Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
psg1

[Xbox e ???] Star Wars Squadrons "Project Maverick"

Posts Recomendados

Xbox vazou o novo star wars que dizem ser o sucessor do Rogue Squadron, do Xwing vs Tie fighter ou um mmo safado que vai vir transpirando otariocoins

Mais informações por essa semana

Já considero real porque a arte tem uma pilota na capa. :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

O reveal do Project Maverick tava sendo esperado pra semana passada antes dos protestos explodirem.

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, psg1 disse:

Já considero real porque a arte tem uma pilota na capa. :lolmor:

Já foi "modernizado" para atender aos novos tempos. Tem algum problema ter a personagem feminina? Nenhum ao meu ver, contanto que não tentem empurrar nenhuma "agenda" goela abaixo  dos jogadores. E caso o jogo flop por conta disso (e por também ser uma merda, caso seja) não venham dar uma de lucos desentendidos e dizer que não sabem o motivo do fracassou, ou culpar a sociedade machista e os jogadores tóxicos, que na verdade são só pessoas que simplesmente não quiseram comprar um jogo de merda.  

Espero estar enganado mas....Batlefield V Feelings Intensifies....:lolmor:  

Compartilhar este post

Link para o post

EA confirms Star Wars: Squadrons is real, official reveal coming next week

By Andy Chalk 34 minutes ago

EA has now confirmed that the Xbox leak is real.

Electronic Arts has confirmed that Star Wars: Squadrons, an upcoming game that leaked earlier today, will be officially unveiled on June 15.

Star Wars: Squadrons first came to notice unintentionally when, as reported by Gamespot, a "Pilots wanted" image, along with a non-functional preorder link, appeared briefly on the front page of Xbox.com. It was quickly taken down, but not before being widely noticed and shared.

EA hasn't shared any details about the game yet, but it seems sure to be some kind of space combat game. The image features a Rebel and Imperial pilot flexing up for a faceoff, while starfighters from both sides charging headlong at each other in the foreground. The YouTube title also pointedly states, "Pilots wanted," and you don't hire pilots to shoot at each other from trenches. My fingers are crossed for a TIE Fighter-style singleplayer game, but the art suggests that a multiplayer focus is more likely.

It's possible that this is the final title for Project Maverick, an unannounced Star Wars game that, in an amusing twist, was leaked in March by the PSN Releases Twitter bot. The artwork that slipped out then was less on-the-nose, but it did feature a squadron of X-Wings being pursued by a Star Destroyer through an asteroid field, again suggesting that some kind of yank-and-bank shenanigans are in store. A Star Destroyer can also be seen in the full Squadrons art that EA shared on Twitter.

We'll get a clearer picture of what's going on next week: The Star Wars: Squadrons reveal trailer will go live at 8 am PT/11 am ET on June 15.

Compartilhar este post

Link para o post

E seja focado em nave, ave combat no espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

SAIUUUU O DISCO VOADOR!!

HYPEI JA, POR FAVOR EAZONA NÃO CAGA NESSE JOGO! ALÉM DO MODO HISTÓRIA O MULTI DA PARA FAZER MUITA COISA LEGAL NESSE LANCE DE 5X5, PERFUMARIAS DE NAVES, NAVES TANKS, NAVES DPS E COM MENOS HP, NAVES SUPS QUE PODEM AJUDAR DANDO ESCUDO PRO TIME

PQP!

JOGO DO ANO, ANOCTEM E ME COBREM DEPOIS.

Compartilhar este post

Link para o post

X wing vs Tie Fighter reboot? mas gameplay será na conferência direct da EA quinta feira

a IGN já vazou divulgou algumas informações

It appears that the first official details about Star Wars Squadrons have been leaked online. According to the leaked press release, Star Wars Squadrons will release on October 2nd. Not only that, but the game will come out on all three major digital stores (Steam, Origin and Epic Games Store).

Star Wars Squadrons will be a first-person space dogfighting game set after the events of Return of the Jedi. The game is developed by Motive Studios and will include both single-player and multi-player campaigns. Furthermore, the game will support cross-play between PC, Xbox One and PS4.

Electronic Arts has also confirmed that the PC version will support VR from the get-go.

The publisher will release a brand new trailer for this new Star Wars game later today. Moreover, EA will release a proper gameplay trailer/video at EA Play 2020, on June 18th.

Compartilhar este post

Link para o post

SIMMM!!!

VOU VOMITAR JOGANDO? CLARO QUE SIM!

Compartilhar este post

Link para o post

Bonitão, mas só acredito quando mostrarem HUD.

Compartilhar este post

Link para o post

JAR TOU RECRUTANDO, BECK NA MINHA ALA DIREITA PALMITO NA ESQUERDA E CODVAGI NA RETAGUARDA CONTANDO PIADA

de acordo com o que eu levantei aqui

energy management - presente (no trailer mostra), portanto...

simcade - presente

sem loot box - presente

wedge - presente

campanha - presente

Se graficamente estiver no nivel do Battlefront (vulgo dos jogos mais bonitos mesmo com 3 anos de lambuja) já está ótimo

The campaign stars two small groups of fighter pilots. One part of the New Republic and the other part of the remnants of the Empire after the destruction of the second Death Star. Online multiplayer will be 5v5 and support crossplay.

Players can earn and unlock customization items to improve the performance of their ships and change how they look, though EA stressed in a press release that these items can only be earned “solely through gameplay.”

só essa parte de 5x5 que é meia boca, mas vamos ver como vão fazer

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que a Criterion estaria envolvida, já que o estúdio fez aquela missão X-Wing VR do Battlefront.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo solo com modo online é uma.coisa.

