Ir para conteúdo
Strife

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes (PS5, SEXBOX, Switch, PC)

Posts Recomendados

dns3v12.png

PcAcVVU.png

oiv00i7.png

Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes is an ode to the classic Japanese RPG genre from the PlayStation era that will feature classic Japanese RPG exploration and battles in high-resolution 2.5D graphics, pixel-based characters, a story of war and friendship, a diverse cast of 100 unique heroes to join the protagonist’s endeavor, and a fortress building system to grow their army.

The game will feature a guild system that allows players to change their fortress attributes based on the guild they join. Battles will be turn-based with parties of up to six members and feature dynamic boss battles that change camera angle and rotate depending on the environment.

Founded March 26th, 2020 by Yoshitaka Murayama, Rabbit & Bear Studios asks the age old question, what do gamers really want? It’s something we must never forget as creators. To continually focus on giving the fans the experience they really want.

We have created Rabbit & Bear Studios as the first step in realizing that dream and to have the responsibility that comes with it. That’s our core philosophy and we plan to lead by our actions.

https://www.gematsu.com/2020/07/suikoden-creators-announce-rpg-eiyuden-chronicle-hundred-heroes-for-ps5-xbox-series-x-switch-and-pc

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Hype.

Esse angulo de batalha ta absurdo, tem tudo pra ser um elemento diferente em sistemas de turno.

Compartilhar este post

Link para o post

Me parece o mesmo ângulo de Suikoden ou Romancing SaGa: Minstrel Song, mas muito mais dinâmico e com nova tecnologia.

Meu hype tá imenso. Na verdade não lembro de ter hype pra jogo assim em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imediatamente veio a cabeça: Sa Ga Frontier...

Bram (assim corre a lágrima, pqp)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira imagem já pensei "lembra Suikoden", aí título da matéria "Suikoden creators". Perfeito.

Tô jogando o 2 agora, pela primeira vez, e curtindo muito, ótimo ler essa notícia.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, Letarn disse:

Na primeira imagem já pensei "lembra Suikoden", aí título da matéria "Suikoden creators". Perfeito.

Tô jogando o 2 agora, pela primeira vez, e curtindo muito, ótimo ler essa notícia.

Eu me pergunto como pôde acabar uma franquia tão boa como essa? 

Pqp.

Rpgs quase acabaram, o genero definhou na geração ps3 tanto que passei batido.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha me atentado mas os compositores são Michiko Naruke (Wild ARMs!) e Motoi Sakuraba (meh, só Bram se importa).

Quer dizer que franquias boas acabam é? :rolleyes:

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse Kickstarter for bem sucedido espero que influencie o Matsuno a fazer o mesmo num sucessor espiritual do Tactics Ogre/FF Tactics.

Seria interessante ver um ressurgimento de RPGs japoneses old school, nos moldes do que ocorreu com RPGs clássicos ocidentais há alguns anos.

Compartilhar este post

Link para o post
14 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Se esse Kickstarter for bem sucedido espero que influencie o Matsuno a fazer o mesmo num sucessor espiritual do Tactics Ogre/FF Tactics.

Seria interessante ver um ressurgimento de RPGs japoneses old school, nos moldes do que ocorreu com RPGs clássicos ocidentais há alguns anos.

O Unsung Story seria isso e... Deu no que deu.

Compartilhar este post

Link para o post
16 minutos atrás, qqt disse:

O Unsung Story seria isso e... Deu no que deu.

O Matsuno era só freelancer, com uma participação limitada no Unsung Story (ao contrário do que o marketing fazia parecer). Ele não era responsável pelo projeto, que estava sendo feito por um estúdio ocidental biriba.

Gostaria de ver um sucessor espiritual desenvolvido no Japão, com um grupo de veteranos como nesse projeto do pessoal do Suikoden. Não é garantia de sucesso, vide o Mighty No. 9, mas as chances são maiores ao menos.

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Strife disse:

Nem tinha me atentado mas os compositores são Michiko Naruke (Wild ARMs!) e Motoi Sakuraba (meh, só Bram se importa).

Quer dizer que franquias boas acabam é? :rolleyes:

Dupla linda, Motoi Lindo.

Porém não gostei do estilo dele em Berseria, já no Star Ocean 4 gostei bastante. Vai entender. Ninguém acerta sempre.

Falem o que quiserem, mas Motoi Sakuraba é um dos compositores veteranos mais contratados da história dos rpgs. Então o argumento de que só eu me importo é, no minimo, pífio. 

