Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

hahaha sim, o Power Creep já deixou o Diluc pra trás em relação aos outros dps mas pra quem só tinha Xynian e Xiangling dá pro gasto. (e pior que a Xiangling tá mais meta que ele ultimamente)

Parece que foi ontem mas o jogo saiu no finalzinho de Setembro se eu não me engano, seria legal se acelerassem a produção mas tô achando que vão lançar duas nações por ano com mapas menores tipo Dragonspine entre eles pra preencher. Estou quase certo que Inazuma não vai ser liberada inteira como foi com Mondstadt e Liyue, parece que dos 50 níveis daquela árvore lá só 20 vão estar liberados no update e esses níveis estão ligados à exploração de Inazuma, se isso ajudar a ter menos filler pode ser uma boa mas eles ainda não sabem como distribuir bem esses eventos ao longo de cada patch, mesmo com o arquipélago tendo sido muito bem feito ele durou uma ou duas semanas e de novo ficou o marasmo pré update, deviam rotacionar mais aqueles minigames ou eventos passados, essa de nunca repetir nada é bonito na teoria mas na prática não sei se mais atrapalha do que ajuda.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

o stream foi confirmado, aqui vai ser às 5 da manhã, até eu acordar a versão do youtube já vai estar no ar 

pelo que eu entendi do lore, essa estátua não é a Raiden Shogun mas o tal deus pra quem ela tá sacrificando as visões, hmmmm, rumores estão rolando que

tem um plot twist onde a verdadeira Archon é a Yae, não sei se é só o pessoal que não curtiu o design sonhando ou isso tem algum fundamento hahaha

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

5 da manhã é foda, vou pegar os highlights em algum lugar à noite e torcer pra que tenha algum código promocional válido até o fim do dia, esmola linda.

Eu bati o olho na imagem ali e achei que era menino Barbatos hahah, até estranhei. Espero que esse rumor aí do spoiler não seja verdade, eu curti o que vi da Baal. Mas estou bastante curioso pelo que vem por aí, acho que vou fazer a archon quest essa semana pra "aquecer" pro update.

Essa semana só fiquei farmando artefatos pra Rosaria, mas só vem lixo, mue dues. Vi rumores de que vai ter um sistema de transmutação de artefatos em breve, mas parece uma roubada pelos poucos detalhes que li hahaha miHoYo me ajuda, por favor.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, esse horário ficou uma merda pra nós aqui no hemisfério sul, sem chance de ver o vivo. Ainda tem algumas semanas antes do update, né? Anteciparam um pouco esse preview ou sempre foi assim?

Farm de artefatos destrói a alma kkkkkk, esse sistema de transmutação se for lançado do mesmo jeito que na beta não vale a pena, pelo que eu entendi vc troca três artefatos por um de 4 sets pré-determinados (acho que são Noblesse, Bloodstained, Gladiator's e Trouper's), só que o artefato ainda é puramente RNG então as chances são enormes de vc trocar seis por meia dúzia. Vale mais a pena usar os 3 como XP, a não ser que vc esteja com tudo no máximo o que me parece irreal, ainda mais que a troca é só pra artefatos 5 estrelas. Sem falar que esses 4 sets são os menos desejados, o Noblesse que é o melhor está pra ser ultrapassado por um novo set de Inazuma. 

A grande maioria dos dourados que eu pego é sempre HP ou DEF, ou alguma outra skill errada no set certo, ainda estou usando vários 4 estrelas porquê não consegui nenhum melhor até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

É, esse negócio aí mesmo, completamente inútil essa troca, é a mesma coisa que deletar os artefatos do inventário. É roleta em cima de roleta, pro jogador sair perdendo mais ainda.

Olha isso aqui, que ódio hahah: 9VohQQh.jpg

Qualquer elemental DMG estaria bom, mas não, tinha que vir DEF pra estragar um artefato perfeito. Tudo o que eu queria era um jeito de trocar o main stat, não mais uma roleta russa.

6 horas atrás, Cyco disse:

Ainda tem algumas semanas antes do update, né? Anteciparam um pouco esse preview ou sempre foi assim?

