Ir para conteúdo
Cyco

[PS4/5] Horizon II: Forbidden West - 18/02/22

Posts Recomendados

Primeiro jogo do PS5 que vejo realmente uma nova geração. 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, ocubo disse:

Primeiro jogo do PS5 que vejo realmente uma nova geração. 

Só vou considerar nova geração quando parar de sair pro PS4 ou quando sair pro PS4, mas a diferença for nível os ports do PS3 vs Wii.

Compartilhar este post

Link para o post
1 hora atrás, Kenshin Br disse:

Só vou considerar nova geração quando parar de sair pro PS4 ou quando sair pro PS4, mas a diferença for nível os ports do PS3 vs Wii.

Só jogar Demon's Souls e Returnal :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

parece que a versão PS4 já vazou, os ninjas da Sony estão atrás de quem compartilhar os vídeos e fotos mas já sabe né, difícil apagar tudo então vamos tentar driblar os spoilers

Compartilhar este post

Link para o post

Horizon Forbidden West Will Have a Single ‘Strong and Impactful’ Ending

horizon-forbidden-west-story-650x365.jpg

Guerrilla Games has said that unlike a lot of modern role-playing games, Horizon Forbidden West will have a single ending but it’ll be “very strong and impactful.” Narrative director Benjamin McCaw told Italian website Everyeye (translated by Wccftech) that during the course of the game, there will be moments where players have to make “very strong” moral choices but all the paths lead to the same end.

Horizon Forbidden West story is set six months after the original

Six months on from the events of Horizon Zero Dawn, the red plague has started spreading across the world. Senior writer Annie Kitain said that this is the “first indication of the critical failure of the terraforming operation.” The story also touches upon severe climate change, ecology, and environment, which are “symbolized by the ferocious storms.”

“In any case, Aloy begins studying the plague right away, and her clues point her to the West,” Kitain continued. “The beginning of the game will explain exactly why.” McCaw added that some of the story’s nuances may change depending on how players have interacted with and treated certain non-playable characters but it won’t have a significant impact on how the story progresses.

Horizon Forbidden West features a talented cast

In case you missed it, Guerrilla Games recently released a brief video introducing Horizon Forbidden West‘s star-studded cast to players. The game features Ashly Burch as Aloy, Lance Reddick as Sylens, John MacMillan as Aloy’s friend Varl, John Hopkins as Oseram warrior Erend, Noshir Dalal as Tenakth warrior Kotallo, and Carrie-Anne Moss as the mysterious Tilda. Without further ado, watch the video below.

Horizon Forbidden West will release on February 18th for the PlayStation 5 and PlayStation 4.

https://www.playstationlifestyle.net/2022/01/22/horizon-forbidden-west-story-one-ending/

Mas só um final !? Ainda bem! :lolmor:É foda ficar indo atrás de mais de um final de jogo, principalmente quando depende de algum missable event. 

E quem depois de ter visto o Story Trailer ainda não entendeu quem provavelmente são os vilões do jogo mexendo os pauzinhos por trás de tudo desde o primeiro, vá assistir "Detonator Orgun" (quem assistiu e se lembra entenderá na hora...). Parte da trama deve ser bem parecida em certos aspectos. Se não me engano já havia comentado isso por aqui na época do trailer de revelação da continuação.  

Compartilhar este post

Link para o post

Que cenário foda. Vou colocar em spoiler para quem não quer ver as novas vilas antes de jogar.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

arte do jogo continua um espetáculo, esses clipes que eles postaram do jogo rodando no PS4 não dá pra ver muito bem mas parece que tá bonito também, provavelmente rodando em uma resolução menor + 30 fps - efeitinhos on off.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

clipezin 

mais um

Editado por Cyco
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi alguns trechos, mas os cenários estão belíssimos.

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
2 horas atrás, Beto Paz & Amor disse:

https://www.metacritic.com/game/playstation-5/horizon-forbidden-west 

Saíram os reviews. 89 de média até agora, mesma nota do primeiro. 

Acho muito bom. Só Alucard usando lógica do SMTV ("tem jogo do gênero com nota maior) que não deve achar...

https://forum.outerspace.com.br/index.php?threads/enquete-reviews-de-horizon-forbidden-west-saem-amanha-as-05-00hrs-qual-sua-projeção-para-nota-do-jogo.582041/page-5#post-19620004

https://www.imagemhost.com.br/image/2uSAhI

image.png

page-5#post-19620004aqui esta minha previsao 

coloquei 85-89, se duvidar pode pedir o print

Expectativas diferentes

um e dos caras que colocar persona 4, 4 golden, 5 e 5 royal com 90+

e fizeram o maior investimento ja feito na serie nesse SMT 

outro e a evolucao , que o tempo existe no minimo, do otimo 1

acho que se fechar 88 ou 89 ta ate acima dos 85 que acreditei que ficaria

pouca diferenca

Editado por Alucard

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Os americanos tão se rasgando de elogios pro cara que fez esse review do FW, basta ver os comentários  

Dos 15 mins de vídeo o cara passa 14:30 só elogiando o jogo - visual mais espetacular de todos os tempos, fala que o jogo dá aula sobre como fazer side quests envolventes  etc etc etc, e aí no últimos 30 segundos , mais especificamente em 13:40 vai lá e fala que é frustrante não conseguir escalar umas paredes como ele queria 

e… boom… nota 9

kkkkkkk oi?

