Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

[PC/PS4/XONE] Tales of Arise...adiado para 2021

Posts Recomendados

4k 60 fps

ingles

trama aparentemente generica por enquanto

O produtor Yusuke Tomizawa compartilhou mais informações em uma entrevista com a Famitsu :

O desenvolvimento está indo bem, e a partir desse ponto, restam apenas os ajustes finais. Tomizawa está confiante de que não haverá atrasos futuros e que o jogo terá seu lançamento em setembro de 2021.

Tales of Arise suporta a funcionalidade de feedback tátil do controlador sem fio DualSense no PlayStation 5. Por exemplo, você sentirá a diferença ao usar a magia do relâmpago versus magia do fogo.

A versão PlayStation 4 e Xbox One incluirá uma atualização gratuita para a versão PlayStation 5 e XSX.

O jogo suportará modos de prioridade de desempenho (60 quadros por segundo) e gráficos (resolução de 4K).

Cenas de anime são produzidas pela Ufotable. Tales of Arise tem o maior volume de cenas de anime da série.

Dois (três) novos personagens foram revelados: Rinwell (dublado por Sayuri Hara) e seu companheiro mascote Fururu, e Rowe (dublado por Yoshitsugu Matsuoka). Como Alphen, Rinwell e Rowe são do planeta Dahna. Mas embora Alphen e Shionne sejam adultos, os novos personagens podem ser mais jovens.

Um novo personagem inimigo chamado Biezo (dublado por Fumihiko Tachiki) também foi revelado. Ele é extremamente violento e não considera as pessoas do planeta Dahna como seres humanos. Um senhor conhecido como “Surdo”, ele escraviza o povo de Dahna e está reunindo o poder espiritual do fogo, mas parece estar com pressa para alcançar melhores resultados. Um único golpe de seu machado gigante pode ser fatal se acertado diretamente.

“Boost Attack” é uma ação de suporte que pode ser executada quantas vezes você quiser na batalha, desde que as condições exigidas sejam atendidas. Cada personagem tem seu próprio papel e efeitos. Você controla um único personagem e, quando chega a hora, pode desencadear um ataque de suporte para criar um combo.

“Boost Strike” é um ataque final. Depois de reduzir o HP do inimigo à beira do esgotamento total, você pode acabar com eles com esta habilidade. A cena Boost Strike mudará dependendo da combinação de personagens. Eles são diferentes de Mystic Artes.

As convenções de séries como Mystic Ates, Artes e Skills retornarão. Mas, assim como outros títulos, a forma como você ativa Mystic Artes é diferente.

As convenções de séries como Mystic Ates, Artes e Skills retornarão. Mas, assim como outros títulos, a forma como você ativa Mystic Artes é diferente.

A evasão é uma das principais ações na batalha. Ataque os inimigos enquanto se desvia de seus ataques, depois prossiga com mais ataques. Tomizawa as descreve como "batalhas rápidas nas quais você pode ver através dos ataques do inimigo e seguir em frente com um contra-ataque". A maioria dos ataques inimigos pode ser evitada. Mas como as batalhas são mais rápidas do que os jogos anteriores, também haverá configurações de dificuldade e uma funcionalidade automática para aqueles que não são bons em jogos de ação.

Não há tela de vitória após as batalhas. As batalhas começam imediatamente ao encontrar um inimigo e, se você vencer, retornará ao campo imediatamente. No entanto, você pode desfrutar de conversas entre personagens no campo pós-batalha.

Você pode explorar os campos mais tridimensionais com ações básicas, como salto livre e natação.

Tomizawa deseja oferecer aos usuários uma oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento, mas ainda está considerando os detalhes, devido à pandemia de COVID-19 em andamento.

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro Tales que bato o olho e hypo, hein? Lembro de hypar o Vesperia na época de lançamento do X360, logo após ter terminado o Symphonia de Gamecube. Bela série, mas caiu na maldição da milkagem. Esse Arise vai botar a franquia lá nas cabeças de novo. O combate tá foda e o visual tá lindaço.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Leonhart disse:

Sim chapa, RPG é o gênero que mais curto e já joguei bastante, mas mesmo assim sou bem criterioso haha, tem algumas series bem consagradas e populares que eu vejo que tem bons jogos mas não me atraem (Persona por exemplo), tem que chamar muito minha atenção em uma serie de quesitos lol, de todos os Tales lançados até hoje o unico que tinha conseguido isso era o Vesperia, que ta na lista pra ainda ser jogado, to de olho nas promos da psn e mais pra frente devo pegar, o Arise é outro que também ta me interessando.

