Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

Batman - Gothan Knights, parece ser esse mesmo o nome do jogo novo do Bátema.

Posts Recomendados

Se não me falha a memoria, desde o fim do ano passado e inicio desse, já circulava o rumor desse ser o titulo do novo jogo do morcegão velho e companhia. Parece que depois de revelarem e juntarem todos os números dos códigos é a conclusão que se chega, ou se é induzido. Pode mesmo até ser só coincidência, mas eu já acredito que isso ai é muita.   

Já se sabe que a Court of Owls é o (ou um dos ) tema principal do jogo e estão especulando que o Robin nesse jogo seja o Damian Wayne. Agora é esperar a revelação/confirmação na DC Fandome (sábado dia 22) para ver qual é a real. Não encontrei tópico sobre, se houver deletem esse ou mesclem.

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Até o Bátima virou RPG-lite. lol

Temo que vão fazer um checklist de elementos populares hoje e deixar o jogo mais tedioso, algo que já afetou um pouco o Arkham Knight com aquelas side quests lixo. Vamos ver.

EgCyoKHU0AYwGqT?format=png&name=large

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

O legal é que eles já estão sendo honestos mostrando stuttering à rodo e 20FPS LOL. Arkham Knight feelings. 

Compartilhar este post

Link para o post

Acho Titans uma merda fétida. Tesão zero de jogar com esses chars. Ta com cara de ser crossgen que forçaram pra next com algumas biribas. Que a Rocksteady faça um Batmão decente lá pro meio da próxima geração.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

mesmo saindo em 2021 deve ser crossgen mesmo, pelo menos nesse gameplay não vi nada que não possa rodar no PS4/XOne. 

Quanto aos personagens eles disseram no vídeo que você destrava a Batgirl depois de umas "dezenas de horas", não duvido que você vá jogar apenas com o Batman na maior parte do tempo. Sobre a Rocksteady, não sei se eles voltam a fazer jogo do Batman na próxima geração, eles demoram um bocado pra fazer jogos e desconfio que só vão lançar o Suicide Squad, mas sinceramente eu achei o Arkham Knight meio decepcionante (e não apenas pelo batmóvel, achei a história pior que a dos anteriores) então talvez seja uma boa hora pra passar a tocha pra outro estúdio.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Tomara que mostrem o jogo do Suicide Squad hoje, esse sim eu to bem empolgado.

Gotham Knights tá bacanudo, mas... Não é aquela parada CARALEOW MUE DUES

Compartilhar este post

Link para o post

Sem falar que, fora o coop o game parece que segue mais ou menos a mesma fórmula que vem desde o Arkham City, que ainda é boa mas fica cada vez mais difícil de surpreender. 

Compartilhar este post

Link para o post

10 anos que a rocksteady nao solta um jogo bom...

Ta na hora ja né

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem como não ficar depressivo vendo esses trailers. Pqp

Parece que a naughty dog e cdpr são os ultimos suspiros de criatividade. Não que isso seja uma esperança, mas é que eles são os últimos mesmo. 

Compartilhar este post

Link para o post

lixao coop online

at fortinete lembra essa merda

pqp

Compartilhar este post

Link para o post

Na Boa  pq tudo tem que ser RPG?  Não curti vc tirar dano dos inimigos aparecendo números na tela. Não acho que combina com esse tipo de game. Uma coisa é vc gerenciar melhorias e tal, agora pow, faz então combates por turno. Eu não curti. 

Já o game da Rocksteady parece que vai ser GAAS e isso tbm me fez brochar demais. Enfim, vou ter que me contentar com os arkhams antigos e o Spiderman.

Editado por Nan Gamer

Compartilhar este post

Link para o post

O trailer do Gotham Knights.

Não curti tanto o trailer, sendo da Rocksteady tenho fé mas ta me passando um clima diferente dos arkhans antigos, menos sério e o combate parece bem mais lento e truncado e graficamente pareceu pior que o knight lol, ta parecendo o jogo dos Avengers, passou uma pessima impressão, o que gostei foi a opção de coop e achei interessante esse court of owls.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Leonhart disse:

Não curti tanto o trailer, sendo da Rocksteady tenho fé mas ta me passando um clima diferente dos arkhans antigos, menos sério e o combate parece bem mais lento e truncado e graficamente pareceu pior que o knight lol, ta parecendo o jogo dos Avengers, passou uma pessima impressão, o que gostei foi a opção de coop e achei interessante esse court of owls.

O Gotham Knights não está sendo feito pela Rocksteady. Ele está sendo feito pela Warner Montreal, do Arkham Origins.

Esse Suicide Squad é o próximo jogo da Rocksteady.

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Soul Reaver disse:

2022...

A Rocksteady deve ter cancelado algum jogo depois do Arkham Knight.

um sunset overdrive com herois classe b

q lixo

Compartilhar este post

Link para o post

A Rocksteady e Warner devem estar apostando que o novo filme do Suicide Squad em 2021, com diretor do Guardians of the Galaxy, vai fazer sucesso e tornar os personagens mais populares.

Eu estou curioso para ver a Metropolis feita pela Rocksteady, mas esse tom e personagens não passaram uma boa impressão. Porém é esperar para ver gameplay e ter uma noção melhor de como vai ser o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O do suicid espero um gameplay, mas o do knights achei interessante. Tomara que até o lançamento coloquem 4 pessoas.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara de crossgen e rodando como tal, sem novidade. Emana "altos custos de desenvolvimento de jogos third TRIPOUL EI" que merecem $70 Trumps. É por conta desse tipo de "empenho" no desenvolvimento dos jogos que todo mundo acaba ficando impressionado e descrédulo, quando aparece um jogo de um grupo de 30 Indies da China mostrando um Black Myth - WuKong da vida. O pessoal está tão acostumado com jogo cagado e feito por equipes gigantes de conhecidos incompetentes, que quando aparece algo que seria o correto a ser apresentado em um jogo para atual geração (ou próxima), a primeira coisa que fazem é duvidar que é real :lolmor:

Já é quase que um reflexo condicionado por conta da qualidade baixa e estagnação na fidelidade visual apresentada por estúdios third. Sobre Suicide Squad não ha nem o que comentar até o momento...infelizmente.

Realmente é ótimo que mais estúdios indies da China e Coreia do Sul estão aparecendo. Os jogos deles ao menos visualmente, mostram como as coisas devem ser feitas quando se tem as ferramentas a mão. Fim de geração lindo de jogos third crossgen...nunca falha. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, Soul Reaver disse:

O Gotham Knights não está sendo feito pela Rocksteady. Ele está sendo feito pela Warner Montreal, do Arkham Origins.

Esse Suicide Squad é o próximo jogo da Rocksteady.

Se não é a Rocksteady então já não espero tanto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém jogou o Arkham Origins, jogo anterior dos caras? Notei que tem lá seus defensores.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei os 4 Bátema, e o Origins é o pior. Não que seja um jogo execrável, mas é o mais fraco deles.

Asylum: Climaum metroidivaniaum, tudo lindaum.

City: Mto bom tb, mas pra mim perdeu um pouco do clima por ser open

Knight: É tão bom que mesmo com seus defeitos achei que ficou tão bom ou levemente superior ao Asylum.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Snake Returns disse:

Knight: É tão bom que mesmo com seus defeitos achei que ficou tão bom ou levemente superior ao Asylum.

Instalei essa merda, joguei 1h, percebi que 60% do jogo era aquela coisa horrorosa de batmovel... salvei meus 50 GIBASSSSS correndo para jogar outra coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..