Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

É, eu achei até que ia ser a quest inteira só brincadeira pelo jeito que começou, mas foi bacana a mini trama e aquela dungeon no fim.

 

Segundos antes do meu suicídio no teu teapot:
2T1heRB.png

 

Eu resolvi fazer uns domínios em co-op só pra ver como era, nunca tinha feito até então, à exceção de eventos, claro. Eu achava que seria a mesma coisa que single-player só que mais fácil, mas os inimigos têm skills diferentes e muito mais HP. Caindo com jogadores bem humorados e cooperativos acaba sendo bem divertido. Porém acho que ainda é mais eficiente fazer sozinho, por conta dos tempos de loading, esperar todos entrarem, além de que vc tem que contar com a agilidade do líder da party em não ficar moscando pra dar início à luta hahah

 

Bom, acho que agora tem mais um evento de destaque, uma tal de Misty Dungeon, e depois entra de novo em período morno no jogo, até que saiam novidades do 1.6.

  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Aaahhh foi por isso que vc caiu do telhado :D engraçado que, sem saber que vc tirou a foto eu desmontei o meu cenário inteiro depois disso, então ficou como registro de como era antes da reforma hehehe.

 

Eu tinha acabado de entrar no teapot pra colocar os últimos pontos e elevar o nível e descobri que vc não pode editar sua casa enquanto tem algum visitante (!!) eu fiquei totalmente sem jeito pra comentar sem parecer que eu tava te expulsando chapa :lol:, mas saiba que é bem vindo. Vou colocar isso na próxima pesquisa, não sei se tem alguma outra limitação mas acho que não deveriam barrar o host pelo menos de acessar o editor.

 

Não sei se é igual em todos os reinos, mas no da ilha que eu tô as áreas de construção são bem pequenas e ao abrir a segunda área eu só ganhei acesso a uma praia que têm logo ao lado, achei que ia estender pelo menos a uma das outras ilhas masssss... a Mihoyo veio e :marc_nao:

 

Se não me engano o dev diary do 1.6 já vai ser semana que vem

 

Mas até que, de todos os updates 'filler' eu tô curtindo o 1.5 mais e até voltei a jogar todo dia, provavelmente por causa do teapot. Vamos ver se confirmam detalhes das ilhas e do barco pro 1.6, também se confirmam alguma coisa sobre Inazuma ser lançada em partes assim ao longo dos próximos updates.

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Nem esquenta, eu tava de bobeira aquela hora mesmo hahah e não tinha nem pensado nisso, mas deve bugar tudo se vc editar alguma coisa com outro jogador no cenário, então até não surpreende essa restrição.

As ilhas extras do meu também são pequenas, e o pior é que são bem longe umas das outras e tem que cuidar pra não cair, já que é tudo flutuante. Podia ter um waypoint pra construir como os demais móveis, já ajudaria (edit: aliás, o meu vendedor apareceu numa ilhota lá na pqp no meu mapa, bem longe da mansão, então se quiser comprar algo dele, precisa subir um bocado). Outra coisa que precisam melhorar é o acesso aos menus, é um porre ficar saindo e entrando no diálogo do boneco lá pra fazer qualquer coisa.

 

O update tá bom mesmo, deu pra pegar dois dos melhores personagens e tava com bastante coisa pra fazer, só entre o tea pot e aquele evento Energy Amplifier, deu bastante tempo bem gasto, além das duas quests novas. Mas surpreso que já vai ter dev diary, eu tava com a impressão de que ainda teria umas 3 semanas de vazio antes de qualquer novidade. Bom, ainda em meio à pandemia minha noção de tempo tá um pouco zoada mesmo.

Editado por Letarn

Compartilhar este post


Link para o post

É que tem alguns jogos que permitem até construção em coop, mas talvez seja pedir demais por agora. Eu vi sua mensagem ingame e vc não tava brincando, o vendedor apareceu lá na pqp no seu teapot e pra zoar vc ainda ergueu um paredão no meio do caminho :lol:, achei boa a sugestão de poder colocar um waypoint, antes de ver isso eu não imaginava que o espaço era tão grande e poderia necessitar de algo assim. 

 

Sim, como o update foi mais divertido parece que o tempo passou mais rápido. Começou um novo evento de combate até, as Misty Dungeons, curti que esse te permite usar personagens que vc não tem ou ainda não evoluiu, te dá uma noção melhor de como usar eles que os trials. As duas primeiras etapas foram fáceis, vamos ver as próximas.