Justamente nesse momento o Vesperia tá em promoção baratinho lá.Aliás Tales tem promoção sempre, ainda bem.

Eu jogo a série desde o snes, joguei o phantasia no snes em cartucho e depois no emu, e posso dizer que vc l ta perdendo, agora talvez seja melhor começar pelo Arise mesmo. Porque os antigos ja tem sistema de batalha meio superado. Os de PS2 que nunca foram traduzidos foram são os melhores da série (Tales of Destiny Directors Cut, Tales of Rebirth e Tales of Destiny 2). 

Compartilhar este post

Link para o post
39 minutos atrás, Alucard disse:

4k 60 fps

ingles

trama aparentemente generica por enquanto

Por enquanto não, como sempre.

Nem espere história complexa e cativante. O que importa é o sistema de batalha foda e que o game tenha desafio. E isso com ctz está garantido.

Namco é foda, nunca me decepciona.

Aliás, seria bem interessante se a Namco absorvesse a Tri Ace. Aí teríamos mais Star Oceans. 🙄

Compartilhar este post

Link para o post

Eu falo da direção de arte mesmo. Eu acho horroroso esse visu que tenta ser morderno e mais realista e taca trezentos apetrechos em todo personagem. E de certa forma, Desde FFX q a direção de arte parece a mesma, com os rostos e estilos faciais muito parecidos. A roupa muda pq são outros mundos. Tanto é q dá pra olhar pra Bash, Vaine, Fang, Snow, Lightning, bonecos de CG de FFXIV, TODO MUNDO DO FFXV e até os bonecos q já apareceram de FFXVI q quem n conhece vai achar q é do mesmo desenhista.

Cada série tem seu estilo e sua marca visual, a de Tales é ser mais anime. O estilo visual de jogo americano AAA é todo boneco ficar entre um Joel ou um Drake e toda mulher ser versões diferentes da Lara Croft mais recente:lolmor:

Eu até acharia legal uma mudança visual drastica, mas se for pra tentar ser FF, onda tá a reinvenção nisso? E até onde eles querem alienar os fãs? N sei se vc sabe, mas uma grande maioria curte Tales pelo visual anime e enquanto essa mudança vai trazer muito pouca gente pro jogo, ela com certeza vai desagradar e isolar muitos fãs dá série.

Vc fala de cansaço, mas pode pesquisar aí: a quantidade de jogos com produção um pouco melhor e visual anime forte como Tales é raríssimo hj em dia, só consigo lembrar de Persona (que tem um estilo anime bem diferente de Tales) e dos Jogos da Falcom (esses bem abaixo no nivel de produção desse Tales). AAA então nem existe, tirando joguinhos de luta e olhe lá. Vendo assim, Tales acaba tendo esse forte diferencial em comparação ao mar de fotorealismo q impera nos jogos atuais.

No final das contas é só seu gosto falando mais alto, e vc já demostrou varias vezes q nem curte muito.

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucs disse:

No final das contas é só seu gosto falando mais alto, e vc já demostrou varias vezes q nem curte muito.

Eu acho que ele nunca zerou um Tales kkkk.

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

Lol ys parece hj  jogo de ps2 HD , se colocar uma party de 10 bonecos andando ao mesmo tempo num cenário aberto com aqueles graficos vomitaveis vai funcionar bem

Lol nunca jogou nem terminou nenhum deles então o que vc fala é irrelevante, só lembrando caso tenha esquecido desse detalhe de novo :lolmor:

Vale para Tales tb, só jogou Xillia e o comecinho de Vesperia, mas adora dar pitaco nos outros, não sei pq.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

Último Tales q eu joguei acho q foi o Xillia. Joguei um bom tempo mas larguei. Não tive saco. Não sei se o problema dessa série é milkagem. Nem sei se essa série tem de fato um problema ou se é apenas uma série de nicho. Mas ela mudou muito.

