Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

[PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

Posts Recomendados

Vc tá falando de suas experiências passadas, novamente eu reconheço pq eu falava as mesmas coisas do PC antigamente. Vc que é teimoso e tá fazendo que nem Alucard insistindo em falar coisa que não é vdd de coisa que vc não conhece/tem faz muito tempo. Coisas mudam, evoluem. Tu passou 10 anos sem jogar vg e voltou agora, falando coisa de 10 anos atrás.

Como falei, prefiro pagar preço normal de jogo na Steam que é 19,99 contra o preço do mesmo jogo em "promoção" na PSN, 50 reais. Ou um pirata, simplesmente :lol:

PC hj é a melhor plataforma para jogar. Se o Playstation parar de receber exclusivos da mesma maneira que o Xbox (em que tudo sai pra PC hj), eu paro de comprar console na real.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Strife disse:

Vc tá falando de suas experiências passadas, novamente eu reconheço pq eu falava as mesmas coisas do PC antigamente. Vc que é teimoso e tá fazendo que nem Alucard insistindo em falar coisa que não é vdd de coisa que vc não conhece/tem faz muito tempo. Coisas mudam, evoluem. Tu passou 10 anos sem jogar vg e voltou agora, falando coisa de 10 anos atrás.

Como falei, prefiro pagar preço normal de jogo na Steam que é 19,99 contra o preço do mesmo jogo em "promoção" na PSN, 50 reais. Ou um pirata, simplesmente :lol:

PC hj é a melhor plataforma para jogar. Se o Playstation parar de receber exclusivos da mesma maneira que o Xbox (em que tudo sai pra PC hj), eu paro de comprar console na real.

PC hoje tem durabilidade de 10 anos tranquilamente.

Ainda consigo jogar praticamente tudo no meu intel core geração 3 e placa de vídeo GTX 970.

Meu PC foi comprado em 2012 e troquei apenas a placa de vídeo uns anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha placa é uma GTX 980. Um amigo meu quando trocou de PC me deu umas RAMs que sobraram dele, e instalei aqui. Com isso meu i5 de 2017 ainda roda 95% de tudo que tem até hoje. Como falei só não arrisco coisas como Cyberpunk 2077 que realmente vão me forçar a um upgrade, mas é algo que eventualmente já ia fazer mesmo. Não faço agora por causa do dólar, daí estou esperando pra ver qual faço primeiro na real, se depois de tudo isso eu compro primeiro um PS5 ou uma placa nova. Eu tb preciso do PC pra trabalhar, e prefiro ter algo rápido. Algumas empresas hj tem até requisitos mínimos de hardware para home office, vc tem que mandar todas suas specs junto com o CV de antemão. Prefiro ter algo decente, se vou passar o dia utilizando.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

GTX 980 deve rodar Cyberpunk tranquilo. Não no talo, lógico, mas com certeza bem melhor que as versões de consoles.

O problema hoje, não só por conta do dólar, mas também pela escassez das placas da série 3000, é montar um PC "next-gen". Não existe promoção da Steam ou pirataria que cubra o custo de um PC novo com uma 3070 ou 3080. Quem tem, maravilha, mas quem não tem é melhor esperar MUITO pra entrar nessa festa novamente. Um PC novo com uma 1650 custa mais caro que um PS5 e Series X e não arranha o dedinho desses consoles. 

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso eu concordo, hoje em dia, nesse período atual, o valor necessário para montar um PC Gamer top de linha pra gente tá um absurdo mesmo e não compensa. Tb não compraria um PC agora pelos preços que tão pedindo nem fudendo. Esse meu amigo que me deu as RAMs, ele foi montar um PC equivalente ao dele atual (foda, acho que ele tem uma 2060), só de curiosidade, e saiu 13k. Sem condições. Até o mlk que é gastador deixou pra lá, vai esperar tb.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
43 minutos atrás, Strife disse:

Faz a conta aí, se eu compro apenas 8 jogos por ano, mesmo que pelo dobro do preço praticado no pc para o mesmo jogo, entao quando vou atingir o custo benefício/

Muito antes disso já morri dr Covid.

Talvez valha a pena para quem compra muitos jogos por ano e ainda trabalha no pc (ou seja o investimento na compra da máquina gera lucro), o que parece ser o seu caso. Mas no meu caso, um casual gamer, não vale. É até uma extravagância, por assim dizer.

