Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

[PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

Posts Recomendados

normal tem que reagir cara

os bichos ficam parados um e outro sem fazer nada

vergonhoso nao reagir

Compartilhar este post

Link para o post

novo preview, puderam jogar o capítulo 1 e achei da hora que no começo o protagonista ainda não quebrou a máscara

edit: acabei de ver que vai rolar uma demo pública, desconfio que vai ser a mesma que saiu ha algumas semanas, curioso pra testar o combate

BANDAI NAMCO Entertainment Europehá 6 horas

The adventure of a lifetime starts in just one month! A FREE PLAY DEMO of #TalesofArise will be available on PS4, PS5, Xbox One & Series X|S on August 18th!

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Phalk disse:

Porra Live de Demo a que ponto chegamos amigos.

Ue qual o problema?

Compartilhar este post

Link para o post

Terminei a demo ontem. O jogo está uma delícia. Tem um sistema de Gambit pra AI dos aliados a lá FF XII que achei bem interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente joguei a demo ontem, game está rodando bem no PS4 (ufa) e é muito bonito, é uma demo pra experimentar o combate mais do que outra coisa, não dá pra avaliar plot, exploração etc mas achei legal o esquema meio história em quadrinhos pros diálogos da party.

O combate parece muito divertido, mas vc precisa rejogar a demo diversas vezes pra entender bem como cada personagem funciona, eu li que tem um trailer diferente no final da demo pra cada personagem que vc escolhe controlar no começo. 

Compartilhar este post

Link para o post

Você conseguiu mudar na batalha personagem que está na reserva, colocar na batalha? Eu só consegui soltar especial deles, mas trocar colocando no time titular digamos assim não. Apenas fora de batalha fiz essa troca. Agora não sei se não é possível fazer isso

Compartilhar este post

Link para o post

Dá pra trocar pelo menu fora da batalha, então? Acho que esse negócio de escolher no começo da demo deve ser só pra mudar o filminho no final, são apenas 3 trailers (acho até que já estavam disponíveis na internet), então é um pra cada "casal".

A única coisa que me incomodou foi que eu não descobri como mudar o alvo do auto target, o jogo automaticamente me jogava pro inimigo mais próximo e isso foi especialmente irritante no boss, que eu queria mirar no ponto fraco da perna mas o target insistia em ir pro meio dele. Mas de resto a demo confirma que esse Tales tem potencial pra ser um dos melhores.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, parece que tem um secret boss na demo, a condição acho que é derrotar o Louva Deus dos infernos em menos de 5 minutos (e sim, parece que tem como controlar o auto target lol, sou muito afobado)

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu não me engano, segura R2 e muda com o analógico o alvo. Preciso entrar jogo pra confirmar. Até quando eu acompanhei ainda não tinham descoberto as condições exatas pro dragão aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Contando as horas aqui. Ontem terminei a demo mais uma vez no hard pra aquecer pro lançamento  e consegui matar o dragão opcional. Quando pega o jeito o jogo flui muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Os reviews e primeiras impressões que eu vi tão muito positivas, que bom, parece que é a direção que a série tava precisando.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Cyco disse:

Os reviews e primeiras impressões que eu vi tão muito positivas, que bom, parece que é a direção que a série tava precisando.

Cadê os contestadores agora, todos somem por que será. 

Compartilhar este post

Link para o post

Pq ta 240 e +. Vou esperar um piratinha pra testar (n sei se me PC tanka) e se for bom, espero uma promo boa.

Editado por Lucs

Compartilhar este post

Link para o post

Fui testar hoje na madrugada e meu PS4 parecia que ia explodir, o meu é o primeiro modelo e acho que não vai aguentar o tranco não.

Jogo tá maravilhoso, espero que supere Vesperia ou Graces que são os meus preferidos. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei umas 3h na madrugada. O jogo tá lindo e o combate bem divertido. Só não curti que tem um pouco de pop in no ps5, porém bem menos que a demo. Vamos ver se com patchs eles conseguem amenizar isso. 

Compartilhar este post

Link para o post

Joguei as duas primeiras horas. Combate e exploração tão muito bons por hora, só preocupa um pouco o fato de ser, ao menos no começo, apenas 3 atalhos pra arts no chão e 3 no ar, não é de hoje que tão com essa política de reduzir número de atalhos e espero que não prejudique a evolução do jogo.

História tá mantendo a atenção.

As skits novas são boas mas bem, bem atrás das originais com arte anime bem expressiva, que erro grosseiro mudar algo que sempre deu tão certo. Pior do que isso só capar o coop, tá fazendo uma falta danada.

Tô jogando pirata no Pc, depois tento pegar a versão europeia do PS4, cagaram na boxart norte-americana, tenho quase todos os USA do GC pra cá mas dessa vez não dava pra prestigiar a zoação que fizeram no negócio. No notebook com uma gtx 1650 + i5 9300 tá rodando 4k 30fps cinemáticos, achei que era mais pesado.

Compartilhar este post

Link para o post

4 horas. O jogo está algo acima do sensacional. Um salto qualitativo absurdo, tudo é muito fluido e bonito. Sistema de batalha dispensa comentários. Um marco para a série com ctz. 

Nem parece a mesma Namco que produziu a bomba injogável do Zestiria.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..