Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Beto Paz & Amor

SERIA ESSE O INÍCIO DE GERAÇÃO MAIS FRACO DA HISTORIA DOS VIDEOGAMES?

Posts Recomendados

Minha intenção mais foi mostrar que a primeira leva é irrelevante. Mas realmente, os saltos gráficos de alguns jogos de primeira geração são realmente expressivos, falei merda.

 

Acho que isso é mt culpa dessa transição BEEEEM devagar que principalmente a MS quer impor.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Nem Lulu ficou de pau duro pra punhetar esses jogos. Nada me impressionou. Zero WOW mesmo. Mas, aguardando um Uncharted

Compartilhar este post


Link para o post

Ainda é cedo, mas foi uma apresentação de merda sem precedentes na história gamistica em termos feelínsticos humanísticos carismatísticos

 

Ri demais. Vi primeiro em baixa resolução e pensei: Ah, é a resolução. Daí vi depois em alta e pensei: fodeu geral. Kkkkk. Enfim, ando jogando mais retro do q PS4 mesmo. Emulacao linda. To cagando pra nova geração por enquanto. Backlog imenso ainda da atual gen.

Editado por £ink

Compartilhar este post


Link para o post

@Reirom acertou qdo falou WOW FACTOR

 

simplesmente nao tem mais WOW factor

 

eu preferia ver trailer fake de motorstorm e Killzone 2 pra pelo menos ter uma emoçãozinha e sonhar um pouco do q isso

 

 

Compartilhar este post


Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

  • Visualizando este tópico:   0 membros online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..