Em tempo, vou ali dar um bicudo no meu computador pifado, esse puto vai acordar sem graça pois tinha que viver 10 anos.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, como eu disse acima, hj, nesse momento atual em que vivemos, montar um PC game top tá sem noção de caro mesmo. Não rola e não compensa ainda mais se não joga tanto. Eu ainda uso muito emuladores então tem esse lado tb, juntando com pirataria e jogos mais baratos, pra mim foi um puta investimento. Até usar o DS4 via bluetooth eu uso, mané pilha Microsoft.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Bram disse:

Por favor liste algumas, porque até agora só vi gasto gasto e ... mais gasto.

E olha que eu chutei 4K...vc disse que é o triplo... para se jogar no sofá tem que ligar seu cabo hdmi na tv gerando mais gasto eletrico. 

A menos que a pessoa seja fissurada por jogos que tenham apenas no PC ou que trabalhe com isso (streaming gamers) ou que grana seja um mero detalhe na sua vida (não vejo problema, cada um gasta como quer) mas em relação custo  benefício ainda não vi a vantagem que vcs alegam aí.

Como se um cabo HDMI de 5m fosse assim uma fortuna. E mesmo se não tiver o cabo, voce consegue streamar direto pra a televisão com o Steam link.

Além disso...

• Jogo a "custo 0" :putin:
  • Jogo gratis a rodo
  • Em 90% dos casos as melhores versões dos jogos (cansei de rodar jogo com o dobro de FPS e maior qualidade que o PS4 Pro num hardware que eu reciclei da geração 360 com uma VGA em cima.)
  • Mouse e teclado nativo.
  • MP em outro nível
  • O software é aberto, o que leva a competição entre as lojas, o que invariavelmente leva a preços MUITO mais baixos nos jogos.
  • Uma quantidade de Indies MUITO maior e com preços melhores.
  • Suporte praticamente nativo todos os controles, inclusive os paralelos
  • Game Pass e jogos da MS no day 0
  • Suporte a mods. Uma vez que voce entra nesse mundo é praticamente caminho sem volta
  • Exclusivos das Sony (aos poucos)
  • Emulação de quase tudo, Nintendo Switch incluso
  • Multimídia
  • Gêneros que voce não tem em console (MMO, simulador de voo, RTS, civ 4x, Moba etc)
  • edit: RETRO ILIMITADA, tudo que eu comprei no steam continuam rodando sem interferência de ninguém.

O que da para lembrar de cabeça.

Pc gaming tem que ser dividia em AS e PS. Pré Sandy Bridge / Pós Sandy Bridge. 2011 +- Quem montou PC antes disso não pegou metade das facilidades de hoje em dia e mesmo dessa época para cá os ports melhoraram MUITO.

Sempre tem o cara que montou o Athlon XP ou o Dual core numa época que hardware era tudo contrabando, os avanços de hardware eram exponenciais, Steam era mato e a pirataria de console com jogo a 10 reais comia solta para falar que PC é complicado.

E outra, não tem como fazer a comparação em condições anormais de mercado como agora. Mas mesmo assim, chutando por baixo, eu ainda pago o dobro para montar um Pc (console uns 4,5k/pc a 9k) do que para montar um console e digo que o preço compensa só no custo de jogos originais.

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

O meu cabo de HDMI tem 3 ou 5 metros acho, e foi tipo 60 conto :lol:

Fica o PS4 ligado em uma entrada, PC em outra e PS3 em outra. Zero complicações.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa que vale lembrar também é que com pandemia e home office, qualquer notebook vagabundo que voce vá comprar para trabalho (ou qlq outro uso) sai uns 3k.

Dai para voce colocar o preço de um ps5 em cima com uma meia dúzia de jogos e montar um PC decente é um tapa :lolmor:

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Outra coisa que vale lembrar também é que com pandemia e home office, qualquer notebook vagabundo que voce vá comprar para trabalho (ou qlq outro uso) sai uns 3k.

Dai para voce colocar o preço de um ps5 em cima com uma meia dúzia de jogos e montar um PC decente é um tapa :lolmor:

Isso aí vc tem razão eu comprei um Dell em março 2020 por 2.2K, agora ta 3.3K hauauuauaa, pqp. Felizmente (ainda) não deu problema 😥.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa onda dos jogos aumentaram para 70 dolares os consoles ficaram bem distante para mim. Montei um pc um pouco antes da pandemia começar e foi a melhor coisa que eu fiz, hoje um pc ta saindo caro demais por causa da mineração

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um note um mês antes de tudo parar. O mesmíssimo equipamento passou de 2k na promoção para 3800 - 4k.

Sem condições.

