Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

Eu ainda não vi mas parece que a partir do ato 2 a maré baixa revelando mais das ilhas.

Sobre Inazuma estão dizendo que além das três ilhas que vazaram, os beta testers vão receber mais três ilhas e uma área submersa (!!). Se isso for verdade Inazuma vai ser tão grande quanto Liyue, mas talvez role deles liberarem as partes aos poucos. Vazaram tb vídeos mostrando os movesets da Yoimiya, da Sayu e do electro Traveler, todos muito legais, a espera pelo 1.7 vai ser longa lol

Compartilhar este post

Link para o post

É, só pq eu falei que ia ser período calmo, abriu uma porrada de coisa pra fazer, entre exploração, world quests, desafios e puzzles. E não é só coisa do tipo acender umas tochas, são problemas pra quebrar um pouco a cabeça mesmo e andar bastante pelo mapa. Tô surpreso com a quantidade e qualidade do evento, ainda mais considerando que o arquipélago é um mapa temporário. Vou tentar fazer o máximo que dá agora no fim de semana pra aliviar depois.

Vi um comentário que a exploração em Inazuma vai ser mais hardcore que o normal, não sei bem o que isso quer dizer, mas me deixou interessado. Veremos.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse evento de verão é o melhor que eles fizeram, mas imagino que seja também o mais complexo, talvez seja pedir demais mas se eles conseguirem fazer mais coisas desse tipo entre os lançamentos de grandes updates, a espera por Sumeru vai ser menos longa do que foi Inazuma.

Eu tenho esquecido de comprar as pedras nos últimos finais de semana, fui no seu teapot agora ha pouco e peguei duas. Edit: relendo essa frase parece que tô falando de crack kkkk bom, Genshin não deixa de ser meio vício...

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/06/2021 em 15:31, Letarn disse:

Vi um comentário que a exploração em Inazuma vai ser mais hardcore que o normal, não sei bem o que isso quer dizer, mas me deixou interessado. Veremos.

Eu li alguns leaks que os inimigos estão bem tanques e que tem algumas áreas com DoT estilo Dragonspine, além disso algumas regiões são inacessíveis de cara e exigem algum tipo de grind pra entrar ou coisa parecida. Bom, a parte sobre dificuldade elevada não me surpreendeu porquê é uma área pro endgame né? Tem que ver também como vai ficar o Adventure Rank e em qual os beta testers estão, desconfio que vou me manter no WL6 por mais um tempo. Só não fiquei muito feliz com essa idéia de restringir a exploração com grind, eles certamente não querem o povo debulhando Inazuma tão rápido quanto foi com Dragonspine.

edit: li mais um pouco como funciona o tal sistema de grind pra acessar áreas, parece que aqueles sigils têm que ser oferecidos a uma árvore sakura parecido com aquela de Dragonspine, lembrando que os sigils não são a mesma coisa que os oculi que vc oferece pra Statue of the Seven, eles são aqueles que vc acha em baús ou espalhados pelo mundo. Vamos ver, não me parece tão ruim já que é mais incentivo pra explorar o mundo, os sigils de Liyue especialmente tenho de sobra mesmo depois de comprar a loja toda. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
23 horas atrás, Cyco disse:

Eu tenho esquecido de comprar as pedras nos últimos finais de semana, fui no seu teapot agora ha pouco e peguei duas. Edit: relendo essa frase parece que tô falando de crack kkkk bom, Genshin não deixa de ser meio vício...

Hahahha, olha, certamente há um componente de vício e dependência estimulada por trás desse jogo, então isso aí que vc disse não tá tão longe da realidade

5 horas atrás, Cyco disse:

áreas com DoT estilo Dragonspine

Oh no...

Se bem que eu acostumei com o sheer cold de Dragonspine e no fim das contas aquele foi meu mapa favorito. Mas espero que não abusem muito desse tipo de mecânica que, por vezes, acaba mais é punindo o jogador por explorar do que tornando a exploração mais divertida.

Compartilhar este post

Link para o post

É uma opinião impopular mas eu até gostei do sheer cold em Dragonspine, adiciona um perigo a mais durante a exploração que vc tem que levar em conta, e até rolam bastante fontes de calor pra vc minimizar os efeitos (fora aquela comida que reduz a acumulação), o risco é maior tentando escalar, felizmente tem poucas partes que te obrigam a isso.

