Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  

Posts Recomendados

Piratas do Caribe: Margot Robbie pode estrelar novo filme

Não seria uma sequência, um reboot ou mesmo um spin-off

O roteiro será feito por Christina Hodson, de Aves de Rapina e sua Emancipação Fantabulosa...que foi mais um sucesso de critica e publico diga-se de passagem...só que não.

Um novo filme da franquia Piratas do Caribe pode estar sendo produzido, com Margot Robbie no papel principal e Christina Hudson (Aves de Rapina) como roteirista.

De acordo com o The Hollywood Reporter, este projeto "não foi pensado como um spinoff da série centrada em Jack Sparrow, mas uma história de piratas completamente nova". Não foram divulgadas informações sobre a trama ou uma previsão de lançamento.

Além disso, este filme com Margot Robbie não estaria relacionado ao reboot produzido pelo veterano Ted Elliot e o criador do seriado Chernobyl, Craig Mazin. Jerry Bruckheimer irá produzir ambos os novos filmes, assim como o fez nos demais da franquia.

Mundialmente, todos os filmes  anteriores da série Piratas do Caribe produzidos pela Disney lucraram, juntos, mais de 4 bilhões de dólares.

https://br.ign.com/cinema-tv/82725/news/piratas-do-caribe-margot-robbie-pode-estrelar-novo-filme

http://www.adorocinema.com/noticias/filmes/noticia-154894/

Senhores, façam suas apostas.

Caso seja um sucesso, não sei a quem vão atribuir o resultado. Mas caso seja um fracasso completo, tenho certeza a quem será atribuída a culpa assim como no caso do ultimo Caça Fantasmas e recentemente Aves de Rapina, Terminator Dark Fate e Charlie's Angels. 

Tudo para não dar o braço a torcer, ouvir o publico e dar aquilo que querem (principalmente depois das injustiças feitas com o ator): Jonny Depp como capitão Jack Sparrow e personagem principal no filme.

Reação do publico ao primeiro trailer do Sonic: Está abominável e não pagaremos para ver essa representação antropomórfica demoníaca do personagem que vocês chamaram de Sonic. Alterem.

Alterações foram feitas, agradaram aos fãs, o filme saiu e arrecadou mais de 1,4 bilhão sozinho.  

Fãs: Queremos o novo Piratas do Caribe com Jonny Depp. 

Hollywood: Não. Todo o elenco e se bobear até toda a equipe de produção será composto exclusivamente de mulheres. 

Pode até vir a ser bom e divertido, como muitos filmes com protagonistas mulheres como Alien/s e outros que já foram feitos, mas para que arriscar e forçar a barra? Ainda mais desagradando a base de fãs. PQP, não viram os históricos recentes desse tipo de produção. Tá certo que tiveram outros problemas e não foi culpa só do elenco feminino, mas não arrisquem. Principalmente quando for o caso de desagradar muito os fãs em franquias com personagens já estabelecidos e de muito sucesso. Será que estão mesmo com tanto dinheiro para jogar fora? 

Não encontrei, mas se já houver algum tópico do tipo, mesclem, deletem mas não banam a conta.    

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post

Último Piratas do Caribe foi uma porcaria imensa, Depp não fez diferença nenhuma e parecia que o cara nem queria estar ali durante todas as suas interações, se pans pode até ser bom isso ai. Única coisa que prestou foi o tease de um possível retorno de Davi Jones no final, vilão bem feito m0r.

Piratas do Caribe se tornou algo maior do que os filmes na minha opinião, tem um universo muito rico e bem feitinho, só precisam saber como conduzir as histórias nele que eu acho que não faz diferença quem é o ator protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

O para mim é exatamente ao contrario, o problema do PDC foi não ter construído um lorezinho bonitinho e ajeitado em volta, agora chega num ponto que ninguém liga mais.

Fica um Transformer com qualidade. E foda-se também porque os filmes são divertidos. Mas não da para criar hype.

Em 27/06/2020 em 19:41, Seu_Madruga disse:

Último Piratas do Caribe foi uma porcaria imensa, Depp não fez diferença nenhuma e parecia que o cara nem queria estar ali durante todas as suas interações, se pans pode até ser bom isso ai. Única coisa que prestou foi o tease de um possível retorno de Davi Jones no final, vilão bem feito m0r.