O Vesperia tá uns 50 reais se não me engano pra PS4. Tô pensando em comprar mas eu sei q não vou jogar tão cedo. 

Esse Arise me chamou atenção. Gostei dele.

ps. Arte de FF XII pra mim é diferenciada. Não acho q entra nesse estilo plástico barbie q fizeram no 13. O X eu godto tb. Mas realemente nenhum deles tem qualquer coisa a ver com anime. Talvez o 13-2 tenha um pouco, bem de leve.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Lucs disse:

Eu falo da direção de arte mesmo. Eu acho horroroso esse visu que tenta ser morderno e mais realista e taca trezentos apetrechos em todo personagem. E de certa forma, Desde FFX q a direção de arte parece a mesma, com os rostos e estilos faciais muito parecidos. A roupa muda pq são outros mundos. Tanto é q dá pra olhar pra Bash, Vaine, Fang, Snow, Lightning, bonecos de CG de FFXIV, TODO MUNDO DO FFXV e até os bonecos q já apareceram de FFXVI q quem n conhece vai achar q é do mesmo desenhista.

Cada série tem seu estilo e sua marca visual, a de Tales é ser mais anime. O estilo visual de jogo americano AAA é todo boneco ficar entre um Joel ou um Drake e toda mulher ser versões diferentes da Lara Croft mais recente:lolmor:

Eu até acharia legal uma mudança visual drastica, mas se for pra tentar ser FF, onda tá a reinvenção nisso? E até onde eles querem alienar os fãs? N sei se vc sabe, mas uma grande maioria curte Tales pelo visual anime e enquanto essa mudança vai trazer muito pouca gente pro jogo, ela com certeza vai desagradar e isolar muitos fãs dá série.

Vc fala de cansaço, mas pode pesquisar aí: a quantidade de jogos com produção um pouco melhor e visual anime forte como Tales é raríssimo hj em dia, só consigo lembrar de Persona (que tem um estilo anime bem diferente de Tales) e dos Jogos da Falcom (esses bem abaixo no nivel de produção desse Tales). AAA então nem existe, tirando joguinhos de luta e olhe lá. Vendo assim, Tales acaba tendo esse forte diferencial em comparação ao mar de fotorealismo q impera nos jogos atuais.

Eu gosto do visual da serie Tales pos GRACE

xilia ate os dias de hj, incluso esse

mas a questao e que eles sao muito parecidos mesmo, pertencendo ao MESMO JOGO

no caso de FF ja nao e assim

Sew vc pegar o FFXIII ele tem uma direcao muito clara de um mundo meio androide , tecnologia com partes mecanicas, ate os inimigos mais comuns refletem isso

No FFXV a parada ja sao os demonios, entao os inimigos refletem isso tb,

sobre as vestimentas, o quarteto real tem uma roupas mais sobrias , da realeza, entao ja difere do carnaval do FFX

logo mesmo em FF , tem direcao de arte especifica para cada jogo

no sinto muito isso em tales, e mais generico mesmo (suas palavras)

pode ate ter um estilo de arte anime, podia ser mais autoral, so ver dragon quest

entao ele podia evoluir nesse sentido sem ter que recorrer a um visual pouco mais sobrio e realista dos FF

alias seu arugmento recai sobre FF

nao tem AAA com esse estilo de FF anime/realida com shaders ate do fio da barba e poros do rosto do Snow

ja do Tales, o Genshin ou ate Atelier ja chegou junto em alto nivel

o ultimo Atelier e lindo (e devo ate dizer que tem um estilo de arte mais marcante pois é)

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bram disse:

Por enquanto não, como sempre.

Nem espere história complexa e cativante. O que importa é o sistema de batalha foda e que o game tenha desafio. E isso com ctz está garantido.

Namco é foda, nunca me decepciona.

Aliás, seria bem interessante se a Namco absorvesse a Tri Ace. Aí teríamos mais Star Oceans. 🙄

achei a historia do xilia bem cativante

otimos personagens

a trama em si realmente nada demais mas funciona

star ocean e muito ruim

Compartilhar este post

Link para o post
7 horas atrás, Bram disse:

Justamente nesse momento o Vesperia tá em promoção baratinho lá.Aliás Tales tem promoção sempre, ainda bem.

