Ir para conteúdo
Bram

Pstore com promoções de rpgs

Posts Recomendados

Começou hoje, maioria está com 50% e vai ate dia 06.08

Tales of Vesperia Def Ed. por 59 dinheiros

Persona 5 Royal diminuiu 25% só...de 249 por 187 assaltos

FFXV por 60 dinheiros

E outros com 50% como dragon quest XI, ni no kuni 2 e trails of cold steel. Esses valem a pena? Os 3 primeiros que citei já comprei, fiz o pacote isolamento: fique em casa ate 2022.

Bram (sim, eu mesmo, abutres)

Bram 2 (FFVII remake não está em promoção, eu sei que vc está se perguntando isso, maggot)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo de volta, chapa.

Comprou bem, Persona 5 e Tales of Vesperia são muito bons.

Sobre os outros não sei dizer, ainda não joguei nenhum deles. Estou bem atrasado nesta geração em matéria de JRPGs.

Compartilhar este post

Link para o post

DQXI é o melhor dos citados, vale a pena. Eu compraria Ni no Kuni 2, demora um pouco a engatar mas é um bom jogo, embora não tão bom quanto o 1. Agora que já tem o Hard vale mais a pena o sistema de batalhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, valeu Ryo e Strife.

Vou garantir logo esses 2 então adicionais então. Adição de hard já me anima bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Ni No Kuni 2 adicionou Hard, mas n vai esperando Hard de Tales, Shining Force EXA ou SMT n. O jogo só ficou menos boçal, fazendo uso melhor das coisas q ele oferece, mas ainda é bem d boa e fica bem passeio no parque depois d um tempo (antes ainda da metade do jogo).

Os bosses extras ou sides talvez tenham algum desafio a mais, mas n joguei tanto, só li sobre esse ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui olhar o gameplay antes de comprar e meio que desisti. Meio infantil essa parada, me lembrou monster rancher sei lá, curti não. Vai só o dragon quest. Pior que ambos estavam disponiveis e promocionais sendo o I até amanhã é o II até dia 06.08. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, vou ver se tem algo em promoção aqui nos EUA também. 

Engraçado você falar que achou o jogo infantil, eu acabei de escrever no outro tópico que não consegui passar de 3h com Persona 4.

Arrisco dizer que a média de idade aqui na Players agora deve ser de 30 pra cima, é difícil pra gente nessa faixa aceitar coisas que antes não eram problema. 

Compartilhar este post

Link para o post

A infantilidade de Ni No Kuni n me incomoda pq o jogo n tenta parecer mais maduro... Persona sim. Pra piorar Persona do 3 pra frente é MUITO MAIOR do q deveria ser e tem social links, um minigame de acertar a resposta correta disfarçado de social sim.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Seth e lucs pode ter ctz que essa galera do registro de 2001 na players é na casa dos 40 de idade ja ou próximo, como eu (lol, nunca pensei que chegaria tao longe).

Mas falando em persona, essa característica ai que vcs citaram me fizeram parar de jogar a série no 2. Voltarei agora no 5 e ainda assim, contrariado.

No meu caso a idade pouco importou...  jogo idiota eu ignoro mesmo com 20, 40 ou 90 anos. Vide os games da nippon ichi, aquilo ali só agrada sindrome de down.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o 2 n tem essas coisas, os personagens do 2 é tudo mais de 20 até, com trampo normal e tudo mais.

Ni No Kuni eu acho de boassa nesse quesito, a "infantilidade" está mais no design e na pegava mais leve do enredo, condiz com a proposta (assim como Kamen Rider, meu avatar). Normal n curtir, mas n desafia sua inteligência, na minha percepção.

PS: Vc usa avatar do Judas, é bem irônico vc falar isso, hauahuahuha

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

20 bonecos. Se for como a do PC, 21.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ni no Kuni é como filmes do estúdio Ghibli, pode parecer infantil mas aborda temas com muito mais maturidade do que aparenta. Mesmo o 2. Mas não forço a barra na recomendação do 2, é um bom jogo mas tem seus defeitos. O primeiro é obra-prima, porém.

Engraçado é ver fãs de jogos com temáticas completamente adolescentes e infantilóides nível a maioria dos Tales falando disso :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também o pacotão de Kingdom Hearts por 115,05... 😅

E para quem quer o Ni no Kuni 1 do PS4, o preço da promoção vai até amanhã. Já o 2 vai até 20 de agosto. 👍

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Strife disse:

Ni no Kuni é como filmes do estúdio Ghibli, pode parecer infantil mas aborda temas com muito mais maturidade do que aparenta. Mesmo o 2. Mas não forço a barra na recomendação do 2, é um bom jogo mas tem seus defeitos. O primeiro é obra-prima, porém.

Engraçado é ver fãs de jogos com temáticas completamente adolescentes e infantilóides nível a maioria dos Tales falando disso :rolleyes:

A diferença é que Tales tem carisma. Não à toa que a série ta aí há décadas no mercado enquanto ni no kuni... bom, provavelmente morreu de covid e foi enterrado sem velorio, ninguém nem foi lá ver. 

Compartilhar este post

Link para o post
13 horas atrás, Gairarr disse:

Aproveitando o tópico sobre a promoção...

BlazBlue Cross Tag Battle tá 15 pila. Quantos personagens vem nessa versão padrão?