Piratas do Caribe se tornou algo maior do que os filmes na minha opinião, tem um universo muito rico e bem feitinho, só precisam saber como conduzir as histórias nele que eu acho que não faz diferença quem é o ator protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que Deppzão já deu. Último Piratas do Caribe foi bem marrom e a melhor atuação ali foi do Geoffrey Rush (que aliás, tb foi a melhor atuação do 4, que É UM LIXO IMENSO JESUS CRISTO AMADO).

E sinceramente? Fã não sabe de porra nenhuma :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Fã não sabe mesmo o que quer, mas ainda assim estão pedindo ao Jonny Depp de volta pois ele foi cortado da sequencia por conta das putarias da Amber Heard. E todos os filmes da franquia, por pior que sejam e, até os piores deles, cobriram os gastos de produção e deram um lucro considerável alem disso. Muito diferente da situação dos filmes que citei. 

Acredito que entre a possibilidade grande de jogar dinheiro fora fazendo oque estão pretendendo fazer, principalmente contrariando os fãs e, entre conseguir ao menos cobrir os gastos da produção com um ultimo filme da franquia com o ator que se tornou a cara da franquia (parte do publico aceitando o fato ou não), não fica muito difícil saber qual escolha é a melhor. Mas como eu disse, se estão com tanto dinheiro para jogar fora assim, que o façam. 

Vamos aguardar o desenrolar da historia, para ver como serão as coisas e depois bancamos uma de piratas, desenterrando o tópico para discutir mais sobre o resultado.  

Compartilhar este post

Link para o post

Os dois últimos Piratas foram abaixo da crítica e com Depp lá. Vai que uma reformulada na franquia funcione. Eu admito que curti o Aves de Rapina apesar das barrigas do filme.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

Também assisti Aves de Rapina sem maiores problemas, assim como Terminator Dark Fate. Já Caça fantasmas e Charlie's Angels não deu. E olha que gostei do Underwater (aka Ameaça Profunda) com a Kristen Stewart, como comentei com o Cyco e o Joker.

Quero ver agora como vai ficar a nova adaptação de Duna.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria lindo se mantesse o clima dark do fallout 1,2,NV e não o wacky borderlandscrazyshit do 3-4 em diante...

edit:

The show is being created by Lisa Joy and Jonathan Nolan, the duo behind the popular and successful Westworld over on HBO. They plan on capturing the “harsh tone” of the original games, but will also include some of the sillier moments too. 

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

E a serie do Lord of the Rings, vai sair do papel ou não? Parece que já tem gente viajando novamente em rumor de Silmarillion e Contos Inacabados, de que Hollywwod vai tentar se reerguer depois da pandemia com filmes de fantasia. E um dos projetos seria de filmes baseados nas obras de Tolkien. Distanciamento social e quarentena fizeram mesmo mal para muitas pessoas e, o delírio tá correndo solto :lolmor: 

No mais, vi o trailer dessa Biriba da HBO por acaso:

...de repente vai que...

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante para um filme de 36 anos de idade. Tá certo que não tem muita coisa melhor para ver mas...

‘Ghostbusters: Afterlife’ Was Supposed to Open This Week; Instead, the Original ‘Ghostbusters’ Has Topped Box Office Charts

The original comedy-horror classic Ghostbusters returned to theaters and drive-ins earlier this month in celebration of “Ghostbusters Day,” and we’ve learned via Deadline today that the Ivan Reitman-directed film topped the box office charts during the long 4th of July weekend. Yes, for the first time in 36 years, the original Ghostbusters was #1 at the box office!

According to the site, Ghostbusters scared up $550,000 over the 3-day weekend, pulling in $656,000 in total since its return to big screens across the country on July 1st. The film is currently playing in 622 locations in the United States, most of which are drive-in theaters.

https://bloody-disgusting.com/movie/3622570/ghostbusters-afterlife-supposed-open-week-instead-original-ghostbusters-topped-box-office-charts/

Sony Wins Again At The Independence Day Box Office, This Year With The Reissue Of 1984’s ‘Ghostbusters’

https://deadline.com/2020/07/ghostbusters-sony-independence-day-box-office-relic-spider-man-far-from-home-1202978592/

https://headtopics.com/us/sony-wins-again-at-the-independence-day-box-office-this-year-with-the-reissue-of-1984-s-ghostbuste-14155877

Poderiam fazer o mesmo com o segundo e também com o "sucesso" de 2016. Só mesmo para testar e ver se as  criticas e o resultado é mesmo culpa do machismo toxico e talz. Sabemos qual vai ser o resultado, a narrativa vai cair por terra, nem a epidemia vão poder culpar e por isso não vão fazer...e claro que não vai acontecer :lolmor:   

Compartilhar este post

Link para o post

Atomic Blonde 2: Charlize Theron Confirms Sequel Is in the Works at Netflix

"We're in the process of writing it right now."