Acho que tem mais umas 2 semanas. O preview se eu não estou enganado é 1 semana antes geralmente, não? Acho que tá mais ou menos o mesmo esquema de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum momento eles vão ter que te dar alguma forma de fazer reroll, não vejo outro jeito.

trailer de Inazuma no ar, daqui a pouco devem subir o stream completo pro youtube, empolgado aqui

a única novidade que não tinha vazado foi que a partir do 2.0 vai ter um sistema de pity pro Weapon Banner, como funciona: Vc vai escolher uma das duas armas 5 estrelas como preferida, se cada vez que vc ganhar uma cinco estrelas vier a errada vc recebe 1 fate point, a cada 2 fate points o próximo é garantido ser o que vc escolheu, mas os pontos não acumulam pro próximo banner. É... fizeram isso pras baleias não ficarem muito frustradas e continuarem gastando.

o stream completo

As conversas com os developers foram curiosas mas se estenderam demais, esse tipo de coisa talvez fosse melhor em um dev diary separado.

os códigos

AS6BQKLY9GLD

GBNA9J5H9Y4H

LS6T4L9ZZ7TH

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

detalhes sobre o funcionamento do cross-save entre PlayStation/PC/mobile https://www.hoyolab.com/genshin/article/533197

Case 1:

I have game progress on iOS/Android/PC and would like to link my email address, which is associated with my miHoYo Account, to my account for PSN. My account for PSN has never been used to log in to Genshin Impact.

Linking procedure:

On your PlayStation, using your account for PSN that has never previously logged in to Genshin Impact, open the game for the first time. Follow the steps in the pop-up window to link your email address that is associated with your miHoYo Account. This will link both accounts.

*IMPORTANT: The pop-up window prompting you to link your accounts only appears when your account for PSN enters the game for the first time, after you agree to the Terms of Service. You can only link an existing miHoYo Account from this pop-up window. If you skip the pop-up, your account for PSN will log in to the game and register a miHoYo Account, after which it can no longer be linked to an email address that is already associated with a separate miHoYo Account.

Case 2:

I have game progress on my PlayStation and would like to link my account for PSN to an email address that is not associated with a miHoYo Account.

Linking procedure:

Log in to Genshin Impact on your PlayStation, then go to Settings > Account > User Center > Link Account and link your account for PSN that is logged in to Genshin Impact to an email address that is not associated with a miHoYo Account. After linking, your game progress will be shared when you log into your account to play on the same server on iOS/Android/PC/PlayStation.

parece que uma das contas que vai ser linkada tem que ser nova, hmmm

edit: parece que as suas compras/gensys crystals não transferem tb? que fiasco lol, se for pra ser limitado assim nem vale a pena

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tá show esse trailer, hein, 2.0 tá prometendo. E eu curti bastante o stream, fui checar a gravação só pra pegar as informações principais mas acabei assistindo ao negócio inteiro. Achei bem mais interessante que os anteriores, falando mais sobre o processo de desenvolvimento do jogo e tal, ao invés dos dubladores tendo que ler aquelas conversinhas roteirizadas e forçando brincadeiras e risadinhas.

Agora, esse lance aí do banner das armas não muda nada mesmo pra f2p, principalmente pq não acumula pros banner seguintes, único jeito de aproveitar o sistema é jogando dinheiro fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, tb achei interessante os detalhes sobre as inspirações e idéias por trás da criação de Inazuma, mas eu estava ansioso pelas novidades e o formato anterior é um pouco mais direto apesar das piadinhas forçadas.

Fiquei surpreso que eles já mostraram quase todos os personagens vazados em ação, acho que entenderam que não é tão ruim criar um hype antecipado pra eles. Mesmo assim ainda tem bastante coisa pra descobrir nesse update, aquela cena do aether embaixo d'água me deixou bem curioso, também notei que esse lugar aqui não foi mostrado, talvez tenha ficado pro próximo patch.

original_0c4610516a1fffc9f218f5f521ab28b

Compartilhar este post

Link para o post

provável banner da Ayaka tá bem melhor do que eu esperava, mas tenho que ser forte e segurar pra Yomiya/Sayu 😖(não vou conseguir lol), o weapon banner deve ser a nova espada + lança Skyward Spine

gameplay aqui https://www.hoyolab.com/genshin/article/549537

removeram o golpe aéreo da Ayaka, nhé.... o personagem perdeu o aspecto que era mais interessante, mesmo assim tô no hype pra Inazuma!! Essa semana vai ser longa.

update no blog sobre a exploração em Inazuma https://www.hoyolab.com/genshin/article/549301

