Ir para conteúdo
Evan / Phalk

[Windows] Navegadores 2020

Posts Recomendados

Abandonei o Chrome faz alguns anos e vinha usando o Firefox constantemente, mas venho encontrando cada vez mais probleminhas pequenos e agora venho enfrentando incompatibilidade com alguns sites.

Um exemplo que passei hoje, fui tentar linkar minha conta da Epic com a da Ubisoft e não funcionou de jeito nenhum no Firefox. Outro problema recente que tive também foi com a PSN, não conseguia logar pelo Firefox. Acho que também aconteceu algo parecido no HowLongToBeat.

Com a mudança do Edge pro Chromium resolvi dar uma chance pra ele, e confesso que estou gostando até o momento.

O que estão usando chapas?

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox pra 99% do que eu faço, 1% o Edge no que dá erro no Firefox (que é basicamente algumas coisas do trabalho e etc). Eu to tão acostumado às facilidades do Firefox que eu nem cogito voltar pro Chrome no computador aqui de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

firefox

chrome mas uso bem menos

as vezes p edge

Compartilhar este post

Link para o post

Usando chrome por pura preguiça de trocar. Mas no note de trabalho eu estou tentando 100% no Edge... 

Tirando um detalhe ou outro até que esta indo tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 2 extensões do Firefox que pra mim são dificeis de substituir:

Multi-Account Containers
Workona

Com essas duas eu consigo criar ambientes separados pra contas do trabalho/pessoal/clientes e alternar facilmente entre elas

Até onde vi, nenhum browser Chromium-based tem isso

As vezes uso o Brave, pra quando tenho algum problema de compatibilidade

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome.

Além de ter acostumado, ele é linkado na minha conta mas principalmente pq o site do meu trampo funciona perfeito nele, é até o que aconselham usar.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz anos que estou no Firefox no meu Notebook, o Chrome começou a ficar muito pesado e resolvi voltar pra raposa. No trabalho é o Chrome mesmo, no fim os dois são muito parecidos, acho.

Edge quando saiu era MUITO leve mas tinha algumas incompatibilidades. Hoje não sei como está.

Editado por Cecil

Compartilhar este post

Link para o post
57 minutos atrás, Reirom disse:

Netscape 

Usando ainda o mIRC? Hahahahahah 

Estou usando o Edge e curtindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome faz alguns anos, como nunca tive problemas nem vejo necessidade de testar outros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava usando o chrome, mas ele consome memoria demais. 

Compartilhar este post

Link para o post

Chrome com uBlock Origin e uns 2 complementos úteis só pra navegação, e Firefox pro trabalho (devtools dele acho melhor, integraram o bom e extinto Firebug).

Compartilhar este post

Link para o post
Em 04/07/2020 em 21:43, H' disse:

Chrome com uBlock Origin e uns 2 complementos úteis só pra navegação, e Firefox pro trabalho (devtools dele acho melhor, integraram o bom e extinto Firebug).

Eu também uso o Chrome assim. Tem mais outras extensões e consigo ir de boas aqui. Firefox só uso quando tem problemas em sites que não querem fazer upload no Chrome. Sim isso acontece aqui...

Agora que vi direito o título do tópico. Será que é porque não estou usando o Windows?

Editado por Bud Spencer
Eu uso outro sistema e resolvi colocar aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

No trabalho uso o Chrome, mas em casa, uso o Opera, gosto dos aplicativos na aba esquerda do navegador, e também acho ele muito rápido, pelo menos para o que eu uso.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 03/07/2020 em 15:58, qqt disse:

Firefox pra 99% do que eu faço, 1% o Edge no que dá erro no Firefox (que é basicamente algumas coisas do trabalho e etc). Eu to tão acostumado às facilidades do Firefox que eu nem cogito voltar pro Chrome no computador aqui de casa.

Mesma coisa aqui. Engraçado que esses sites que o Evan falou nunca deram problema aqui com o Firefox.

Compartilhar este post

Link para o post

Firefox por aqui também.

Já tentei usar outros, mas acabei voltando todas as vezes...

@Evan / Phalk Aqui deu problema para logar na PSN também e o vilão da história, ou melhor "vilã", era uma extensão. Bastou desabilitar e tudo voltou ao normal. Pode ser isso aí também, talvez, quem sabe? 🤔

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..