Ir para conteúdo
Evan

[Switch] Shin Megami Tensei V

Posts Recomendados

Alucard, vc nunca vai pegar esse jogo, vc mal deve ter encostado na série, tá cagando regra não sei daonde.

Se vc fosse pegar, vc não estaria discutindo TRÊS FUCKING PONTOS no metacritic.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
19 minutos atrás, Alucard disse:

esse SMT5 esta bem acima do historico da serie em termos de producao, talvez pelo bom momento da atlus, por usar melhores ferramentas (unreal, ate Atelier ficou lindo usando isso) , por a nintendo estar por tras da franquia tb

18 anos de diferença entre SMT III e V.

Se isso nao for suficiente para elevar o nivel do histórico da série, o que mais será?

Agora, qqt disse:

Alucard, vc nunca vai pegar esse jogo, vc mal deve ter encostado na série, tá cagando regra não sei daonde.

Se ele fosse pegar, ja tinha feito pre order hauuauaua. E duvido que temha jogado mais que 2horas do SMT III.

Realmente nao entendo pra que ficar discutindo nota de metacritic se nao intenciona jogar. Mas cada um se diverte como quer, nao é mesmo? 🙄

Quando sairem as notas de Star Ocean ele fará o mesmo

É UM LOOP ETERNO, AMIG0S DESDE 2001. PADRÃO LINDO.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, qqt disse:

Tudo isso pra sequer encostar no jogo. Rindo muito.

Enquanto isso, assim que eu encontrar um anúncio de mídia física dele estarei comprando e jogando com vigor :reibr:

Caso ainda n tenha achado, fiz a preorder na Carvalho Games

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, grun disse:

Caso ainda n tenha achado, fiz a preorder na Carvalho Games

Te amo grun.

Sou trouxa de pre-order mesmo, mas SMTV merece.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard quer atenção e tem fetiche em ser xingado. Sugiro que desviem. Nunca falou coisa com coisa e conforme a idade avança os problemas de saúde mental não cuidados também se potencializam.

Não tem condição alguém que hypa KH3 3 e FFXV nível CLÁSSICOS ABSOLUTOS com 80 e poucos de nota (e com valores de produção IMENSAMENTE superiores a toda a série SMT junta, incluindo este último) de fato se incomodar com um 87, que repito, é uma média estupenda e histórica para os padrões atuais. No mínimo o fato de ele considerar esses jogos GRANDES CLÁSSICOS o faria relativizar a importância da nota ou considerar que 87 é notão já que SUPER CLÁSSICOS não chegaram nisso. 87 é coisa que jogo que coloco entre top 3 do ano as vezes não consegue.

É foda pensar que alguém hypou o jogo pra ter subsídio pra falar mal mas de verdade, o cara é aloprado. Ele tem um delírio narcísico meio de Bolsonaro, de achar que ser desonesto com coisas boçais assim o prova pra si mesmo ESTRATEGISTA e MUITO INTELIGENTE. Não estamos diante de um troll, estamos diante de alguém com déficits e questões de saúde mental não cuidadas ao longo de décadas.

E essa foi minha última interação com ele nesse tópico. Não respondo mais nada que ele falar.

Editado por Beto Paz & Amor
  • Gostar 4

Compartilhar este post

Link para o post

LolLu .... E imaginar que mesmo depois de mais de 20 anos de Players ( e outras peripécias por outros fóruns web afora...) vocês ainda se dão ao trabalho :lolmor: 

Vamos ao que interessa:

FDbfbnbaQAA1Yq8?format=jpg&name=small

Compartilhar este post

Link para o post

gfczuRA.jpg

O cara passou o review todo reclamando pq o jogo não era igual a Persona. Não tinha as crianças nas escolas conversando, etc.

:lolmor:

Depois ele fala que a história que é complicada, também reclama pq os personagens tão mais preocupados com o mundo e com o que tá acontecendo do que em fazer amizades, etc.

O cara ficou triste pq o jogo não é dating sim.

Editado por Kenshin Br

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, Kenshin Br disse:

gfczuRA.jpg

O cara passou o review todo reclamando pq o jogo não era igual a Persona. Não tinha as crianças nas escolas conversando, etc.

Depois ele fala que a história que é complicada, também reclama pq os personagens tão mais preocupados com o mundo e com o que tá acontecendo do que em fazer amizades, etc.