Compartilhar este post

Link para o post

Tales of Arise PS5 Details Shared, New Screenshots Revealed

PS5 specific upgrades

tales-of-arise-ps5-ps4.original.jpg

The Japanese PlayStation Blog has shared new details on upcoming PlayStation 5 and PS4 RPG Tales of Arise, detailing how much better the Bandai Namco title will be on Sony's current-gen console. For starters, anyone who buys the PS4 version will receive a free upgrade to the PS5 edition when they purchase the latest system. The hardware will shorten the length of time it takes to enter a battle thanks to the PS5 SSD, and two different game modes prioritise either performance or resolution. One will opt for 60 frames-per-second while the other is all about 4K visuals.

The blog post then goes on to reveal that Haptic Feedback within the DualSense controller will be supported and Game Help will be taken advantage of in its entirety. Lots of new screenshots have also been released as part of the update, some of which we have embedded below.

316937669b611888b99ef476b5ec3fef3eef25b1

780594345643957b66efcb1db4e3587e8f7d2b02

b1935f808f0541492ede31ac1f6d0531b309c6ca

e2d4af190d9ae4dd9e76872eddf7f75e79a9ed99

If you don't already know, Tales of Arise will be out for PS5 and PS4 on 10th September 2021, and you can watch almost eight minutes of gameplay through the link. The video focuses on both combat and exploration, but one feature that will be missing is multiplayer. Game producer Yusuke Tomizawa explained it was dropped so that more time could be spent on the plot and cast. "So this game is really a standalone game where one person really enjoys the drama and the overall story of the game, we don't really have any plans currently for a multiplayer mode. But on the other side, we did put a lot of focus on how the characters work together and how they cooperate in the battle and how that plays out in game mechanics."

One other key detail is that the title will be fairly linear — an open world format was explored but Tomizawa thought focusing on linearity would be the "best way to deliver that gameplay to the player". Are you looking forward to playing Tales of Arise in September?

https://www.pushsquare.com/news/2021/05/tales_of_arise_ps5_details_shared_new_screenshots_revealed

Deve ser sempre uma facada a mais no peito da MS toda vez que produtores ficam rasgando seda para as "firulas hapticas" do Dual Sense, SSD do PS5 e outras coisas como áudio 3D no console. :lolmor: 

Compartilhar este post

Link para o post

O que os chapas que gostam de RPG, estão achando desse novo Tales, do que foi mostrado até aqui ?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que é a melhor arte que vi em um Tales em muito tempo, estou bem interessado em pegar se ficar bom

Compartilhar este post

Link para o post

Além da arte as batalhas me pareceram bem decentes, parece ser as melhores de um Tales em 3D.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, NandoMK disse:

O que os chapas que gostam de RPG, estão achando desse novo Tales, do que foi mostrado até aqui ?

Praticamente um sonho que se realiza, lol. Por isso pegarei no lançamento.

Digo, eu olho pra trás e penso nos tales de ps2 e vejo essa beleza de evolução.

Impossível nao apostar que será goty. 

Só espero que melhorem as dungeons e coloquem uns puzzles e tal. Ao invés de só andar, andar e andar.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Tales of parece ter evoluido em todos os sentidos, e espero que não me decepcione novamente, provavelmente será a última chance que vou dar pra essa série.

De todos que joguei, eu só gostei mesmo do Vesperia do 360 e do Symphonia no GC.

Editado por Rhazo

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Rhazo disse:

Esse Tales of parece ter evoluido em todos os sentidos, e espero que não me decepcione novamente, provavelmente será a última chance que vou dar pra essa série.

De todos que joguei, eu só gostei mesmo do Vesperia do 360 e do Symphonia no GC.

Nunca jogou nenhum 2D?

Rebirth, Destiny DC, Destiny 2, Eternia...

Esses são os melhores da série.

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post

Por que diabo esse pessoal tem acesso a uma demo de meia hora e quem paga a pre order direito só tem à espera? 🤷

PUTA MUNDO INJUSTO MEOW

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
9 minutos atrás, Bram disse:

Por que diabo esse pessoal tem acesso a uma demo de meia hora e quem paga a pre order direito só tem à espera? 🤷

PUTA MUNDO INJUSTO MEOW

É a vida dura da "midia gamer " (a maioria, não todos) Bram. Ganhar consoles da nova geração, jogos em acesso antecipado e versão final/especial, jogar no conforto de casa para fazer reviews meia bunda falando merda/militando e ainda ganhar mais de 45 mil dólares por ano para isso.... É um sacrifício que eles fazem pela comunidade gamer, você devia agradecer seu ingrato.   :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

esta lindo

em direcao de arte o melhor tinha sido o Xilia

agora esse

espero que as musicas prestem

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..