O primeiro é muito bom, recomendo com vigor

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que, quando vi aquele filme de ação do Chris Thor que a Netflix produziu uma das coisas que me lembrei foi do Atomic Blonde, eles têm uma sequência de luta sem cortes e não pude deixar de me lembrar da cena da escadaria do Atomic.

Compartilhar este post

Link para o post
19 horas atrás, psg1 disse:

O primeiro é muito bom, recomendo com vigor

achei bem meh

nessa linha de filme de agente feminina fodona, q ja ta bem desgastada alias, gostei mais do Anna, q acho q é do Luc besson q tb fez Nikita

1492735.png

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro vale pela ambientação, agente feminina fodona é secundário até.

Compartilhar este post

Link para o post

Luc Besson.... até esqueci que estava vivo... eu nunca entendi o burburinho por trás de filmes como Quinto Elemento. Não me impressionou em 1997 e continua não impressionando hoje. 

Piratas pode enterrar já. Johnny foi feito sob medida pra série num dos casting mais acertados ever pra leading role. Se tivessem escalado o ator errado corriam o risco de transformar o Piratas num Hancock da vida. Mas já deu também.... quer ganhar dinheiro com isso vai fazer atração nos parques da Disney mas deixem esses filmes em paz. O ciclo já se fechou.

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post

Convenhamos também que o único filme realmente bom que Luc Besson fez foi "O profissional"...

ps: OK OK julgamento do johny deep tar um show de horrores... parece que a senhora fundo era qse que uma psicopata lol

Editado por psg1

Compartilhar este post

Link para o post

Onde acho Bacurau e coringa stream free net ou no Google drive?

Compartilhar este post

Link para o post
17 horas atrás, psg1 disse:

Convenhamos também que o único filme realmente bom que Luc Besson fez foi "O profissional"...

nikita considero bom tb, tanto o original qto o remake

12185648.jpgMV5BNzMwY2I3YmEtYWI1Ny00MjQyLThiNDUtZWI2

essa bridget fonda sumiu rapido dos filmes. um dos rostinhos mais simétricos e bonitinhos q ja vi em rolawood

Compartilhar este post

Link para o post

por falar em biriba, esse filme do uncharted tem td pra ser um fail colossal, ja nao bastasse a maldição q existe em filmes sobre games

nunca vi um casting tao podre :lolmor:

legiao_JFUTxCASLWyn.jpg.jpeg

Mark-Wahlberg-como-Sully.png

ate o tiozinho q o @ragecom encontrou ficaria melhor como Sully

Compartilhar este post

Link para o post

Ridley Scott parece que está mesmo levando a sério aquele papo de fazer "terror sci fi" envolvendo AI, que ele pretendia que fosse o foco no próximo filme da continuação do universo de Alien. Por falar nisso, parece que ele já esta mexendo uns pauzinhos junto a uns chegados dentro da Disney, para dar andamento no projeto parado ainda na gestão da FOX de Alien Awakening.   

Ouvi os estalar das biribas assim que começou o trailer, quando anunciou que era serie então...mas vai que né...

Compartilhar este post

Link para o post
Em 17/07/2020 em 09:34, Joker disse:

por falar em biriba, esse filme do uncharted tem td pra ser um fail colossal, ja nao bastasse a maldição q existe em filmes sobre games

nunca vi um casting tao podre :lolmor:

legiao_JFUTxCASLWyn.jpg.jpeg

Mark-Wahlberg-como-Sully.png

ate o tiozinho q o @ragecom encontrou ficaria melhor como Sully

Marcos Uauberg combina com esse tipo de papel, agora o moleque do spiderman ta mais perdido que cego e em tiroteio ali.

O problema desse tipo de filme é que os caras tem que colocar um moleque com cheiro de fralda no principal porque já pensam nas sequencias.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..