Opa, valeu ja tava querendo jogar um de luta e esse ai é fera, comprei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vc sempre usa essa desculpa para Tales, @Bram. Quer dizer nada. Até fugiu do assunto, pois vc falou que Ni no Kuni é infantil, e Tales é mais infantil que Ni no Kuni. Agora fala de carisma, e Ni no Kuni tem mais carisma tb (vc nem jogou, tá falando do que). Ni no Kuni é série nova, nem toda série começou nos anos 90 ué. E se tivesse saido só o primeiro, que é uma obra-prima, já teria sido mais jogo que os últimos 10 anos estagnados de Tales. Eu prefiro qualidade e não quantidade. E o argumento "ninguém foi lá ver" não colou, visto que Ni no Kuni vendeu mais individualmente que os últimos Tales tb, então parece que o pessoal tá "indo lá ver" enquanto a estagnação de Tales bateu. Vc acha que só por vc não conhecer, ninguém conhece kkkk. Mas eu não jogo vendas, então nem ligo para isso tb.

Tudo que saiu na última década de Tales é completamente descartável (os últimos de qualidade, Tales of Vesperia e Tales of Graces f, são de 2008 e 2009). Ni no Kuni, por outro lado, é imperdível. Quem perde é vc por ficar de frescura.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu ouço esse papo de "jogo infantil" eu me pergunto se alguém acha God of War e Spiderman jogos adultos.

OBS: violência não faz de nada adulto.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post
5 horas atrás, Strife disse:

Vc sempre usa essa desculpa para Tales, @Bram. Quer dizer nada. Até fugiu do assunto, pois vc falou que Ni no Kuni é infantil, e Tales é mais infantil que Ni no Kuni. Agora fala de carisma, e Ni no Kuni tem mais carisma tb (vc nem jogou, tá falando do que). Ni no Kuni é série nova, nem toda série começou nos anos 90 ué. E se tivesse saido só o primeiro, que é uma obra-prima, já teria sido mais jogo que os últimos 10 anos estagnados de Tales. Eu prefiro qualidade e não quantidade. E o argumento "ninguém foi lá ver" não colou, visto que Ni no Kuni vendeu mais individualmente que os últimos Tales tb, então parece que o pessoal tá "indo lá ver" enquanto a estagnação de Tales bateu. Vc acha que só por vc não conhecer, ninguém conhece kkkk. Mas eu não jogo vendas, então nem ligo para isso tb.

Tudo que saiu na última década de Tales é completamente descartável (os últimos de qualidade, Tales of Vesperia e Tales of Graces f, são de 2008 e 2009). Ni no Kuni, por outro lado, é imperdível. Quem perde é vc por ficar de frescura.

Berseria é descartável? sério mesmo, produção? 

Nao me agradei com o visual de ni no kuni, portanto nao vou incluir nessa compra. Pode ser que num futuro distante quando nao tiver mais nada pr jogar ainda reconsidere.

Bram (Se Tales estagnou imagina FF que pra fazer algum sucesso amarra um remake há decadas) 

Bram 2 (Ni no Kuni acabou no 2, aceite isso).

Bram 3 (estou jogando justamente o Vesperia DE)

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bram disse:

Berseria é descartável? sério mesmo, produção? 

Sim, é uma merda, que ainda usa engine de PS3 em pleno 2020.

Bram (Se Tales estagnou imagina FF que pra fazer algum sucesso amarra um remake há decadas) 

Continua vendendo 10x mais que Tales, para usar seu argumento de relevância continua aí, mesmo não tendo um jogo que preste desde 2006. E vc tá comprando o que mesmo?  Ah é, remaster de Vesperia, jogo de 2008.

Bram 2 (Ni no Kuni acabou no 2, aceite isso).

E daí? Virou vidente agora, de jogo que vendeu melhor que Tales, sem nunca nem ter jogado ainda. Joga vendas e previsões ao invés dos jogos em si. Mesmo se Ni no Kuni fosse apenas um jogo, o primeiro, obra-prima, ainda estaria aqui recomendando acima de todos os Tales que vc tá falando. Qualidade acima de quantidade. Tõ nem aí se acabou no 2 ou não. Desde quando tudo precisa virar série com 10 jogos ou mais para ter cacife de qualidade? kkkk

Bram parece aqueles meninos dando soco em João-bobo e apanhando dele próprio kkkk

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Que vergonha alheia esses posts. Acho que é a primeira vez que vejo alguém usar o argumento "visual infantil, não vou comprar" desde que eu lia a seção de comentários da Ação Games.

Compartilhar este post

Link para o post
9 horas atrás, Xiubaca disse:

Que vergonha alheia esses posts. Acho que é a primeira vez que vejo alguém usar o argumento "visual infantil, não vou comprar" desde que eu lia a seção de comentários da Ação Games.

Bota no ignore que vc não tem como ler mais. Resolvido o problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho praticamente todos da lista, menos Cold of steel... mas tenho um certo receio de pegar, pois os jogos são enormes. E ja tenho uma backlog monstruosa :(

Compartilhar este post

Link para o post

Só atualizando o tópico

Dark Souls II  a versão mais completa, definitiva por 33 covids e DS III por 62 covids, isso até dia 20.08 ou enquanto a pandemia deixar você comprar.

EDIT: FF7 remake com desconto  de 34%... de 249 por 164 até 20.08 também. Primeira vez que vi baixar.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..