Ir para conteúdo
Beck

Genshin impact

Posts Recomendados

Os mobs ficam mais fortes conforme vc aumenta o World Level (WL). Tá em qual agora? Quando chega no Adventure Rank 20, o World Level sobe automaticamente do 0 pro 1. Depois, a cada 5 ranks o WL sobe mais um level, em alguns casos de maneira automática e em outros vc precisa completar uma quest de ascensão.

Vc vai notar uma diferença na dificuldade quando subir o WL, mas aos poucos volta a ficar fácil e, de maneira geral, na exploração não tem muito desafio mesmo. A dificuldade fica pros weekly bosses, Spiral Abyss e alguns eventos temporários. Nesses casos sim que precisa ser mais tático, pensar bem a composição da tua party, montar builds eficientes e saber usar reações elementais. Principalmente pro Spiral Abyss.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/04/2021 em 16:43, Letarn disse:

Os mobs ficam mais fortes conforme vc aumenta o World Level (WL). Tá em qual agora? Quando chega no Adventure Rank 20, o World Level sobe automaticamente do 0 pro 1. Depois, a cada 5 ranks o WL sobe mais um level, em alguns casos de maneira automática e em outros vc precisa completar uma quest de ascensão.

Vc vai notar uma diferença na dificuldade quando subir o WL, mas aos poucos volta a ficar fácil e, de maneira geral, na exploração não tem muito desafio mesmo. A dificuldade fica pros weekly bosses, Spiral Abyss e alguns eventos temporários. Nesses casos sim que precisa ser mais tático, pensar bem a composição da tua party, montar builds eficientes e saber usar reações elementais. Principalmente pro Spiral Abyss.

Sou bem noobzao ainda, to com Adventur Rank pro volta de 8.

Interessante isso dos bosses e spiral abyss, vou dar uma olhada, apesar que ainda devo ser low lvl pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O início do jogo é bem fácil, pode explorar e experimentar os personagens sem muita pressão, aprender a usar as reações é importante porquê depois o seu maior dano vai vir daí. Talvez alguns challenges (aqueles pedestais com um símbolo vermelho) vão te dar uma amostra do que virá pela frente nos Domínios mas em geral, os monstros no mapa são mais tranquilos, pra farm de materiais.

Estou temporariamente sem internet em casa e não dá pra jogar, detesto always online pra single player. 😞

Além disso o PS4 e PS5 receberam um update 1.51 que introduziu otimizações, estou bem curioso pra ver, ouvi elogios sobre a performance e redução de lags.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das desvantagens de jogos em console é a ausência de customização gráfica. Eu entendo que, em teoria, não há porque mudar, não é que nem PC onde existem infinitas combinações diferentes de hardwares, mas hoje em dia com console versão standard, pro etc. ajudaria ter algumas opções gráficas, mesmo que não seja todo o leque de configurações que tem em jogos de PC.

Mas bom ver que no caso de Genshin Impact estão tentando otimizar com patches.

Cara, não sei se vc já voltou a jogar, mas esse evento atual, Energy Amplifier Initiation, ainda dura mais uns dias, então dá tempo de completar. Mas olha, acho que é o desafio mais difícil até então, dependendo dos ajustes de dificuldade que vc escolher fica bem mais difícil que o Spiral Abyss. Não precisa de pontuação máxima pra pegar as recompensas importantes (inclusive da lojinha do evento), então nesse ponto é até de boa, mas se quiser pontuação alta é bom preparar umas comidas de buff e separar uma toalha pra limpar o suor depois hahaha

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei a jogar ontem a noite e praticamente só fiz a quest do Zhongli, ele tem as histórias mais legais de Liyue e a luta com o Azdaha é uma das mais intensas, mas foi decepcionante que a desculpa pra ele não entrar na conversa sobre Khaenri'ah com o traveler foi: "eu fiz um contrato pra não falar" e ficamos por isso mesmo, os roteiristas foram malandros e ganharam mais um tempo com o assunto.

Eu fiz só um pouco do evento, o suficiente pra pegar a constelação da Diona (ainda bem que deu tempo) mas o dos Hypostasis eu já achei difícil, se esse tá mais difícil ainda acho que só vou fazer o mínimo pra pegar os prêmios que me interessam e desencanar rs, mesmo assim, esses eventos de luta são os mais divertidos e acabam servindo como alternativa pro Spiral Abyss, acho que em todo update deveria ter um desses.

