Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

Batman - Gothan Knights, parece ser esse mesmo o nome do jogo novo do Bátema.

Posts Recomendados

Falaram tão mal do batmóvel que eu achei que seria bem pior do que realmente é.

No final das contas achei o Arkham Knight o pior dos 3 Batman da Rocksteady (não joguei o Origins), mas ainda curti bastante. O estúdio ainda tem o benefício da dúvida comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb achei isso nas primeiras horas, mas foi se agravando ao longo do jogo até que chegou um ponto em que eu tinha que enfrentar um monte daqueles tanques pela enésima vez aí eu desisti, chato demais. Ele é até legal de controlar, quando você precisa usar ele em conjunto com as missões a pé, dando suporte pra acessar lugares difíceis etc eu achei ok, mas me deu a impressão que na maioria das vezes ele só tava sendo usado pra encher linguiça em situações repetitivas. Sem falar que a história do jogo eu achei a mais fraca dos três também, o setup é muito parecido com o do Arkham City e achei os twists bem forçados. O jogo tem bons momentos e é bonito ainda hoje, mas acho que a Rocksteady tava mesmo precisando fazer algo novo.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo realmente peca pelo excesso. Não só nas batalhas com o tanque, mas também em várias atividades presentes no jogo.

Sobre a história, se não me engano o escritor principal do Asylum e City não trabalhou no Knight. Talvez por isso tenha sido mais fraca.

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Cyco disse:

Eu tb achei isso nas primeiras horas, mas foi se agravando ao longo do jogo até que chegou um ponto em que eu tinha que enfrentar um monte daqueles tanques pela enésima vez aí eu desisti, chato demais. Ele é até legal de controlar, quando você precisa usar ele em conjunto com as missões a pé, dando suporte pra acessar lugares difíceis etc eu achei ok, mas me deu a impressão que na maioria das vezes ele só tava sendo usado pra encher linguiça em situações repetitivas. Sem falar que a história do jogo eu achei a mais fraca dos três também, o setup é muito parecido com o do Arkham City e achei os twists bem forçados. O jogo tem bons momentos e é bonito ainda hoje, mas acho que a Rocksteady tava mesmo precisando fazer algo novo.

Sim, esse jogo se tivessem tirado umas 5 ou 10h de jogo ele teria ficado bem melhor!

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/08/2020 em 13:24, psg1 disse:

Instalei essa merda, joguei 1h

💩

Porra, só eu gostei de jogar com o batemóvel. 😔

Mas poderia ter menos essas partes repetitivas mesmo. E seilá, achei a história boa, e vários momentos do jogo são bons, as conversas com o joker depois dele ficar drogado, o man-bat dando jumpscare, etc... achei inclusive uma evolução nesse sentido. O Asylum continua sendo top pra mim, mas vamos combinar que aquele jokerzilla no fim forçaram demais.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
13 minutos atrás, Snake Returns disse:

💩

Mas poderia ter menos essas partes repetitivas mesmo. E seilá, achei a história boa, e vários momentos do jogo são bons, as conversas com o joker depois dele ficar drogado, o man-bat dando jumpscare, etc... achei inclusive uma evolução nesse sentido. O Asylum continua sendo top pra mim, mas vamos combinar que aquele jokerzilla no fim forçaram demais.

Gostei deveras do batmóvel no jogo também, essa galera ai não manja nada mermão. Cavaleiro Arkham é o melhor jogo da série.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Snake Returns disse:

💩

Também gostei, mas não precisava tanto.

E sobre o levar da história curti também, mas ainda preciso jogar os anteriores.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei meio sem peso esse combate, vamos ver se melhora até o lançamento. O jogo agora só sai pra PS5, Series X/S e PC, cancelaram as versões PS4 e Xone.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..