Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact (Android/iOS + PS4/Switch/Windows)

Posts Recomendados

Bem, já que todo mundo tem falado desse jogo, resolvi criar o tópico pra gente discutir sobre o jogo

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

tá jogando? achei legalzim, postei isso aqui no RPG:

Ontem lançou aquele free to play Genshin Impact, o que o maluco quebrou o PS4 na TGS em protesto pelo jogo ser parecido com Zelda Bafo hahahaha, porra, ele tinha que ter pelo menos testado o game porquê tirando algumas mecânicas (que tá todo mundo copiando, como glider e escalada por stamina) o game é bem mais um action jrpg a-la Tales of, completo com menininhas de voz irritante e waifus, mas fiquei surpreso com a polidez do game no day one, não vi nenhum bug e a performance no PS4 base tá bastante satisfatória. Li que o game teve 10 milhões de downloads (!!!!) no lançamento mas ele tb saiu no PC, iOS e Android também, uma versão pro Switch foi anunciada mas ainda não tem data.

O game é uma produção chinesa de um estúdio que veio do mobile, então tome-lhe gacha e vários tipos de moedas diferentes, você pode sumonar até quatro pessoas pra coop em dungeons difíceis tb com chances de prêmios mais raros e talz, mas são os único recursos de MMO que eu vi, não testei coop ainda mas parece que dá pra jogar solo de boas na maior parte do tempo.

Não se assuste com o "produção chinesa, veio do mobile", ele passaria como um jrpg open world de console facilmente, os gráficos cel são lindos e a trilha sonora é orquestrada, o game é quase todo com voice acting e tem localização pro português do Brasil nas legendas. O combate eu ainda estou me acostumando, mas você pode alternar entre os membros da party em tempo real e cada um é especializado em algum tipo de arma e elemento e a combinação desses elementos tem resultados diferentes, os inimigos tb obedecem as mesmas regras, estou achando as mecânicas bem interessantes mas ainda estou no começo.

esse cara jogou as betas e fez uma boa introdução, mas eu achei que rola um excesso de informação, talvez seja melhor já ter jogado algumas horas pra ter uma noção melhor e vou guardar como referência pra rever depois.

e pra quem está jogando, algumas boas dicas aqui tb, agora, fazer tudo isso que ele fala no primeiro dia é insanidade, pra mim é coisa pro mês inteiro  

Agora eu tô no rank 9 e estou curtindo bem mais do que esperava, não joguei o Breath of the Wild então não posso comparar, mas joguei o outro game deles Honkai Impact 3rd no celular e as mecânicas de combate são muito parecidas, praticamente o mesmo jogo mas com uma skin sci-fi, só que o mundo aberto e a exploração inspirada em Zelda do Genshin são bem mais agradáveis e viciantes.

O coop abre no rank 16 então ainda tem um grind pra fazer e não testei.

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Cyco disse:

tá jogando? achei legalzim, postei isso aqui no RPG:

Não. Estou matando outros jogos no Android agora. Mas esse entrou pra lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Postem depois a ID de vocês. Hoje eu pego rank 16, confesso que o jogo me cativou.

Achei o mundo bem vivo e cheio de detalhes para se fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que já tem zunzum de novos updates:

Ontem o pessoal estava falando sobre o conteúdo estar limitado e hoje tava vendo sobre a primeira major update. 

Aparentemente isso vazou no reddit, e a comunidade traduziu, mas não sei se é totalmente confirmado. 

Vão lançar 4 personagens novos 

Novas recompensas de level mais alto pro sistema de resina

Sistema de notificação e mensagens privadas pra lista de amigos

Novas missões e missões de história após o rank de aventura 30

Novas recompensar de eventos e exploração do mapa 

Nova cidade chamada ''Inazuma'' e nova região do mapa, do mesmo tamanho de Liyue

Novo evento com personagem de recompensa ao chegar no rank de aventura 42

Atualização de erros, bugs, e adição de opção gráfica ''ultra'' pro PC

Fonte: https://progameguides.com/genshin-impact/genshin-impact-major-update-1-1-details-new-characters-and-more/

Compartilhar este post

Link para o post

tô no rank 12 ainda, daqui a pouco eu chego lá, esse ID é um monte de número que aparece no menu de pausa, né?

saiu até um artigo na Wired sobre o Genshin e eu concordo com o cara, esse jogo é muito melhor do que um mero clone de zelda. Se não me engano já é o maior lançamento de um jogo chinês, eles até mandaram uns itens comemorativos pelos 10 milhões de jogadores, estou curioso pra saber como ficou a divisão pelo mundo.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Vou concentrar as conversas só aqui, sim o ID de amigos são aqueles números que aparecem na tela. Peguei rank 17 hoje e joguei algumas coisas coop.

O coop o amigo entra no seu mundo e fica andando com você fazendo as missões, achei legal. Ai se for 1 amigo cada um controla 2 personagens, com tres o host controla 2 e os outros dois 1 personagem e com 4 cada um controla 1.

Compartilhar este post

Link para o post

eu tinha visto gente trocar os personagens mas eu não conseguia, agora entendi porquê

já tinha postado em outros tópicos mas não aqui, meu ID 600420555

Compartilhar este post

Link para o post

The Big ‘Genshin Impact’ 1.1 Update Is Out Now on iOS, PC, Android, and PS4 Bringing In New Characters, Events, Story Content, Game Systems, and More

Late last month, miHoYo revealed details for the massive first major update to Genshin Impact (Free) on all platforms including iOS and Android. If you’ve not played Genshin Impact yet, it is a gorgeous magical adventure RPG with an easy contender for my soundtrack of 2020. It is also coming to Nintendo Switch at a later date. Genshin Impact 1.1 titled ‘A New Star Approaches’ has rolled out worldwide on all platforms now. This update brings four new playable characters, a new set of quests, the first seasonal event, new systems, and more. Tartaglia, Zhongli, Diona, and Xinyan are the new characters with today’s update. The new systems include City Reputation, Archive, Exploration Progress, and more. Detailed patch notes for the update are here. Details for PS5 support are here. Watch the Genshin Impact version 1.1 update trailer below:

As a compensation for maintenance, players get Primogems x 300 (50 gems per hour servers are down) and Primogems x 300 as a compensation for bug fixes. You need to have reached adventure rank 5 or above for this. Genshin Impact 1.1 also concludes the Liyue chapter of the story. More update details are here. If you’re interested in checking it out, you can download Genshin Impact on the App Store for iOS here and on Google Play for Android here for free.

- miHoYo (Touch Arcade)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..