Ir para conteúdo
Leonhart

Final Fantasy XVI

Posts Recomendados

Problema e a arte do jogo 

Olha essa Shiva genérica asquerosa

Cadê aquela criativa ímpar de ffxiii e xiii

Eu faço melhor que isso daí

Ja basta o lixão que foi do ff7 , óbvio demais

Mas tinha a desculpa de se basear no original

Compartilhar este post

Link para o post

Meu maior receio desse ff é inventarem de se basear demais no ff XIV e mecânica de mmorpg e ficarem fazendo fetch quests e combate cookie clicker nas habilidades.

Joguei xenoblade chronicles remake uns meses atrás. O jogo é lindo, história excelente, lore ótimo, mas fetch quest e combate de MMO pra jogo single player é de cair o cu da bunda.

Espero que seja mais voltado pra como parece nos vídeos. Não é uma opinião tão popular, mas eu curti o combate do ff V, dá pra evoluir a partir daí.

Compartilhar este post

Link para o post

Dispenso "criativa ímpar" se o resultado é uma Shiva moto. Prefiro a do FFXVI com folga.

Como disse antes, só torço para que o jogo não seja todo grimdark com cenários medievais realistas. Não acharia ruim necessariamente, mas seria um pouco decepcionante.

Compartilhar este post

Link para o post

A arte tá ótima. Quanto mais Alucard acha ruim melhor fica. Alucard gosta de Transformers.

Eu tô preocupado é com o combate. Não gosto de Dragon's Dogma e nem de DMC5.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Soul Reaver disse:

Dispenso "criativa ímpar" se o resultado é uma Shiva moto. Prefiro a do FFXVI com folga.

Como disse antes, só torço para que o jogo não seja todo grimdark com cenários medievais realistas. Não acharia ruim necessariamente, mas seria um pouco decepcionante.

Só ver ff9 que e muito mais bacana que isso daí

Shiva da moto, se vc esquecer que ela tem o modo moto ( o que acho muito legal o Snow usar) vc sequer perceberia,

E ainda seria muito mais original que esse lixão aí 

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Soul Reaver disse:

:lolmor:

hahahaha, confirmado pra 2034 então, mas eu achei louvável ele querer mostrar o jogo rodando mesmo sabendo que o visual ainda não estava finalizado, já mostra uma honestidade que eu não esperava vindo da Square.

2 horas atrás, Tonmy disse:

Meu maior receio desse ff é inventarem de se basear demais no ff XIV e mecânica de mmorpg e ficarem fazendo fetch quests e combate cookie clicker nas habilidades.

Joguei xenoblade chronicles remake uns meses atrás. O jogo é lindo, história excelente, lore ótimo, mas fetch quest e combate de MMO pra jogo single player é de cair o cu da bunda.

Espero que seja mais voltado pra como parece nos vídeos. Não é uma opinião tão popular, mas eu curti o combate do ff V, dá pra evoluir a partir daí.

pelo trailer as mecânicas de combate parecem totalmente action, então acho que quanto a isso você não precisa se preocupar. Qualidade de quests ainda é muito cedo pra saber mas não me incomoda existirem fetch quests _e convenhamos todo rpg tem as suas, até os mais respeitados_ só não pode ser o grosso do conteúdo (ui) senão fica um porre mesmo. 

pra dar uma esperança, quem joga o FF14 diz que as histórias das expansões são excelentes, então espero que ele traga esse nível de qualidade pro 16

Compartilhar este post

Link para o post
26 minutos atrás, Alucard disse:

Só ver ff9 que e muito mais bacana que isso daí

Shiva da moto, se vc esquecer que ela tem o modo moto ( o que acho muito legal o Snow usar) vc sequer perceberia,

E ainda seria muito mais original que esse lixão aí

A forma humanoide também é tosca.

A do FF IX eu não lembrava, mas olhando no youtube não sei o que você vendo de genérico na do XVI, que não poderia ser aplicado aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
37 minutos atrás, Cyco disse:

hahahaha, confirmado pra 2034 então, mas eu achei louvável ele querer mostrar o jogo rodando mesmo sabendo que o visual ainda não estava finalizado, já mostra uma honestidade que eu não esperava vindo da Square.

pelo trailer as mecânicas de combate parecem totalmente action, então acho que quanto a isso você não precisa se preocupar. Qualidade de quests ainda é muito cedo pra saber mas não me incomoda existirem fetch quests _e convenhamos todo rpg tem as suas, até os mais respeitados_ só não pode ser o grosso do conteúdo (ui) senão fica um porre mesmo. 

pra dar uma esperança, quem joga o FF14 diz que as histórias das expansões são excelentes, então espero que ele traga esse nível de qualidade pro 16

Digo fetch quests tipo MMO "me traz 10 itens aqui que aquele monstro ali dropa". Se maquiagem com história ou explorando novas áreas, nem vejo problemas.

Pois é, estou nessa esperança positiva aí do pessoa que curtiu a história. Eu tentei jogar o FF XIV a realm reborn, mas não fui muito longe (até um pouco depois quando da pra explorar dungeons com grupo) 

Foi aí que me toquei que já saturei da fórmula de MMO, é algo pessoal mesmo.

Mas se a história for boa, dá pra engolir qualquer coisa que vier.

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Soul Reaver disse:

A forma humanoide também é tosca.

A do FF IX eu não lembrava, mas olhando no youtube não sei o que você vendo de genérico na do XVI, que não poderia ser aplicado aqui.

Nada demais nos summons mesmo, mas os personagens são criativos demais, dagger, steiner, quina, amaranto e cia, esbanjam carisma.

Compartilhar este post

Link para o post

MASSA

Já terminei o Final Fantasy XIV 2.00-2.55 e agora tou no meu do heavensward, comecei a hypar

svs7kt36rln51.png

ALL ABOARD

Editado por Tonmy

Compartilhar este post

Link para o post

Rosaria, Dhalmekia, dois filhos de um Duke herdeiros de um misterioso poder, (Naoki) Yoshida e seu time realmente tão remexendo nas notas que o Matsuno deixou antes de fugir dos engravatados. E isso é ótimo. Olha essas essas artes do (Akihiko) Yoshida.

Foda-se FFXIII. Foda-se FFXV. Foda-se FF7Remerda. Foda-se Nomura. Foda-se Toriyama. Vemnimim FFXVI.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo cenários como os das artworks, eu não tenho mais nenhuma ressalva em relação ao estilo do jogo.

Agora é torcer para acertarem a mão.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, simiano disse:

Olha a Square levando vocês no bico novamente :lolmor:

Não dá mais para condenar ninguém depois que até o Strife abraçou a causa :lolmor: Mas como disse o Soul Reaver, agora é esperar que acertem a mão na receita. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..