Ir para conteúdo
Leonhart

Watch Dogs Legion

Posts Recomendados

tou hypando esse negocio

mas acho q vou me decepcionar

a proposta é bem ousada, vamo ver se vai funcionar a contento

Compartilhar este post

Link para o post

A proposta realmente é interessante em teoria, mas esse esquema de recrutamento tem grandes chances de ficar repetitivo com o tempo. Em especial com o estilo Ubisoft.

Editado por Soul Reaver

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto muito do gameplay da serie

terminei o 2 esse ano que era tao xingando

e e sim um bom jogo, ate o personagem principal e bacana, ele nao e aquele badass lobo solitario cliche , e um cara destemido , mas mostra sensibilidade, coisa que parece que e proibido nos vgs porque fere os nerds alphas

aquele personagem Wreck e um barato

que usa a mascara

ate as side missiones fiz 90%

tem areas que te fazem pensar bastante em como abordar, estrategia a medio prazo

entendo quem ache chato, pq nao e um jogo que vc pode ir entrando e ver o que faz na hora e sair matando, tem missao que vc vai se foder

nota para o 1 e 2 sao 8,5

recomendo mor

Compartilhar este post

Link para o post

O tiroreio é franco e sincero no Watch Dogs 2 e o método utilizado no seamless multiplayer é sensacional, melhor sistema de multi da atualidade. Os personagens são uma merda e a história é meia boca.

Estou esperando boa coisa deste 3 ai, jogarei com certo vigor.

Compartilhar este post

Link para o post

Mano.. To fatigado de sand box não é de hj. To jogando Shadow of War, q é baita jogo, mas essa porra não avança, não acaba.

Zero três jogos de Snes pra um sandbox. Demora uma eternidade... É  quest atrás de quest. Queria jogos mais focados, lineares.. To exausto!!!!! De.mapinha, draw distance do cacete. Quero corredor sem vida caraleo!!!!

Watch dogs dá preguiça só de verr.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

O 1 é aceitável, jogo nota 8 honesto. O 2 morreu com aquela vibe rede social fluorescente (tanto que deram de graça faz poucos dias)

hype 0 para esse ai

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, psg1 disse:

O 1 é aceitável, jogo nota 8 honesto. O 2 morreu com aquela vibe rede social fluorescente (tanto que deram de graça faz poucos dias)

hype 0 para esse ai

A temática mais juvenil é meio tonta mesmo, mas eu não achei um jogo ruim não, me diverti deveras com ele por conta do gameplay cremoso e multiplay casual e dinâmico.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..