Ir para conteúdo
Evan

[Switch] Shin Megami Tensei V

Posts Recomendados

eu sempre pegava na garotinha malhada os jogos, mas o problema la que ela fecha o emulador com o jogo
queria ter o emulador atualizavel sempre e ter outra pasta com os jogos

eu joguei no ryukinx e peguei o save
mas qdo eu vou no emulador do yuzu , eu consigo abrir o arquivo direto ele
e dai nao consigo acessar a pasta de save dele

o que eu nao to conseguindo e , sabe qdo a gente escolhe uma pasta cheio de jogos e dai fica no menu do emulador as capinhas do jogo e vc poder navegar nas opcoes de cada jogo ?

eu escolho a pasta onde esta o sm5 e ele fala que nao tem o MAIN FILE !?!

obs , estao rodando o jogo ate em 120 fps 

Compartilhar este post

Link para o post

é só baixar o emulador atualizado e atualizar as pastas

Compartilhar este post

Link para o post
54 minutos atrás, psg1 disse:

é só baixar o emulador atualizado e atualizar as pastas

pois é eu fdiz do zero

dai ele fala " pasta de jogos de switch " 

la tem 2 pastas de mario, xenoblade 2 e sem pasta o proprio arquivo NSP do SMT5

nao leu nada

fala que falta o main file

vou ver se printo depois

Engracado que se inves disso eu mando ler direto o arquivo, do smt5, ele vai

Compartilhar este post

Link para o post

Testei aqui, sim não resisti e peguei piratinha.

No Switch é só utilizar o Tinfoil e baixar pelo console mesmo, não precisa de mais nada, mais pratico que a própria loja da Nintendo. 

Jogo está maravilhoso, bem no inicio ainda, mas é incrível ver o trabalho da equipe com a serie, o estilo salta muito os olhos, muito diferente de tudo que tem no mercado.

A dublagem esta meio esquisita, não sei se vai estar nivel Persona 5 que a dublagem americana era tão boa quanto a japonesa.   

Compartilhar este post

Link para o post

Esquisito é ter dublagem. SMT sempre foi mudo.

Compartilhar este post

Link para o post
36 minutos atrás, Bram disse:

Esquisito é ter dublagem. SMT sempre foi mudo.

Sim, mas desde os trailers mostravam a dublagem nele, acho que é uma evolução natural na serie não ?

A dublagem de Persona 5 é muito boa e uma das melhores que eu já vi em produções japonesas.

Nesse me pareceu meio genérica, mas pode ser só impressão, pois estou muito no inicio. 

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Aerodam disse:

Sim, mas desde os trailers mostravam a dublagem nele, acho que é uma evolução natural na serie não ?

A dublagem de Persona 5 é muito boa e uma das melhores que eu já vi em produções japonesas.

Nesse me pareceu meio genérica, mas pode ser só impressão, pois estou muito no inicio. 

Pode ser evolução para Persona mas para SMT tem uma lógica de ser mudo, faz parte da atmosfera do jogo.

Não tem sentido nenhum ficar comparando SMT com Persona, um não tem nada a ver com o outro. 

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho que o jogo precisa ser mudo, mesmo que ele tenha uma lógica pra ser assim no passado, podendo incluir vozes acho que a imersão é muito maior, minha opinião é claro. 

Só estou comparando com o jogo mais recente da Atlus, poderia fazer isso com qualquer outro, pois mesmo eles sendo diferentes correspondem a mesma empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

tem que ter, ridiculo falar e nao sair nada

claro que pode ser um jogo de pouco dialog ou personagens mais calado

mas tem dialogo, tem que ter voz, 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tô legal de ficar arrumando desculpa pra empresa que sabe muito bem cobrar 60tão(e estudando empurrar 70tão no nosso rabo) no lançamento. 

2021. E demorou pra caralho pra lançar. Não tem desculpa. 

Compartilhar este post

Link para o post

Há poucos diálogos, segue o padrão. Protagonista só ouvi a voz quando aprendi o primeiro ataque exclusivo há pouco, com 5h de jogo.