Compartilhar este post


Link para o post

A última Misty Dungeon que favorece ranged weapons foi... interessante. sei que ela tem bônus específicos então é um pouco diferente mas fiz um time com Amber, Mona, Diona e Sucrose... Parece uma péssima mistura mas não é que funcionou? E ainda por cima foi o único desafio que eu cumpri todos os requisitos de primeira hahahaha, meu, a Amber com os bônus tava acertando 5k nos auto attacks! :o eu sei que a Mona é bem forte, mas o gameplay dela é um dos mais estranhos com aqueles dashes e leva um tempo pra acostumar, sem falar que eu não gosto muito de jogar com catalyst users, Diona e Sucrose não são fortes de ataques mas funcionam como baterias e os ults de todo mundo estavam ativando rápido, muito mais do que quando eu uso elas nos meus times normais, pena que não deixam a gente ver os detalhes dos artefatos usados na dungeon pra saber o que tá rolando ali nos bastidores. (edit: pensando bem, acho que nunca usei as duas juntas, as duas com armas de energy recharge pode ser o motivo porquê tava tão eficiente)

 

sobre o teapot, eu li que vc teleporta sempre onde a sua mansão está, então à medida que o domínio se expande é meio que pra mover sua casa junto e o vendedor não vai ficar tão longe. é meio foda isso, especialmente se vc já ficou satisfeito com o primeiro lugar, o ideal seria colocar os waypoints mesmo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Hahhaha eu abri ontem uma passagem no meio daquele paredão no meu teapot pra facilitar a caminhada.

 

Saiu uma developers note onde eles falam sobre algumas das coisas que estávamos reclamando aqui: https://www.hoyolab.com/genshin/article/385997

Só faltou waypoint mesmo, pq dá uma preguiça só de pensar que pra teleportar a mansão vou ter que montar o interior tudo de novo.

 

Sobre a Misty Dungeon, só ontem que eu fui ver como era. Fiz as duas primeiras só, gostei bastante de poder usar alguns outros personagens, bem melhor que as test runs de fato. A primeira, focada em plunge attack, foi bem fácil, montei o time com Albedo, Xinyan, Beidou e Diona. No segundo desafio, de healing, eu sei a Mona e é bem estranho jogar com ela mesmo. Não peguei muito o jeito do Burst dela ainda, mas nas poucas vezes que fiz os combos na ordem e timing certo, deu dano pra cacete.

Cara, a Amber surpreende, mesmo sem bônus de evento. Eu investi na minha, tá lvl 80 com bons artefatos e arma focada em tiro carregado. Num time com foco em melt, especialmente em situações mais controladas (não Abyss), ela é bem eficiente. Claro que não é uma Ganyu, mas dá pra fazer um estrago. Coloca uma Sucrose ali pra dar uma recheada de Elemental Mastery/quebrar resistência com o set Viridescent Venerer e um Bennett pra jogar o ataque lá no alto e ela vira uma sniper de alta qualidade.

Compartilhar este post


Link para o post

um monte de gente nos comentários falou dos waypoints, eles devem receber um monte de pedidos na próxima pesquisa, mas alguém deu uma outra idéia ainda mais legal, adicionar também aqueles itens de traversal como túneis de vento, assim as pessoas podem ter opções de como se locomover mais rápido.

 

tb comentaram pra adicionar rampas na área externa, era algo que eu estava pensando também, se adicionarem objetos que podem ser usados como plataformas e também escadas, as pessoas podem criar elementos mais interativos e deixar os lugares mais interessantes. 

Compartilhar este post


Link para o post

image0.png

 

eles postaram isso e depois retiraram pra uma imagem mais genérica lol, sem querer já confirmam o rerun da Klee e as skins mas esconderam o Kazuha hmmm.

 

edit: parece que os 4* no banner do Kazuha são Rosaria, Bennet e Razor

 

se confirmarem nada mal mas gastei todas as minhas primogems e já usei meu pity, então estou sem nenhuma esperança de conseguir o Kazuha. fora que talvez Inazuma esteja próxima hmmm... eletro Archon

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

 

 

Citar

Global codes from the stream:

UTNBBGSZ3NQM
WTNTBYSZJNRD
8A6ABHTH2N9Z

 

Aqui tem um resumo do stream chinês, mostraram mais artes de locações de Inazuma com uma chibi Ayaka apresentando, a versão em inglês vai ao ar depois.

