Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Marcelo Roffer

Pragmata - Novo jogo Sci Fi da Capcom

Posts Recomendados

Trailer lindo, já assisti umas 10 vezes ou mais. :lol: Estou numa expectativa imensa pois adoro o tema, a Capcom anda numa maré muito boa de lançamentos e, foi evocativo demais para mim. Logo mais posto analise e especulações.

Só espero que não vire vaporware estilo DeepDawn. Já é um dos jogos mais esperados fácil fácil, junto com Horizon 2 por mim.  Vem logo 2022!

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pena que não mostraram nada do jogo. Só a premissa mesmo. 

Mas sendo a Capcom atual, hype grande aqui também.  

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu que achei a armadura do protagonista muito parecida com o de Dead Space?

Até achei que fosse o Dead Space 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa que comentei quando vi o início foi "lá vem kojimice". Parece altamente inspirado em Death Stranding.

Como é Capcom, deve vir coisa boa. Capcom tem se reencontrado com os videogames, isso é bom demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, o character design é muito parecido com o mascote do Kojima, e o clima surreal do jogo tb ajudou a reforçar essa impressão. O foda é que o jogo tá programado pra 2022 (!!) então desconfio que não vamos ver nada novo tão cedo.

o engraçado vai ser se esse jogo sair primeiro que o da Square Enix.

9 horas atrás, Ryo disse:

Só eu que achei a armadura do protagonista muito parecida com o de Dead Space?

Até achei que fosse o Dead Space 4.

o escritor do Dead Space disse que seu novo jogo ia ser revelado no evento do PS5, mas não sei qual era.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou pegando uns screenshoots das cenas do trailer para fazer um bolão especulativo e comparar com as obras que citei anteriormente. Também tem coisa sobre Horizon 2...teoria e especulação demais. Vai dar material fácil para fanfic :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

Disparado pra mim o que mais me chamou atenção, premissa muito louca e visual animal, sendo da Capcom da pra esperar coisa boa mesmo, aguardo demas e espero que seja jogão.

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz... que trailer fumado, curti!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..