco pra entender mas ainda estou tão absorvido pela exploração de Inazuma e pra evoluir os personagens que estou focando no momento que estou até em crise por ter muitas opções :D 

Aliás, sexta feira vai rolar o dev diary do 2.1, esse foi o update que passou mais rápido.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

os dubladores com sua empolgação fake voltaram, prepare-se para o cringe :lolmor: 

2.1 recheado tb, mas nada diferente do que já foi vazado: Duas novas ilhas, nova archon quest e Moonchase Festival em Liyue, Signora novo weekly boss mais Electro Oceanid e Hydro Hypostasis, fora as quests dos personagens novos e vários outros eventos, além do principal do ano: Aloy pescaria! 

banner 1: Raiden Shogun + Kujou Sara

banner 2: Kokomi

Esperava que fosse ter alguma surpresa pelo aniversário mas o que eles anunciaram foi no mínimo brochante, uma estátua da Paimon feita com blocos de mensagens enviadas pelos fãs que até os dubladores não pareceram entender muito bem do que se tratava hahaha. Tudo bem, vão dar dez intertwined fates no evento de login woohoo!! Pelo menos a Aloy pareceu mais interessante no trailer do que no leak que rolou hà umas semanas atrás.

edit: trailer sozinho se quiser evitar o stream, esse foi especialmente irritante porquê resolveram colocar SEIS dubladores, então multiplicou a forçada o dobro, até não me incomodava muito antes mas nesse eu cheguei a pular algumas partes

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

um dos melhores momentos do stream de ontem, filarmônica de Tóquio tocando duas músicas da OST de Inazuma

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, esse aí eu quero ver, a música é um aspecto que eles sempre acertam e tem uns temas muito bons em Inazuma. Isso e as ilustrações, essas aí da thumbnail do trailer e umas outras duas que vi são de alta qualidade. Agora, o vídeo da livestream mesmo eu caí fora com menos de 2 minutos, não dá, com os dubladores aparecendo em suas webcams parece que fica pior ainda, dá até um desconforto por eles. Olhei um resumão por escrito mesmo.

Nesse resumo eu li que o trailer mostra um monte de coisa do plot, então resolvi não assistir. Pra seguir na história principal preciso ainda completar obrigatoriamente as quests da Yoimiya e da Ayaka, mas tô finalizando umas world quests ainda, tipo a da fornalha, então vou esperar pra ver.

Em termos de recompensas, surpresas e tal não teve nada demais mesmo. Não tava esperando muita coisa e mesmo assim achei fraco. Só se de repente vem alguma surpresa no meio do update. Pelo menos os 10 fates ajudam pra garantir a Baal.

Compartilhar este post

Link para o post

esse jogo para quem curte campanha single com historia fechada e possivel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente não. Novas áreas e o andamento da história vão sendo liberados a cada atualização e isso tá literalmente anos longe de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando por mim, não me incomoda o fato da história estar "em progresso" pois é como acompanhar uma série, cada temporada é uma região nova e cada uma tem um arco próprio, faltam 4 ainda, mas com as 3 atualmente já tem conteúdo suficiente pra um jogo full price com certa folga.

o game é single player principalmente, o coop é totalmente opcional e secundário, não tem pvp nem leaderboards nem nada do tipo.

edit: Geoff acabou de postar mas não espero nada além de uma reprise do trailer como foi no evento anterior. Mesmo assim, vai que...

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, tem outras coisas pra curtir no jogo, claro, mas pra quem só tá procurando uma campanha fechadinha, começo meio e fim, sei lá, infelizmente deixa bastante a desejar, na minha opinião. Se vc fizer toda a main quest disponível ignorando o resto, dá pra "zerar" em poucos dias. Só que aí ficar esperando quase dois meses pra ganhar umas migalhas da história (isso quando não é só update com evento), é difícil animar. Só por isso que às vezes acho difícil recomendar Genshin.

Pra quem curte o aspecto "sempre online", colecionar personagens, montar builds, fazer desafios, essas partes mais "mecânicas", aí dá pra curtir tranquilo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..