Ir para conteúdo
Evan

[Switch] Shin Megami Tensei V

Posts Recomendados

42 minutos atrás, Alucard disse:

uma duvida, alguma chance de ter um team onde vc tem outros personagens e nao so demonios capturados ?

eu nao gosto de ter demonios capturador e sim personagens contruidos que participam

sei que o fana nintendista vai falar " la vem o alucard achar defeito, so porque e nintendo, a franquia sempre foi assim , e para passar sensacao de solidao e opressao" 

mas ela pode continuar sendo assim e ter sei la, alguem com vc nesse mundo inospito

Em teoria, nenhuma chance, a menos que dêem uma virada de mesa como em FF7R, ai demônios em mundo alternativo podem virar ursinhos carinhosos e tal.

Nos tempos de hoje, tudo é possível 🤷

Compartilhar este post

Link para o post

De cabeça, o único SMT principal que teve personagens no time foi SMTIV e eles eram guests, ou seja, ficavam pouco tempo e vc não podia controla-los.

E, sinceramente, isso não faz diferença nenhuma. Só ver SMTIII, que tem personagens secundários extremamente interessantes, sendo que seu time é composto de demônios e vc não solta um pio durante o jogo inteiro :lolmor: Os 3 personagens representativos das Reasons (Hikawa, Chiaki e Isamu), os secundários de fato, como o Hijiri e o Futomimi e, obviamente, o Lucifer. Mesma coisa com o Strange Journey.

Ironicamente, o SMT com mais personagens secundários eu considero o mais fraco, que é o IV.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre não falar nada, vi uma entrevista do Stallone falando que o primeiro Rambo tinha tudo pra ser bem ruim, pois ele tinha uns diálogos bizarros. Stallone pediu pro diretor cortar o máximo possível. O resultado é que na versão final o Rambo é quase mudo e o filme é genial :lolmor:

Estendendo para jogos, tem um monte aí que se beneficiária cortando falas e personagens :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

SMT não é pra vc, Alucard. Jogo de gente grande. Se jogar vai vir com um monte de asneira desse tipo ae, reclamando que não tem personagem, que não tem carisma, mimimi, assim como sempre falou esse tipo de asneira do Nocturne. Vai jogar fan fic de Kingdom Hearts que tu ganha mais.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

nunca reclamei do nocturne sobre ter carisma 

pelo contrario tem e muito

mas gosto de personagens ainda que temporario que se expressam

persona e otimo nisso, alias os personagens de persona pelo menos do 4 e 5 que joguei sao maravilhosos.

que tem sistema muito parecido

]

Compartilhar este post

Link para o post

Novamente, cast de personagens bom existe nos Megatens. Eles só não fazem parte do seu time.

Eles normalmente servem como representantes das linhas de pensamento. Nocturne tem os três personagens "secundários principais" cada um com uma reason. Strange Journey tem a Zelenin, o Jimenez e o Gore representando Law, Chaos e Neutral. SMTIV tem a Isabeau, Jonathan e Walter com o mesmo papel. Além disso, tem os demônios relevantes para a própria história, como o Lucifer, Thor, Lilith, Metatron....

Compartilhar este post

Link para o post

Se Alucard tivesse jogado mais do que o início de Nocturne, falaria que o jogo não tem personagens, nem enredo, nem cenas, sem graça de ficar andando por dungeons durante horas apenas com monstros no grupo... conheço a figura. Me engana não, zé. O irônico é que o jogo que o Alucard quer existe, é bom e já foi lançado, se chama Digital Devil Saga 1 e 2 para PS2. É Nocturne, só que numa roupagem de RPG mais tradicional, com personagens no grupo etc. Mas ele deu (ou vai dar) bola? Nope.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer japonês com legendas em inglês lançado ontem. Contem partes que não estavam no trailer em inglês do Direct:

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

espetacular

jogo mais hypado do ano junto com horizon

Compartilhar este post

Link para o post

Trailer novo legendado em PTBr....assim aparece por aqui no visualizador sem restrição de idade. 

Editado por Marcelo Roffer
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Shin Megami Tensei V News Vol. 1 introduces new characters, Magatsuhi Skills

Meet Tao, Yuzuru, Ichiro, Miyazu, and Hayao.

SMTV-Vid_07-20-21.jpg

Atlus introduced new characters and the “Magatsuhi Skills” battle feature for Shin Megami Tensei V during the first volume of its Shin Megami Tensei V News program.

https://www.gematsu.com/2021/07/shin-megami-tensei-v-news-vol-1-introduces-new-characters-magatsuhi-skills

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/06/2021 em 11:24, Alucard disse:

uma duvida, alguma chance de ter um team onde vc tem outros personagens e nao so demonios capturados ?

eu nao gosto de ter demonios capturador e sim personagens contruidos que participam

sei que o fana nintendista vai falar " la vem o alucard achar defeito, so porque e nintendo, a franquia sempre foi assim , e para passar sensacao de solidao e opressao" 

mas ela pode continuar sendo assim e ter sei la, alguem com vc nesse mundo inospito

IV tem 3 companions, raramente fica com mais de um no grupo. No IV Apocalypse são 7 companions fixos, você escolhe qual te acompanha e são personagens muito bons.

Todos controlados por AI.

SMT com party de humanoides são os spin-offs, muitas opções.

Compartilhar este post

Link para o post

Alucard fala como se gostasse de SMT :lolmor:

Dito isso... Impressão minha ou apareceu um descendente do Kuzunoha Raidou no trailer???

Referências a Nocturne e Devil Summoner, não tem como esse jogo ser ruim amigos. Só falta aparecer uma Demonica Suit aí :lolmor:

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Parece mesmo o Raidou ou algum descendente dele.

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, qqt disse:

Alucard fala como se gostasse de SMT :lolmor:

Dito isso... Impressão minha ou apareceu um descendente do Kuzunoha Raidou no trailer???

Referências a Nocturne e Devil Summoner, não tem como esse jogo ser ruim amigos. Só falta aparecer uma Demonica Suit aí :lolmor:

xiu quieto sou fã de longa data

desde smt3

ate tentei o 2 na epoca, mas foi o 3 que me conquistou

Compartilhar este post

Link para o post

parece ate mentira investimento num jogo tao dark e obscuro

a nintendo ta ajudando a financiar ele ?

porque ta muito bem produzido, diria que e o smt de toda serie mais bem produzido ate mais que persona 5 que ja se sabia que e o carro chefe

alias todo jogo que vai para o unreal fica lindao, ate aquele atelier no unreal ficou respeitavel

Compartilhar este post

Link para o post

Da série principal SMT III foi o único fenomenal mesmo. Os demais sao em primeira pessoa, é uma escolha pobre, talvez coubesse para a época do I e do II e olhe lá.

Esse V parece ser o próximo divisor de águas. Realmente deram um capricho a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Strange Journey tb é mt bom, vale a pena dar uma conferida. O IV eu achei bem mediano e não cheguei a pegar o Apocalypse.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..