 

 

Edit: segmento de Inazuma em inglês

 

 

A roupa da Jean tá cara pra burro, mas pelo menos a da Barbara vai ser dada num evento, assim como um novo catalyst 4*

 

Não sei se as ilhas vão ser tão substanciais quanto Dragonspine, parecem bem pequenas e vazias pra ser honesto, espero estar enganado e eles esconderam bem mas vou manter uma expectativa baixa, acho que se tivesse alguma surpresa já teria vazado. 

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

O banner não tá ruim, até curioso colocarem a Rosaria de novo já, além do ímã de pulls que é o Bennett. Devem estar esperando números baixos pro Kazuha. Eu tive sorte que sobraram bastante primogems nesse update, então talvez até faça uns pulls, mas sem abusar pq quero economizar pra Electro Archon tb.

 

Acho que as ilhas serão maiores, ou na verdade o resto de Inazuma como um todo vai ser bem maior. Teve uns mapas que dataminers extraíram dos arquivos do jogo/beta que sugerem que a nação seja quase tão grande quanto Liyue.

As concept arts tão lindas pra variar.

Compartilhar este post


Link para o post

Ah sim, Inazuma eu espero que seja pelo menos parecida com as duas áreas anteriores (e por essas artes parece grandiosa), eu me refiro às ilhotas que vão aparecer no 1.6 mesmo. Agora aguardando os leaks do 1.7 :) curioso aqui pela confirmação se vamos direto pra Inazuma ou ainda vai ter mais filler.

 

edit: mas estou lendo algumas coisas conflituosas, que as ilhas não terão relação com Inazuma, só a quest do Kazuha com a Beidou que vai ser tipo um prólogo de Inazuma... bom, vamos ver.

 

lembrando que nesse patch tb vai rolar uns rebalanceamentos de Elemental Mastery, estou curioso pra ver se isso vai dar uma sacudida no meta.

 

 

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post
Citar

You may also spend some of your splendid summertime in Teyvat in an uncharted sea area for a limited time during Version 1.6.

 

e parece que confirmam no blog do Playstation que as ilhas são temporárias e ligadas ao evento somente, como elas vão ter o boss e materiais de ascensão do Kazuha, imagino que essa área foi uma maneira de ganhar tempo pro 1.7 que é onde realmente chegaremos em Inazuma. Inclusive, esse cara notou que já é possível ver silhuetas de inazuma à distância no 1.6, a partir daquela ilha onde fica o domínio do Archaic Petra.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Banner da Klee: Fischl, Sucrose e Barbara. é.. Fischl tá ganhando um arco, EM está recebendo um buff e é o principal atrativo da Sucrose, Babs tá ganhando um skin...

 

Pulo mais fácil ever, minha Fischl tá quase c6 mas ela pode esperar. O jogo precisa de mais personagens 4 estrelas urgente, espero que Inazuma traga uma nova leva deles.

 

e que venha no 1.7 🙏

 

 

 

eu não tenho a menor habilidade pra essas coisas

 

 

 

 

aliás, esse evento dos Hilichurls tá me levando pra cantos remotos dos mapas e achei mais dois Seelies, me fez lembrar como é bom achar coisas no mapa, outro dia eu achei vários baús em Liyue tb que eu tinha ignorado completamente. a Mihoyo tá comendo mosca em não aproveitar esse mapa direito, se eles escondessem alguns baús random e te dessem umas pistas vagas pra procurar já era conteúdo de qualidade, o problema nesse caso é que eles teriam que fazer um algoritmo muito bom pra não repetir locações toda hora e eles deveriam ser diferentes pra cada jogador, assim os mais apressadinhos não teriam como spoilear no youtube e até poderia ser um incentivo pra reunir pessoas em coop e explorarem juntos os mapas uns dos outros.

 

acho que vou tentar escrever isso no próximo survey

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Com certeza o cara ensaiou isso várias vezes até conseguir fazer a sequência toda.