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

postaram um doc bem interessante sobre o design do Azdaha

e vendo os comentários me deparei com um bem legal (uau um comentário inteligente no youtube, coisa rara lol)

It seems like every Archon has their own flaw in their ideology. Freedom is good but too much freedom let Barbatos neglect his duty, which made him sleep during the aristocratic rule. Freedom can easily bring irresponsibility. In Morax's case, it was humanity that attacked the laylines which gave Azhdaha a thousands year of pain. So, Azhdaha couldn’t endure it anymore and attacked the humans. Clearly, humans were at fault here. Not to mention, Azhdaha was also affected by erosion. But Morax being the God of Contract, punished Azhdaha instead for breaking the contract of not harming mortals. In Inazuma, Baal is literally taking away people's ambitions by taking their visions. She is even slaughtering many people for the sake of eternal rule. We are yet to see the full story though. I think, there will also be serious issue with Wisdom, Justice, War, and Love. Is this why she told us to travel the whole world and see for ourselves why she joined the abyss? Can't wait to know the answer in the future..

é isso, só vai demorar alguns anos pra descobrir a resposta 😭

curti bastante o evento Endless Battle, taí a fundação pra um bom modo fixo de jogo (mas sem a disgraça da bolinha pfv).

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Muito show esse behind the scenes sobre o desenvolvimento do Azhdaha. Gostaria de ver mais conteúdo desse tipo, mostrando tb como é o desenvolvimento dos personagens e tal.

Sobre o comentário do youtube ali,  mais uma vez acaba voltando ao trailer da história principal, com o Dainsleif narrando sobre os Archons e as contradições de cada um deles. Nessas horas que eu queria muito que Genshin fosse um jogo offline completo, pode ser na faixa dos 70 Bidens mesmo, só pra ter a experiência fechadinha sem ter que esperar anos. Fico pensando se não funcionaria o jogo desse jeito, talvez com pacotes de expansão pra seguir a história mais adiante, e sem o gacha. Óbvio que não faria a fortuna que tá fazendo e teria que limitar alguns aspectos do jogo, mas talvez fosse uma experiência até mais marcante pro jogador.

4 horas atrás, Cyco disse:

curti bastante o evento Endless Battle, taí a fundação pra um bom modo fixo de jogo (mas sem a disgraça da bolinha pfv)

De acordo, principalmente a parte da bola hahaha, eu jogo no PC mas uso um Dualshock e é muito chato de ativar e desativar, várias vezes o comando não pegava direito e eu acabava usando a skill do boneco achando que a bola tava pronta pra atirar.

Eu resolvi olhar com mais calma os artefatos novos e aquele de Energy Recharge parece roubadão demais. Eu ainda gosto do Noblesse Oblige pq em alguns personagens como Xingqiu ou Bennett vale muito a pena o efeito de 4 peças, mas pra maioria dos outros suportes, subDPS e DPS mesmo, esse novo set é sensacional. Acho que nesses dias pré-update vou farmar mora só e deixar os domínios de artefato pra quando chegar esse aí.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm, por mim ok, melhor que só eventos. Mas desconfio que o Chasm/Dendro só depois disso.

Edit: confirmado na beta que serão duas ilhas no 2.1, hmmm

patch notes do 2.0 https://www.hoyolab.com/genshin/article/567649

acho que a maior surpresa aí foi que consertaram o dash da Mona.

falta pouco

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores que teria um personagem gratuito no aniversário de um ano do jogo rolavam, mas não esperava que ia ser a Aloy! Do jeito que a Mihoyo é eu estava conformado que ia ser algum dos personagens antigos do standard banner.

Genshin é um dos jogos mais populares do mundo no momento, era questão de tempo de começar essas colaborações. 

Edit: ela vai estar disponível no update 2.1 no PS4 e PS5, e pra todas as plataformas no 2.2 (mais precisamente, ela vai ser disponibilizada entre os updates 2.1/2.2 no PlayStation e entre o 2.2/2.3 no PC e mobile). Curioso pra ver o gameplay dela, não estou esperando uma Ganyu mas é de graça.