Agora, o que eu tava mais curioso era pra testar o patch 1.51 e fiquei bastante feliz de confirmar que melhorou sensivelmente a performance no PS4, eu sabia que era mais uma questão de otimização, o console roda outros open worlds muito mais detalhados como Horizon e o Red Dead 2 sem tanto lag e stutter quanto o Genshin. Sobre opções de customização gráfica eu tb acho que devia ser mais comum em consoles, no Genshin vc só tem duas opções: motion blur e v-sync, o segundo eu não desligo porquê screen tear me incomoda mas o motion blur eu acho menos importante e desligar ajudava um pouco. Na nova geração isso pode mudar, essas opções de performance vs qualidade gráfica que começaram no PS4 Pro e no One X acho que vieram pra ficar.

editei pra esconder o spoiler

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, vc respondeu a pesquisa sobre design de personagens? Rolaram uns leaks que o 1.6 vai trazer as primeiras skins alternativas.

roupinhas de verão das irmãs Barbara e Jean lol mas olha, achei que poderia ficar pior.

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler

O Venti em outras ocasiões ficou relutante em falar sobre o que aconteceu 500 anos atrás, então era até um pouco esperado que o Zhongli fosse fugir do assunto. Por outro lado, o Venti também já mencionou que se desentendeu com a Tsaritsa naquela época e ela é justamente a única dentre os 7 Archons (que a gente saiba) que está se rebelando. Os envolvidos na tragédia de Khaenri'ah devem estar tudo com rabo preso e não podem abrir o jogo. Se eventualmente questionarmos o Venti, acho que não teremos nenhuma resposta nova, da mesma forma como foi agora. Mas espero que nos surpreendam.

Apesar de nenhuma resposta sobre esse assunto, ainda assim gostei que esse tópico foi levantado no final da quest, que de modo geral foi muito boa mesmo. A luta do boss novo é bem legal também e a trilha sonora tá foda.

Sim, eu respondi a pesquisa, sempre tento, apesar da preguiça que dá às vezes. Uma das skins ali é recompensa de evento, a outra deve ser monetizada eu suponho. Se eles deixarem pelo menos algumas gratuitas em evento assim acho que tá de bom tamanho pra agradar o público f2p e tb incentivar o resto a gastar mais uns trocados de vez em quando. Era de imaginar que trariam skins eventualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu tô gostando desse Housing System, sempre curti rpgs que misturam construção e gerenciamento de cidades ou fortes, ontem eu finalmente me dediquei um pouco e fui até o nível 4, quando vi já tinha passado das três da madrugada :lol: 

Curioso pra ver como vai evoluir junto com o jogo, além de colocar seus personagens que já foi confirmado, espero que vc tb possa contratar NPCs pra povoar o lugar, ocupar as lojas etc. Outra coisa que tô sentindo falta são caminhos e calçamentos pra área externa, é muito estranho tudo estar direto na grama, mas isso eu já vejo como sendo algo que deve vir nos próximos updates visto que já existe nos mapas do jogo.

no AFK Arena o housing system é um hotel onde vc cria quartos pros seus personagens assim que eles atingem o último tier de ascensão, vc pode personalizar com móveis que dão buffs e claro, tem um gacha específico desse modo onde vc pode ganhar decorações personalizadas pra cada herói, não duvido que o Genshin implemente algo parecido no futuro.

edit: ah sim, isso pode ajudar, é um guia pra farm de madeira

vlKeMzM.png

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

Curioso pra ver como vai evoluir junto com o jogo, além de colocar seus personagens que já foi confirmado, espero que vc tb possa contratar NPCs pra povoar o lugar, ocupar as lojas etc. Outra coisa que tô sentindo falta são caminhos e calçamentos pra área externa, é muito estranho tudo estar direto na grama, mas isso eu já vejo como sendo algo que deve vir nos próximos updates visto que já existe nos mapas do jogo.

O lance da grama foi a primeira coisa que estranhei. Eles criaram uma quantidade enorme de móveis, estruturas e construções, mas não fazem nem um tipo de pavimento? Fica esquisitão tudo em cima da grama, espero que façam algo sobre isso nos próximos updates.

Esses dias eu abri uma ilha adicional (peguei aquele modelo que são ilhas flutuantes) e empilhei um monte de pedras e estátuas lá só pra aumentar a taxa de geração de moedas. Agora preciso só comprar alguma coisa em um teapot de outra pessoa pra cumprir um dos objetivos e ganhar mais umas blueprints. Aliás, posso comprar algo do teu vendedor quando aparecer? Deixei o meu teapot com acesso livre, então se quiser fazer o mesmo é só entrar lá nos dias em que ele aparece.

Esse trailer da Eula aí em cima tá bacanudo, a miHoYo tem uns artistas muito bons trabalhando lá. Tô no aguardo aqui, preparando artefatos, já tenho vários livros de talento e uma claymore prontinha pra ela. Só preciso de sorte pra não gastar todas minhas primogems no banner.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior que eu não lembro se liberei o acesso, vou verificar. O vendedor aparece nos finais de semana né?