A EA tem.feito com Blattlefront jogo online com modo solo. Bem diferente. Até hj nem tive saco pra fechar a campanha do Battlefront 2 de tão escroto q é.aquilo. Titanfall idem.

Compartilhar este post

Link para o post
38 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Pensei que a Criterion estaria envolvida, já que o estúdio fez aquela missão X-Wing VR do Battlefront.

não tinha visto essa VR mission ainda, os gráficos são bem melhores do que eu esperava pro PSVR

que eu saiba a Criterion fez todas as fases de nave do Battlefront 2, é bem capaz deles terem dado suporte pra Motive nesse Squadrons, afinal as fases de nave do Battlefront já são bem boas não me incomoda se reaproveitarem alguma coisa

29 minutos atrás, £ink disse:

A EA tem.feito com Blattlefront jogo online com modo solo. Bem diferente. Até hj nem tive saco pra fechar a campanha do Battlefront 2 de tão escroto q é.aquilo. Titanfall idem.

Sem dúvida a campanha do BF2 é o multiplayer com bots com uma ou outra fase de walking simulator com easter eggs, nerd que sou até me divertiu mas concordo que essa campanha existe só pra constar. Pior que a última missão em que você pilota a nave, pousa, luta no chão depois volta pra nave, no meio de uma batalha animal (jakku) deveria ser o template pro jogo inteiro, não sei porquê não reaproveitaram esse design mais, quando você está finalmente empolgado o jogo acaba :lol:, e pra piorar, no final rola um teaser pra um epílogo que você tem que comprar separadamente.

Mas a campanha do Titanfall 2 eu gostei

Compartilhar este post

Link para o post

Esse online me tirou quase todo o interesse.

Balttefront 2 raramente achei sala. Daí tive a jogar com oa gringos lagado. Chega dessa merda. To fora. 

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Cyco disse:

crossplay, pode ser jogado inteiro em VR, campanha single e multiplayer

Quero ver se para a próxima geração a MS está preparando alguma solução própria na área de VR, ou fazendo alguma parceira para compatibilidade de algum periférico já existente como o Oculos Rift, Valve Index ou similar. A MS tem condições financeiras e atualmente um bom time na área de R&D na divisão Xbox. Conseguiram um ótimo resultado no projeto do XseX, assim como o que foi feito no One X.

A MS devia no minimo tentar oferecer alguma opção em VR, principalmente depois daquela paulada que o Shu Yoshida deu na cara do Phil sobre VR e, com a Sony ainda liderando no mercado de VR, trazendo a retro compatibilidade com o PSVR para o PS5.

Uma coisa é direcionar o foco para um gimmick, tentando obrigar todo mundo a ter e usar um acessório como o Kinect. E outra e oferecer uma opção para quem comprar seu console e desejar investir em acessórios da empresa para expandir sua experiencia em jogos. Potencia e desempenho para VR o XseX possui, afinal até o PS4 base ofereceu. Foi aos trancos e barrancos com uma unidade de processamento (se é que dá para considerar assim) a parte do console, mas ofereceu e, ainda conseguiu uma parte do mercado de VR com isso.  

Compartilhar este post

Link para o post

Foda-se, me vendeu

Não é o meu freespace star wars mas tou dentro

Compartilhar este post

Link para o post
Em 15/06/2020 em 14:06, £ink disse:

Que se ta falando?
Titanfall você pode jogar ele todo offline.

SÓ VAMO PORRA, ESTOU COM PC NECSGEN! AGORA RODA ATÉ DOTINHA LISO, MAS TENHO MEDO DE ME AVENTURAR NOVAMENTE NESSE VÍCIO.

Em 15/06/2020 em 13:50, psg1 disse:

JAR TOU RECRUTANDO, BECK NA MINHA ALA DIREITA PALMITO NA ESQUERDA E CODVAGI NA RETAGUARDA CONTANDO PIADA

de acordo com o que eu levantei aqui

energy management - presente (no trailer mostra), portanto...

simcade - presente

sem loot box - presente

wedge - presente

campanha - presente

Se graficamente estiver no nivel do Battlefront (vulgo dos jogos mais bonitos mesmo com 3 anos de lambuja) já está ótimo

The campaign stars two small groups of fighter pilots. One part of the New Republic and the other part of the remnants of the Empire after the destruction of the second Death Star. Online multiplayer will be 5v5 and support crossplay.

Players can earn and unlock customization items to improve the performance of their ships and change how they look, though EA stressed in a press release that these items can only be earned “solely through gameplay.”

só essa parte de 5x5 que é meia boca, mas vamos ver como vão fazer

Compartilhar este post

Link para o post
16 horas atrás, £ink disse:

Esse online me tirou quase todo o interesse.

Balttefront 2 raramente achei sala. Daí tive a jogar com oa gringos lagado. Chega dessa merda. To fora. 

você está em qual plataforma? depois que deram o jogo na PS+ eu joguei algumas partidas e estavam cheias.

existe alguma maneira de fazer upgrades mais rápido naquelas classes? eu vi um pessoal recomendando jogar nos modos arcade e coop mas parece que vai demorar uma data.

edit: Ah, o Squadrons vai ser um jogo de 40 dólares hmmm

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim! Muita gente deve ter ficado assim com a noticia:

Mas se tratando da EA, é melhor esperar o lançamento do jogo e ver se não vem nenhuma bomba posterior, usando patch de "correção e melhorias" como cavalo de troia para inserir as "mecânicas surpresa". 

Compartilhar este post

Link para o post

Star Wars: Squadrons will be an exclusively first-person game

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..