aliás eles também já revelaram os personagens novos do update 2.1, ao contrário do que os leakers disseram a Raiden já é um deles

e a 4 estrelas

tive um bug BIZARRO em Inazuma, apareceu uma world quest logo na saída do primeiro vilarejo, três NPCs parados do lado do primeiro puzzle electro que tem, depois de completar a pedido deles o "!" de missão apareceu de novo, cliquei e a tela deu uma piscada, o cenário sumiu e começou a reaparecer, os NPCs estavam duplicados e enquanto rolava o diálogo eu pude notar que eu não estava mais no mesmo local de antes, eu fui teleportado junto com os NPCs pro próximo local onde eles estariam LOL

era uma outra parte do mapa, não muito longe mas rolou um medo de corromper meu save, teleportei de volta pra onde eu estava antes e dei quit, mas estou lendo alguns posts no resetera sobre vários bugs no 2.0.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Completamente do nada esse lance da Aloy, não imaginava que fariam algo assim. Bom, eu não joguei Horizon então pra mim é indiferente, mas não vou reclamar de personagem novo gratuito. E o design dela é bacana. Mas só no 2.2 pra mim pelo visto.

E com Baal saindo no próximo update já, preciso rever os meus próximos pulls. Tava querendo a Yoimiya, acho que não estou muito longe do pity, então devo fazer alguns 10-pulls quando ela chegar e se perder o 50/50, paciência, guardo o resto pro banner da Baal.

Ainda não tive muito tempo pra me aprofundar em Inazuma, mas sendo totalmente sincero, minha impressão inicial foi um tanto meh. Melhorou logo depois, pq obviamente era muito cedo pra tirar qualquer conclusão, mas é que a chegada lá foi bem fraca.

O jogo ficou hypando a viagem pra Inazuma por conta de ser extremamente perigosa, com mar traiçoeiro, tempestades quase impossíveis de atravessar, e que ninguém nos levaria até lá, só um capitão foda como a Beidou seria capaz de comandar um navio naquelas águas, toda uma tensão, mais aquela quest com o torneio e o Kazuha pra que ela aceitasse fazer a viagem, etc. Aí, finalmente entramos no navio, começa a animação mostrando a tripulação e eu assim, "é agora..."    ...    Tela preta, corta pra Inazuma, dia lindo ensolarado, Beidou manda um "boa sorte, flw vlw" e... é isso... Sem cutscene nem nada. Nem uma gota de chuva, nem um contratempo, nem mesmo uns slides mostrando que a viagem foi difícil, nadica de nada... E todo aquele papo de nação fechada, estrangeiros não são bem-vindos, clima tenso, só pra chegar lá numa boa e ficar fazendo questzinha sonolenta de falar com comerciante, pegar papel disso, documento daquilo... Na moral, achei bem merda. Nem completei essas coisas ainda pq desanimei.

Depois explorando um pouco o mapa até compensou, pq os cenários são lindos, o terreno é bem interessante, cheio de coisa nova, tem até o barquinho lá pra navegar um pouco. Passei por uma área que forma um rio entre duas montanhas onde o clima tá sempre tempestuoso e é animal essa parte. Inimigos novos também (e mais fortes), tem uns com uma aura escura, áreas perigosas etc. Então pelo menos ainda tem bastante coisa legal pra ver, apesar do início decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também achei decepcionante não ter nem ao menos uma cutscene pra representar a viagem depois de tanta espera. Mas não me incomodei muito com a quest, não foi nada muito excitante mas foi rápida, e já serviu pra ver a situação complicada dos estrangeiros e a corrupção que rola nas comissões que controlam Inazuma, mas tipo, é a ponta do iceberg, ainda é muito cedo pra dizer se vai ser Liyue 2.0 rs e mesmo Liyue teve bons momentos. 

Mas vc já está até mais adiantado que eu, tb estou atolado de trabalho por esses dias e só fiz a quest, mal pisei fora de Ritou. Nem achei o barquinho ainda mas já vi o ícone no mapa, legal que isso não ficou restrito ao Arquipélago.

edit: vi na siliconera, rolou um painel da Mihoyo na GDC2021 e eles deram um roadmap das próximas regiões, sim, deve rolar um por ano como foi em 2021. Acho que é muito tempo, o ideal seria conseguirem soltar dois ao mesmo tempo como foi com Mondstadt e Liuye no lançamento, mas pelo menos dá uma perspectiva saber o tempo que vai levar.

Genshin-Impact-Continents.jpg

Se eu cansar do jogo paro e volto apenas em 2025 depois que já tiver tudo lançado lol

edit2: o que acontece se tentar viajar até Inazuma via pontes de gelo

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Cyco disse:

ainda é muito cedo pra dizer se vai ser Liyue 2.0 rs e mesmo Liyue teve bons momentos.

