Ir para conteúdo
Cyco

Que jogo você tem instalado agora?

Posts Recomendados

Sei que jogo mobile é meio que um negócio descartável, você baixa, testa e esquece dele às vezes tão rápido que nem lembra então pode ser uma boa pra recomendar o que está instalado agora aqui no meu celular, o que já vai embora ou o que merece ficar ocupando espaço:

Pokemón Go - Jogo mobile que mais joguei, já tinha largado o osso mas com a pandemia eles estão fazendo umas reformulações pras pessoas jogarem sem sair de casa e resolvi reinstalar, gostei de algumas novidades, estão pra adicionar a sexta geração mas não sei se vou voltar pra valer.

Matchland - match 3 rpg bem feitinho, com mecânicas bem pensadas, um desafio que me parece razoavelmente justo e o melhor, dá pra jogar sem internet. Mas, ele é meio demorado pra progredir e estou cansando antes de terminar o segundo mundo, mas fiquei com ele no celular por meses, joguei bastante.

AFK Arena - Agora tem essa moda do "idle rpg" que funciona relativamente bem em mobile já que não exige muita atenção, é um jogo em que você só se concentra em gerenciar um grupo de heróis e toda a parte da aventura é automatizada e continua até quando você está com o jogo fechado, pra quem gosta de micromanagement é até legal e esse tem a arte bonita, além de não ser muito difícil conseguir novos personagens.

Pixel Puzzle Collection - um joguinho de picross da Konami que tb dá pra jogar offline, picross é um tipo de puzzle em que você tem que revelar um desenho pixel art escondido em um grid com números que correspondem aos pixels, os temas são jogos clássicos como Gradius, Castlevania, Parodius etc e os desenhos são os sprites, ícones etc, tb já tô com ele instalado ha meses e sempre volto a jogar, deve ser a melhor coisa que a Konami lançou em anos :lolmor:

Stardew Valley - parece ser um jogo bem interessante mas acho que ele deve funcionar melhor em uma tablet e por essas e outras tb ajudou a me desinteressar, parei um tempo, tentei voltar e fiquei completamente perdido, candidato mais provável pra ser deletado em breve.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho:

PPSSPP - Emulador de PSP rodando tudo perfeitamente, bem legal ter que jogar os jogos no celular com Gamepad.

Modern Combat Versus - Jogo online em primeira pessoa muito bom.

Modern Combat 5 - Jogo primeira pessoa estilo Call of Duty e ainda tem o online bem legal.

Real Racing 3 - Jogo de carro estilo GRID Motorsport muito bem feito.

Asphalt 9 - Jogo estilo Burnout muito bom.

Respawnables - Muito legal esse jogo online de tiro em terceira pessoa, divertido.

Shadowgun War Games - Jogo em primeira pessoa online estilo Paladins nos gráficos.

Shadowgun Legends - Jogo em primeira pessoa estilo Halo, bem feito também.

Gear.Club - Jogo de corrida ao estilo Forza.

E é claro, vários emuladores dos jogos antigos para completar.

Compartilhar este post

Link para o post

Judy Blaster recomendo quem curte tetris candy crush muito bom Tou na fase 100 e não sei se tem final lol, e city Racing 3d Jogo carro porém esse joguei pouco

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo tópico, eu tenho procurado e não acho nada.

Último jogo móbile que joguei por um tempo foi Subway surfer.

tentei jogar FFIX, mas não tem condições de jogar ele no celular 

Compartilhar este post

Link para o post

Estou jogando o Final Fantasy Braxe Exvius War of The Vision, ele é um rpg tático estilo FFT. A história é tipo um spin off do Brave EX, estou curtindo o jogo bastante.

Recomendo para quem curte jogo de gatcha e se não importa de ficar farmando (exige muito tempo de farm).

Entre os jogos de celulares o que mais gostei foi o do Cavaleiros do Zodíaco.

Compartilhar este post

Link para o post

SINoALICE, que lançou esses dias. Ainda não testei e tô ficando sem espaço no aparelho, acho que vai pro espaço dentro de alguns dias, bem como Valkyrie Profile Anatomia que deixei por meses antes de desinstalar e não passei do menu inicial.

