Ir para conteúdo
Evan

[Switch] Shin Megami Tensei V

Posts Recomendados

ta estranho os bonecos parecem baloes

mas legla tomaram que esteja a altura do 3, claro que emulado para vc que e uma maravilha

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei pq, mas, algo tá me dizendo, que console tradicional como, ainda temos hj, no futuro, não tão distante assim, só a Nintendo, MS, tá virando um serviço. Espero estar errado, e a Nintendo como sempre mostrando que poder eh ótimo, mas não eh tudo. Pena ser uma Apple nos consoles kkkkkkk economia/política, atual tbm não ajuda kkkk

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

A galera estranhando o fato de sair pro Switch... Ué, o IV não é exclusivo também? Se nem ele foi portado...

É uma pena, mas pelo menos vou poder jogar Nocturne no PS4 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é surpresa sair pro Switch mesmo. Normalmente Persona sai pra consoles da Sony, enquanto SMT fica pros da Nintendo. A unica exceção é o Nocturne mesmo. E não duvido que a Nintendo tenha ajudado a Atlus na parte do lançamento do jogo ser simultâneo no mundo todo. Ela já fez isso antes com outras third parties.

Arrependimento enorme aqui de não ter pegado um Switch enquanto ainda tava com um preço aceitavel. Quase comprei no inicio do ano. Hoje tá mais que o dobro do preço.

Bom, pelo menos a emulação do Switch está evoluindo bem rápido. Devo jogar através de emulação mesmo, já que eu duvido que o preço do Switch caia tão cedo e eu não pagaria o valor que as lojas estão cobrando hoje nem se eu fosse muito endinheirado.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, NandoMK disse:

Não sei pq, mas, algo tá me dizendo, que console tradicional como, ainda temos hj, no futuro, não tão distante assim, só a Nintendo, MS, tá virando um serviço. Espero estar errado, e a Nintendo como sempre mostrando que poder eh ótimo, mas não eh tudo. Pena ser uma Apple nos consoles kkkkkkk economia/política, atual tbm não ajuda kkkk

E olha que o Switch nem é um console tradicional, já que hoje pra japonês só portátil.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Gairarr disse:

A galera estranhando o fato de sair pro Switch... Ué, o IV não é exclusivo também? Se nem ele foi portado...

É uma pena, mas pelo menos vou poder jogar Nocturne no PS4 :)

E o III é exclusivo do PS2. Até agora 15 anos depois. 1, 2 e If tiveram remakes para PS1.

Provavelmente jogarei em emulador se não tiver uma versão marota de PC.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Já estão surgindo algumas especulações interessantes com relação a SMTV e meio que tem a ver com o remaster de SMTIII...

Que basicamente que SMTV é uma continuação dos eventos de SMTIII, especificamente do True Demon Ending. O mundo de SMTV é mais um mundo que caiu na guerra de Lucifer contra a Great Will e pode ser um novo Vortex World.

E o demônio que oferece ajuda pro protagonista pode ser o próprio Demi Fiend que se rebelou contra o Lucifer ou um anti-Demi Fiend. Coisa linda de Deus, SÓ VEM

Compartilhar este post

Link para o post
Em 21/07/2020 em 17:03, Strife disse:

E o III é exclusivo do PS2. Até agora 15 anos depois. 1, 2 e If tiveram remakes para PS1.

Remaster do 3 saiu para PC mes passado.

Estão testando vendas e não duvido aparecer mais por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

É, não tenho interesse em pagar 6 reais no dólar por um jogo de 15 anos atrás que já fiz 100% no PS2 mesmo :lolmor:

Quero é o SMTV no PC, ou PS4.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do climão chupinhado de SMTIII, é interessante ver que a soundtrack é claramente inspirada em SMTIV e visualmente ele aproveita muita coisa de Persona 5, obviamente sem os aspectos COOL DESCOLADOS HIGH SCHOOLERS

E terá versão Deluxe. Que eu vou comprar. Claro :lolmor:

Editado por qqt

Compartilhar este post

Link para o post
24 minutos atrás, qqt disse:

Apesar do climão chupinhado de SMTIII, é interessante ver que a soundtrack é claramente inspirada em SMTIV e visualmente ele aproveita muita coisa de Persona 5, obviamente sem os aspectos COOL DESCOLADOS HIGH SCHOOLERS

E terá versão Deluxe. Que eu vou comprar. Claro :lolmor:

Japas sendo japas nesse jogo, curti demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Jogaço garantido. Infelizmente parece que não sai do Switch mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Strife disse:

É, não tenho interesse em pagar 6 reais no dólar por um jogo de 15 anos atrás que já fiz 100% no PS2 mesmo :lolmor:

Quero é o SMTV no PC, ou PS4.

Eu não tô com muita esperança que saia pra PC ou PS4. Persona 5 não lança pra outras plataformas nem a pau. Acho que SMTV vai ser tipo isso, só que no Switch, o que é uma pena. Eu até compraria o Switch (não só por SMTV, mas outros jogos também), mas os jogos de Switch são muito caros e mais dificeis de entrar em promoção. Portátil da Nintendo eu só pego quando da pra piratear mesmo.

Pelo menos o emulador de Switch tem tido um bom progresso, minha maior esperança pra jogar SMTV em um futuro não tão distante é por ai.

Editado por sou uma batata

Compartilhar este post

Link para o post

ja estao emulando o switch a beira da perfeicao

pelo menos bem terminavel e ainda melhorado

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, sou uma batata disse:

Eu não tô com muita esperança que saia pra PC ou PS4. Persona 5 não lança pra outras plataformas nem a pau. Acho que SMTV vai ser tipo isso, só que no Switch, o que é uma pena. Eu até compraria o Switch (não só por SMTV, mas outros jogos também), mas os jogos de Switch são muito caros e mais dificeis de entrar em promoção. Portátil da Nintendo eu só pego quando da pra piratear mesmo.

Pelo menos o emulador de Switch tem tido um bom progresso, minha maior esperança pra jogar SMTV em um futuro não tão distante é por ai.

Sobre o Persona 5, foi registrado a marca para Xbox, forte indício que sairá para o console.

Espero que saia para PC também.

A Sega está pressionando a Atlus a aderir a política de multiplataforma e lançamento mundial simultâneo, no caso de SMT5 pelo menos o lançamento é mundial.

Compartilhar este post

Link para o post

uma duvida, alguma chance de ter um team onde vc tem outros personagens e nao so demonios capturados ?

eu nao gosto de ter demonios capturador e sim personagens contruidos que participam

sei que o fana nintendista vai falar " la vem o alucard achar defeito, so porque e nintendo, a franquia sempre foi assim , e para passar sensacao de solidao e opressao" 

mas ela pode continuar sendo assim e ter sei la, alguem com vc nesse mundo inospito

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Alucard disse:

uma duvida, alguma chance de ter um team onde vc tem outros personagens e nao so demonios capturados ?

eu nao gosto de ter demonios capturador e sim personagens contruidos que participam

sei que o fana nintendista vai falar " la vem o alucard achar defeito, so porque e nintendo, a franquia sempre foi assim , e para passar sensacao de solidao e opressao" 

mas ela pode continuar sendo assim e ter sei la, alguem com vc nesse mundo inospito

Megaten nunca teve personagens permanentes como membros de equipe, apenas temporariamente. Então... não.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..