Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zero Byte

Battle Princess Madelyn

Posts Recomendados

Tive que abrir esse tópico pra pedir uma ajudinha nesse jogo "caradepaumente" feito à imagem e semelhança de Ghouls and Ghosts... Bem, no final da fase secreta do modo rpg, aparece uma grande silhueta negra e a fase termina. Depois de uma pesquisa cansativa, vi que ela não corresponde a nenhum chefe desse jogo, nem à chefona final. Não existe nenhum video falando desse sujeito misterioso, então, se alguém souber se ele é algum tipo de chefe secreto e como enfrentá-lo, eu ficaria muito grato, chapas!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse realmente nunca joguei e nem conhecia, pelo estilo de ser RPG que não é meu gênero de jogo, acho que por isso nunca tive vontade de jogar.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Sonymaster disse:

Esse realmente nunca joguei e nem conhecia, pelo estilo de ser RPG que não é meu gênero de jogo, acho que por isso nunca tive vontade de jogar.

Esse jogo tem 2 modos, o arcade e o rpg. O arcade é igual ao Ghouls and Ghosts original, uma correria doida e com a tela entupida de inimigos o tempo todo. O modo rpg é bem mais calmo, mas todas as fases são diferentes e a maioria das quests é obrigatória pro desenrolar do jogo, então é preciso ter culhões de aço pra certas partes do jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Zero Byte disse:

Tive que abrir esse tópico pra pedir uma ajudinha nesse jogo "caradepaumente" feito à imagem e semelhança de Ghouls and Ghosts... Bem, no final da fase secreta do modo rpg, aparece uma grande silhueta negra e a fase termina. Depois de uma pesquisa cansativa, vi que ela não corresponde a nenhum chefe desse jogo, nem à chefona final. Não existe nenhum video falando desse sujeito misterioso, então, se alguém souber se ele é algum tipo de chefe secreto e como enfrentá-lo, eu ficaria muito grato, chapas!

A partir de 7:40, mais ou menos. Eles deixaram em aberto pra um futuro update.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 18/09/2020 em 10:08, qqt disse:

A partir de 7:40, mais ou menos. Eles deixaram em aberto pra um futuro update.

Bom, é uma pena... de todo modo, valeu a informação, chapa.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 05/01/2021 em 23:41, Sonymaster disse:

Tentei jogar esse jogo mas não da. 

Vá no modo rpg que é mais tranquilo. No modo arcade, a dificuldade é insana e você não tem tempo nem de piscar.

Uma coisa bem interessante é que os cenários das fases são consideravelmente diferentes nos dois modos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..