Ir para conteúdo
Cyco

[PS4/5] Horizon II: Forbidden West - 18/02/22

Posts Recomendados

A stream ao vivo fedeu em qualidade infelizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante como a movimentação/fluidez/realismo dos personagens dos jogos first da Sony parecem um grau acima dos demais ( talvez RDR2 seja o que chegue mais próximo ). Até Control que é muito belo graficamente tem uma modelagem e movimentação meia boca o que fica bem visível nas cutscenes.( aquele aspecto robótico mor ). Agora praticamente todos firsts da Sony são desse nível aí. Deve ser algum engine só pode.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Seria mesmo muito interessante se assim como a Sony marcou esse State of Play para Horizon 2, ela marcasse um State of Play para God of War Ragnarok no mesmo dia e hora da conferencia MS/Bethesda na E3 :lolmor:.  Queria ver se o Xbox está mesmo pronto para "deixar de ser bonzinho e começar a jogar sujo".

Xbox is ready to start playing dirty

No more Mr. Nice Guy.    

https://www.windowscentral.com/xbox-is-ready-to-start-playing-dirty

Sony deve estar se borrando de medo. :lolmor:

Editado por Marcelo Roffer

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)
13 horas atrás, Cecil disse:

A stream ao vivo fedeu em qualidade infelizmente.

viu por onde ? eu achei o do site oficial até bem satisfatório

12 horas atrás, GrayFox disse:

É impressionante como a movimentação/fluidez/realismo dos personagens dos jogos first da Sony parecem um grau acima dos demais ( talvez RDR2 seja o que chegue mais próximo ). Até Control que é muito belo graficamente tem uma modelagem e movimentação meia boca o que fica bem visível nas cutscenes.( aquele aspecto robótico mor ). Agora praticamente todos firsts da Sony são desse nível aí. Deve ser algum engine só pode.

GrayFox

A engine sozinha não faz animações ou arte, mas é uma mistura de profissionais topo de linha com o fato de todos os estúdios trabalharem pra um hardware fixo, então podem se dar ao luxo de otimizar apenas pra um e isso deve ajudar muito. Talvez explique também os problemas que os ports de PC deles apresentaram.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Legal que a água de Horizon era bem vagabunda e agora é um dos atrativos desse novo trailer.

Eles foram atualizando e melhorando o efeito de água do jogo, mas continuou sendo inútil em gameplay e visualmente  mediocre. Daí você vê esse H2 com essa escala que provavelmente rodará lisinho, em alta resolução, com tantos efeitos de luz q já eram bem fodas.. sinceramente, não tem como não se empolgar. Aos poucos essa nova geração vai se justificando como já se esperava.

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Não sou de comprar jogos no lançamento mas, depois do que vi...

Não tem como não me empolgar, tá lindo demais. pqp

192155789_2334984256634272_8935506549442

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Cyco disse:

viu por onde ? eu achei o do site oficial até bem satisfatório

A engine sozinha não faz animações ou arte, mas é uma mistura de profissionais topo de linha com o fato de todos os estúdios trabalharem pra um hardware fixo, então podem se dar ao luxo de otimizar apenas pra um e isso deve ajudar muito. Talvez explique também os problemas que os ports de PC deles apresentaram.

Vi no canal oficial do YT. Mesmo em 1080p a qualidade era muito ruim. Ainda não vi na qualidade correta, vou assistir depois.

Compartilhar este post

Link para o post

Revendo o vídeo, teria sido interessante se o jogador pudesse usar o gancho em qualquer superfície ou ao menos livremente em determinadas texturas, ao invés de apenas em pontos preestabelecidos. Seria um meio termo interessante entre o estilo Uncharted e o escale onde quiser de outros jogos.

Porém o que foi mostrado não deixa de ser uma boa evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha talassofobia bateu forte na parte debaixo d'agua, ou seja, o jogo ta muito bonito.

Primeiro razão pra começar a pensar num upgrade de PC... e na dor q meu bolso vai sentir pra isso.

Compartilhar este post

Link para o post

16 minutos atrás, Soul Reaver disse:

Revendo o vídeo, teria sido interessante se o jogador pudesse usar o gancho em qualquer superfície ou ao menos livremente em determinadas texturas, ao invés de apenas em pontos preestabelecidos. Seria um meio termo interessante entre o estilo Uncharted e o escale onde quiser de outros jogos.

Porém o que foi mostrado não deixa de ser uma boa evolução.

A Guerilla tá sempre um passo atrás no design, copiaram o gancho do Monster Hunter World nesse e no Horizon 3 eles copiam o gancho do Monster Hunter Rise :D afinal, eles são fãs da série.