 

3 horas atrás, Cyco disse:

aliás, esse evento dos Hilichurls tá me levando pra cantos remotos dos mapas e achei mais dois Seelies, me fez lembrar como é bom achar coisas no mapa, outro dia eu achei vários baús em Liyue tb que eu tinha ignorado completamente. a Mihoyo tá comendo mosca em não aproveitar esse mapa direito

 

Eu achava que já tinha encontrado todos, mas também achei mais uns esses dias. Sinto falta disso, a parte de exploração foi o que marcou minha época de "lua-de-mel" com o jogo, quando sempre dava descobrir coisas novas e não havia preocupação com artefatos, recursos, ascensão etc. Não que eu não esteja mais curtindo o jogo, longe disso, só que mudaram as prioridades e as atuais não são exatamente tão empolgantes quanto foi no começo. Aí esse lance de o arquipélago lá ser temporário é outra coisa que indica, na minha opinião, uma má direção que o jogo tem tomado em certos aspectos. Tô contando com a chegada de Inazuma pra dar uma revitalizada naquela empolgação inicial, com um mapa vasto (não separado e não temporário) cheio de coisas pra descobrir. Podiam também fazer umas dungeons que não fossem só variações dos domínios, pq do jeito que tá agora, é tudo mais ou menos com a mesma cara.

 

Acabei vendo um post, achando que era fanart, relacionado à Baal, mas na verdade era material oficial que deve aparecer no 1.6:

Spoiler

6ezu3e19te271.jpg?width=960&crop=smart&a

e5g4ce19te271.jpg?width=960&crop=smart&a

44o7cf19te271.jpg?width=960&crop=smart&a

 

  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

Já vazou a animação da story quest do Kazuha, essas imagens foram tiradas dela. Eu não vi pra evitar spoilers mas parece estar agradando, e falando em vazamentos os do 1.7 começaram e tem gente confirmando que na verdade é Inazuma e vai ser recheado:

 

 

original video: https://www.bilibili.com/video/BV1H5411g7fa?share_source=copy_web


translations by @dont worry i respect the karaoke

1.7 will have 5 new characters: Yoimiya, Ayaka, Sayu, Electro MC and 1 more 4*

Ayaka
No changes to Ayaka's kit so far, Ayaka cons were redone.

Yoimiya
5* teen body wearing shrine maiden attire. AA similar to other normal archers, Charged shots will result in AoE pyro damage. E is pyro infusion turns her into a HBG gatling gun. her Q does pyro damage in her vicinity, similar to xiangling (?), doesn't apply a very strong pyro aura, Low rate of application (rosaria’s q ?). Talent and cons unknown

Sayu
4* anemo claymore. e short press is a quick burst of anemo damage, hold e becomes a ball that can roll (20s duration, does not consume stamina. Q throws out turin daruma, creating a stage, healing those who are below 70%, deal anemo damage to those above 70% hp. her q will lock onto 1 enemy, second ascension talent turns it into aoe, similar to diona's. "seeing as how sayu is carrying turin on her back, it's not hard to imagine that she will become a turin ball upon pressing e"

Electro MC
q and e can recharge energy for teammates, will be slightly better than anemo and geo mc in terms of combat value

2 completely new artifact sets

ER Set
the first artifact set is based on energy recharge. 2pc effect increase ER, 4pc effect increases burst damage based on er
Glacier and Snowfield
2nd set is a new cryo set, but we've had the info up on honey for a while (glacier and snowfield set)

 

Ainda prefiro tratar como rumor mas isso bate com um vazamento que soltaram meses atrás, que o "2.0" viria depois do 1.6 então acho que a Mihoyo tinha sim um roadmap, mas preferiu não divulgar o que é compreensível, visto que coisas poderiam ser alteradas e o vazamento foi bem vago na época. A Mihoyo tb tá listada na E3 do Doritão, então é capaz de estarem guardando o trailer de Inazuma pra esse evento hmmmm

 

Os banners do 1.6 vão ser os mais ignorados do jogo até hoje lol, eu pelo menos vou guardar as primos pro 1.7 e recomendo o mesmo.

 

54 minutos atrás, Letarn disse:

Com certeza o cara ensaiou isso várias vezes até conseguir fazer a sequência toda.

 

 

e ele deve estar usando umas armas de 3 estrelas né? um hilichurl já teria sido desintegrado na metade desse combo :D mas é legal de ver

 

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Eu tinha pensado em fazer um 10-pulls, mas acho que não vou mais. Então 1.6 vai ser período de descanso e economia de primogems e pra mim tá ótimo desse jeito. Aí no 1.7 começa a festa, se vier Inazuma com tudo. Só não diz nada sobre Baal aí nesses leaks, então ela deve aparecer em updates posteriores.

