Ir para conteúdo
Cyco

[PS4, PS5] Marvel's Spider Man: Miles Morales

Posts Recomendados

Confesso que ainda não vi essa beleza toda, até porque o original já era mto belo.
Estou sentindo que está tão bonito quanto a versão anterior.

obs: não estou falando que está feio, só não consegui achar que os efeitos a mais estão se valendo (fora o lance de não ter loading)

Compartilhar este post

Link para o post

é que não é mesmo um salto muito grande em relação ao anterior, tem uns truques novos, mas vai demorar um tempo até vermos jogos mostrando coisas impressionantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele parece mais polido e como alguns devs falaram é a "geração das partículas". Parece que usam e abusam nesses primeiros jogos. Talvez a 4k também de uma impressionada mas uma pena ser 30fps. Talvez 60fps numa TV "foda" de um impacto.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

acho que "partículas" foi a atual geração, ainda me lembro quando saiu o Killer Instinct e cada golpe parecia um show de fogos hehehehe, essa nova tá mais pra "geração dos reflexos" agora que tem ray tracing, tome chão encerado e espelhos em toda parte :lol: 

4K e altas resoluções os PCs já tavam fazendo ha algum tempo, mas os jogos eram largamente os mesmos, eu quero ver é o que os SSDs rápidos vão trazer de diferente pro design desses mundos.

Editado por Cyco

Compartilhar este post

Link para o post

geracao sombreamento, RT ainda que parcial 

qdo sair o ps5 pro vai ter mais RT para tudo que e lado

uso de rt em sombras promete

Compartilhar este post

Link para o post
7 minutos atrás, Cyco disse:

jogo lindo, tudo lindo https://opencritic.com/game/10480/marvels-spider-man-miles-morales

vendo as comparações da DF eu prefiro a 30 fps com RT

Sou do time que não faz tanta questão de RTS a ponto de ser relevante pra escolher qual versão comprar mas no mesmo jogo tendo a opção, também vou no 30fps. Aliás em todos jogos que tenho aqui com a opção no Ps4 Pro eu uso a com gráficos mais realistas.

GrayFox

Compartilhar este post

Link para o post

falaram bem do vilao

que a historia dele e animal, ,muito melhor que dos quadrinhos

falaram tb que o jog nao para, e isso pode ate a pessoa encarar como defeito, e intenso full time, como se fosse uma corrida ate o final

Compartilhar este post

Link para o post
Em 14/10/2020 em 16:07, Marcelo Roffer disse:

Mas aposto que a esmagadora maioria dos jogadores, que é composta por "casual players" (como sempre é lembrado por aqui) vai preferir jogar no modo " 4K 30fps com RT graficaum resolussaaumm", e muitos hardcore daqui também...só para testar e ver como é e talz...:lolmor:

Em 23/10/2020 em 14:14, Marcelo Roffer disse:

Está mesmo muito bonito e como disse a DF, é inegável o nível de fidelidade visual que alcançaram logo no inicio da geração. E como eu disse em um outro post: "60fps é muito bom, mas tem muito hardcore que vai colocar jogo do PS5 a 30fps com raytracing e todos os efeitinhos on off...só para testar e talz..." A opção de escolher o modo que quiser jogar está disponível, não custa nada e não vai machucar dar uma olhadinha, não é mesmo!? A TV onde o PS5 está ligado é 4K, tem HDR e a porra toda mesmo. Reasons... :lolmor:  

Algum tempo depois...

6 horas atrás, Cyco disse:

jogo lindo, tudo lindo https://opencritic.com/game/10480/marvels-spider-man-miles-morales

vendo as comparações da DF eu prefiro a 30 fps com RT

6 horas atrás, GrayFox disse:

Sou do time que não faz tanta questão de RTS a ponto de ser relevante pra escolher qual versão comprar mas no mesmo jogo tendo a opção, também vou no 30fps. Aliás em todos jogos que tenho aqui com a opção no Ps4 Pro eu uso a com gráficos mais realistas.

GrayFox

To de olho seus dois graficistas adoradores de "graficaum resolussaum" safados  :lolmor: 

Spider Morales com todos os "efeitinhos on off" e "os efeitos da nova geração" no console que não é "full RDNA2" está mesmo bonito de ver. A MS devia ter se concentrado mais em grandes jogos, do que ficar falando merda e tentando diminuir os méritos do hardware da concorrência apoiados no poder dos 12TFlops. 

Reviews estão falando por si só, e não vejo a hora de começarem a sair os de Demons Souls Remake. 

Compartilhar este post

Link para o post

A fluidez da movimentação a 60fps parece bem bacana, vide a comparação lado a lado, mas o RT é o grande diferencial gráfico em relação ao PS4 e em movimento está mais bonito do que eu imaginava.

Eu teria dificuldade de escolher.

Compartilhar este post

Link para o post

Como sou acostumado com 30fps (até menos que isso lol), iria de 30fps + RT sem dúvidas. RT no Miles Morales ajuda muito a dar ainda mais vida à cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

olha a qualidade desse video, 4k 60 fps

nao da para nao jogsar esse jogo sem o RT ligado

e lindo demais

faz toda diferenca

]

Compartilhar este post

Link para o post
Em 08/11/2020 em 02:28, Alucard disse:

olha a qualidade desse video, 4k 60 fps

nao da para nao jogsar esse jogo sem o RT ligado

e lindo demais

faz toda diferenca

]

apesar dos settings do yt dizerem 60, com RT ligado o jogo roda a 4K 30fps.

não sei se é possível 1080p com RT a 60fps, talvez a insomniac adicione num patch?

Compartilhar este post

Link para o post

ahh sim, quis elogiar a encodacao do video que sei la pq esta melhor que outros videos 4k por ai

Compartilhar este post

Link para o post

o Devil May Cry 5 SE tem 1080p 60fps com raytracing no PS5, mas o original tem cenários relativamente pequenos e sempre rodou a 60fps, enquanto que o Spiderman original era 30 fps então deve ser um pouco mais complexo por causa do open world e tudo o mais, mas quem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Visualizando este tópico:   0 membros online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Ao utilizar este site, você está automaticamente concordando com os nossos Termos de Uso e regras..