Falando nisso eu queria muito ver umas missões de caçada com máquinas especiais estilo os variants/subspecies do MH, só tem uma assim no primeiro jogo que vc tem que caçar o Redmaw, que é um Thunderjaw modificado na questline da guilda dos caçadores lá que foi uma das que mais gostei mas que poderia ter sido bem melhor explorada. O próprio Redmaw, se tivesse pelo menos um ou outro ataque único teria ficado show, mas acho que ele só tem mais HP e é mais agressivo.

Redmaw_Quest.jpg

27 minutos atrás, Cecil disse:

Vi no canal oficial do YT. Mesmo em 1080p a qualidade era muito ruim. Ainda não vi na qualidade correta, vou assistir depois.

O Soul Reaver postou o direct feed na página anterior, esse já dá pra ver até 4K, eu revi o vídeo a 1440p em full screen aqui no monitor e deu uma diferença já.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 27/05/2021 em 23:56, GrayFox disse:

GrayFox

Cara essa da movimentacao achei espetacular tambem.

Ali no combate a forma de o inimigo absorve a pancada e se movimenta tá aburdo.

Jogo ta lindo demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto pra caralho da Aloy. É um dos personagens q me cativou demais nessa geração q está morrendo. Dito isso, acho q não faria mal nenhum se ela fosse mais feminina nos traços do rosto. 

Daqui a pouco vira o Ronaldo fenômeno. Lacração do inferno.

Compartilhar este post

Link para o post

É caxumba issae :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo estranho uma guerreira engordar de um jogo pro outro, e só no rosto. Não faz sentido a mudança visual.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

Na verdade não houve mudança visual significativa no modelo fora alguns detalhes, até as orelhas de abano da Aloy continuam nesse. Essas imagens dependem do ângulo de câmera. Mas todo essa conversa começou novamente com Xbots que inclusive já haviam pego a imagem do reflexo da Selene de Returnal em um espelho (que usa uma geometria umas 2 vezes menor que o modelo real) para dizer que aquele era o modelo do jogo...não dá para esperar menos. Dessa vez pegaram inclusive uma logo na cena de abertura quando a Aloy está bem próxima do ponto de vista daquele cara ferido logo no inicio para corroborar a conversa de que ela está "gorda". Aqui tem outras imagens comparando os ângulos entre os dois jogos:

E2khzRAWQAUR5XJ?format=jpg&name=small

E2og6uMXEAgIjrO?format=jpg&name=900x900  E2ogTxVX0AIZfZa?format=jpg&name=medium

E1_SPnXXMAEMNwp?format=jpg&name=medium  E1_SPnXWEAAqXQB?format=jpg&name=medium hannah-hoekstra-in-hemel.jpg

Hannah Hoekstra também está gorda e bochechuda dependendo do ângulo. Até feia da para dizer que ela é se o cara se esforçar em forçar a barra um pouco:

6030058,_gMQELlKJBKd+cyRyUVh9ZD27yoVTla0jgHTP+PPss3h1HMctF0nEWt5+AAfY_qCUfwvfLW8e5x9WRw8oLtgkw==.jpg  4462323.jpg  MV5BMTY2MDgwMDgzMV5BMl5BanBnXkFtZTgwNjA5MTQ0NDE@._V1_.jpg

Hannah_c_Chloe_Leenheer12.jpg

Praticamente um hipopótamo...  Ela já havia postado um tempo atrás que havia sido chamada novamente para fazer fotogrametria, certamente para atualização do modelo. 

O caixista que começou com essa nova conversa já deve ter inclusive se arrependido:

:lolmor:

E tudo por conta de dor de cotovelo com comparações realmente validas como essas aqui estarem sendo feitas:

É de dar pena da MS por conta desses números e, principalmente por conta da comunidade Xbox atual. O mundo comentando como está espetacular o jogo e outros chegando ao ponto de procurar imagens oportunas e edita-las para tentar diminuir a qualidade do que vem sendo apresentado. 

Just deal with it!

E2re28wXwAESScT?format=jpg&name=large

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendo o que acham de pouco feminina na Aloy, eu já acho ela irreal de bonita pra uma garota que vive no meio do mato lutando com robôs, mas videogames, né? Nem exijo todo esse cuidado com coerência, agora se ela aparecesse com esse monte de maquiagem que o incelzão lá colocou acho que eu não ia conseguir parar de rir de tão ridiculo que ficou, parece uma princesa da Disney.

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

É a logica de alguns caixistas @Cyco . Ai quando o pessoal vai atrás do individuo para ver o naipe da peça querendo esse tipo de coisa, aparecem fotos de "modelos masculinos de virilidade Alpha" como aquele lá. É o mesmo pessoal que inclusive criticou Gears por conta da Kait e inclusive chamou de modelo de "mulher- macho". Não que todas as criticas aos últimos Gears não sejam validas ou foram por conta dela. Mas eu gostei de ambos...perdão.