 

Tb não vou assistir ao video do Kazuha, tendo visto essas imagens de "teaser" já tá bão.

...Só mais essa aqui com possivelmente um novo personagem junto 👀

Spoiler

WRjSBMz.jpg

 

Compartilhar este post


Link para o post

 

KeqingMains postou umas comparações entre os melhores times pro Spiral Abyss, claro que isso varia muito com os artefatos e tudo o mais mas é legal pra ter uma referência.

 

2-target-team-dps.jpg

1-2-team-dps.jpg

 

Ganyu é monstra mesmo pqp, mas como não tenho isso tá me dizendo que eu preciso é tirar a Sucrose do banco de reservas

 

mas o mais curioso é esse aqui, onde o melhor time contra um alvo apenas é formado só por 4 stars. Lembrando que se trata do Abyss então os buffs das arenas afetam o resultado.

 

single-target-team-dps.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Você vê que dos 4 estrelas tem alguns personagens chaves presentes em vários desses times, como o Bennett, Xingqiu, Sucrose... E pra minha surpresa, a Xiangling. Ela é bem balanceada, claro, mas não sabia que tão popular, ainda mais no Spyral Abyss.

 

8 horas atrás, Cyco disse:

Ganyu é monstra mesmo pqp, mas como não tenho isso tá me dizendo que eu preciso é tirar a Sucrose do banco de reservas

 

Sucrose é ótima pra subir o dano do resto do time. E com as mudanças pra Elemental Mastery que vêm em breve, imagino que ela vai ganhar ainda mais espaço.

E, cara, na falta de Ganyu, investe na tua Eula. Ainda mais agora com os incentivos a dano físico no Spyral Abyss, vale bastante a pena. Mesmo sem isso, ela bate muito. Tem um achievement que marca o teu maior dano crítico acima de 50k e ele atualiza conforme vc supera esse valor. Com a Eula, vc vai bater novos recordes diariamente, a moça tem a mão pesada demais hahaha

Compartilhar este post


Link para o post

Sim, esse buff de EM vai deixar a Sucrose estúpida e estou mesmo com vontade de dar uma mexida nos meus times até pra dar mais variedade pro gameplay.

 

Minha Eula está no level 70/80 e comecei a usar ela nos domínios, já dá pra ver como ela é forte mesmo com a arma 4 estrelas, no mapa então ela mata os mobs antes do burst dela ativar o que é meio frustrante lol, ela me parece um pouco mais rápida que os outros claymores (acho que a skill dela ajuda tb) então acaba dando uns golpes a mais mesmo que os números não sejam tão diferentes, já o burst é muito forte, mesmo não conseguindo o máximo de stacks eu já vi uns números maiores que os do Childe com vaporize aqui, e ele está com os talentos em níveis mais altos.

Compartilhar este post


Link para o post

eita, o canal oficial começou a postar os novos personagens de Inazuma, porquê agora? Talvez o rumor de que vai ter um trailer da versão 2.0 no Summer Fest do Doritão essa semana seja verdade?

 

 

Mas espero que isso se torne um procedimento regular deles, baleias vão pagar pra pegar todos os personagens de qualquer jeito, mas se vc é f2p ou não gasta mais do que bp+welkin é bom ter uma noção do que vem por aí.

 

O tal do Tohma tb não estava pronto pra vir no 1.7 ? será que ele ficou pra depois ou é porquê ele vai ser um novo personagem free? Eu não esperava por isso já que Inazuma tb vai nos dar o electro traveler.

 

Sayu é o primeiro desses personagens loli que eu gostei do design e ela é um anemo healer, então vai se ajustar super bem ao time double anemo que eu quero fazer. (e parece que finalmente algum personagem pra usar a Bell claymore lol)

 

edit: LOL flood de leaks de Inazuma começou!! já estão circulando várias imagens, não queria me spoilear com locações mas acabei vendo uma da cidade já >.<

 

achei a Baal/Raiden muito sem graça pra um Archon 5 estrelas, prefiro o design da Ningguang, mas parece que o kit dela vai ser bem interessante então vamos ver...

 

o mapa do mundo, certo que Inazuma tem uma seção inacessível estilo Dragonspine/Chasm ou talvez mais de uma.