Parece que o primeiro banner de Inazuma será Ayaka e o segundo Yoimiya + Sayu, eu gosto do design da Ayaka mas acho que vai ser um skip, preciso mais de personagens Pyro e quero a Sayu, tomara que eu consiga juntar suficiente pro pity até lá. E tentar resistir a tentação do weapon banner lol

A espera pelo 1.7 vai ser longa, mas vou elogiar bastante esse evento na próxima pesquisa, teve tudo, uma historinha envolvente, conteúdo de qualidade e respeitou seu tempo não exigindo um grind enorme pra conseguir todos os rewards. Acho até que poderiam ter adicionado mais alguns capítulos aí pra estender a aventura um pouco mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não gostei do sheer cold no começo justamente pq eu gosto de escalar, achar caminhos alternativos, desviar da rota, etc. então senti que aquilo limitava a exploração. Mas rapidinho acostumei e percebi que o caminho "correto" foi bem planejado, com bastante fontes de calor mesmo, então de modo geral não atrapalhou mais.

1 hora atrás, Cyco disse:

tomara que eu consiga juntar suficiente pro pity até lá

Talvez agora seja um ótimo momento então pra acumular umas gemas do Spyral Abyss. Se vc tiver como montar uma build de Elemental Mastery pra Sucrose, ou mesmo pro Venti (ou melhor ainda, pros dois, mas entendo que complica, artefatos de EM são raros), dá pra limpar pelo menos até o andar 11 sem muitos problemas. Aliás, principalmente o 11 é ideal pra isso pq tá com boost de 300% de dano em swirl, a Sucrose deleta esse andar sem esforço, chega a ser bizarro. A segunda câmara, que tem uns agentes Fatui, eu venci em uns 15 segundos, me senti igual aqueles whales de youtube que fazem speedrun, tava rindo em voz alta aqui hahah recomendo.

MHY tá de parabéns pelo evento, de fato. Terminei ontem, curti, uns quebra-cabeças muito bons, exploração divertida, mini-games sem muita enrolação, muita interação entre os personagens e aquela participação especial no fim com algumas revelações interessantes.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, eu não tava dando muita bola pro Abyss mas vou fazer isso, minha Sucrose ainda tá meio fraquinha mas pode ser a desculpa que eu precisava pra dar um upgrade na build dela, além disso tenho o Venti aqui com Stringless R2, vamos ver o que acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda estou no piso 9 do Abyss, ontem experimentei um pouco e fiz os três andares mas só consegui 7/9 estrelas, tentei jogar a Sucrose em alguns grupos mas ainda não sei usar o kit dela direito, foi meio que um desastre lol 

mais ibagens da Yae (clique pra expandir e no reply tem ela de costas tb), ela é o personagem crossover com Honkai, imagino que vai ser parte de algum evento futuro.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, é questão de se familiarizar com o andar e adaptar os times. Vai algumas tentativas até achar a combinação e estratégia mais eficientes. A Sucrose, se for usar build de EM, tem que estar com os três artefatos com EM como main stat (edit: tudo do set Viridescent, claro) e se possível a arma também (Sacrificial Fragments é perfeita pra ela, mas se não tiver, algo como Mappa Mare quebra um bom galho). Energy recharge ajuda, o resto dos substats não importa. Ah, e o level dela também conta no cálculo do dano Swirl, então quanto mais alto melhor, não dá mais pra deixá-la apenas como suporte de level baixo. Eu achei que 80 já tá bom, 90 é caro demais. No mais é isso, tem que apanhar um pouco até pegar as manhas do Spyral Abyss, eu definitivamente apanhei hahah, mas depois fica bem divertido o desafio. Ah, e vai ser mais no andar 11 mesmo que a Sucrose vai brilhar, então normal se ela não estiver fazendo muita diferença agora.

Tá bonita essa Yae. Eu li uns tempos atrás que tem vários personagens de Genshin que são versões equivalentes do Honkai, pelo menos no design. Tem uma tal de Wendy que é o próprio Venti, até no nome, e aquela deusa no começo do jogo é praticamente um clone de uma boneca do Honkai. É até curioso se há alguma relação ou se é só easter egg, mas não sou familiarizado com a história do Honkai.

