Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
DanDan

DF Retro - Final Fight

Posts Recomendados

FF é mto foda,mas acho o Arcade mto papa ficha.

Aliás ando gastando 90% do meu tempo livre em jogos antigos. Acho mais divertido e até mais bonitos do q os jogos atuais. Saudade desse pixel art, jogabilidade mais direta, sem tanta embromação. Streets or Rage 2 é outro q sempre jogo.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, £ink disse:

FF é mto foda,mas acho o Arcade mto papa ficha.

Aliás ando gastando 90% do meu tempo livre em jogos antigos. Acho mais divertido e até mais bonitos do q os jogos atuais. Saudade desse pixel art, jogabilidade mais direta, sem tanta embromação. Streets or Rage 2 é outro q sempre jogo.

Nessa época de quarentena eu joguei BASTANTE Streets of Rage 2. A pegada dos jogos antigos é o desafio mesmo, eu por exemplo não consegui terminar no hard ainda, o que pretendo fazer. Tu jogo a porra dezena de vezes buscando a melhora da performance e não cansa, pelo menos no meu caso.

Umas semanas atrás peguei um beat 'em up da SNK chamado P.O.W., nunca tinha ouvido falar. Não gostei tanto, mas o jogo é muito antigo também (1988), não dá pra exigir tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/07/2020 em 19:23, Cecil disse:

Nessa época de quarentena eu joguei BASTANTE Streets of Rage 2. A pegada dos jogos antigos é o desafio mesmo, eu por exemplo não consegui terminar no hard ainda, o que pretendo fazer. Tu jogo a porra dezena de vezes buscando a melhora da performance e não cansa, pelo menos no meu caso.

Umas semanas atrás peguei um beat 'em up da SNK chamado P.O.W., nunca tinha ouvido falar. Não gostei tanto, mas o jogo é muito antigo também (1988), não dá pra exigir tanto.

POW é um ultra clássico dos arcades da década de 80. Só tenho a lamentar que na única versão do MAME em que consegui rodar esse jogo ele roda lento.

Streets of Rage 2 é eterno, e muito superior ao 3 em gráficos e trilha sonora.

Sobre FF, bem, é muito bom, mas de fato tem a questão da dificuldade. Se o arcade tivesse a mesma limitação do SNes de 3 inimigos por vez na tela, seria mais acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Final Fight só presta o 1 mesmo, mesmo no SNES que é capado. SOR envelheceu bem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 19/07/2020 em 04:13, H' disse:

Final Fight só presta o 1 mesmo, mesmo no SNES que é capado. SOR envelheceu bem melhor.

O FF 2 tinha lá seus atrativos, eu não achava um jogo ruim. Já no 3, os gráficos decaíram e a jogabilidade ficou podre porque cortaram os combos infinitos só pra poderem colocar golpes fatais. E também  no 3 os chefes mal se destacam dos inimigos normais, e tanto chefes quanto inimigos normais têm animações toscas, nível NES. No geral, é um jogo que enjoa logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Imbecis melhor final fight e do nes, Cecil não conhecia pow players nível baixo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..