Eu jogo a série desde o snes, joguei o phantasia no snes em cartucho e depois no emu, e posso dizer que vc l ta perdendo, agora talvez seja melhor começar pelo Arise mesmo. Porque os antigos ja tem sistema de batalha meio superado. Os de PS2 que nunca foram traduzidos foram são os melhores da série (Tales of Destiny Directors Cut, Tales of Rebirth e Tales of Destiny 2). 

Eu vi lá na psn store chapa, só não pego agora porque atualmente to jogando o FFXV, e na fila aqui ta o Ni No Kuni II que comprei recentemente e o FF VII Remake que ganhei na plus, então na fila ele ta depois desses, até terminar vai ser um tempinho e até lá eu aproveito e fico de olho se abaixa ainda mais o preço :lolmor:.

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Alucard disse:

star ocean e muito ruim

Eu lembro de vc com outra opinião no SO3 do PS2. Mudou do nada?

O 5 eu realmente não joguei,  ta aqui na fila, mas até o 4, é show de bola. Um marco do gênero. 

Lembrando que só sai 1 por geração. E ainda se sustenta com uma fanbase bastante sólida.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu apontei, eu  brinco q os bonecos de FF a partir do X são tudo descendentes uns dos outros de tão parecido q eu acho os designs (tirando as roupas, claro). Tales se tornou "generico"  porque em animes tem muita coisa q usa estilos parecidos, mas isso ocorre mais pq os traços são bons e dentro do gênero ele dá uma liberdade muito grande de ser mais fantasia ou mais pé no chão. Esse estilo de certa forma é anime tentando ser mais realista, só ver as obras q se passam no mundo real q vc econtra esses mesmos traços.

Tales mudou muito: Phantasia até Rebirth ele tinha um estilo com bonecos q ficavam entre o super deformed e o tamanho normal e lembrando as vezes Sakura Wars (mesmo char designer); Symphonia comecou com a cara mais anime q temos hj mas até chegar no Xilia, tivemos outros estilos como o do Legendia e os  meio chibi e mais coloridos e aquarelados (lembram contos de fadas, e creio q era essa a intenção nas Artworks) q vc chama de menininha do Graces e Hearts. 

Você falou em ser autoral, mas vc reconhece Tales de longe e se tem coisa parecida com ele, saiu depois dele, ou seja, ele inventou ou começou a trend. Se ser referencia em algum estilo n é  parte de ser autoral, então n sei o que é. Dragon quest tem o mesmo estilo desde o primeiro jogo, MUITO MAIS REPETITIVO, mas e ele, precisa evoluir ou n? eu acho q n, é marca da série. FF adota um estilo q veio de FF8 e evoluiu pro que temos hj e é uma marca da franquia, q faz até algumas pessoas acharem q os personagens de jogos diferentes são a mesma pessoa (imagem de 3 ffs atuais, em spoiler pro post n ficar gigante):

Spoiler

8B4roSt9E7Qz2z7eWp9lTxMvMsbdIBS5.png

Final-Fantasy-XVI-e-XIV.jpg

capsule_616x353.jpg?t=1592962568

Esse estilo dos Tales atuais é tão popular q foi pra onde a Falcom foi na serie Trails (colocando um pouco da sua cara nele, mas q lembra muito uns animes Isekai atuais nos personagens) e tmb é claramente influencia pra Genshin ( que tmb tem suas nuances e já adota esse estilo desde 2014 com Guns GirlZ).

O estilo de Atelier tmb mudou com o tempo. Esse q vemos atualmente começou no PS3 (com mais de 5 jogos diferentes já) e bebe MUITO da fonte de animes como K-ON, Lucky Star, coisas da Clamp, Fushigi Yuugi, Utena e outros com traços mais finos. Ser mais marcante parece mais questão de vc conhecer pouco sobre anime, e n ter mais coisa parecida em games (dificil, esse estilo de arte limita bem o tom das obras).

1 hora atrás, Alucard disse:

nao tem AAA com esse estilo de FF anime/realida com shaders ate do fio da barba e poros do rosto do Snow

N entendi essa parte. Vc quer algo anime mas com toda essa definição? Acho q é impossivel essa mistura, é esse fotorealismo q faz o treco deixar de ser anime né...

