Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
ragecom

Estilos de jogos estranhos para celular

Posts Recomendados

Cara, a gente vê cada coisa... Tipo, celulares e tablets parece que caíram como uma luva pra uma série de jogos de estilos nunca vistos, coisas completamente esquisitas que não entrariam de maneira nenhuma num videogame.

Resolvi citar dois estilos aqui que me chamaram a atenção recentemente, mas a ideia é a galera ajudar aí o tópico ;)

1) Jogos anti-stress de colorir

Então... Não é de hoje que vendem por ai livros de colorir para adultos, o que em teoria é algo anti estressante. Sinceramente eu não vejo apelo, quando eu estou estressado eu não fico colorindo nada, eu vou jogar videogame, ver um filme, lavar a louça, enfim, seja o que for... Mas ok, talvez tenham pessoas que se desestressem colorindo livros, o que eventualmente evoluiu pra jogos. A quantidade de downloads desses jogos é imensa, eu fico até impressionado em como isso tem apelo. Eu nem sei se eu classificaria esse estilo como um jogo propriamente dito, talvez esteja no limiar do que se pode caracterizar como sendo um jogo ou simplesmente uma atividade relaxante.

2) Jogos de cortar coisas que estimulam sensações ASRM

Eu vou confessar que não fazia ideia do que era ASRM até o começo do ano, quando vi o primeiro vídeo sobre o assunto. Existem várias coisas que despertam sensações ASRM nas pessoas, mas cortar areia cinética parece ser uma das mais populares. Vejam o vídeo abaixo:

Sinceramente eu não vejo o apelo. Tem pessoas que só de ver esses vídeos sentem uma satisfação imensa. Não é o meu caso. Talvez um dia eu compre um baldinho de arei cinética no ML só pra ver se é bom mesmo cortar isso com uma faca. Mas independente disso, vários jogos prometem a mesma sensação, com uma mistura de diferentes facas, diferentes objetos de areia cinética, sons, etc. Me bateu curiosidade e eu baixei o jogo abaixo, que é o mais baixado do estilo na Play Store. Não senti essa satisfação toda não, mas eu também não tenho parâmetro de comparação porque eu nunca cortei um bloco de areia cinética. Talvez seja bom mesmo, sei lá...

Então... Postem aí gêneros de jogos estranhos que só vingariam no mundo dos celulares e tablets ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O cara tá cortando o corona virus ali na thumb huaa

O ser humano é um bicho esquisito com manias estranhas 

Hass

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..