Editado por Letarn
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

10 minutos atrás, Letarn disse:

tem que estar com os três artefatos com EM como main stat (edit: tudo do set Viridescent, claro)

isso deve ser mais difícil de conseguir do que 3 estrelas em todos os andares do Abyss :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

É, hahaha, na verdade desde que vc tenha quatro Viridescent, mesmo que um dos EM seja de outro set, já facilita um pouco. Mas precisa de sorte mesmo na hora de farmar.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é, até espero que a maioria dos artefatos só sirvam como combustível pros poucos bons que vc tem, mesmo assim é frustrante quando vc sai sem ter conseguido nada de valor depois de vários dias tentando, eu nunca uso minhas fragile resin com esses domínios pois me parece um total desperdício. 

falando em sorte finalmente consegui um protótipo de claymore num boss, nem lembro quando foi o último que eu vi, acho que fazem meses!

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

yes! isso e as hortas são o que mais espero, 1.7 vai ser um baita update

a tal árvore de Inazuma, 50 levels pra upar? ouch... a de Dragonspine eram 12, os prêmios pelo menos parecem bons

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

não quero gastar minhas primos nesse banner mas se o Bennet estiver entre os 4 estrelas eu vou arriscar, o meu ainda é c0 

Compartilhar este post

Link para o post

Bennett, Razor e Rosaria foi o que eu li esses tempos. C1 é importante pro Bennett, é o que o eleva a "5 estrelas" na minha opinião. Não que ele precise disso, mas ajuda bastante.

Eu gostei do que vi sobre o Kazuha, Ayaka e Yoimiya, mas não tô precisando muito de nenhum deles. A Yoimiya foi a maior surpresa pra mim. Por enquanto devo fazer um 10-pull em cada um desses banners, dependendo dos 4 estrelas que os acompanharem, e vou economizar pra Baal.

Não tenho feito mais nada no teapot além de coletar as moedas, mas o waypoint vai ser muito bem-vindo!

Compartilhar este post

Link para o post

ainda não cheguei no lvl10 mas falta só 40 pontos e eu devo conseguir hoje, depois disso realmente não tem mais muito o que fazer além de coletar as moedas, a não ser que vc queira deixar o visual bonito mas até adicionarem pavimentos, caminhos, escadas etc ainda vai ficar parecendo inacabado. Tem que ver como vai ser quando puder cultivar as plantas tb, isso provavelmente vai mudar bastante a função das coisas no teapot já que eles vão tomar um espaço considerável.

edit: caralhooo caiu outra billet de Claymore pelos bosses! Não sei se uso pra refinar mais a Snowtombed (a minha tá R3 já) ou guardo pra novas armas craftable em Inazuma, eu vi que tem aquela claymore estilo katana mas parece que ela não é muito boa, mesmo assim pode ser que apareça algum personagem que se ajuste melhor a ela.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é coincidência ou se tá programado no jogo (creio que não), mas pra mim tb chega a ficar um mês ou mais sem dropar protótipo nenhum, só que aí quando resolve aparecer, é uma ou duas semanas de abundância. Essa semana já veio um arco e uma lança (edit: acabei de ganhar um protótipo de claymore :o eu tô falando!). Só não decidi o que fazer com eles ainda, mas não tenho muito ore sobrando então tanto faz agora.

Aliás, esse é sempre o recurso que mais falta pra mim, apesar de em teoria ser o menos limitado por conta de não ter custo (em resina). Isso que eu sempre faço todas as expedições que dão ore e tenho até umas rotas no meu mapa que uso pra minerar de tempos em tempos, mas basta investir em uma única arma que vai tudo embora.

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Se for 5 estrelas então... gasta recurso pra porra.

banner confirmado, vou tentar uns pulls pro Bennet e Rosaria, só o Razor ali que tá me deixando na dúvida mas sei lá quando o Bennet vai voltar, eu não uso o Razor e já tenho a Eula mas quer ver como ele vai me assombrar? Foi igual a Noelle no último banner com a Yanfei, era a que eu menos queria e foi ela que veio lol, vou fazer a mesma coisa aliás, se o Razor vier no primeiro pull eu desisto e guardo os wishes.