Editado por Seth Angel

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
1 hora atrás, Alucard disse:

image.png

Sempre aparece um cotoco fazedor de graça (assim como nos reviews profissionais) para meter um 60 e foder a média.

Eu tinha chutado em algum canto webal por ai, 90-92

Editado por psg1
  • Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

hahaha o review do The Enemy já começa mostrando a Aloy montando uma máquina voadora, ou seja, pergunta respondida. :lol: 

O cara do Writing on Games adorou o jogo mas disse que a narrativa ainda tem vários dos mesmos problemas do primeiro, mas o jogo parece estar bem mais divertido e completo. É bem legal a análise dele e sem spoilers.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Alucard disse:

Expectativas diferentes

um e dos caras que colocar persona 4, 4 golden, 5 e 5 royal com 90+

e fizeram o maior investimento ja feito na serie nesse SMT 

outro e a evolucao , que o tempo existe no minimo, do otimo 1

acho que se fechar 88 ou 89 ta ate acima dos 85 que acreditei que ficaria

pouca diferenca

Essa do investimento você tirou do cu. Fake news. Não tem nenhum dado sobre isso e jogos de Switch não exigem tantos recursos quanto superproduções AAA. SMTV tá longe de ser low budget mas não é superprodussaum.

Horizon sim, exige muita grana. Bem mais.

Ou seja, sua expectativa foi adequada conforme você quis chamar um outro de decepção. Realista no caso do Horizon e desmedida no caso do SMTV.

Você cita Persona 5, um dos RPGs mais bem avaliados da história para criar a expectativa de notinha 90+ do SMTV (e nem longe disso ficou) mas não cita God of War para dizer que Horizon 2 é decepção pois deveria ter 90+.

Pois você é um homem louco.

Compartilhar este post

Link para o post

Roberto, o SMT 5 por todos os trailers que teve , da para ver que nao devia para os Personas, que tiveram 90+

eu acompanho e lembro perfeitamente o nivel tecnica e de producao dos SMT, e posso dizer que SMt3 e 4 , cada qual na sua epoca, o SMT5 e de longe o melhor produzido

nao deve nada ao persona5, pior, acho que tecnicamente, por ser feito em Unreal, ainda e mais belo

nao e mais aquele joguinho feito com troco de bala juquinha que era os anteriores

e so buscar no topico eu , e sozinho creio, tinha o maior hype aqui do forum, chamando o jogo de GOTY meses antes de sair a cada novo trailer

devo ter hypado SMT5 10x mais que horizon 2

tire essa teorias da conspiracao da cabeca rs

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Alucard disse:

Roberto, o SMT 5 por todos os trailers que teve , da para ver que nao devia para os Personas, que tiveram 90+

Não tem teoria da conspiração, tem constatação de que você é maluco. E eu sei que é. Te conheço tem mais de 20 anos. Você é completamente maluco com fanatismo de videogame. É um meme da internet. Tem que lembrar disso. Não falo aqui com um sujeito normal pra discutir esse assunto. 

Novamente, estou falando de critério. Se pela "qualidade dos trailers" dava pra dizer isso de SMT, também dá pra dizer que Horizon se equipara com God of War, logo 89 do Horizon é decepção, tinha que ter 90+ conforme o outro jogo publicado pela mesma empresa. 

• Gostar 1

Compartilhar este post

Link para o post

Lulu hipócrita. Seria flop nos "critérios" dele.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Comecei a jogar , tô jogando no PS4 base. Guerrilla fez milagre com hardware de 2013 hein, passei do prólogo agora (quase duas horas) e é absurdo de bonito o jogo, se ja é bonito assim no PS4 imagina no PS5. Animações faciais dos personagens e a dublagem (estou com ela em ingles) melhoraram absurdamente em relação ao primeiro também. É uma produção padrão Sony de qualidade.

A história está prometendo também ser muito interessante, como em quase todo jogo da Sony. É o tipo de jogo que vai me prender por dias até zerá-lo...

Editado por _Wolf_
  • Gostar 2

Compartilhar este post

Link para o post
Em 16/02/2022 em 14:08, ocubo disse:

Lulu hipócrita. Seria flop nos "critérios" dele.

nada 

porque esperaria mais de 90 no Horizon, eu espero de acordo com o anterior que ja era altissima producao e ip nova sujeito a erros. eu coloquei o print aqui do meu chute

85-89

robertao fez um samba do criolo doido colocando GOW no meio, lol, de outro estudio  

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..