Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Campanha pela volta do Phantom System em 2019.

Posts Recomendados

Alguém lembra dessa campanha que estavam apelando para Gradiente voltar com o videogame Phantom System, até a Gradiente estava curtindo a ideia, mas até agora não deu em nada.

Lembrei quando vi o Phantom System na revista. 

Além do apelo nostálgico da galera, o pessoal estava sugerindo configurações atualizadas para o console. 

Entre elas:

* Saída de vídeo HDMI; o console clássico contava com entradas para antena analógica e cabos de áudio e vídeo.
* Controles com conexão USB visando compatibilidade com computadores.
* Entrada de cartões SD, o que possibilitaria rodar jogos por emulação.

Sem_t%C3%ADtulo.png?1595983051
phantom1.jpg

Editado por Sonymaster

Compartilhar este post

Link para o post

dos melhores clones do nes senão o melhor

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, DanDan disse:

dos melhores clones do nes senão o melhor

Com certeza, além de bonito e chamativo era bem resistente dos demais da época, mas mesmo assim ainda prefiro o Top Game VG9000 da CCE pelo fato de ser Double System ehehhehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Polystation com carcaça da Gradiente.

Em 29/07/2020 em 20:14, Sonymaster disse:

Com certeza, além de bonito e chamativo era bem resistente dos demais da época, mas mesmo assim ainda prefiro o Top Game VG9000 da CCE pelo fato de ser Double System ehehhehehehe

Tive o Phantom, mas reconheço que o melhor clone foi o Turbo Game. Como disse em outro tópico, o melhor produto da história da Comecei Comprando Errado S/A.

Compartilhar este post

Link para o post

manjam nada

dinavision 3 slot para cartucho japa e americano, horroroso mas com controle turbo no estilo do mega.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

ainda tenho o phantom até hoje, embora os controles, a fonte e o cabo da antena já tenham desaparecido há séculos.

Uma ótima idéia seria fazer o que fizeram com o Snes: Ressuscitar o phantom com um monte de jogos de nes na memória, sem necessidade de cartuchos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho Phantom, Dynavision e outros clones, mas o meu favorito é o Top Game CCE, compatível com 60 e 72 pinos. E tem nostalgia forte também pra mim porque foi ele que eu tive na época.

Editado por ragecom

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, ragecom disse:

Tenho Phantom, Dynavision e outros clones, mas o meu favorito é o Top Game CCE, compatível com 60 e 72 pinos. E tem nostalgia forte também pra mim porque foi ele que eu tive na época.

Meu também, gostava do cheiro do videogame, da caixa e tudo mais, principalmente de quando era um tempo de chuva, sei lá, eu acho nostalgico isso. 

TOP+GAME+CCE.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

justo o produto da cce que mais dura e um videogame rs

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, DanDan disse:

Que foi o único por sinal hahahahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Em 01/08/2020 em 08:25, DanDan disse:

Porra, bem lembrado. A cce não fazia nada que prestasse ou que durasse muito tempo.

Eu tinha um supergame (clone do atari) da cce, e ele não durou muito tempo.

Mas como toda regra tem exceção, eis o Top Game para provar.

Editado por Zero Byte

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Zero Byte disse:

Porra, bem lembrado. A cce não fazia nada que prestasse ou que durasse muito tempo.

Eu tinha um supergame (clone do atari) da cce, e ele não durou muito tempo.

Mas como toda regra tem exceção, eis o Top Game para provar.

Tem amigos que ainda usa o Top Game e o Turbo Game até hoje e funciona de boa, deve ser o troféu da CCE ahahahhahaha 

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele computador dos anos 90  era da cce? Computador entre aspas esqueci nome, algo terminado em trem acho lol era a bateria lol..

Compartilhar este post

Link para o post
27 minutos atrás, Reirom disse:

Aquele computador dos anos 90  era da cce? Computador entre aspas esqueci nome, algo terminado em trem acho lol era a bateria lol..

Esta falando do "Pense Bem'? era da Tectoy. Eu não lembro da CCE no mercado de computadores na década de 90.

1502889219_tec.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Reirom disse:

Isso lol.. bitsystem quem fazia?

Bit System era a Dismac, que por sinal era um ótimo videogame que era compativel com o padrão NES Americano, tanto no controle quanto na pistola.

Fizeram um Clone bem legal. 

bitsystem-foto-02.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..