Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

[PC/XSX (talvez???)] Microsoft Flight Simulator 2020 - isso sim é nextgen

Posts Recomendados

Caras, olhem os gráficos disso. Essa é a versão PC, mas se isso for portado desse jeito pro XSX (meramente especulativo da minha parte) vai ser o maior salto gráfico entre gens que eu já vi.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou puto com essa mixórdia porque coloquei para fazer pré-loading na segunda cedo... Ligo ontem meia noite e o preloading era apenas do client. Agora tem que baixar outros 90 GIBASSSS (OU SEJA A PORRA TODA) dentro desse cliente que não tinha como fazer preloading, não tem como continuar o download dps etc.

Sem contar o que fizeram com os preços. 

PS: Open critics em 92, para um jogo de nicho... é o GOTY

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Além disso o cliente tá dando pau toda hora, já que tem gente pra caralho baixando o jogo :lolmor:

Se até o final do dia instalar, eu posto minhas impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Caralho, em fullhd (onde estou assistindo agora) já esta foda, imagina num PC foda com tudo no ulltra, pqp, só de ver ta foda pra caralho, muuuuuuuuito lindo saporra

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, qqt disse:

Além disso o cliente tá dando pau toda hora, já que tem gente pra caralho baixando o jogo :lolmor:

Se até o final do dia instalar, eu posto minhas impressões.

Já fodeu deu ruim para baixar aqui umas 3x.

Fim do dia tou baixando o pipitcho que o torrent não me falha.

Acertei mais um @Snake Returns imundo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa @psg1!

Qual vai ser o próximo crack? The Sims 5? kkkkkkkkkkkkkk

No mais, boa sorte pra quem vai rodar esse aburdo gráfico com placas inferiores às RTX.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tipo de jogo o que pega na maioria das vezes é ram e processador.

Ms precisa chamar a fitprincess para resolver essa instalação ai. Esse esquema de baixar e descompactar os arquivos simultaneamente ta horroroso de lento.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de passar quase 7 horas entre download e instalação....

Amigos... Eu estou de queixo caído e fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação com qualquer coisa relativa a vídeo game, tecnologia, cinema etc.

É facilmente a coisa mais impressionante que eu vi num jogo nos últimos 5-10 anos tranquilo. Coisa do capeta/magia negra total principalmente quando voce pensa que isso é criado automaticamente. Da para fazer voo visual numa facilidade imensa se você tem o minimo de conhecimento do local. Eu sai de um aeroporto e cheguei em casa tranquilo seguindo estradas, ruas e reconhecendo prédios que eu passo na minha rotina.

Mesmo rodando com uma performance bosta (30 fps é mato) e que ainda esteja cheio de problemas pois o sistema não reconhece direto elevações no relevo e altura de alguns muitos prédios.

Isso porque ainda nem fui para as cidades que foram feitas com fotogrametria e belezas naturais que imho é onde esse jogo vai brilhar. 

O potencial disso é imenso, mesmo para quem não se interessa por simulação.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, psg1 disse:

Depois de passar quase 7 horas entre download e instalação....

Amigos... Eu estou de queixo caído e fazia muito tempo que eu não tinha essa sensação com qualquer coisa relativa a vídeo game, tecnologia, cinema etc.

É facilmente a coisa mais impressionante que eu vi num jogo nos últimos 5-10 anos tranquilo. Coisa do capeta/magia negra total principalmente quando voce pensa que isso é criado automaticamente. Da para fazer voo visual numa facilidade imensa se você tem o minimo de conhecimento do local. Eu sai de um aeroporto e cheguei em casa tranquilo seguindo estradas, ruas e reconhecendo prédios que eu passo na minha rotina.

Mesmo rodando com uma performance bosta (30 fps é mato) e que ainda esteja cheio de problemas pois o sistema não reconhece direto elevações no relevo e altura de alguns muitos prédios.

Isso porque ainda nem fui para as cidades que foram feitas com fotogrametria e belezas naturais que imho é onde esse jogo vai brilhar. 

O potencial disso é imenso, mesmo para quem não se interessa por simulação.

Ótimo relato.

Me pergunto se a versão XSX vai ser assim, porque se for é o melhor showcase gráfico até agora.