No começo tava achando mais acessível do que os três últimos SMT porém não muito depois mostrou-se particularmente descabelante em alguns momentos pois agora tem uma barra de especial e os inimigos também a usam, ganhando 100% de crítico na próxima ação e o press turn faz o resto, mesmo com build full vit o protagonista dificilmente resiste mais do que 2 hits. Esse abuso dos inimigos mais do que compensa eles muito raramente terem a iniciativa em virtude do término dos encontros aleatórios.

E como sempre dinheiro é um problema imenso, impossível comprar algum demônio do compedium. Eu parei pra grindar (sim, grindar, legal voltar a ver um jogo fazer você admitir que os inimigos tão parecendo mini-bosses har har ) e não consigo acumular macca de jeito algum.

Gostei muito do sistema de essence e da manutenção de bons elementos dos SMTIV como lista das fusões disponíveis e ativação de habilidades passivas (agora adquiridas através da exploração, que tá muito melhor do que o esperado, tem até pulo lulz).

Jogo lindo, tudo lindo.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

joguei ontem rodando no yuzu lindao

e quem tem processador bom, ainda pode rodar em 1440p, 4k, o yuzu normal nao tem essa opcao

o yuzu beta acho que pago tem

Compartilhar este post

Link para o post

Manjo exatamente nada da série SMT e até de Persona. Joguei um pouco o primeiro Persona, de PS1, e achei uma parada jurássica, embora tenha curtido.

O SMTV aí parece bonitão, mas confesso que a fama da série ser hardcore me deixa com um pé atrás. Imagino as combinações de pokemônios e tal, deve ter uma profundidade absurda. Alguém jogou aí? Me digam, quero FORMAR MINHA OPINIÃO

Compartilhar este post

Link para o post

lembro que era meio no escuro essas combinacoes no smt3

faltava alguma coisa na hora de prever que vc so saberia depois de combinar se prestava

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Char disse:

Manjo exatamente nada da série SMT e até de Persona. Joguei um pouco o primeiro Persona, de PS1, e achei uma parada jurássica, embora tenha curtido.

O SMTV aí parece bonitão, mas confesso que a fama da série ser hardcore me deixa com um pé atrás. Imagino as combinações de pokemônios e tal, deve ter uma profundidade absurda. Alguém jogou aí? Me digam, quero FORMAR MINHA OPINIÃO

Eles deixaram opção de dificuldade, se jogar no normal vai de boa, com desafio na medida, só não espere algo nível Final Fantasy de dificuldade, vai se bater uma hora outra.

Estou indo no hard, pois jogo a serie deste o Nocturne no PS2 e já manjo bem os esquemas.

Compre sem medo, melhor RPG do ano, absurdo demais.

Joguei mais um pouco e tudo melhorou tanto que não sei nem o que falar, comprem chapas. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
6 horas atrás, Ultima Weapon disse:

Há poucos diálogos, segue o padrão. Protagonista só ouvi a voz quando aprendi o primeiro ataque exclusivo há pouco, com 5h de jogo.

No começo tava achando mais acessível do que os três últimos SMT porém não muito depois mostrou-se particularmente descabelante em alguns momentos pois agora tem uma barra de especial e os inimigos também a usam, ganhando 100% de crítico na próxima ação e o press turn faz o resto, mesmo com build full vit o protagonista dificilmente resiste mais do que 2 hits. Esse abuso dos inimigos mais do que compensa eles muito raramente terem a iniciativa em virtude do término dos encontros aleatórios.

E como sempre dinheiro é um problema imenso, impossível comprar algum demônio do compedium. Eu parei pra grindar (sim, grindar, legal voltar a ver um jogo fazer você admitir que os inimigos tão parecendo mini-bosses har har ) e não consigo acumular macca de jeito algum.

Gostei muito do sistema de essence e da manutenção de bons elementos dos SMTIV como lista das fusões disponíveis e ativação de habilidades passivas (agora adquiridas através da exploração, que tá muito melhor do que o esperado, tem até pulo lulz).

