Ir para conteúdo
psg1

Foi na revista de lulu????

Posts Recomendados

Tem cara. Dois erros graves, não considerar a queda de preço pelo barateamento da tecnologia e também por errarem o preço da gravadora de CD na época.

Uma gravadora custava 1500 dólares e não 10 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço do CDRW realmente era MUITO alto no início dos anos 90. Papo de pra comprar um, ter que pegar um empréstimo no banco.

Mas caralho, 10 MILHÕES DE DÓLARES? Na boa, manjam esses teclados de PA de supermercado que tem uma tecla "000"? Porra, o cara que escreveu apertou ela sem querer, não é possível hahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Eu aposto que o sujeito leu essa merda em alguma noticia gringa e bugou quando viu ponto como virgula.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, psg1 disse:

Eu aposto que o sujeito leu essa merda em alguma noticia gringa e bugou quando viu ponto como virgula.

Pode ter sido também.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1990 custava por volta de dez mil dólares.

Em 1995 já se achava por menos de mil.

Isso aí foi erro de zero com certeza. Tanto que eu vi essa imagem a pouco e nem tinha me tocado que era 10 milhões, li 10 mil hahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

O mais puro "palpite de merda lindo", para trazer rubor as bochechas até de um cara de pau com o Lulu. 

Isso ai é ouro na historia da imprensa do mundo dos games. Vale sempre revisitar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..