Ir para conteúdo
Bram

Pstore com promoções de rpgs

Posts Recomendados

15 horas atrás, Seth disse:

Cêis são doido kkk 

Mas tudo bem, tem gente que chega a dizer que Dark Souls 2 é o melhor da série, gosto é igual cu

Pior que o 5 não é tão unanimidade assim, apesar de ser muito amado. Sinto que o 4 é mais destacado como o melhor jogo da série. Mas concordo, com você, pessoalmente acho o 5 o ápice em termos técnicos, considero um dos melhores JRPG´s já feitos. 

Agora preferir o 2 é um nicho muito específico e pequeno formado por jogadores mais antigos, fãs da série Shin Megami Tensei, que não aceitaram as mudanças comerciais a partir do 3. Mas são jogos muito diferentes, é até difícil comparar.

Edit: Lancei o post e acabei me esquecendo do motivo que me trouxe ao tópico rs

Alguns JRPG´s de PS2 portados para o 4 estão em promoção na PSN, como Dark Cloud 1 e 2, Wild Arms 3, Rogue Galaxy e Arc the Lad: Twilight of the Spirits. Os preços variam de 20 a 30 reais.

Não joguei nenhum deles na época, vocês acham que são bons jogos que se seguram até hoje? Quero muito o Wild Arms 3, mas pensando também em aproveitar e pegar todos pra jogar oportunamente. 

Editado por Lockhart
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Acertou na mosca.

Sinceramente eu não me importo muito com essa "quebra" da série, apesar de Eternal Punishment ser MUITO foda (não, nunca joguei o Innocent Sin, ME JULGUEM). Você cria uma divisão mais visível entre as séries e, querendo ou não, pros fãs mais saudosistas vc ainda tem a série principal... Acho que o grande problema aqui foi a questão das plataformas: a maior parte do pessoal virou fã de Megaten durante a era do PS1 e PS2. Quando Persona 3 virou o que é hoje, acabou que os outros jogos foram todos arremessados pro DS. Nessa vc tem:

1. Gente puta pq pra ter a experiência clássica teria que comprar um console novo.

2. Gente puta pq ficou com uma experiência "light" no console de escolha.

3. Gente puta pq a série principal não vai usar a tecnologia de ponta, já que está num portátil.

E por aí vai. O problema 3 foi remediado com o Switch, mas ainda assim, ficou aquele gostinho de bosta na boca pra muita gente.

Aliás, pra quem se interessar, o remaster de SMTIII saiu pra Switch e PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

@Lockhart

Dark Cloud nao sei, mas os demais qur vc citou valem bastante a pena. Da lista, Arc the Lad é o melhor, seguido de WA3.

Editado por Bram
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Arc The Lad vale MUITO a pena, um jogaço q n acharia estranho estar em algum TOP5 JRPGs de PS2.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Lucs disse:

Arc The Lad vale MUITO a pena, um jogaço q n acharia estranho estar em algum TOP5 JRPGs de PS2.

Vou até rejogar qualquer dia, ta loco. Perola mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei:

Dark Souls II: Scholar of The First Sin - 33 dinheiros

Shenmue III - 39 dinheiros

Shenmue III amigos, mais de 20 anos depois, tou chorando

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei FF Crystal Chronicles e Star Ocean First Departure R... Tinha jogado um pouco dessa versão do star ocean no emulador e gostei... FF CC sempre tive vontade de jogar desde o gamecube.

Compartilhar este post

Link para o post

Promoção geral de vários jrpgs

Nier, Ys, Persona, DQ XI, toda a série Trails of Cold Steel, dentre outros.

Quem tá com grana, a hora é agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Peguei o mediano Code Vein, nunca joguei e espero o pior, rezo não ser surpreendida por um jogo bom   

Editado por Rei_Ayanami
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
42 minutos atrás, Rei_Ayanami disse:

Peguei o mediano Code Vein, nunca joguei e espero o pior, rezo não ser surpreendida por um jogo bom   

Eu vi um video ni YT daquele Erick Landom RPG (algo assim) falando desse Code Vein. Parece ser minimamente aproveitável. Certeza que já jogamos coisa pior.

O que me estranha é que tendo arise disponível, a pessoa ir em code vein, só pode ser pelo preço 🙄

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

1 hora atrás, Bram disse:

Eu vi um video ni YT daquele Erick Landom RPG (algo assim) falando desse Code Vein. Parece ser minimamente aproveitável. Certeza que já jogamos coisa pior.

O que me estranha é que tendo arise disponível, a pessoa ir em code vein, só pode ser pelo preço 🙄

Sim, nem mesmo eu me atrevo a pagar preço completo em certos Rpgs, então é conveniente aproveitar as promoções, imagino que não deve valer nem o preço que paguei.

sobre Arise peguei em disco mesmo e já terminei.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei:

Bound by Flame - 9,90

Risen 3 - 26,90

O primeiro é mais um RPG da Spiders, empresa que eu não conhecia até o ano passado. Tem reputação medíocre na mídia, porém parece ter um sistema de combate aceitável e um mundo interessante. Se for melhor que Thecnomancer (o que não é nem um pouco difícil), já acho que vai valer a pena.