Enfim, continua parecendo q é questão de gosto, quem n curte tanto anime vai cansar mais rápido (vc) e quem n curte uma linha mais realista vai cansar tmb (eu com FFs). N tem nada de  precisar evoluir ou mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda essa discussão me fez lembrar da tech demo do Star Ocean com gráficos realistas. 10 anos já, jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

O combate parece estar perfeito e eu super concordo com a transição, pelo menos para mim não é problema e prefiro um ambiente mais amplo com uma boa câmera do que ficar preso em uma rocha com uma visão horrível da parede. 

Eu realmente espero que consigam fazer um mundo maior e mais orgânico, acho que o desafio da série na real é esse.

Eu até achei legal a tentativa disso em Zestiria e Beseria, mas os lugares pareciam tanto corredores gigantes cheios de nada que eu até preferia os moldes antigos, você entrava numa dungeon e tudo era tão genérico... Além de grandes eram sem inspiração e feias.

Enfim eu to hypando muito o jogo e vou pegar day one.

Compartilhar este post

Link para o post

O nível do design da série caiu muito no pós-Xillia mesmo. Tudo que lembro do pouco que joguei em Berseria antes de largar eram os corredores marrons.

Até Vesperia e Graces eram muito melhores inclusive nisso.

Star Ocean é outra que decaiu. SO4 já foi marromeno (com personagens insuportáveis, skipava diálogo mesmo), SO5 foi o fundo do poço total. Seria bom ver os caras acordarem e resolver trabalhar de verdade, como o povo de Tales aparentemente tá fazendo no Arise.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Marcelo Roffer disse:

Trailer USA 

Pre order now é o caralho

Não aparece nada na pstore. 

Alguém pode explicar isso?🤡

Edit: Gameplay em inglês 

Editado por Bram

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Bram disse:

Pre order now é o caralho

Não aparece nada na pstore. 

Alguém pode explicar isso?🤡

Faz pouco tempo que foi ao ar, o certo seria já estar disponível o acesso mas deve liberar entre hoje e amanhã. Acho... 

Compartilhar este post

Link para o post

Atualizando

Olhem esses combos.1 min de silêncio para a reverência do goty. 

, e

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, Lucs disse:

Como eu apontei, eu  brinco q os bonecos de FF a partir do X são tudo descendentes uns dos outros de tão parecido q eu acho os designs (tirando as roupas, claro). Tales se tornou "generico"  porque em animes tem muita coisa q usa estilos parecidos, mas isso ocorre mais pq os traços são bons e dentro do gênero ele dá uma liberdade muito grande de ser mais fantasia ou mais pé no chão. Esse estilo de certa forma é anime tentando ser mais realista, só ver as obras q se passam no mundo real q vc econtra esses mesmos traços.

Tales mudou muito: Phantasia até Rebirth ele tinha um estilo com bonecos q ficavam entre o super deformed e o tamanho normal e lembrando as vezes Sakura Wars (mesmo char designer); Symphonia comecou com a cara mais anime q temos hj mas até chegar no Xilia, tivemos outros estilos como o do Legendia e os  meio chibi e mais coloridos e aquarelados (lembram contos de fadas, e creio q era essa a intenção nas Artworks) q vc chama de menininha do Graces e Hearts. 

Você falou em ser autoral, mas vc reconhece Tales de longe e se tem coisa parecida com ele, saiu depois dele, ou seja, ele inventou ou começou a trend. Se ser referencia em algum estilo n é  parte de ser autoral, então n sei o que é. Dragon quest tem o mesmo estilo desde o primeiro jogo, MUITO MAIS REPETITIVO, mas e ele, precisa evoluir ou n? eu acho q n, é marca da série. FF adota um estilo q veio de FF8 e evoluiu pro que temos hj e é uma marca da franquia, q faz até algumas pessoas acharem q os personagens de jogos diferentes são a mesma pessoa (imagem de 3 ffs atuais, em spoiler pro post n ficar gigante):

SPOILER SPOILER SPOILER

8B4roSt9E7Qz2z7eWp9lTxMvMsbdIBS5.png

Final-Fantasy-XVI-e-XIV.jpg

capsule_616x353.jpg?t=1592962568

Esse estilo dos Tales atuais é tão popular q foi pra onde a Falcom foi na serie Trails (colocando um pouco da sua cara nele, mas q lembra muito uns animes Isekai atuais nos personagens) e tmb é claramente influencia pra Genshin ( que tmb tem suas nuances e já adota esse estilo desde 2014 com Guns GirlZ).