Phil Spencer:

"I will say a game that just every time I see it is so stunning, is Microsoft Flight Simulator. And for us at Xbox and Microsoft Gaming, Flight Sim has a long history inside the company.

The studio at Asobo is doing amazing work on that - it's such a technology powerhouse that game with what it's using in terms of cloud compute to deliver the experiences they have, and I think that game on Series X is going to just be jaw-dropping and I can't wait to experience that on the next-gen."

Fontehttps://www.purexbox.com/news/2020/07/phil_spencer_microsoft_flight_simulator_will_be_jaw-dropping_on_xbox_series_x

Vamos aguardar. Por mais que seja um jogo de nicho, é um puta título, com uma puta história dentro da MS. Não dá pra dizer que não é uma pedrada. E aparentemente até versão X1 vai ter, mas espero um downgrade bizarro:

Recentemente a Asobo Studios confirmou que a versão de Xbox One de Flight Simulator terá melhorias, logo após o lançamento da versão para PC, que chegará no dia 18 de Agosto diretamente ao Xbox Game Pass. Lembrando que o jogo terá uma versão robusta para o Xbox Series X em 4K.

A data de lançamento para Xbox One ainda não foi confirmada, mas provavelmente será anunciada em breve.

Fonte: https://www.xboxpower.com.br/2020/08/04/asobo-studios-confirma-versao-otimizada-de-flight-simulator-para-xbox-one/

Compartilhar este post

Link para o post

No xbox serie X é bem provável que rode tranquilo, agora vai ser um malabarismo para isso ser compatível com o One numa qualidade aceitável.

Ontem eu fiquei voando só em torno do estado de SP etc. Tem varias falhas, mas da para se localizar. Mesmo assim quando você olha para o tamanho do escopo é impressionante.

Hoje mais tarde quero testar alguma cidade com fotogrametria e umas belezas naturais aleatórias (amazônia, alpes etc). A parte de água me chamou MUITA atenção também.

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando os stutterings até que esta bonito

YaM3u7p.png

pcqXd1n.png

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, psg1 disse:

pcqXd1n.png

O Rio é lindo pra caralho. Me dá uma certa saudade, depois de quase 2 anos de Joinville.

Tava vendo esse vídeo do cara sobrevoando a cidade. Tudo direitinho:

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui sim temos um trabalho incrível da MS, que deveria dar mais importância pro game (nem no "grande evento" apareceu).

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Cecil disse:

Aqui sim temos um trabalho incrível da MS, que deveria dar mais importância pro game (nem no "grande evento" apareceu).

Eu sempre digo isso: se perguntar a tabuada do 4 pro Phil Spencer ele não sabe. Tem umas decisões da divisão XBox da MS que são tão absurdas que não dá pra entender. Enfim, toca o barco.

Compartilhar este post

Link para o post

O sistema de iluminação e tempo esta uns 5 anos na frente de qlq coisa já lançada

69LK5aT.png

6gC3mbL.jpg

wzEGBlQ.png

2WLnQuI.png

YOxXHgI.jpg

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

A microsoft do bem... e querem vender aquele halo nojento para dono do xboxo

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Puta merda, sensacional. Eu tenho receio mór em andar em avião, mas por outro lado eu acharia incrível presencial uma paisagem dessa entre as nuvens, é coisa divina. Imagina jogar uma porra dessa em VR!?

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post

esse é um jogo que eu não me importaria em deixar se jogando sozinho só pra admirar o visual, assistir os vídeos já relaxa

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. Assistir vídeos de FS2020 virou meu novo hobby. Relaxante demais. Youtube acabou me jogando até pra vídeos de gliders sobrevoando cidades em 4K. É bom demais só deixar rolando na tela.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi que tem jogador usando o jogo para sobrevoar o furacao laura, trabalhe psg, quero foctos.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Beck disse:

Vi que tem jogador usando o jogo para sobrevoar o furacao laura, trabalhe psg, quero foctos.

TA CEGO ESSE FELHA

Só para constar que os mapas do DCS (simulador de combate) são todos pagos e handmade. Só ai você já entende a quão foda é essa tecnologia da MS

E estão começando a pipocar os primeiro add-on de cenarios no FS2020

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..