Ir para conteúdo
Leonhart

Final Fantasy XVI

Posts Recomendados

Eu só não hypo mais por causa das batalhas do trailer. Tenho que ver mais. Mas finalmente fizeram o que venho falando para fazer desde o PS3: DÊEM A SÉRIE PARA OUTRO TIME. Difícil reclamar quando fizeram exatamente isso.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

De fato, parece extremamente promissor. Potencial enorme pra sair algo muito bom, lembra demais os jogos do Matsuno.

Esse negócio de ter seis reinos me lembrou Game of Thrones também. Até o nome dos personagens eu gostei, me lembra nomes de personagens de jogos antigos da franquia. Essa Jill já tem mais lore que qualquer personagem feminina de FFXV. 

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, Letarn disse:

O character design é na verdade do Kazuya Takahashi, ele tem um estilão bem parecido com o Akihiko Yoshida mesmo e trabalhou tb no FFXIV. Lembra um pouco também a arte de Tactics Ogre (que por sua vez teve, de fato, participação do Yoshida na arte). Tão lindas essas imagens e a direção que o jogo tá tomando dá um pouco de esperança mesmo.

Porra, o cara é discípulo? Deveria até assinar sempre com Kazuya "Not Yoshida" Takahashi. :lolmor: 

No mais, to me sentindo vendo aquele trailer do Noctis sentado no trono e derrotando os soldados com as espadas espirituais. Não consigo imaginar nada antes de um fim de geração do Series / PS5 (no cenário mais otimista kkkkk. O realista seria X Series X Ages SX Box X / PS6).

Só hypo quando ver in game personagens do Kazuya no lugar desses bonecões genéricos placeholder.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá muito bonito e, realmente, isso parece um Action-Game de FFT. No hotsite, se você olhar o plano cartográfico do Mapa Mundi, parece que foi tirado diretamente do FFT.

Artes maravilhosas. E, pelo background plot apresentado até agora, acho que podemos esperar um jogo LONGO, bem longo.

A menos, claro, que a SE faça squareenixes e logo me venha com plots como um dos "dominantes" assumir controle e querer destruir o mundo e colocar os main chars numa quest pra unir os demais dominantes e salvar o mundo. Pronto, aí a história fica curta (e rasa). Tá-dah: consegui acabar com seu hype?

8 horas atrás, sou uma batata disse:

Essa Jill já tem mais lore que qualquer personagem feminina de FFXV. 

Tá cedo pra especular, mas - POR ENQUANTO - discordo, ela tá cheirando bem a coadjuvante mesmo, quase uma Lunafreya, pela descrição até agora. Se sequer for uma personagem jogável, não será uma surpresa.

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Seth Angel disse:

Artes maravilhosas. E, pelo background plot apresentado até agora, acho que podemos esperar um jogo LONGO, bem longo.

A menos, claro, que a SE faça squareenixes e logo me venha com plots como um dos "dominantes" assumir controle e querer destruir o mundo e colocar os main chars numa quest pra unir os demais dominantes e salvar o mundo. Pronto, aí a história fica curta (e rasa). Tá-dah: consegui acabar com seu hype?

Pra mim isso foi um problema dos ultimos jogos. FFXV, se você for olhar, tem um lore "enorme", potencial pra algo grandioso e bem feito, mas no final acabou ficando muito raso e com muita coisa sub aproveitada. FFXIII sofreu desse problema também, mas menos, na minha opinião (principalmente porque são três jogos no mesmo universo).

Então sim, a lore do FFXVI parece bem rica, mas não adianta parecer rica se não for bem explorada na pratica, in game. E eu concordo, pelo nível de lore que estão apresentando, pro negócio ficar bem aproveitado ele vai ter que ser um jogo bem longo (ou ter continuações).

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, com certeza. 

Existem várias formas que a SE pode FF-quinze'alizar esse background story legal de FF16, como, por exemplo, simplesmente ignorando o papel de alguns dos (6) reinos na história, ou fazendo com que eles sejam completamente destruídos ou subjugados logo na primeira hora de jogo. 

Enfim... muita coisa pode dar errado, MAS...... o time de FF14 é competente. Então vamos dar crédito e um voto de confiança.

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Seth Angel disse:

como, por exemplo, simplesmente ignorando o papel de alguns dos (6) reinos na história

Ou deixando de lado propositalmente pra lançar DLCs depois kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Pelas políticas atuais desse lixo de empresa, não duvido nada.

A única esperança mesmo é que a Square sabe que existe um hate por nomura atualmente crescendo na internet, e vários fãs de Ivalice revoltados... era praticamente certo esse FF16 ser 12-like, o que seria lindo. Mas sempre tem a chance de cagarem justamente pelo que falei ali, atualmente é um lixo de empresa.

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, Alucard disse:

arte linda

mas o sistema de batalha com 1 unico personagem  me assusta

Alguem me salva, to concordando com lulu.

N consigo hypar o jogo ainda pq o q foi mostrado de gameplay lembra Nier Automata/DMC demais e n acho q precisamos de mais um jogo assim, só q feito pela Square. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..