Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

[PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

Posts Recomendados

a direção de arte aquarelada me lembrou um Valkyria Chronicles com orçamento grande

os Tales costumam ter demos públicas, não? Lembro que teve uma pro último, vamos ver se liberam essa

Compartilhar este post

Link para o post

nossa o cenario ta lindo, muito alem do que era feito na serie

pena que o jogo exagera na pirotecnia

o xilia senao me engano tinha golpe fraco e forte, e aqui vc so tem um golpe e o resto e artes o que deveria ser usado com menos frequencia

posso estar errado mas nao importa seria legal mais baseado em golpe normal e pe no chao e usar artes como especial 

depois o inimigo nao reage nada, e so serve para vc dar 90 hits, que coisa patetica

Compartilhar este post

Link para o post

a pirotecnia me pareceu normal pra esses jrpgs, ou estou tão acostumado com Genshin Impact que não me incomoda mais

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/06/2021 em 23:33, Alucard disse:

nossa o cenario ta lindo, muito alem do que era feito na serie

pena que o jogo exagera na pirotecnia

o xilia senao me engano tinha golpe fraco e forte, e aqui vc so tem um golpe e o resto e artes o que deveria ser usado com menos frequencia

posso estar errado mas nao importa seria legal mais baseado em golpe normal e pe no chao e usar artes como especial 

depois o inimigo nao reage nada, e so serve para vc dar 90 hits, que coisa patetica

Porra man

Fumou quantos antes de postar isso,?

Vc nem jogou ainda 

90 hit em inimigo q nao reage.kkkk sabe o nivel de dificuldade q esta,? As vezes foram no facil ou nornal so para demonstrar o combo. 

Vamos aguardar e fazer as críticas baseadas em experiências de jogo

E nao em psicodelia de droga alucinógeno de longa duração 

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Ultima Weapon disse:

Pqp, descobri agora que não tem coop neste jogo, os caras fizeram um Tales que não parece um Tales. Farei review bombing no merdacritic pra forçá-los a corrigir.

Eu curti, raramente jogava de 2P msm.

Mas é aquela questão: engine nova, sistema novo, quem sabe nao quiseram arriscar bugs de batalha. To chutando, apenas.

Sinceramente nao me incomodou não.

Após reclamações, os diretores resolveram habilitar co OP via DLC, ouvir dizer 🤣

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
20 horas atrás, Bram disse:

Porra man

Fumou quantos antes de postar isso,?

Vc nem jogou ainda 

90 hit em inimigo q nao reage.kkkk sabe o nivel de dificuldade q esta,? As vezes foram no facil ou nornal so para demonstrar o combo. 

Vamos aguardar e fazer as críticas baseadas em experiências de jogo

E nao em psicodelia de droga alucinógeno de longa duração 

po, mas ta na tua cara

abriu  o video ? eles batem num coitado de javali la, 1000 hits la , golpes especiais que sofaltou cair um planeta no coitado e o bicho nao reage a nada

sabe fingir que e inimigo mas e sparring

Tales exagera nisso

Compartilhar este post

Link para o post
15 horas atrás, Alucard disse:

po, mas ta na tua cara

abriu  o video ? eles batem num coitado de javali la, 1000 hits la , golpes especiais que sofaltou cair um planeta no coitado e o bicho nao reage a nada

sabe fingir que e inimigo mas e sparring

Tales exagera nisso

Mas é aquilo que eu disse antes, óbvio que nāo é em todo bicho, e depende da dificuldade... joga no Caos pra vc ver.

Faz assim: já que é tao facil e o bicho nao reage,  pegue o jogo e tente replicar esse mesmo combo ai do vídeo no mesmo bicho pelo menos na dificuldade HARD.

Se vc conseguir, eu volto aqui e peço desculpas.

Compartilhar este post

Link para o post

antigamente achava que era do tales, dos antigos mesmo, talvez aquele 2d do ps2 que tem a pantera ?

mas como faz tantos anos que esses antigos ja passaram.

de qquer forma tales para mim e xilia vesperia e talvez o berserk

anteriores sempre foi um jogo B, alias esses mesmos beiram a isso

esse novo ai parece que capricharam bem

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
Em 20/06/2021 em 23:49, Alucard disse:

amigo da onde e seu avatar ? parece algo meio berserk

É o Judas do Tales of Destiny 2 (PS2/PSP) que é a versão neste jogo  do personagem

Spoiler

Leon Magnus

do Tales of Destiny original.

Tvlz vc n conheça porque o Tales of  Destiny 2 nao foi traduzido., infelizmente.

Esse da "pantera" que vc se referiu é o Tales of Rebirth, outro que nunca foi traduzido.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
44 minutos atrás, Ultima Weapon disse:

Tales of Destiny 2 recentemente teve projeto de tradução anunciado.

Nem sabia. Mas é uma excelente notícia. Em outros tempo eu diria que essa tradução nao ia acabar nunca, que é papo de locadora etc... mais dps que TOD DC saiu, tudo é possível. E outra coisa: pelo vídeo da para perceber que eles estão traduzindo a versao de TOD2 para PSP. Melhor ainda.

Tomara que terminem. Não será um projeto fácil nem rápido.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Arise field detour systems overview live stream set for July 29

First look at skits, camping, fishing, and more.

ToA-Live_07-21-21.jpg

Bandai Namco will host a new Tales of Arise live stream on July 29 at 20:00 JST, the company announced. You will be able to watch it on YouTube.

The broadcast will feature a first look at skits, which reveal unexpected sides to characters and let players enjoy dialogue between party members, and other Tales of series-esque systems, including camping and fishing. User questions will also be answered. Presenters include Kisara voice actor Haruna Ikezawa and Tales of Arise producer Yuusuke Tomizawa.

Tales of Arise is due out for PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One, and PC via Steam on September 10 worldwide. It will launch for consoles on September 9 in Japan.

https://www.gematsu.com/2021/07/tales-of-arise-field-detour-systems-overview-live-stream-set-for-july-29

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..