O estilo de Atelier tmb mudou com o tempo. Esse q vemos atualmente começou no PS3 (com mais de 5 jogos diferentes já) e bebe MUITO da fonte de animes como K-ON, Lucky Star, coisas da Clamp, Fushigi Yuugi, Utena e outros com traços mais finos. Ser mais marcante parece mais questão de vc conhecer pouco sobre anime, e n ter mais coisa parecida em games (dificil, esse estilo de arte limita bem o tom das obras).

N entendi essa parte. Vc quer algo anime mas com toda essa definição? Acho q é impossivel essa mistura, é esse fotorealismo q faz o treco deixar de ser anime né...

Enfim, continua parecendo q é questão de gosto, quem n curte tanto anime vai cansar mais rápido (vc) e quem n curte uma linha mais realista vai cansar tmb (eu com FFs). N tem nada de  precisar evoluir ou mudar.

O estilo anime do Dragon quest a gente sabe e TOryama e ate minha mae reconhece de longe

se pegar Ninokuni e tb la do Myazaki

Se pegar do Nomura idem e bem caracteristico

porem qdo vc pega da serie Tales, olhando assim o modelo 3d dele, ja nao e tao caracteristico, diria mais generico mesmo apesar de achar bonito sim. 

SObre realistico e anime-like, e o estilo do Nomura , vc ve que o Snow por exemplo ele tem la um traço animistico, nao e como se tivesse pegando um personagem do TLOUS ou do resident evil

mas ta la uma paleta de cores mais sobria, o rosto dele tem shader de de pele, poros que sao reais.

Alias bem falado se vc ver o Devil may Cry 5, ja e uma coisa que parece personagem de anime, mas assustadoramente realista

essa linha podia ser experimentada no Tales, afinal so existe UMA franquia no mundo que tem esse misto de personagem de cara de anime x realismo que e FF

ja esses bonecos 3d do tales sao mais comuns

devil-may-cry-5-nico.jpg

4639943d2fcfa0e8184203016b4af852.jpg

bem apontei dois caminhos, 

deu uma saturada na arte pos Xilia que eu gosto mas e bom mudar ne

Compartilhar este post

Link para o post

Não, Alucard. Bota na cabeça que nem todo mundo é igual vc que quer tudo "realista". Tem gente que gosta de jogos com visuais mais desenhados e estilizados. Que realmente gosta de ter a sensação de estar jogando um anime, por ex. Dá uma variedade na obsessão de fotorrealismo de AAA. Pqp viu.

Editado por Strife

Compartilhar este post

Link para o post

3 horas atrás, Bram disse:

Olhem esses combos.1 min de silêncio para a reverência do goty. 

Jogar com as duas mulheres desse video parece divertido demais. Espero q meu PC rode ou eu faça minha planejada troca até lá.

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Strife disse:

Não, Alucard. Bota na cabeça que nem todo mundo é igual vc que quer tudo "realista". Tem gente que gosta de jogos com visuais mais desenhados e estilizados. Que realmente gosta de ter a sensação de estar jogando um anime, por ex. Dá uma variedade na obsessão de fotorrealismo de AAA. Pqp viu.

que jrpg tem grafico realista animal ?

so tem 1 que e ff QUE SO TEM UM POR GERACAO FDP

maximo 2 se contar o ff7 remake

ja esse anime ai deve ter uns 10 na geracao ou mais

e anime mas tb tem um realismo

20191127-final-fantasy-vii-remake-fan-re

Compartilhar este post

Link para o post
8 horas atrás, Lucs disse:

Jogar com as duas mulheres desse video parece divertido demais. Espero q meu PC rode ou eu faça minha planejada troca até lá.

Ue nao tem ps4 nao

Jogar em PC é horrível, além de caro.  Ainda mais com o dólar nas alturas. E ainda os componentes costumam queimar em 1 -  2 anos, é uma palhaçada. Você entra no insta da dell e vê la 83747387374 reclamações sobre isso. Ja aconteceu comigo, até.

Mas deve rodar, vai na fé.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..