Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

[TÓPICO OFICIAL] Genshin Impact (Android/iOS + PS4/Switch/Windows)

Posts Recomendados

(editado)

Noelle e Barbara no mesmo banner, no thanks :lol: 

esse update parece que reinstala o game inteiro, fizeram umas otimizações em arquivos de áudio ou coisa parecida, pessoas com pouco espaço no celular AM CRY

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Finalmente terminei todos os conteúdos adicionados desde que parei de jogar no início do ano, mano, eu gosto bastante desse jogo, fácil um dos melhores free to play já lançados. Mesmo assim, o jogo ainda parece longe do ideal, é uma sensação estranha.

Chasm é um mapa muito bem feito, o evento de combate tb foi muito bom, espero que continuem fazendo mais nesse formato que te dá a chance de usar personagens de teste que vc não tem, quanto às histórias novas eu curti a maioria, o capítulo novo da main quest foi meio filler mas ainda assim teve partes bem interessantes de lore, das quests de personagens curti a da Yae e a Yelan, só a do Ayato que achei mais sem graça.

Eu gostaria muito que os novos jogos da Hoyoverse saíssem pra PS4/PS5 tb, Star Rail em particular tô gostando bastante do que vi, me deu uma nostalgia do Phantasy Star clássico.

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

dia 2 de Julho sai o stream do 2.8 mas tb chega a beta do 3.0 e os leaks da nova região Sumeru com os primeiros personagens do novo elemento Dendro

o que se sabe do 2.8 é que vai ter rerun do kazuha e da klee, novo 4* heizou (catalyst anemo), volta do melhor evento que é o Arquipélago, skins pra Fischl (free) e pro Diluc (primeira skin 5*, será que muda animações, efeitos etc?), talvez usem o arquipélago como prévia de Sumeru como foi com Inazuma...

edit: vazou antes do esperado

da esquerda pra direita: Tighnari, Collei, Dehya, Al Haitham, Nilou, Dori e Kusanali (Dendro Archon), tem uns seis meses de leaks aí

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

rolou um teaser de Sumeru, tá lindo e a OST promete

devem liberar as áreas aos poucos de novo, então ainda não mostraram o deserto

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 30/06/2022 em 10:58, Cyco disse:

o que se sabe do 2.8 é que vai ter rerun do kazuha e da klee, novo 4* heizou (catalyst anemo), volta do melhor evento que é o Arquipélago, skins pra Fischl (free) e pro Diluc (primeira skin 5*, será que muda animações, efeitos etc?), talvez usem o arquipélago como prévia de Sumeru como foi com Inazuma...

Complementando...

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Mais um teaser de sumeru e das novas reações elementais, eles não deram muitos detalhes de como afeta o gameplay mas é melhor do que os leakers vazarem antes.

Pelo que eu entendi, Dendro é um 'coringa' que funciona como uma ponte entre outros elementos criando novos efeitos, por ex: hydro cria aquela semente e se vc aplicar eletro a ela cria uma nova reação, isso pode dar um novo fôlego ao combate, mas não estou apostando que vão apresentar mais novidades em termos de novos modos de jogo etc. os jogadores estão pedindo mais atividades endgame e multiplayer desde que o jogo foi lançado e até agora nada, acho que já deu pra entender que a prioridade deles é outra.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

eita, eles tão soltando vários vídeos, esse novo teaser da história com a revelação dos Harbingers e tudo ficou bem foda, talvez seja meio spoiler pra quem tá no começo do jogo, fica o aviso

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

2.8 começou, fiz uns 50 tiros e não consegui o Kazuha mas tirei dois Heizou, ele deve ser o melhor 4 estrelas de Inazuma, divertido de jogar e seu kit não depende de constelações pra funcionar, seus buffs e cc não são tão fortes quanto da Sucrose mas ele é um driver mais divertido pra times taser por exemplo, fiz um time meme com a xiangling, a xynian e a barbara, ele como driver, e tá sendo bem divertido lutar com os monstros no mapa mesmo ele ainda sendo nível 60.

A beta do 3.0 tá vazando sumeru inteira mas evito ver, só é legal ficar sabendo das melhorias de qol e tem várias coisas boas:

. Ressonância hydro foi modificada pra aumentar 25% do HP máximo da equipe, o que é muito melhor que o bônus de cura anterior, e um buff pra personagens que tem escala com o HP

. O strongbox vai incluir todos os sets de artefatos de Mondstadt e Liyue, finalmente nos livrando do farm sofrido de viridescent ou crimson witch

. Os slots de times vão aumentar de 4 pra 10

edit: a informação que eu tinha estava errada, os novos billets pra criar armas do ferreiro são pra armas de Sumeru somente, os antigos ainda valem pras regiões antigas então não vão se tornar obsoletos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Também voltei a jogar no patch do Chasm, a dungeon ficou bem interessante e a historinha me parece querer dar um skip um pouco sombria, mas não acredito que vão realmente fazer nada do que imaginei pelos diálogo, de toda forma gostei do design de 50% dos Fatuis, uma colega me falou que a Collei se junta ao grupo na história como a Amber e Fischl, se este for o caso não pretendo usar nada no primeiro banner de Sumeru aqui os personagens do próximo patch:

6bywBlJ.jpg

- Vendedora de Items de Dragon Quest

- Electro/Claymore/Slime(??)

6qTejPX.jpg

- Nova personagem da história principal, a Colei se junta ao grupo depois da quest

- Dendro/Arco

Y1KM0WD.jpg

- primeiro 5* do novo continente 

- Dendro/Arco

Editado por Rei_Ayanami
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb não me animei muito pelos primeiros personagens de Sumeru, mas admito que as animações da Dori são algumas das mais legais que eu já vi no jogo e isso está me tentando, ela provavelmente vai ser uma dps fraca mas pra exploração qualquer personagem é viável, fora isso eu não tenho a Kuki então ela poderia ser a primeira electro healer da minha equipe, mas dar tiro por 4 estrelas é muito arriscado.

Esse negócio da Collei ser grátis é confirmado? isso me daria um tempo pra acumular primogems, quero guardar pra arconte.

story Quest do Kazuha foi bacaninha mas a espada gratuita que vc pega é decepcionante, não tem nem como refinar ou bônus pra fazer upgrades. Hoje começa a nova versão do evento do Arquipélago, se não tiver nada nele acho que é só isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

novo mini doc de Sumeru, com a primeira amostra do deserto, hype nas alturas! 😻 

O Arquipélago veio recheado de conteúdo dessa vez, mas acho que a quantidade tb acabou comprometendo um pouco, alguns puzzles precisavam de mais um tempo de polimento e testes, consegui fazer a maior parte sem ajuda e completei todas as histórias, mas pra alguns dos extras acho que vou consultar um guia.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim a Cyno é personagem do grupo, ela se junta em um evento em Sumeru, entretando dizem que ela é um carry e não suporte como a maioria dos arqueiros 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

terceiro mini doc de Sumeru, dando um pouco de background das culturas e um tease dos personagens (5 estrelas?) 

já tô adorando a OST 

edit: oh shit!! consertaram o dash especial da mona/ayaka/sayu/yelan no 3.0

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..