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilho do entusiasmo, como o amigo Letarn, porém eu, estou jogando o 1 e partirei pro 2 em seguida. Tenho revisitado ou jogado pela primeira vez, esses RPG antigos que não pude jogar, ou parei no meio, sei lá pq, não voltei mais. Sinto muita falta desse estilo RPGs dos antigos, japa, tomara que dê certo a vaquinha pros caras, que o jogo seja bom e venda bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou animado, finalmente resolveram se mexer.

Eu estava à espera de um sucessor espiritual de Suikoden, já que da Konami não espero nada à altura.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mão ta coçando pra dar back nesse KS, se o dolar n tivesse tão caro n pensaria 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que já passou voando do valor mínimo no kickstarter. Gostei que a primeira plataforma que eles escolheram foi PC, já tá na hora dos devs japas começarem a darem mais prioridade pra PC mesmo.

Só uma coisa que não achei confirmação, olhando rápido aqui, é se vai ter batalha de exército como nos Suikoden. Queria muito que tivesse.

Compartilhar este post

Link para o post

Strife se encarregou de trazer a luz e lembrou de Suikoden ou Romancing SaGa: Minstrel Song, mas eu lembrei de Unlimited Saga...perdão :huahua:  Sonhos foram obliterados na época do lançamento desse jogo... Notei que muitos aqui, embora estivessem com ele na ponta da língua, nem ousaram tocar no nome do jogo. Ou foi involuntário pois criaram um bloqueio mental ao episódio, ou foi proposital para não amarrar Eiyuden Chronicle. :lolmor:

Meu Deus! Ainda lembro dos trailers e do falatório em torno, o buz sobre a produção. "Pinturas em movimento", parceria da Square para uso do "Adobe Sketch Motion" ... quando saiu e o sistema de batalha foi testado, só prantos. Visualmente lindo no PS2 na época, mas terminava por ai, pois o sistema de batalha era triste e o mapa também se me lembro bem. Praticamente o que foram os dois Baten Kaitos no GameCube. Tenho os 3 aqui :lol:  Embora eu até goste de todos, dá para classificar como subversão da expectativa o que ocorreu nessa época? 

Para quem não se lembra, estava fazendo de conta (ou de tudo para não lembrar) e também para quem não viu, aqui está:

No mais, Eiyuden Chronicle está mesmo muito interessante. Tomara que vingue em algo bom. 

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém fala de Unlimited Saga.

Mas esse tipo de câmera de batalha é característico de Suikoden, apenas elevado pela nova tecnologia. E lembra jogos da série SaGa tb.

E não se fala de Unlimited Saga.

É tabu.

Compartilhar este post

Link para o post

Com tantos casos de sucesso de devs japas fazendo Kickstarter (Shenmue3, Bloodstained, Mighty n9), só não retoma sua criação se não quiser.

Cadê o pessoal de Shadow Hearts?

Estava pensando em botar dinheiro nesse KS , mas como já passou voando o necessário e com esse dólar, só ficarei na torcida.

Compartilhar este post

Link para o post
18 horas atrás, Strife disse:

Mas esse tipo de câmera de batalha é característico de Suikoden, apenas elevado pela nova tecnologia. E lembra jogos da série SaGa tb.

É tabu.

O jogo é bizarro, mas eu gosto da musica de batalha dele....Tenho um save que deve estar mofado hahaa

No mais, entrei no topico só para dizer que time dos sonhos para esse jogo hein! PQP, vou dar uma ajuda pros caras, apesar de já ter batido a meta em 38 minutos!

Konami de merda, poderiam vender ou pelo menos estudios a fazerem jogos com seu imenso catalogo!

Compartilhar este post

Link para o post
Em 28/07/2020 em 02:02, Strife disse:

É tabu.

Unlimited Sa Ga foi uma das piores decepções que ja tive na vida. Hype imenso pelos trailers e pela lembrança do MARAVILHOSO Sa Ga Frontier 2.

Pior que Unlimited Saga tem char design bacana, tem ótimas músicas e um nome de uma série foda. Mas acaba aí... o resto é podre. Prefiro passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Unlimited Saga é tão... esquisito que não tem nem como gostar :lolmor: Acho que a melhor palavra pro jogo é aleatório.

Isso que a série Saga não é exatamente normal pros padrões de JRPG da época.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..