O segundo eu não conheço, comprei pela capa e preço :lol:

Outros que vi lá foram Tales of Zestiria por 37 e Hack GU por 32. Zestiria um chapa da Players já né alertou que é bomba, mas pode interessar que é fã. O Hack tinha uns fãs das antigas por aí, de repente pode valer pra alguém aí.

Compartilhar este post

Link para o post
15 minutos atrás, Cecil disse:

Comprei:

Bound by Flame - 9,90

Risen 3 - 26,90

O primeiro é mais um RPG da Spiders, empresa que eu não conhecia até o ano passado. Tem reputação medíocre na mídia, porém parece ter um sistema de combate aceitável e um mundo interessante. Se for melhor que Thecnomancer (o que não é nem um pouco difícil), já acho que vai valer a pena.

O segundo eu não conheço, comprei pela capa e preço :lol:

Outros que vi lá foram Tales of Zestiria por 37 e Hack GU por 32. Zestiria um chapa da Players já né alertou que é bomba, mas pode interessar que é fã. O Hack tinha uns fãs das antigas por aí, de repente pode valer pra alguém aí.

Zestiria nem mesmo eu que sou Tales fã consegui jogar. Comprei há tempos por 37 e nao joguei mais que poucas horas. É MUITO ruim. Se fosse só ruim ainda valia os 37 dinheiros. Zestiria não vale nem a energia elétrica gasta na tentativa de jogar. 

Peguei ambos os Nier nessa promo atual. Vou jogá-los em sequência após acabar Arise, já que entrei tarde na gen, então pra mim é franquia nova  😎

Editado por Bram
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz compra ontem e hoje lançaram nova promoção :reijoia:

Dos que vi es destaco (destaque do destaque em negrito)

Tales of Vesperia - 47,90

Valkyria Chronicles HD - 33,40

Final Fantasy XV - 66,45

SMT Nocturne HD - 162,17

Dragon's Dogma - 44,99

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, Gairarr disse:

Comprei Odin Sphere depois de um longo tempo. Vamos ver qual é a desse jogo...

Um verdadeiro masterpiece. Vai ver

É so ter paciência porque o jogo é muito repetitivo em chefes e cenários. Se vc relevar isso, vai considerar um dos melhores do gênero. 

Compartilhar este post

Link para o post

Falta 1 mês pra Black Fraude, papangus. Até já adicionei uns créditos na PSN antecipadamente aqui na esperança de ter algo de bom.

O que vocês esperam aproveitar? No que estão de olho?

Coisas que provavelmente pegarei:

* Yuffie DLC do FF7R

* Scarlet Nexus

* Disco Elysium - Final Cut

Não é prioridade, mas se tiver uma boa redução vou pegar:

* Assassins Creed: Valhalla

* Algum jogo de esporte

* SMT: Nocturne

Ia pegar pela primeira vez, mas resolvi esperar pelos Remasters do PS5:

* Witcher 3

* Uncharted 4

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Quero o Disco Elysium, o Octopath Traveler, The Outer Worlds e o Remaster Safado e preguiçoso do Nocturne, mas quero pagar bem barato neles senão nem compro. O preço que pedem acho que não vale, nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero por promoção de Divinity Original Sin, o qual OUVI FALAR muito bem.

Outro que OUVI FALAR é o Aegis 13 Sentinels. Esses pra ajudar tenho algum hype por ser da Vanillaware, que acabei de jogar o Dragon's Crown.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Digimon aí vale apena ? Eh pelo menos mediano ? 

Já vi ele em promoção algumas vezes, mas, fiquei com medo de pegar.

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, NandoMK disse:

Esse Digimon aí vale apena ? Eh pelo menos mediano ? 

Já vi ele em promoção algumas vezes, mas, fiquei com medo de pegar.

Não joguei, mas pelo que vi, tem uma pegada mais próxima da criação e relacionamento com o Digimon. Não tem nada a ver com os Hackers Memories (mais parecidos com Persona).

Considerando que os World originais não são jogos memoráveis... Acho que esse é mediano pelo menos 

Editado por Gairarr
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2021 em 20:09, Cecil disse:

Manda ver no 1 e depois no 2, dois dos melhores jogos que já joguei. Pegue as versões definitivas que fazem toda a diferença no caso da Larian. No começo você pode apanhar e ficar puto, porque o jogo por exemplo não tá nem aí se você foi pra um canto do mapa e os inimigos são impossíveis de vencer. Mas insista que vale muito a pena.

EDIT: Eles estão bem baratos no GOG, caso você não se importe.

Editado por Seth
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 25/10/2021 em 20:09, Cecil disse:

Outro que OUVI FALAR é o Aegis 13 Sentinels. Esses pra ajudar tenho algum hype por ser da Vanillaware, que acabei de jogar o Dragon's Crown.

Vale a pena, sensação back to 2000s linda demais. Agora... por mais que as "Complete Editions" tenham se esforçado em promover melhorias pra jogar nos consoles, nunca perda de vista que isso é um jogo de PC e para PC, de um gênero que é muito melhor aproveitado no PC. Portanto, se você tiver como jogar no PC, jogue.

É como jogar o Dragon Age Origins no console... Dá pra jogar? Dá... Você deve jogar? Não.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei Dragon Age Origins no PS3 e achei fantástico. Creio que não terei problemas :lol:

Porém realmente, vendo vídeos do jogo, tem uma carona de jogo de PC raiz.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..