Como ainda não tenho muitas coisas pensei primeiro em apenas jogar tudo lá só pra acumular energia e abrir os tiers, mas acabei me divertindo organizando o cenário mesmo que eu acabe mudando tudo depois. Tenho visto uma galera enchendo a casa de biombos só porquê eles são fáceis de construir e são 4 estrelas então imagino que somam mais pontos, eu não vi nenhum guia então ainda não peguei as manhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele aparece de sexta a domingo se não me engano. Visitantes só podem comprar dele no sábado e domingo, então na sexta dá tempo de comprar algo que vc queira, antes que algum visitante pegue, pq os itens à venda são limitados e mudam pra cada teapot.

Já tem até planilha com relação de itens e seu ganho pra aumentar a pontuação além de guias pra maior eficiência, tipo esse negócio dos biombos. Eu botei alguns num quarto vazio da mansão, mas não tô com muita pressa de evoluir esse sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Visitei o seu teapot haha, ainda não tem muita utilidade mas é legal poder ver os cenários que outras pessoas estão fazendo. Eu fiquei pensando se no futuro vc pode reunir os amigos aqui pra montar grupos pra fazer os challenges, já que eles têm aqueles portais que vão direto pros domínios.

51183835400_601052fc0a_b.jpg

Acabei não comprando nada no vendedor, parece que outras pessoas podem esgotar os itens dele então achei meio sacana comprar e deixar vc na mão, acho que esse sistema ainda precisa de ajustes. Por exemplo, essa semana o vendedor pra mim tinha o cachorro Shiba que eu queria, se eu não entro na sexta e compro ele, outra pessoa poderia pegar e sabe-se lá quanto tempo de espera até aparecer outro.

Finalmente completei a quest desses moleques dos infernos hahaha, nem é pelos primogems mas pra finalmente ticar esse maldito achievement que tá ali desde o lançamento :D 

O minigame de pique-esconde é até legalzinho, especialmente porquê é rápido de fazer match, as partidas são curtas e mesmo perdendo vc ainda ganha moedas. Mas acho que esses minigames precisam de um algo mais, eu não consigo me envolver muito tempo.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Me interessam essas constelações, vou arriscar a Eula mas vou esperar até quase o final do banner antes de começar pra ver se vaza mais alguma novidade, o último 5 estrelas novo que eu consegui foi o Albedo.

eula-banner-1.5.jpg

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Ah lá minha vila 😄

Se não me engano, só quem tá na lista de amigos pode visitar o teapot, então acho que pelo menos assim fica mais seguro de não chegar qualquer um random e pegar os itens do teu vendedor. Eu acho que é sempre dois animais (ou itens exclusivos) e o resto é tudo aquelas pedras/estruturas, que vem 6 de cada. Pra completar alguns objetivos precisa comprar itens nos vendedores de outras pessoas. Eu peguei umas pedras do teu vendedor, mas pode pegar qualquer coisa lá do meu inclusive os animais se quiser, fica à vontade, até te deixei uma mensagem no chat do jogo falando.

É legal visitar os outros mesmo, dá umas ideias novas de como construir a parada. A tua mansão ficou bem bacana, e é bem diferente da casa do estilo de Liyue.

Hahah eu faço parte dessa porcentagem de jogadores esperando pra completar a quest da criançada pirata ali. Tem essa e mais umas outras que até hoje não sei como completar.

Eu não tenho Xinyan nem Beidou, então serão bem-vindas.

... Inb4 Xingqiu C25 hahah

Eu acho que ele veio em todos, ou quase todos, os banners que eu tentei, mesmo quando não era featured.

Compartilhar este post

Link para o post

vi lá a sua mensagem, tinha até esquecido que o jogo tem essa função :D 

na verdade quase todos os itens que eu coloquei na mansão são de Liyue, daqueles sets decorativos que o jogo sugere, não sei se tem alguma vantagem na energia mas é legal montar eles como um objetivo e dá pra vc selecionar o set inteiro e mover tudo junto, o que é prático pra arrumar.

e meu Xingqiu ainda é c0, queria tentar pelo menos c2 nesse banner mas desconfio que só vou tirar as duas outras hahaha, desire sensor é cruel.

e finalmente

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Agh, fiquei por 10 pontos apenas pra elevar o rank do teapot e expandir a área, esgotei o espaço externo e não tenho mais poções de aceleração pra criar alguma coisa pro espaço interno, se puder ir lá dar uma forcinha @Letarn :D , se não tudo bem, amanhã eu faço.

Compartilhar este post

Link para o post

Hahauhah pode deixar, daqui a pouco eu passo lá.

É só um item que dá pra acelerar? Qualquer coisa deixa mais se quiser.