 

 

197535616_1102122753643696_1591921340343

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post


Link para o post

não consigo resistir, já me spoilei em inimigos, cenários e até músicas mas não vou postar aqui lol, quem quiser procure no reddit genshin_leaks

 

novo set de artefatos

 

2pc: +20% Energy Recharge

4pc: Increase elemental burst damage, the extent of the increase being equal to 30% of Energy Recharge. Elemental burst damage can be increased by up to 75%. 

 

un34g3b9nu371.jpg

 

2pc: ATK +18%

4pc: If the character has 15 more more energy, casting elemental skill will drain 15 energy and increase Normal, Charged, and Plunge attacks by 50% for 10 seconds.

 

j9epsr8yju371.jpg

 

Esse de energy recharge vai ser foda pra suportes

 

Personagens (ainda faltam Ayaka, Sayu e Gorou aqui, já se sabe que o Scaramouche tb é Inazuma)

 

 

8zey284vbv371.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

eita, o canal oficial começou a postar os novos personagens de Inazuma, porquê agora? Talvez o rumor de que vai ter um trailer da versão 2.0 no Summer Fest do Doritão essa semana seja verdade?

(...)

Mas espero que isso se torne um procedimento regular deles, baleias vão pagar pra pegar todos os personagens de qualquer jeito, mas se vc é f2p ou não gasta mais do que bp+welkin é bom ter uma noção do que vem por aí.

 

É pra sair na frente dos leakers :lolmor: Já que informações in-game, skills, modelos 3d etc. os leakers conseguem arrancar dos beta tests, só resta à miHoYo apostar em imagens promocionais que não estejam enfiadas nos arquivos do jogo, da mesma forma que fizeram com aqueles concept arts de Inazuma no update passado. Situação complicada pra empresa, pois mesmo assim já tem essa enxurrada de informação vazando, com Baal e tudo, mas imagino que continuarão com essa prática pra conseguir concorrer com os vazamentos.

Falando em Baal, até que gostei do design. Se for ver, o Venti tb não é muito extravagante pra um Archon, mas cumpre o papel então acho que tá bom assim, até pra não correr o risco de virar um carnaval, com cada boneco novo mais enfeitado e exagerado que o anterior.

 

Inazuma é longe pra cacete, hein, cabe uma nação inteira entre o arquipélago e Liyue. Mas ainda bem que vai continuar sendo parte do mesmo mapa. Já tô vendo o pessoal fazendo ponte de gelo com o Kaeya pra ver quanto tempo leva até chegar lá :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
9 horas atrás, Letarn disse:

Falando em Baal, até que gostei do design. Se for ver, o Venti tb não é muito extravagante pra um Archon, mas cumpre o papel então acho que tá bom assim, até pra não correr o risco de virar um carnaval, com cada boneco novo mais enfeitado e exagerado que o anterior.

 

pois é, acho que estou me acostumando, mas deve ter sido porquê tavam postando aquela personagem do Honkai que é equivalente a ela e o design é bem over hahaha, no Genshin os personagens são menos extravagantes mesmo. Apesar de que aquela Signora e o Scaramouche são bem mais chamativos.

 

até achei legal o Kazuha mas 1.6 vai ser o update pra acumular dinheiro, xp e primogems. Talvez descubram que o Kazuha é nível Ganyu de poder pra criar uma tentação lol, mas acho difícil.

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

ainda nem testei o update, atrapalhado aqui com outras coisas, mas saiu um rumor interessante

 

 

pelas análises que eu vi o buff de reações electro + EM parece que não vai deixar ele competitivo como se esperava, mesmo assim é um upgrade (praticamente o dobro do dano), já o Venti e a Sucrose ficaram ainda melhores.

 

 

se tem uma coisa que é consistente nesse jogo é o alto nível das músicas, será que essas vão sumir assim que o evento acabar?

Editado por Cyco

Compartilhar este post


Link para o post

Tirei um tempo ontem à noite pra ver como tava esse evento e já deu pra zerar a primeira parte do shop, bem tranquilo de conseguir a pontuação. Gostei da exploração do arquipélago, apesar de bem limitada por enquanto, e deu pra me divertir um pouco com o barco. A música é boa mesmo, de repente aproveitam em algum lugar em Inazuma. Mas é isso, já não tem muita coisa pra fazer mais, não sei se libera mais território pra explorar com os novos desafios do evento.

Ando meio ocupado com coisas de trabalho e jogando um outro jogo no tempo livre, então tá sendo até conveniente esse período mais calmo no Genshin Impact.

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..