Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

[Xbox e ???] Star Wars Squadrons "Project Maverick"

Posts Recomendados

Em 19/06/2020 em 13:53, Cyco disse:

você está em qual plataforma? depois que deram o jogo na PS+ eu joguei algumas partidas e estavam cheias.

existe alguma maneira de fazer upgrades mais rápido naquelas classes? eu vi um pessoal recomendando jogar nos modos arcade e coop mas parece que vai demorar uma data.

edit: Ah, o Squadrons vai ser um jogo de 40 dólares hmmm

Ps4.

Na veedade não é só pe!a dificuldade de achar sala. Não gosto mesmo de jogo online. O último q joghei foi Overwatch, q é excelente, mas desde então não jogo mais.

Battleefront desd q comprei lá no lançamento não acho sala na maioria das vezes. Só sábado a noite. Agora deve ter enchido pela Plus.

Achei o 1 bem melhor inclusive.

Compartilhar este post

Link para o post

Tb não sou mais muito fã de multiplayer desse tipo, mas depois do lançamento desastroso eu fiquei observando de longe até que o jogo parece ter chegado num ponto onde as pessoas passaram a curtir em vez de tacar pedras, a PS+ foi a desculpa que eu precisava pra pegar o jogo e estou curtindo, deve ser porquê é mais casual e relaxado que a média desses shooters, especialmente naqueles mapas Supremacia pra 40 pessoas onde é um caos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..