Ah sim, eu concordo total com isso, inclusive tenho a impressão de que vai ser a melhor região das disponíveis até agora, foi só a chegada mesmo que deixou a desejar. A parte open world tá fantástica, o mapa é lindo demais, tem uma certa verticalidade e áreas de caverna também que tornam a exploração mais dinâmica apesar do mapa não parecer muito extenso.

Aquela região que descrevi antes, com o rio entre montanhas e tal, eu só passei por lá pq queria liberar o domínio dos artefatos novos logo, mas já voltei pro começo, pq na verdade nem cheguei na cidade de Inazuma mesmo. Tô ainda andando pelas primeiras ilhas, onde tem aquele vilarejo Konda, a parte onde fica a Sacred Sakura e redondezas. Vai levar um tempão até eu concluir tudo, o que é bom, assim não fica com seca de conteúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma parte legal desses jogos open world é como cada um escolhe o seu progresso, eu estou meio que acompanhando a história e já fui na cidade de Inazuma e na mansão da Ayaka, foi bom pra abrir logo o Adventurer's Guild e eu deixei as dailies pra acontecer em Inazuma somente e assim ir explorando ao mesmo tempo. Já abriu as expeditions em Inazuma tb, mas ainda não abri o restante do mapa então só tem três opções com nada muito interessante em termos de materiais novos. Já encontrei o quadro de reputação, mas só vão abrir depois dessa primeira quest da Ayaka que eu ainda não comecei. Não sei se é o efeito da novidade mas estou achando o mapa mais bonito dos três também, sei lá, parece que tem uma densidade maior de detalhes em toda parte e os lugares parecem mais vivos, as cores tb ajudam.

Tá difícil segurar a vontade de largar o trabalho pra ir jogar hehehehe. Maldita hora pra aparecer um freela, mas é um din din extra pra comprar um welkin lol, preciso de MUITA primogem.

Compartilhar este post

Link para o post

leaks do 2.1 rolando, finalmente o Genshin vai adicionar uma mecânica game-changing muito aguardada pra fazer dele um jrpg de verdade

PESCARIA!! lol, não sei se vai ser permanente, mas acho que é um desses gadgets que vêm em um evento e depois vc fica com ele.

Kokomi tá parecendo o personagem suporte hydro completo e as animações são bem bonitas, oferecendo healing e off-field dps, mas a competição pelas primogems tá foda agora, todos os personagens de Inazuma parecem legais.

ontem acabei não avançando na história e fiz uma exploraçãozinha marocta pra abrir os dois primeiros domains e a segunda Statue of the Seven, dando uma volta de barco ao redor das ilhas deu pra ver várias entradas de cavernas, parece que eles estão seguindo o design de Dragonspine e adicionando mais coisas por dentro dos mapas tb. Eu vi que tem uma entrada de domínio no meio do mar que eu não faço idéia por onde chegar, então deve rolar um subterrâneo ali, prevejo muita diversão nas próximas semanas explorando. Pior que no final das contas, o Arquipélago até serviu mesmo como uma introdução de Inazuma, foi legal como tapa buraco ali no 1.6 mas acho que só vou sentir falta das músicas. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

voltei as dailies pra Mondstadt LOL, sem ter acesso ainda a todas as áreas e teleportes não é uma boa idéia concentrar elas em Inazuma, sem falar que essas dailies são algo que eu quero me livrar rápido justamente pra voltar a fazer quests e explorar Inazuma sem pressa e mano, o design da Mihoyo deu uma melhora de nível perceptível, hein? Não apenas na beleza dos mapas, mas as dungeons e puzzles tão melhores e de uns updates pra cá até mesmo os personagens tão parecendo mais divertidos de jogar, no teste dá pra perceber o contraste entre a Yanfei e a Ningguang, a mais nova é bem mais divertida e fluida, inimigos novos tb tô achando bem legais apesar de que a Eula detona todos lol. 

Eu ainda tô entre o capítulo 1 e o 2 e não abri a terceira ilha, mas eu cheguei lá perto pra ver e saí correndo logo em seguida pois aquele lance da radiação lá é muito tenso, ainda preciso evoluir mais a árvore pra minimizar o dano, no nível baixo é muito mais mortal que o sheer cold de Dragonspine.