Edit: feito. Não dá pra ver quantos itens tinham lá mas acho que aplica pra tudo que estiver na fila. E há um limite, provavelmente uma vez por dia só, pra ajudar.

Editado por Letarn
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

sim, aplicou na fila inteira e é interessante ver que a aceleração não é tão eficaz quanto usar uma poção, ainda tinha umas horas até liberar, mas adiantou bastante sim, valeu.

Depois de jogar o trial e ver uns vídeos resolvi tentar a Eula, finalmente minha sorte voltou, tinha uns 40 e poucos pulls e vou postar as telas em spoiler pra não ficar muito comprido:

primeiros dez pulls e a Eula veio, coisa linda

51191110930_02b651d0df_b.jpg

daí tentei mais dez pra ver se pegava uma constelação do Xingqiu e

51191110900_4dfc79945f_b.jpg

que beleza! mais uma pra comemorar

51190044211_9e12aae67f_b.jpg

pqp! consegui a c2 que eu queria e uma c3 de quebra, já satisfeito resolvi até arriscar os últimos dez no weapon banner

51190811669_bc3316ebc2_b.jpg

afe, o weapon banner tinha que quebrar a magia, além de uma bosta de uma Rainslasher mais uma constelação da Fischl, que não é de todo mal, mas não é uma arma lol meu objetivo era o Rust, ou mais um refine da Sacrificial Sword, além claro das armas 5 estrelas.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Desire sensor funcionou ao teu favor hahah

E porra, Eula nos 10 primeiros pulls, muito bom, eu achei que eu tinha sido sortudo nos meus 40 que precisei fazer pra ela aparecer. Fui esperando o pior, pois apesar de ter acumulado primogems o suficiente pra alcançar o soft pity duas vezes, tava no 50/50 ainda, então tinha uma boa chance de eu gastar tudo e não consegui-la, e pior que eu já tinha farmado tudo pra ela.

Nesses 40 pulls vieram também um de cada dos 4 estrelas do banner, o que foi bom, e umas 3 dessa Rainslasher, que vão ficar pegando poeira. Podia ao menos vir uma arma diferente. Sacrificial Sword é uma que meu Xingqiu adoraria usar, mas nunca vem. Bom, como sobrou bastante primogems, acho que vou arriscar um 10-pulls no weapon banner, só pra ver o que dá.

A Eula é monstrona, tô curtindo demais. E nessa rotação do Abyss ela se dá melhor ainda por conta do bônus de dano físico.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei que finalmente tenho um personagem que pode usar a Snow Tombed greatsword, arma mó bonita mas tava encostada, mas nem fiz pre farm justamente pelos motivos que vc deu, fiz o maior preparativo pro Xiao e não consegui o personagem, pelo menos pude aproveitar a lança do battle pass pro Zhongli.

Eu só farmei o domínio novo um pouco e fiz um set Pale Flame pra ela, mas andei lendo que é meio complicado ativar a skill o tempo todo, vamos ver, se eu não me adaptar troco por dois bloodstained que eu tenho aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, e mais difícil ainda é manter o bônus do Pale Flame + os buffs e debuffs da Skill dela, tudo ativo ao mesmo tempo logo antes de explodir aquela espada do Burst. Acho que em teoria o set completo de Pale Flame é ligeiramente mais forte do que 2 PF e 2 Bloodstained Chivalry, mas a combinação de 2 peças de cada set gera resultados mais consistentes. Vai muito também dos substats de cada artefato, se vc já tem alguns Bloodstained com bons números provavelmente 2 de cada set vai ser melhor até do que 4 PF. De qualquer forma, o ideal é pegar o jeito dos combos dela pra tirar mais proveito da Skill e do Burst, o que por si só dá um dano cabuloso. No primeiro dia já superou minha Ganyu, fiquei impressionado. Powercreep chegando a galope.

No mais, joguei 10 wishes no weapon banner e veio a Sacrificial Sword 😆 Parei por aqui com banners até sabe-se lá quando, melhor não abusar da sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Eula é um personagem que exige uma atenção a mais durante os combos pra otimizar o burst e montar os stacks mas até achei legal, ela me lembrou um pouco o Childe nesse sentido, que vc precisa ficar ligado com tempo dos ataques e tudo o mais, eu acho que prefiro esse tipo de penalidade do que perder vida que nem com o Xiao e a HuTao, é melhor perder um pouco de dps de vez em quando ao errar do que o personagem morrer, que envolve um processo ainda mais chato com o cooldown enorme das comidas de ressucitar.

A quest me supreendeu, não esperava que ia ser uma personagem mais alívio cômico já que o backstory parecia super sério, mas as excentricidades dela e da família me divertiram. 

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..