Ir para conteúdo
Marcelo Roffer

Project Athia. Novo AAA da Square Enix para PS5 e PC agora se chama Forspoken.

Posts Recomendados

Forspoken PS5 Devs Improving Things Based on Fan Feedback

forspoken-ps5.jpg

The developers behind PS5 console exclusive Forspoken say that they’re taking fan feedback on board following the game’s delay. Speaking to Game Informer, creative producer Raio Mitsuno said that one of the things Square Enix’s Luminous Productions team is addressing is the frequency of chatter between protagonist Frey and her companion Cuff, which people felt was a bit overwhelming based on what has been shown of the game thus far.

forspoken-ps5-650x365.jpg

Forspoken was originally scheduled for release in May but ended up being pushed to October. That’s probably a good thing, though. The game has a promising premise but many have pointed out that despite numerous high-profile devs being attached to Forspoken, it looks a bit rough. Mitsuno has reassured Game Informer that the developers are looking into “a lot of feedback” and plan to make adjustments accordingly so that “it’s kind of the optimal experience.”

“There’s been some commentary about the frequency of banter between Frey and Cuff when you’re out in the world,” Mitsuno said. “Those kinds of things we’re looking at in terms of fine-tuning the frequency, making sure that it’s not to the point where it feels overwhelming, but we want to make sure it’s timed nicely – where it doesn’t feel like there’s too much silence when you’re playing out in the vast world.”

https://www.playstationlifestyle.net/2022/03/31/forspoken-ps5-devs-listening-to-feedback/

Em  2023 quando o jogo for lançado :lolmor:saberemos se é verdade que ouviram o feedback do publico.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

estou torcendo pra que fique bom, hoje em dia saem tão poucos jogos AAA que não são continuações ou cópias de outra coisa que faz sucesso.

• Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post

tenho hype nele

parece uma mistura de ideias japonesas com ocidente

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
Em 08/06/2022 em 09:16, Alucard disse:

tenho hype nele

SACRIFICOU O POBRE ANIMAL

:reibr: 

Adiado pra Janeiro 2023

Há base pra efetuar o adiamento. Porra, nesse último trimestre competiria com Valkyrie e Star Ocean, além de, claro, Godofó Ragnarok e Last of Us.

Porém… algo me diz que esse adiamento tem mais a ver com as dificuldades de se polir o jogo (essas quedas de framerates horrendas durante os trailers) do que decisão puramente mercadológica

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Também anunciaram o Call of Duty e o Gotham Knights para Outubro.

E certamente mais tempo para polimento é bem vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é janela de lançamento mesmo, muita coisa agora

Compartilhar este post

Link para o post

Acho mais adequado a janela de lançamento. Square já se ferrou com dois AAA

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..