Meus últimos jogos de celular foram na época que o Galaxy S2 era bom, tive vários bobinhos instalados como passatempo. Naquela época ficava bastante tempo dentro de ônibus e não tinha coragem de carregar videogame portátil. Hoje fico só dentro de ambientes seguros, se necessário carrego o 3DS ou o Switch, difícil voltar a usar o celular com esse propósito.

Editado por Ultima Weapon

Compartilhar este post

Link para o post

Zero jogos no celular, mas no iPad tenho Final Fantasy 4.

Achei que fosse ser uma merda jogar sem o controle, mas foi melhor do que eu esperava.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas falta um jogo no celular que venha com uma pegada menos p2w e que mesmo que vc pague, você não fique tão na frente dos f2p.

Um jogo tipo Dota, Lol e etc são nos mobas, que o que você paga não te deixa melhor do que o que não paga. É surreal o abismo que da uma pessoa que gasta seus 500/mil dólares por mês para você que gasta uns 30 reais por mês.

Editado por Beck

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida, por isso que é difícil ficar com um jogo tanto tempo, você baixa, joga até atingir um ponto onde o paywall permite e e parte pra outro. Um dos motivos pelo qual eu fiquei jogando Pokemon Go tanto tempo é que, com R$1,90 você já consegue comprar praticamente tudo o que precisa pra jogar e eu consigo pagar isso com os rewards do app de pesquisas do Google lol, sou muito pão duro. :lolmor: 

Acho que o único game que eu terminei no celular foi o Monument Valley, que é um puzzle adventure fácil e carismático.

Mas fiquei tentado pelo Monster Hunter Stories da Capcom, joguei a demo e achei que funfa bem no celular mesmo sendo um port do 3DS, só a demo tem umas dez horas e quando terminei fiquei com muita vontade de comprar.

Compartilhar este post

Link para o post

No momento Trials Frontiers é o que eu mais tenho curtido. É uma genuína experiência Trials pra celular. Pra quem curte a série, vale muito a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

unica coisa que voce precisa no celular para passar o tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Bleach immortal soul. É o jogo onde eu  como f2p mais consegui chegar em um nível próximo dos que investem alto. Não tem nenhum personagem impossível de pegar se não pagar(Aizen é quase mas,é possível com um loooongo tempo de jogo). Só arma evoluída que só tem quem paga.

Joguei bastante dos cavaleiros mas larguei quando a diferença de nível pros que pagam ficou grande demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Removi o Stardew Valley e o Match Land, atualmente continuo com o Pokemon Go, Pixel Puzzle e o AFK Arena e mais alguns:

Alto's Odyssey - é um runner side scroll bonito, mas não sou muito fã desses jogos e já foi embora, mas pra quem gosta pode ser uma boa.

Honkai Impact 3 - Na espera do Genshin Impact pro PS4 eu resolvi ver esse jogo do mesmo estúdio, tecnicamente é muito bem feito, é um action game 3d inspirado em Bayonetta com witch time e tudo, só que aqui são uma divisão de guerreiras cybernéticas chamadas Valkyrias (é claro) defendendo o mundo de uma invasão de Honkais que não entendi ainda se são aliens ou o quê. Mas whatever, a premissa é uma desculpa pro gacha onde você coleciona várias waifus, o game é meio repetitivo mas até legal e com bastante conteúdo, por enquanto tô curtindo.

Guardian Tales - rpgzinho carismático com elementos a la zelda 16bit, ainda não me dediquei muito mas causou uma boa primeira impressão, vai ficar.

Aggretsuko - match 3 baseado no desenho, que eu acho legal e dá pra ver os episódios dentro do jogo (!!) o gameplay é padrão pra esse tipo de jogo, você vence as fases e ganha uns recursos que servem pra redecorar o escritório da Retsuko, por enquanto fica.

Compartilhar este post

Link para o post

Saint Seiya Awakening, tô muito viciado. Não gasto nada e faço bastante coisa. Peguei o Odisseu inclusive. Um dos melhores jogos q joguei nós últimos tempos. Muito inteligente, bem feito e nostálgico.

Além dele tenho Mario Kart só pra passar o tempo. Comprei alguns tipo Forgoton Anne q são bem bonitos q tem em console tb mas tô sem tempo pra joga Los. Saint Seiya me suga um tempo absurdo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..