Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sonymaster

Mortal Kombat Kontrol Pad - Joystick que usa cartuchos pré-programados.

Posts Recomendados

Pessoal,

Estava lendo algumas revistas antigas que costumo sempre ficar lendo as noticias antigas de jogos das décadas de 90 e me deparei na revista Gamers a numero 1 por sinal de 1995 um controle bem diferente que nunca tinha visto, um controle do Mortal Kombat 2 que já vem com cartuchos pré-programados para dar fatality com apenas um único aperto de botão.

Alguém conhecia esse acessório? achei bem interessante!! 

Eu dei uns prints da revista.

01.png?1594431603
02.png?1594431630
03.png?1594431654

Compartilhar este post

Link para o post

Esses acessórios da época pré-emulador eram uma coisa de doido. Eu era maluco pra ter a icônica power glove naquela época, mas achar, nestas bandas alguma loja que vendesse essas coisas era quase impossível.

Me lembro de um acessório... não, um tipo de videogame estranho criado pela capcom pra jogar com placas de arcade em casa.

Por motivos óbvios, os jogos não eram atualizados na época do lançamento.

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Zero Byte disse:

Esses acessórios da época pré-emulador eram uma coisa de doido. Eu era maluco pra ter a icônica power glove naquela época, mas achar, nestas bandas alguma loja que vendesse essas coisas era quase impossível.

Me lembro de um acessório... não, um tipo de videogame estranho criado pela capcom pra jogar com placas de arcade em casa.

Ah eu lembro desse equipamento, eu até postei algo sobre ele, mas parecia ser inviável para alguém que não tinha condições de comprar uma placa arcade, isso era bom para locadoras, mas o Super Nintendo dava conta disso. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 13/07/2020 em 10:03, Zero Byte disse:

Porra, seria meu sonho de consumo de adolescente. Vivia matando aula pra jogar Street Fighter Zero (1 e 2) antes de ganhar um PSX.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2020 em 04:09, H' disse:

Porra, seria meu sonho de consumo de adolescente. Vivia matando aula pra jogar Street Fighter Zero (1 e 2) antes de ganhar um PSX.

Bem, na época que esse aparelho foi lançado, o título mais recente (pra jogar nele) era Street Fighter Turbo, mas acho que nos arcades propriamente ditos, já estava no Super SF II Turbo. Não sei se algum jogo da série Zero foi lançado pra esse console.

Compartilhar este post

Link para o post

SFII' Turbo é do sistema CPS1. O Super já é CPS2. Não deve ter mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza era um produto caro demais da Capcom. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, Sonymaster disse:

Com certeza era um produto caro demais da Capcom. 

Não apenas caro, mas também feio. Qualquer um que visse e não soubesse do que se tratava, iria perguntar de que aparelho tinham sido tiradas aquelas peças velhas.

Compartilhar este post

Link para o post
10 horas atrás, Zero Byte disse:

Não apenas caro, mas também feio. Qualquer um que visse e não soubesse do que se tratava, iria perguntar de que aparelho tinham sido tiradas aquelas peças velhas.

Achei as fotos, mas os cartuchos eram dentro de uma capsula bem legal, acho que não ficava velho na aparencia.

1831084-vs_cpsc_01.jpg

96293-Capcom_Play_System_2_-_CPS2_Set-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..