O cara ficou triste pq o jogo não é dating sim.

É por causa desse tipo de demente que persona se tornou o que s tornou (desde o 3): Simulador de vida escolar com lampejos de seriedade, que era marcante nos Personas 2 Inocent Sin e Eternal Punishment da era ps1

Por isso abandonei a serie e espero que esse tipo de retardado nao contamine SMT, porque daí acaba o universo megaten pra mim.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Bram disse:

18 anos de diferença entre SMT III e V.

Se isso nao for suficiente para elevar o nivel do histórico da série, o que mais será?

Se ele fosse pegar, ja tinha feito pre order hauuauaua. E duvido que temha jogado mais que 2horas do SMT III.

Realmente nao entendo pra que ficar discutindo nota de metacritic se nao intenciona jogar. Mas cada um se diverte como quer, nao é mesmo? 🙄

Quando sairem as notas de Star Ocean ele fará o mesmo

É UM LOOP ETERNO, AMIG0S DESDE 2001. PADRÃO LINDO.

nao

nao e so a idade

e comparando cada SMT a sua epoca, 

so lembrar do SMT4 pelo amor de deus, o 3 tb era bem humilde para epoca

esse 5 nao, se bobear e a maior producao da Atlus ate hj

persona royal nao conta porque e uma reedicao do persona 5 que ate entao maior producao da atlus e ainda era um jog com cara de ps3

1 hora atrás, Beto Paz & Amor disse:

Alucard quer atenção e tem fetiche em ser xingado. Sugiro que desviem. Nunca falou coisa com coisa e conforme a idade avança os problemas de saúde mental não cuidados também se potencializam.

Não tem condição alguém que hypa KH3 3 e FFXV nível CLÁSSICOS ABSOLUTOS com 80 e poucos de nota (e com valores de produção IMENSAMENTE superiores a toda a série SMT junta, incluindo este último) de fato se incomodar com um 87, que repito, é uma média estupenda e histórica para os padrões atuais. No mínimo o fato de ele considerar esses jogos GRANDES CLÁSSICOS o faria relativizar a importância da nota ou considerar que 87 é notão já que SUPER CLÁSSICOS não chegaram nisso. 87 é coisa que jogo que coloco entre top 3 do ano as vezes não consegue.

É foda pensar que alguém hypou o jogo pra ter subsídio pra falar mal mas de verdade, o cara é aloprado. Ele tem um delírio narcísico meio de Bolsonaro, de achar que ser desonesto com coisas boçais assim o prova pra si mesmo ESTRATEGISTA e MUITO INTELIGENTE. Não estamos diante de um troll, estamos diante de alguém com déficits e questões de saúde mental não cuidadas ao longo de décadas.

E essa foi minha última interação com ele nesse tópico. Não respondo mais nada que ele falar.

huahauh

demencia  conspiratoria chegou ao absurdo

" hypei 1 ano para falar mal' 

porque nao falou antes entao, qdo eu falava que ia ser goty?

e proibido esperar 90+ vindo a atlus com producao top ?

KH3 eu nem falei nada, sequer jogueim ate tenho ele aqui ta na fila

o cara e tao safado que parte para mentiras comparativas, como se colocasse ffxv como grande classico, eu gosto muito dele, mas nao tive expectativa de +90 

jogo da atlus eu comparo com outro jogo da atlus ainda mais associado a Nintendo e com producao mais top que a serie JA TEVE

e so isso, esperava 90

persona ta no 95

nao e incoerente

2 horas atrás, qqt disse:

90 era a nota minima que esperava

vou pegar, joguei o smt3 so nao terminei mas avancei bem

o smt4 tb joguei, mas esse abandonei cedo porque , foi feito com troco de pao e isso escancarou no jogo

nao sei se a continuacao foi feito com mais capricho e dinheiro

90 e um simbolo

jogo alcanca 90 fica com uma aura diferente

eu falo, fui sincero qdo esperava isso, nao tem fingimento conforme robertao alucinou

qual problema de esperar? ta no historico do topico aqui

O USUÁRIO FOI BANIDO POR 24 HORAS POR ESTE POST.

MOTIVO: CONCERN TROLL (FINGIR PREOCUPAÇÃO PARA CRITICAR ALGO).

Compartilhar este post

Link para o post

Se vc compra ou deixa de comprar um jogo com base dele sair com uma nota 85 ou 90, vc é um imbecil.