Como eu havia dito esses pobres diabos foram massacrados:

Como disse o velho David "Scruffy Santa Claus" Jaffe :lolmor: outro dia, o pessoal devia estar é preocupado com outras coisas, como a diversão que o jogo vai proporcionar: 

PS: Já ia postar essa do Baraka mas qqt chegou na frente. :lolmor:

PS 2: Não cliquem no Twitter da Holly Wolf. Não sabia que era uma cosplayer e "Playboy playmate"...NSFW e talz :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a Aloy já deixou a Ripley comendo poeira faz tempo no quesito fuças de macho.

Quando colocarem um gogó nela o resto do povo talvez perceba isso. Ela tá igualzinha ao Ronaldinho. Tá bizarro.

Compartilhar este post

Link para o post

esse meme do "Hire Fans" é muito bom, mas a habilidade de photoshop de alguns é realmente muito boa, o cara teve até o cuidado de refazer a Ripley num estilo mais anos 80 :lol:.

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, £ink disse:

Acho que a Aloy já deixou a Ripley comendo poeira faz tempo no quesito fuças de macho.

Quando colocarem um gogó nela o resto do povo talvez perceba isso. Ela tá igualzinha ao Ronaldinho. Tá bizarro.

Link você gosta de salvar o mundo com adolescentes de bermuda em RPGs. É melhor você ficar na sua ou vai sobrar para você também :lolmor: Vou ali falar com o Phalk e volto já....

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que é fácil ver a influencia ideológica nos videogames.

O Japão foi ficando afeminado e a gente viu isso em Final Fantasy. Pra mim sempre foi um aspecto muito negativo. Tidus, Vaan. Cloud do AC, etc. Uma coisa é ter personagens gays, tipo King of Fighters. Outra é todo mundo ser gay na porra do jogo, visualmente falando. O q aconteceu com a Bioware por exemplo foi mais ou menos isso. Tem muito sapatão trabalhando lá dentro então a ideia não era colocar personagens lésbicas apenas e sim aniquilar com todas as personagens mulheres q fossem femininas.

Dragon Age Inquisition vc tem as seguintes opções de romance:

Cassandrão, com 30 cm de bíceps, Vera Verão com 2 metros e 10 de altura e Josephine, q parece um boliviano.

A q sobrou de mulher mesmo era a Leliana, mas essa tu nem chega perto. A Morrigan aparece 10 segundos.

Ali pra mim é clara a interferência ideológica, q é sempre uma bosta.

Claro q não dá pra dizer q a Guerrilla sofre deste mesmo mal. Pq é mto cedo ainda. Mas o Ronaldo Fenômeno aí é um indicativo disso.

Por isso q gosto tanto de Witcher.. Tá cheio de beldades lá e é um jogo americano.

Tem q ser viado, lésbica, japonÊs, negro, anão, etc. Sou a favor da inclusão de tudo. O q eu não gosto é quando vira uma parada ideológica. A Aloy já tinha um rosto masculino. Ok, sem problema. Como disseram, a Ripley tb tem.

Mas aí os caras vão e aumentam mais ainda.. pqp. Desnecessário. Tô falando.. no H3 vai ter gogó e a gente vai descobrir q ela é clone do Ronaldo. Eu não acho legal mudarem o personagem por questão ideológica. Isso q me preocupa nesse caso, apesar de q acho ainda muito cedo pra ter certeza. As vezes é só uma questão de quererem reforçar a animação do rosto dela, sei lá. 

Compartilhar este post

Link para o post

Sério, não vi nada demais na aloy. Ela continua bem menina. Ela só ficou com a cara mais trakinas, deve ter sido o home office :lolmor:

Compartilhar este post

Link para o post
(editado)

É, eu tb não vi inicialmente. Pra ser sincero, quando vi o trailer nem tinha reparado nisso.

Depois q fizeram as montagens com o Ronaldo q fui reparar q aumentaram, mas ela sempre teve esse rosto bolachudo.

Sei lá, tá masculino sim, mas ela é assim. E gosto dela assim. Não acho q vá ter nada ideológico nesse jogo. O enredo é sensacional, ainda q ela em algum momento se mostre como lésbica, pra mim não teria tanto problema se for só isso.

Reclamaram muito da teta da Tifa, q tinham diminuído, etc.

Mas quando joguei, achei perfeita. Teta enorme, não sei o q nego queria. Mais do q aquilo seria bizarro.,

Povo as vezes exagera demais mesmo.

zvtvvi1z0sw41.png

Editado por £ink

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..