Jogo lindo, tudo lindo.

Vai tomar no cú isso, eu deixo a barra de especial para quando eles usam também, só assim para sair vivo.

Compartilhar este post

Link para o post
49 minutos atrás, Aerodam disse:

Eles deixaram opção de dificuldade, se jogar no normal vai de boa, com desafio na medida, só não espere algo nível Final Fantasy de dificuldade, vai se bater uma hora outra.

Estou indo no hard, pois jogo a serie deste o Nocturne no PS2 e já manjo bem os esquemas.

Joguei mais um pouco e tudo melhorou tanto que não sei nem o que falar, comprem chapas. 

O hard do SMT 3 era uma delícia hauauuauaua.

Vc se achando fodao, ai vem uma batalha aleatoria (que nunca podia fugir), inimigo tem a iniciativa (e eles sempre só atacam a porra do principal), ai de cara crítico, extra turn, outro crítico, MORREU.

Hauauuauauauaua bons tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só não botei no Hard porque no Nocturne tu não podia nem fugir de batalhas se usar Smoke lá, e os preços das magatamas aumentavam.

Eu duvido muito que será o caso nesse aqui porque 2021, mas não quis arriscar.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Aerodam disse:

Massa. Eu estou MUITO defasado no questido RPGs, joguei quase nada das últimas gerações. Tirando uma estratégia tipo Super Robot Wars (que é bem leniente em dificuldade), passei em branco desde o DS.

Estou cogitando muito comprar o SMT, sim!

Compartilhar este post

Link para o post

Levando em conta que desprezo e abomino completamente todo e qualquer jogo com monster breeding, esse não é um jogo ruim não, a exploração é passável, tens uns pop ups esquisitos a la Genshin Impact no PS4, mas tudo bem, os  gráficos são agradáveis e fluidos 

a história não tem pé nem cabeça, o combate é desafiante, porém o jogo pede bastante grind, do tipo matar monstros por horas ,subir um nível voltar e matar mais monstros, tenho quase 80% de certeza de que não termino, mas novamente levem em conta que odeio qualquer jogo com monster breeding tenho paciência negativa para esse tipo de jogo. 

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Aerodam disse:

Vai tomar no cú isso, eu deixo a barra de especial para quando eles usam também, só assim para sair vivo.

O dinheiro depois vi que dá pra vender uns trash itens, já paga as contas pra consertar os bichos.

Tô tomando surras homéricas, desde Apsaras da quest até o primeiro boss do jogo. Esse boss com a skill que dá tarunda do Neko Shogun + sukunda até que vai tranquilo só que o bicho tem hp demais e não dá pra tirar 2/3 até exaurir o MP, caindo sukunda ele vira a reencarnação do Matador har har

Magia de tier 1 consumindo 10 mp achei exagero.

Primeiro boss do jogo caras, quiéisso.

Quem já fez a quest da Apsaras escolheu enfrentar qual dos lados?

Não consegui também completar a Quest da Mermaid, de repente o local indicado fica depois do boss.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Ultima Weapon disse:

O dinheiro depois vi que dá pra vender uns trash itens, já paga as contas pra consertar os bichos.

Tô tomando surras homéricas, desde Apsaras da quest até o primeiro boss do jogo. Esse boss com a skill que dá tarunda do Neko Shogun + sukunda até que vai tranquilo só que o bicho tem hp demais e não dá pra tirar 2/3 até exaurir o MP, caindo sukunda ele vira a reencarnação do Matador har har

Magia de tier 1 consumindo 10 mp achei exagero.

Primeiro boss do jogo caras, quiéisso.

Quem já fez a quest da Apsaras escolheu enfrentar qual dos lados?

Não consegui também completar a Quest da Mermaid, de repente o local indicado fica depois do boss.

Perdeu a mão hem. Só o início deve ser assim, tal como.nocturne, dps que vc aprende debilitate, maka kaja, taunt e focus, a dificuldade deve cair 50%.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..