ABRAÇOS.

• Gostar 3

Compartilhar este post

Link para o post

Vazamento da NVIDIA confirmou há pouco release Non-Switch (PC) de SMT V pra Fevereiro de 2022.

Ainda bem que não tem simulador de escola e relacionamento nesse jogo. Raiva que tenho disso no Persona 5.

IGN tem disso às vezes de chamar claramente um reviewer pra fazer análise de um tipo de jogo que o cara não gosta. LOL. Tipo o cara lá que fez o review de Death Stranding deles... pura vergonha alheia.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

O USUÁRIO FOI BANIDO POR 24 HORAS POR ESTE POST.

MOTIVO: CONCERN TROLL (FINGIR PREOCUPAÇÃO PARA CRITICAR ALGO).

BATEU RESETERA :lolmor:

6 minutos atrás, Seth Angel disse:

Vazamento da NVIDIA confirmou há pouco release Non-Switch (PC) de SMT V pra Fevereiro de 2022.

Cade a fonte? 

Compartilhar este post

Link para o post
Agora, psg1 disse:

Cade a fonte? 

Dá uma olhada no tópico do Square refazendo a porra toda, pausa o vídeo e olha

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, qqt disse:

Se vc compra ou deixa de comprar um jogo com base dele sair com uma nota 85 ou 90, vc é um imbecil.

ABRAÇOS.

Hoje em dia, com vídeos, você não precisa mesmo de review.

Só de olhar como o jogo é vc sabe se vai gostar ou não.

Eu assisto reviews mais pra ver informações e ver como o jogo é de uma variada (já que tem footage de várias partes do jogo).

Compartilhar este post

Link para o post
21 horas atrás, qqt disse:

ABRAÇOS.

Mas de que cu que vc tirou que eu deixei de hypar ou não vou jogar 

Ainda e o jogo mais esperado do ano para mim junto a re8

A frase e tão simples, ficaram tão doidos

Eu só disse esperava 90+

Mais nada

18 horas atrás, Kenshin Br disse:

Hoje em dia, com vídeos, você não precisa mesmo de review.

Só de olhar como o jogo é vc sabe se vai gostar ou não.

Eu assisto reviews mais pra ver informações e ver como o jogo é de uma variada (já que tem footage de várias partes do jogo).

De fato todos aqui jogam a décadas

Vendo um bom Review e trailers já tem uma previsão de mais de 90% do que vai achar do jogo para mais 

Compartilhar este post

Link para o post

Do seu cu.

Em 04/11/2021 em 19:30, Alucard disse:

saiu as notas e ficou abaixo de tales of arise nesse momento

eu realmente esperava mais
para mim, foi um balde de agua fria

Se isso não é deixar de hypar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não , e só esperava uma nota maior mas a nota e alta ainda 

E o jogo e tecnicamente e artiaticamente lindo

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard, discordando dos próprios posts desde Outubro de 2000 :lolmor:

Enfim, quando vc pegar o jogo, vc vem discutir aqui no tópico. Te vejo... Nunca?

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

A gente não precisa de review desde 2003 no mínimo. Sempre critiquei essas merdas e não aceito que nego até hoje se baseia nisso pra julgar um jogo :lolmor:

Imagina levar Merdacritic a sério em 2021? Couldn't be me.

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, J4ck Russel disse:

A gente não precisa de review desde 2003 no mínimo. Sempre critiquei essas merdas e não aceito que nego até hoje se baseia nisso pra julgar um jogo :lolmor:

Imagina levar Merdacritic a sério em 2021? Couldn't be me.

Depende do jogo, ou melhor, quem lança o jogo... o gol vai si adaptando. Tem vezes é metacritic, tem vezes que é venda, tem momentos que é "tamanho" do jogo. Rapaz, é tanto parametro rsrs.

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo vazou a pouco.

Novamente vai chegar primeiro nas mãos de quem tem o console desbloqueado. 

Compartilhar este post

Link para o post

ou dos pcistas

esta rodando muito bem no YUZU

mas com esse boato de sair no pc nativamente em fev 22 vou aguardar o goty 2021

Compartilhar este post

Link para o post

switch já virou festa 

ps: e olha a bizarrice da cpu usage em 20% num core i5 de 2 anos atras.

Capaz de ficar mais leve emulado do que nativo :lolmor:

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..