@Rare baixou o jogo, não sei se começou mas tô curioso pra saber o que ele tá achando.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei largando cedo chapa, por uma série de motivos. Primeiro que roda meio cagadinho no PC. Mesmo na minha 3070 e TV com gsync ele é cheio de stutter, deve ter algo a ver com o cap de 60fps e com o fato de não ter exclusive fullscreen. Só aí tu já vê o nível do port, Japão né. Isso é secundário, mas como o motivo de eu ter começado também foi visual (cenários bonitos), esse tipo de coisa acaba dando uma broxada. Também achei um pouco intimidador o quanto o jogo vomita informação, sistemas e itens na sua cara muito cedo sem muita cerimônia. Consigo ver por trás desse véu f2p um monte de coisa gacha ali que acho que não vou curtir. UI muito ruim também, o suporte pra controle no PC é péssimo, navegação básica pelo menu que é padrão em 99,9% dos jogos no mercado aqui é tudo diferente, move com analógico, dpad serve pra puxar outro menu, arrasta barra com gatilho, monte de opção enterrada atrás de um monte de tela. Faltam opções básicas. Porra, o jogo tem sensibilidades diferentes pra câmera nos eixos X e Y por padrão (o que por si só já é uma cagada) e de quebra não te deixa alterar um dos eixos. Várias coisinhas desse tipo.

Os personagens que encontrei também são muito nível Atelier. Já esperava ser assim, mas descobri que não tou com muito saco pra esse tipo de narrativa. Mas parei bem no começo, fui só até a parte que tu pega o glide. Talvez tente de novo daqui um tempo, ou talvez quando o jogo estiver 100% completo. Isso também influenciou um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Chato que não rolou, o tópico precisava de mais movimento hahaha, como só jogo no PS4 não posso falar sobre a parte técnica do PC mas achei curioso pois pelo que eu leio o PC é a melhor plataforma pra jogar, todos os criadores de conteúdo que eu assisto pra guias etc jogam no PC e parece super suave ainda mais numa configuração como a que vc tem. Mas sim, o jogo tá num ponto que tem muitos currencies, sistemas e coisas que podem ser intimidadoras, mas a gente aqui pode ajudar vc com qualquer dúvida. Quanto à narrativa não tem muito o que fazer, o jogo tem esse lado weebo mesmo e a tolerância de cada um varia.

Olha que de todos os jogos free que eu joguei esse é um dos mais amigáveis, Warframe, que é considerado um dos melhores eu abandonei depois de umas 30 horas pois além de ser muito obtuso, o progresso é super lento e enjoei do loop, Path of Exile e o Dauntless são bons, mas ambos até a época que eu joguei precisavam muito de otimização no console, não sei se melhoraram, todos eles estão vivos ainda e eu pretendo reinstalar algum qualquer hora pra ver como evoluiu, mas atualmente eu estou curtindo bastante o Genshin e pretendo ficar só nele.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a maioria do pessoal aqui não se interessa por jogo assim, e eu entendo, a palavra gacha afugenta. Eu mesmo só peguei pq não sabia muito bem do que se tratava, só sabia que era de graça e que era uma espécie de action/rpg open world, e eu tava nessa pilha por ter recém terminado Dragon's Dogma na época. Se eu tivesse me informado melhor antes, talvez não tivesse dado a primeira chance. Apesar disso, tirando a parte gacha, na minha humilde opinião, o jogo manda bem no resto e como eu disse em outro post, preferiria que fosse full price, offline, com começo meio e fim prontos, aproveitando o que o jogo tem de melhor e sem os sistemas caça-níqueis, mas não se pode ganhar todas nessa vida 😅

Sobre a parte técnica, eu concordo que a navegação com controle pode ser um porre às vezes. É ridículo não poder usar dpad em alguns menus e levou um bom tempo até acostumar com toda a interface. Já sobre a performance, eu jogo numa 1060 de notebook e só de vez em quando que dá umas quedas de frame, mas é coisa rápida, geralmente é quando carrega uma área grande do mapa que tô me aproximando pela primeira vez. De resto, na maior parte do tempo a experiência é bastante fluida e agradável. Pode ser que os problemas sejam mais visíveis/frequentes pra quem tem monitor acima de 60hz.

No mais, tenho jogado só uns minutos à noite, ando com menos tempo e no que sobra eu tô jogando Trails to Azure, que faz parte de uma das minhas séries favoritas de rpg, então nenhum outro jogo vai conseguir competir agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..