E4r-l9nX0AUyDYV?format=jpg&name=900x900

ele parece divertido, não vou negar

loja de Julho vai ser Fischl e Xiangling junto com as Blackcliff weapons, já tenho ambas c6 então talvez pegue uma dessas armas.

edit: Oceanid do evento tá me chutando a bunda kkkkk, fiz o mínimo e pronto, tá louco.

edit2: ainda não enfrentei os dois samurais mas parece que são piores ainda lol

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

bom, resolvi arriscar os trinta pulls que eu tinha acumulado pra ver se conseguia uma constelação do Bennet... e agora tenho Razor c3 

Kristen-Bell-Laughing-to-Crying.gif

pois é.. consegui a Rosaria c1 como prêmio de consolação, vou continuar acumulando primos pra tentar outro 10 pull, sou brasileiro e talz

teve uns dev notes do 1.7 confirmando os teleportes no teapot https://www.hoyolab.com/genshin/article/503042

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ia fazer 10 pulls só, mas veio um livro (Favonius Codex) nos primeiros 10 <_< Aí fiz mais um pouco e veio a Rosaria, que eu não tinha. Vontadezinha de tentar umas constelações pra ela.. e o Kazuha foi bem legal de jogar na test run, mas melhor deixar por isso mesmo, não é prioridade agora.

Tem a quest nova ainda pra fazer, mas acho que vou deixar pra um dia que eu esteja com mais tempo pra jogar com calma, não quero apressar.

Q: Will it be possible to choose our Daily Commissions or choose their region (Mondstand/Liyue) the day before? All I get is "A Small Step for Hilichurls" or other "Hilichurl Ballads." I could use a break from them.

Olha, eu prefiro as 4 dailies sendo "A Small Step for Hilichurls" do que 1 daquelas de brincar de pirata com os moleques lá em Liyue. Parece que toda vez vem uma dessas, já encheu.

Ah, a Oceanid é bem chata mesmo lá no evento, já os samurais não achei tanto, mas tem que tomar bastante cuidado com os ataques. O lance é usar umas comidas pra dar buff, tanto no dano quanto nas resistências, senão não tem como fazer pontuação boa.

O lagartão é o mais tranquilo.

Editado por Letarn

Compartilhar este post

Link para o post

Tô na dúvida se faço mais um pull pra tentar o Bennet, reparei que juntei os starglitter suficientes pra comprar um personagem na loja só que vai demorar até ele voltar.

Eu fiz a Archon quest já, talvez se fosse apenas a character quest do Kazuha teria sido perfeita mas pra uma quest principal acho que podia ter sido melhor, claro que minha expectativa estava alta então isso afetou minha impressão mesmo assim senti falta de alguma revelação mais importante ou outra surpresa, também achei que perderam a oportunidade de atrelar a quest a um evento com aquele torneio da Beidou. Ainda bem que eu não vi a animação do flashback do Kazuha que vazou, pelo menos esse spoiler eu evitei pois gosto bastante dessas animações e foi um momento legal da quest.

E sim, eu tb prefiro as missões de bater nos hilichurls do que aquelas missões dos NPCs, essas não deveriam ter repetições já que elas até tem uma historinha que vc vai desenrolando a cada update, mas tendo que fazer elas todo dia eu perco a paciência e avanço todos os diálogos. 

Compartilhar este post

Link para o post

fiz mais 10 esperando pelo Bennet e... meteoro dourado!!!! Não esperava por essa pois acho que ainda estou longe do pity (seria o soft pity?), mas perdi e veio o Diluc (!!!) e não veio Bennet nenhum. Mesmo assim vou parar, tenho o próximo 5 estrelas garantido e vou começar a juntar.

Finalmente tenho um pyro dps, só demorou uns 10 meses kkkkkk

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

live do próximo update dia 9 de julho!!

On 7/9/21 at 5am PST Genshin Impact will release their 2.0 update reveal video (which is an hour long!) exclusively on Twitch. We will be the only platform showing this live (it will go live on YouTube 4 hours later) and they would like to ask our creaters who play Genshin to hold watch parties or co-stream the reveal with their commentary and reactions

Compartilhar este post

Link para o post

Então tá confirmado mesmo que vai ser 2.0 com Inazuma, ao invés de algum 1.7 aleatório. Não que restasse muita dúvida ainda, mas enfim.

Diluc é quase um Bennett, acho hahah, não tá ruim. E caralho, já faz 10 meses que saiu esse jogo? Inazuma saindo só agora, e depois ainda tem mais 4 nações :mellow:

Bom, fiz mais uns pulls com os fates da loja e veio uma constelação da Rosaria e um Rust. Acho que vou tentar um time permafreeze com ela pra brincar no Spyral Abyss. E o Rust imagino que seja bom pra Yoimiya, senão eu deixo com a Fischl mesmo. Sempre quis esse arco e vou usá-lo na falta daquele Mitternachts Waltz (o trouxa aqui resolveu tentar o weapon banner passado pra pegar o arco e veio aquela porra de The Bell pra variar <_<).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..